Connect with us

Brasileiro Série B

Londrina vira o placar, castiga ineficácia do Vitória e vence a primeira na Série B

Published

on

O Londrina venceu a primeira partida nesta Série B. Após sair atrás do Vitória, na noite deste sábado, o time paranaense foi para cima e virou o placar em pleno Barradão, em Salvador, e saiu com os três pontos da partida. O time baiano teve chances, tanto de aumentar a vantagem quando esteve à frente do placar, quanto de chegar ao empate, já na reta final, mas não conseguiu aproveitar.

O experiente Dinei marcou o gol do Vitória, já na reta final da primeira etapa. No segundo tempo, Adenilson e Gabriel Pires (contra) viraram o jogo para o Londrina, que sai do Z-4 com o grande resultado, ultrapassando o próprio Rubro-negro baiano.

Leia mais:

Crônica do jogo:

O Vitória rodava a bola no campo, buscando as primeiras oportunidades, enquanto o Londrina era não passivo, mas paciente, pois tinha consciência de sua estratégia: o contra-ataque.

A equipe de Ramon Menezes conseguia fazer o jogo fluir e transformar o domínio em oportunidades de gol, mostrando que procurou trabalhar para corrigir a deficiência da última rodada. E a primeira etapa tinha dono.

Superior em todos os aspectos, o Leão procurava fazer o gol para não dar chances para que o caráter pra lá de traiçoeiro da Série B pudesse dar as caras em Salvador. Mesmo porque o time de paranaense começava a equilibrar as ações, já na reta final, rondando o campo de ataque baiano.

Para desafogar, então, aos 44’, o interminável Dinei aproveitou o cruzamento do uruguaio Pablo Siles e, em cabeçada digna de centroavante de qualidade, colocou no canto direito de César. 37 anos, primeiro gol de Dinei no retorno ao Barradão. Merecidamente, Rubro-negro baiano na frente antes do intervalo.

Na segunda etapa, mal a bola rolou e o Tubarão já respondeu. Brilhou a estrela de Roberto Fonseca, que colocou Adenilson na partida. E quando o lateral-esquerdo Luis Henrique avançou como quis, costurando toda a defesa baiana e cruzando, lá estava ele para completar para o gol. Adenílson para empatar o jogo: 1 a 1 e jogo aberto.

E o Luis Henrique, natural da cidade de Salvador, estava mesmo se sentindo em casa. Foi dele a jogada que originou falta pela esquerda, aos 63’. Adenilson, outro salvadorense, quem veio do banco para resolver, cobrou para a área e Tarik se atirou para completar para as redes. O volante do Londrina estava impedido, mas a arbitragem creditou o gol ao volante Gabriel Pires, do Vitória, contra. A sorte virou no intervalo, e o Tubarão virou o placar: 1 a 2.

O gol acordou o Vitória, que não havia jogado futebol na segunda etapa, o fazendo voltar a agredir e empilhar oportunidades de marcar o segundo. Quem quase resolveu de vez, no entanto, foi o Londrina: Caprini deu um chapéu no zagueiro do Vitória e só não fez golaço por grande defesa de Lucas Arcanjo.

Era o Tubarão que estava à vontade na partida, quando a chuva começou a cair em Salvador. O time da casa diminuiu a produção de maneira espantosa e a luta pelo empate ficava cada vez mais difícil.

O relógio corria e o Leão pressionava, empilhava chances. Voltava a criar, mas faltava, mais uma vez, a eficiência na conclusão. Bom para o Tubarão, que segurou o placar.

Pós-jogo:

O Vitória voltou a sofrer com a sina das chances perdidas. Fez um bom primeiro tempo, de amplo domínio, e, apesar de conseguir ir com a vantagem para o intervalo, não conseguiu construir um placar mais elástico, o que ainda estaria de acordo com o volume imprimido.

No começo da segunda etapa, o time baiano teve uma enorme queda de desempenho e assistiu a um Londrina sedento pela reação, por finalmente conseguir vencer nesta Série B. Com muita vontade, a equipe paranaense chegou a dois gols antes dos primeiros 20 minutos, virando o placar e transformando toda a partida.

A partir dali o que se viu foi um Tubarão totalmente consciente do que tinha de fazer no campo adversário. Sem diminuir a intensidade, a equipe suportou a pressão final e teve até chance de ampliar o marcador. Para o Leão, faltou o mesmo que havia faltado na primeira etapa e em partidas anteriores: a calma, a tranquilidade, a qualidade para definir. Custou caro mais uma vez.

