Luiz Fernando rescinde contrato com clube português: “Mirando um melhor projeto”

| |

Em virtude da falta de pagamentos estipulados em contrato, o volante Luiz Fernando, de 26 anos, conseguiu unilateralmente na FIFA sua rescisão contratual com o Desportivo Aves, de Portugal, que irá até o final da época 2021/2022. Pelo clube português, Luiz Fernando atuou em 14 partidas.

Sem ter mais vínculo com o Aves, Luiz Fernando retornou ao Brasil, mais precisamente a cidade do Rio de Janeiro. Por lá, diariamente, mantém a forma física enquanto define o futuro da sua carreira. “É fundamental para o atleta permanecer com o músculo ativo. Por isso, tenho mantido a forma com treinos diários aqui no Rio de Janeiro. O objetivo é chegar em boas condições no meu próximo clube. Além disso, estou perto da minha família e isso me ajuda a mentalmente também seguir forte”, declarou o jogador revelado pelo Fluminense.

Livre no mercado, Luiz Fernando agora escolhe, junto com os seus representantes, o seu novo destino. “Estamos mirando um melhor projeto. Quero dar continuidade na minha carreira e seguir atuando nas principais competições do mundo. Infelizmente, o ano de 2020 foi atípico. Muitas coisas aconteceram dentro e fora de campo no Aves. Mas, faz parte do passado. Estou com a cabeça boa agora para estudar as melhores possibilidades e conduzir de forma tranquila a sequência da minha trajetória”, ressaltou o volante.

Vale lembrar que além da experiência em Portugal, Luiz Fernando também atuou nos Estados Unidos pelo Minnesota United e na Eslováquia pelo Samorín. Já no Brasil, o volante que foi revelado pelo Fluminense carrega passagens por Vila Nova, de Goiás, e América Mineiro.

Anterior

Bahia x Ceará: Prognóstico, Placar Ao Vivo e Onde Assistir o Jogo

Série C: Ferroviário repete 2019 e vê classificação ameaçada ao fim da 1ª fase

Próximo

Deixe um comentário

P