Connect with us

São Paulo

Maratona são-paulina no Paulistão termina implacável, e tricolor pensa na Libertadores

Published

on

O São Paulo cumpriu com seu planejamento construído ao fim da última semana. Após conhecer adversários e datas de jogo para a Libertadores 2021, o Tricolor encararia quatro jogos em um intervalo de sete dias para colocar o Paulistão “em dia” e ter um respiro antes de estrear pela Copa Libertadores, na próxima terça-feira, diante do Sporting Cristal, no Peru.

Deu tudo certo: a equipe comandada por Hernán Crespo venceu os quatro jogos e ainda assumiu a liderança geral das campanhas do Campeonato Paulista. Agora, não apenas o Tricolor pode ter maior concentração para os dois confrontos em vista até o final de abril pela Libertadores, mas tem na frente de atuação no Paulistão uma nova esperança de reconquistar o título, que não vem desde 2005.

Nestas quatro partidas, da goleada por 5 a 1 sobre o São Caetano à vitória de ontem, no Choque-Rei em pleno Allianz Parque, o Tricolor marcou dez gols, sofreu três e mostrou mais volume de jogo – na proporção posse de bola-chances de gol – que os adversários. Admirável, tendo em vista a sequência impiedosa que fora imposta ao Tricolor (menos pesada apenas do que a do Palmeiras, que decidiu duas taças nos últimos seis dias).

Siga todas as partidas e resultados do Paulistão:

Equipe com disparadamente o melhor ataque da competição – calculando-se a média de gols por partida, já que há muitas equipes com jogos a menos –, o São Paulo de Hernán Crespo tem se mostrado promissor desde os primeiros resultados mais expressivos, os dois 4 a 0 seguidos, contra Inter de Limeira e Santos, e volta a chamar a atenção pela grande sequência.

Seja pelos novos atletas, como Éder Citadin e Martín Benítez, pelos novos integrados ao profissional (Rodrigo Nestor), pelos talentos em recuperação (Pablo) ou pelos antigos talentos (Luciano, Daniel Alves), parecem todos estarem falando a mesma língua dentro de campo. De estilo de jogo definido, Crespo vem aplicado seus métodos de jogo de maneira satisfatória no Morumbi até o momento. Devolver a esperança de conquistar o Campeonato Paulista e avançar com tranquilidade na fase de grupos: o que era sonho – a julgar pelo traumático fim de temporada 2020 – é, mais do que nunca, uma realidade para o Tricolor.

Palmeiras

São Paulo 0x1 Palmeiras: confira o pós-jogo da partida pela Copinha

Verdão marca logo cedo, suporta pressão são-paulina e classifica para decisão da Copa São Paulo de Juniores

Published

on

O Palmeiras bateu o São Paulo na noite desse sábado (22), na Arena Barueri, e está classificado para a grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Junior, contra o Santos na próxima terça-feira (25). O time alviverde abriu o placar logo cedo e suportou a pressão tricolor para sair com a vitória pelo placar mínimo e garantir a vaga. A partida ainda foi marcada por confusão na reta final.

Logo nos primeiros momentos, Giovani aproveitou a bobeada da defesa são-paulina e marcou o único gol do Choque-Rei. O Palmeiras se classifica para sua terceira final segue rumo à primeira conquista da Copinha.

Crônica do jogo

Numa Arena Barueri apenas de são-paulinos, foi o Palmeiras que começou num ritmo avassalador e conseguiu a abertura do placar logo aos cinco minutos de jogo. Em uma bobeada incrível do volante tricolor Pablo, o atacante Giovani, que não tinha nada a ver com isso, aproveitou, saiu na cara do gol e definiu abrindo o marcador. O ritmo palmeirense continuou muito intenso, e assim vieram chances de ampliar o placar ainda no comecinho do jogo.

O São Paulo aos poucos foi se reconstruindo e equilibrou as ações também começando a frequentar o campo de ataque e criar situações de perigo contra a defesa palmeirense, incluindo uma bola na trave . No entanto, ainda estava sem poder confiar no seu setor defensivo – e os contra-ataques palmeirenses continuavam sendo as chances mais claras do jogo até o fim da etapa inicial.