O Londrina comemorou o primeiro triunfo nesta Série B, com todos os méritos por seu segundo tempo implacável no Barradão. O Vitória voltou a ser castigado pela falta de controle de jogo em momentos capitais e pela ineficiência ofensiva, ocupando – o que foi exposto neste sábado – posição incompatível com o que pode produzir.

Definições:

O Londrina venceu a primeira e subiu cinco degraus na tabela de classificação, parando na frente exatamente do Vitória. Da vice-lanterna, o Tuba subiu para 14º lugar. O Rubro-negro cai para 15º e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso Remo e CSA vençam na rodada. O Tubarão, que passou as últimas rodadas mergulhado no Z-4, finalmente respira fora.

Equipes pensam agora na próxima rodada da Série B. Ambas vão a campo na próxima quarta-feira. O Londrina buscará sua primeira vitória em casa, diante do Avaí, no Estádio do Café. O Vitória vai ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo.

Brasileiro Série B

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)

CRB x Avaí duelam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, o Galo busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Leão da Ilha tenta também engatar o segundo triunfo consecutivo, após de vencer o Goiás, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de CRB x Avaí, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites CRB x Avaí 25/09

Resultado FinalCRB
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – JajáA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo CRB x Avaí, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos CRB x Avaí

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, CRB x Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25). Assim, em solo alagoano, as equipes medem forças, às 18h30, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, fora de casa, o Galo tenta minimizar a diferença de pontos para a liderança, já que está a cinco pontos do Coritiba (1°).

Do mesmo modo, o Leão da Ilha objetiva reduzir a distância para a zona classificatória à Série A, já que está a quatro pontos do CRB (4°), após vence o Goiás, por 1 a 0, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou uma vaga no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o CRB obteve 58.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 12, empatou oito e perdeu cinco, ficando na 4ª colocação, com 44 pontos.

Em contrapartida, o Avaí obteve 53.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 11, empatou sete e perdeu sete, ficando na 6ª colocação, com 40 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Mais Querido tal qual o Time da Raça tem retrospecto idêntico.

Nesse sentido, de 20 duelos disputados, a equipe mandante venceu 9. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 vitórias. Ademais, dois jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O CRB vai ter, até então, o retorno de Guilherme Romão (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Galo não vai ter à disposição Gum e Diego Ivo (lesionados); e Victor Ramos (em transição).

Do mesmo modo, o Avaí vai ter, até então, a volta de Edilson (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Leão da Ilha não vai ter à disposição Jean Cléber (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Prováveis escalações:

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Ewerton Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Alisson Farias e Jajá. Técnico: Alan Aal.

Goiás: Gledson; Edílson, Betão, Fagner Alemão e Diego Reban; Bruno Silva, Jean Martim (Marcos Serrato) e Lourenço; Vinícius Leite, Copete e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira.

  • Jogo: CRB x Avaí (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 –18h30 (Brasília)
  • Local: Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
  • Transmissão: Premiere

Foto: CRB / Divulgação

Continue Reading

Brasileiro Série B

Brusque x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 29 pontos, na 15ª posição, Quadricolor recebe o Gigante da Colina (10°), com 34, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)

Brusque x Vasco duelam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, o Quadricolor tenta reencontrar o caminho da vitória após 11 rodadas.

Por outro lado, o Gigante da Colina busca retomar a trajetória do triunfo após três rodadas, depois de empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Brusque x Vasco, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Brusque x Vasco 24/09

Resultado FinalVasco
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesVasco
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Brusque x Vasco, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Brusque x Vasco

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Brusque x Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24). Assim, em solo catarinense, as equipes medem forças, às 21h30, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Sampaio Corrêa, por 2 a 2, fora de casa, o Quadricolor objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a cinco pontos do Londrina (17°).

Por outro lado, o Gigante da Colina, após empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1, tenta reduzir a distância de pontos para a zona de classificação à Série A, já que está a 10 pontos do CRB (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Brusque obteve 38.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu 10, ficando na 15ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o Vasco obteve 45.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 9, empatou sete e perdeu 9, ficando na 10ª colocação, com 34 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Bruscão tem desvantagem diante do Cruzmaltino.

Nesse sentido, de um duelo disputado, a equipe visitante venceu um.

Desfalques e retornos:

O Brusque pode ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Quadricolor não vai contar com Zé Carlos e Thiago Alagoano (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Alex Ruan, Bruno Alves, Fillipe Soutto, Gabriel Taliari, Juliano, Marco Antônio, Marlone e Vivico (presentes no departamento médico).

O Vasco vai ter, até então, a volta de Zeca (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Gigante da Colina não vai ter à disposição, até então, Andrey e Léo Jabá (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Michel e Ernando (lesionados).

Prováveis escalações:

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Claudinho, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Jhon Cley; Diego Mathias, Maurício Garcez e Edu. Técnico: Waguinho Dias.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes (Romulo), Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec (Sarrafiore). Técnico: Lisca.

  • Jogo: Brusque x Vasco (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Corinthians (@Corinthians) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileiro Série B

Remo x Náutico: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 33 pontos, na 12ª posição, Leão Azul recebe o Timbu (9°), com 35, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Remo e Náutico se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 19h, no Estádio Baenão, em Belém do Pará (PA)

Remo x Náutico duelam na noite desta sexta-feira (24), às 19h, no Estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém do Pará (PA), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Guarani, por 2 a 0, o Leão Azul tenta reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Timbu busca também retomar a trajetória do triunfo após cinco rodadas, depois de perder para o Londrina, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Remo x Náutico, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Remo x Náutico 24/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesRemo
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Remo x Náutico, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Remo x Náutico

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Remo x Náutico se enfrentam na noite desta sexta-feira (24). Assim, em solo paraense, as equipes medem forças, às 19h, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Guarani, por 2 a 0, o Leão Azul objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a 9 pontos do Londrina (17°).

Por outro lado, o Timbu, após perder para o Londrina, por 2 a 1, tenta minimizar a distância de pontos para a zona de classificação à Série A, já que está a 9 pontos do CRB (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a permanência na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Remo obteve 44% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 9, empatou seis e perdeu 10, ficando na 12ª colocação, com 33 pontos.

Em contrapartida, o Náutico obteve 46.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 9, empatou oito e perdeu oito, ficando na 9ª colocação, com 35 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Clube de Periçá tem desvantagem diante do Alvirrubro de Pernambuco.

Nesse sentido, de 31 duelos disputados, a equipe mandante venceu 9. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 13 triunfos. Ademais, 9 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Remo vai ter, até então, os retornos de Marcos Júnior e Victor Andrade (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Leão Azul não vai contar com Matheus Oliveira (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Thiago Ennes, Anderson Uchôa, Igor Fernandes, Erick Flores, Romércio e Vinícius (lesionados).

O Náutico vai ter, até então, a estreia como titular de Jailson (recém-contratado).

Em contrapartida, o Timbu não vai ter à disposição Rafael Ribeiro e Camutanga (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Caio Dantas, Bryan, Kieza e Iago Dias (lesionados).

Prováveis escalações:

Remo: Thiago Coelho; Wellington Silva, Rafael Jansen, Marlon (Edu) e Raimar; Pingo (Marcos Júnior), Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Victor Andrade e Lucas Tocantins. Técnico: Felipe Conceição.

Náutico: Alex Alves; Hereda, Yago, Carlão e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Álvaro (Paiva) e Murillo (Jailson). Técnico: Hélio dos Anjos.

  • Jogo: Remo x Náutico (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém do Pará (PA)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Clube do Remo (@ClubeDoRemo) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Notícias4 minutos ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias3 horas ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco3 horas ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu19 horas ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico1 dia ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas1 dia ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias1 dia ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias1 dia ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL) Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
Brasileiro Série B1 dia ago

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

24 set 2021 1:30 pm
FC Heidenheim
- -
SV Darmstadt 98
24 set 2021 1:30 pm
FC Heidenheim
-
-
SV Darmstadt 98
24 set 2021 1:30 pm
Jahn Regensburg
- -
Erzgebirge AUE
24 set 2021 1:30 pm
Jahn Regensburg
-
-
Erzgebirge AUE
24 set 2021 6:30 pm
Huachipato
- -
Palestino
24 set 2021 6:30 pm
Huachipato
-
-
Palestino
24 set 2021 7:00 pm
Goias
- -
Vila Nova
24 set 2021 7:00 pm
Goias
-
-
Vila Nova
24 set 2021 7:00 pm
remo
- -
Nautico Recife
24 set 2021 7:00 pm
remo
-
-
Nautico Recife
24 set 2021 7:00 pm
Sarmiento Junin
- -
Velez Sarsfield
24 set 2021 7:00 pm
Sarmiento Junin
-
-
Velez Sarsfield
24 set 2021 9:15 pm
Estudiantes L.P.
- -
Platense
24 set 2021 9:15 pm
Estudiantes L.P.
-
-
Platense
24 set 2021 9:30 pm
Brusque
- -
Vasco DA Gama
24 set 2021 9:30 pm
Brusque
-
-
Vasco DA Gama

Trending

P