Na segunda etapa, o São Paulo começou apertando. Embalado por sua torcida em Barueri, o Tricolor tentava de todos os jeitos no ataque e transformou os minutos iniciais da etapa complementar em uma verdadeira blitz contra a equipe do Verdão. As chances de gol eram frequentes, mas a bola não entrava.

O relógio corria, o time da “casa” lutava contra o relógio e também contra o nervosismo. O “visitante” crescia defensivamente e neutralizava com competência a maioria das investidas de ataque. O Time da Fé pressionava, o Alviverde acuava e segurava – esta foi a tônica da partida, que era mesmo destinada ao gol solitário.

Na reta final da partida, a surpresa maior não veio dos campos, mas das arquibancadas. Dois torcedores invadiram o gramado, sendo que um deles estaria empunhando uma faca, e encararam jogadores. Ainda pouco se sabe se havia um foco específico para o ato, mas o fato é que o pavor tomou conta dos 22 atletas e da arbitragem, que teve que paralisar a partida e recolher as equipes. O jogo foi reiniciado e terminado apressadamente, afinal, estava em jogo a segurança dos atletas.

E assim soou o apito final, para a festa dos palmeirenses nos gramados de Barueri. E pelo lado são-paulino, apesar do triste incidente, outra imagem marcante ficou por conta de boa parte dos torcedores, que aplaudiram a equipe de Alex, reconhecendo os esforços.

Escalações

São Paulo: Young; Nathan, Beraldo e Guilherme (Patryck); Pablo (Negrucci), Léo (João Adriano), Caio, Luiz Henrique e Vitinho; Petri (Cauê) e Maioli (Talles Wander). Técnico: Alex.

Palmeiras: Mateus; Gustavo Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan (Kevin); Fabinho, Pedro Bicalho (Ian) e Jhonatan (Miguel); Giovani (Lucas Sena), Gabriel Silva (Endrick) e Vitinho. Técnico: Paulo Victor Gomes.

Definições

O Palmeiras é finalista e agora terá pela frente mais um clássico paulista. O adversário será o Santos, que derrotou o América-MG por 3 a 0 na outra semifinal. E se neste sábado o Verdão teve que encarar uma Arena Barueri apenas com são-paulinos, na próxima terça-feira jogará em sua casa, o Allianz Parque, para apenas palmeirenses.

O Verdão está próximo de conquistar seu primeiro título da Copa São Paulo, tradicional competição de mais de 50 anos de história. O Peixe vai atrás do tetracampeonato, tendo os títulos mais recentes na dobradinha 2013-2014.

Continue Reading

Brasileirão Série A

São Paulo x Sport: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 42 pontos, na 14ª posição, Tricolor Paulista recebe o Leão da Ilha (19°), com 33, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

São Paulo x Sport duelam na noite deste sábado (27), às 21h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP), pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Athletico-PR, por 0 a 0, o Tricolor Paulista busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Leão da Ilha tenta também retomar a trajetória do triunfo após uma rodada, depois de perder para o Red Bull Bragantino, por 3 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de São Paulo x Sport, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites São Paulo x Sport 27/11

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Renato KayzerA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo São Paulo x Sport, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos São Paulo x Sport

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, São Paulo x Sport se enfrentam na noite deste sábado (27). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Athletico-PR, por 0 a 0, dentro de casa, o Tricolor Paulista objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento à Série B, já que está a cinco pontos do Bahia (17°).

Por outro lado, o Leão da Ilha, após perder para o Red Bull Bragantino, por 3 a 0, fora de casa, mira reduzir a distância para a parte externa à zona de degola à Série B, já que está a sete pontos do Juventude(16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o São Paulo obteve 41.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em 34 jogos disputados, venceu 9, empatou 15 e perdeu 10, ficando na 14ª colocação, com 42 pontos.

Em contrapartida, o Sport obteve 32.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 34 jogos disputados, venceu oito, empatou 9 e perdeu 17, ficando na 19ª colocação, com 33 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Soberano tem vantagem diante do Leão da Praça da Bandeira.

Nesse sentido, de 49 duelos disputados, a equipe mandante venceu 29. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 triunfos. Ademais, 11 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O São Paulo vai ter, até então, o retorno de Eder (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Tricolor Paulista não vai contar com Luan, Pablo, Luciano, William e Galeano (lesionados).

Do mesmo modo, o Sport vai ter, até então, as voltas de Sabino e Marcão (cumpriram suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Leão da Ilha não vai ter à disposição Leandro Barcia, Everaldo, Neilton, João Igor e Thiago Lopes (lesionados).

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Igor Gomes, Martín Benítez (Luciano) e Reinaldo; Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Sport: Mailson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Gustavo; Juba, Mikael e Paulinho Moccelin (Hernanes). Técnico: Gustavo Florentín.

  • Jogo: São Paulo x Sport (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 36ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 27 de novembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Continue Reading

Athletico

São Paulo x Athletico-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 41 pontos, na 14ª posição, Tricolor Paulista recebe o Furacão (13°), com 41, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

São Paulo x Athletico-PR duelam na noite desta quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP), pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer para o Palmeiras, por 2 a 0, o Tricolor Paulista busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Furacão tenta retomar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de perder para o Atlético-MG, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de São Paulo x Athletico-PR, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites São Paulo x Athletico-PR 24/11

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Renato KayzerA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo São Paulo x Athletico-PR, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos São Paulo x Athletico-PR

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, São Paulo x Athletico-PR se enfrentam na noite desta quarta-feira (24). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer para o Palmeiras, por 2 a 0, fora de casa, o Tricolor Paulista objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento à Série B, já que está a quatro pontos do Bahia (17°).

Por outro lado, o Furacão, após perder para o Atlético-MG, por 1 a 0, dentro de casa, mira também aumentar a distância para a zona de degola à Série B, já que está a quatro pontos do Bahia (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o São Paulo obteve 41.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 33 jogos disputados, venceu 9, empatou 14 e perdeu 10, ficando na 14ª colocação, com 41 pontos.

Em contrapartida, o Athletico-PR obteve 41.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 33 jogos disputados, venceu 12, empatou cinco e perdeu 16, ficando na 13ª colocação, com 41 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Soberano tem vantagem diante do Rubro-Negro Paranaense.

Nesse sentido, de 64 duelos disputados, a equipe mandante venceu 22. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 20 triunfos. Ademais, 22 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O São Paulo vai ter, até então, o retorno de Calleri (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Tricolor Paulista não vai contar com de Eder (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Luan, William e Galeano (lesionados).

Do mesmo modo, o Athletico-PR vai ter, até então, a volta de Thiago Heleno (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Furacão não vai ter à disposição Lucas Halter e Matheus Babi (lesionados).

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Rodrigo Nestor, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Marcinho, Erick (Christian), Léo Cittadini e Abner; Nikão, Kayzer e Terans. Técnico: Alberto Valentim.

  • Jogo: São Paulo x Athletico-PR (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 34ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 24 de novembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Continue Reading

Últimas

Athletico11 horas ago

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites do Futebol Brasileiro deste domingo (23/01)

Neste domingo, a bola também rola nos campos brasileiros. Com o início de campeonatos estaduais e regionais ao redor do...

Futebol Europeu12 horas ago

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites do Futebol Europeu deste domingo (23/01) – Parte II

Vamos à segunda parte de nossa lista de partidas do Futebol Europeu deste domingo (23). Elencamos mais alguns jogos com...

Futebol Europeu12 horas ago

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites do Futebol Europeu deste domingo (23/01) – Parte I

A bola vai rolar em alguns dos principais campeonatos europeus neste domingo (23), e já preparamos uma lista recheada de...

Palmeiras14 horas ago

São Paulo 0x1 Palmeiras: confira o pós-jogo da partida pela Copinha

Verdão marca logo cedo, suporta pressão são-paulina e classifica para decisão da Copa São Paulo de Juniores

Futebol Europeu16 horas ago

Lazio 0x0 Atalanta: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Italiano

Equipes da Capital e do Norte da Itália anulam uma a outra em jogo morno e de poucas chances

Esportes2 dias ago

Executivo de futebol do XV Piracicaba, Marco Gama, valoriza maior venda da história do clube com negociação de Erison ao Botafogo e revela expectativas para Série A-2

O Botafogo de Futebol e Regatas anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Erison, de 22 anos. Quem participou diretamente...

Jogador de 22 anos da Chape, chega para reforçar o Novorizontino em 3 campeonatos Jogador de 22 anos da Chape, chega para reforçar o Novorizontino em 3 campeonatos
Notícias2 dias ago

Jogador de 22 anos da Chape, chega para reforçar o Novorizontino em 3 campeonatos

Campeonato Brasileiro Série B, Copa do Brasil e Paulistão 2022, estes são os torneios da temporada para o Novorizontino. O...

Com contrato curto, meia-atacante precisa mostrar empenho para permanecer no Fantasma Com contrato curto, meia-atacante precisa mostrar empenho para permanecer no Fantasma
Notícias2 dias ago

Com contrato curto, meia-atacante precisa mostrar empenho para permanecer no Fantasma

Rafinha chega ao Operário PR com um contrato curto. O meia-atacante de 22 anos, tem até o fim do Campeonato...

Com 16 dias de preparo, CSA leva primeiros pontos no Alagoano Com 16 dias de preparo, CSA leva primeiros pontos no Alagoano
Notícias2 dias ago

Com 16 dias de preparo, CSA leva primeiros pontos no Alagoano

Com apenas 16 dias de preparação, o CSA teve que deixar a pré-temporada de lado e encarar o seu primeiro...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 jan 2022
SC Paderborn 07
- -
Werder Bremen
23 jan 2022
SC Paderborn 07
-
-
Werder Bremen
23 jan 2022
Erzgebirge AUE
- -
FC Schalke 04
23 jan 2022
Erzgebirge AUE
-
-
FC Schalke 04
23 jan 2022
Hansa Rostock
- -
FC Heidenheim
23 jan 2022
Hansa Rostock
-
-
FC Heidenheim
23 jan 2022
FC Ingolstadt 04
- -
SV Darmstadt 98
23 jan 2022
FC Ingolstadt 04
-
-
SV Darmstadt 98
23 jan 2022
Cagliari
- -
Fiorentina
23 jan 2022
Cagliari
-
-
Fiorentina
23 jan 2022
Empoli
- -
AS Roma
23 jan 2022
Empoli
-
-
AS Roma
23 jan 2022
Genoa
- -
Udinese
23 jan 2022
Genoa
-
-
Udinese
23 jan 2022
Verona
- -
Bologna
23 jan 2022
Verona
-
-
Bologna
23 jan 2022
Inter
- -
Venezia
23 jan 2022
Inter
-
-
Venezia
23 jan 2022
Lazio
- -
Atalanta
23 jan 2022
Lazio
-
-
Atalanta
23 jan 2022
AC Milan
- -
Juventus
23 jan 2022
AC Milan
-
-
Juventus
23 jan 2022
Napoli
- -
Salernitana
23 jan 2022
Napoli
-
-
Salernitana
23 jan 2022
Spezia
- -
Sampdoria
23 jan 2022
Spezia
-
-
Sampdoria
23 jan 2022
Torino
- -
Sassuolo
23 jan 2022
Torino
-
-
Sassuolo
23 jan 2022 9:00 am
Metz
0 2
Nice
23 jan 2022 9:00 am
Metz
0
2
Nice
23 jan 2022 9:30 am
Karlsruher SC
- -
SV Sandhausen
23 jan 2022 9:30 am
Karlsruher SC
-
-
SV Sandhausen
23 jan 2022 9:30 am
Hannover 96
0 0
Dynamo Dresden
23 jan 2022 9:30 am
Hannover 96
0
0
Dynamo Dresden
23 jan 2022 9:30 am
Jahn Regensburg
1 2
Holstein Kiel
23 jan 2022 9:30 am
Jahn Regensburg
1
2
Holstein Kiel
23 jan 2022 11:00 am
Angers
- -
Estac Troyes
23 jan 2022 11:00 am
Angers
-
-
Estac Troyes
23 jan 2022 11:00 am
Bordeaux
- -
Strasbourg
23 jan 2022 11:00 am
Bordeaux
-
-
Strasbourg
23 jan 2022 11:00 am
Clermont Foot
- -
Rennes
23 jan 2022 11:00 am
Clermont Foot
-
-
Rennes
23 jan 2022 11:00 am
Nantes
- -
Lorient
23 jan 2022 11:00 am
Nantes
-
-
Lorient
23 jan 2022 1:05 pm
Montpellier
- -
Monaco
23 jan 2022 1:05 pm
Montpellier
-
-
Monaco
23 jan 2022 4:45 pm
Paris Saint Germain
- -
Reims
23 jan 2022 4:45 pm
Paris Saint Germain
-
-
Reims

Trending

P