Marco Reus, pede que Jadon Sancho dispense proposta do Manchester United

| |

Marco Reus, atual capitão do Borussia Dortmund, vem aconselhando Jadon Sancho, estrela do ataque do time alemão, a dispensar a proposta do Manchester United.

Essa preocupação do companheiro de clube pelo menos por enquanto, é para que ele permaneça no atual clube em vez de buscar uma mudança da Bundesliga para a Premier League.

Hoje Sancho está vivendo uma excelente temporada, já foram 14 gols e 15 assistências na Bundesliga. Isso fez com que o Manchester United, Liverpool e Chelsea iniciassem uma disputa para conseguir o jogador.

Porém Reus, jogador experiente já com seus 30 anos, deu sua opinião sobre o caso. Ele acha que Sancho deveria continuar se desenvolvendo no Dortmund do que optar por uma transferência neste início de carreira.

Excelente jogador

Reus deu uma entrevista ao jornal alemão Sport Bild dizendo:

“Jadon é um ótimo jogador e com certeza será continuamente buscado por diversos clubes da Europa. Isso é um fato. Ele hoje está jogando em um nível ainda mais alto do que em 2019 e seria excelente valioso continuar no clube para que os objetivos desta temporada fossem alcançados.”

“Eu aconselharia a ficar no Borussia por pelo menos mais um ano, talvez dois. Do meu ponto de vista, não há lugar melhor para ele neste momento”.

Reus segue dizendo que após este período, o atacante estará mais completo e pode então dar um grande passo em sua carreira. Isso porque no Borussia ele poderia se desenvolver melhor sem a pressão e o peso da nova contratação.

Ex-Athletico Paranaense, Ceará e Sport, Diego Ivo completa 31 anos e revela sua expectativa para a sequência da temporada!

Dificuldade de adaptação

Sancho iniciou sua carreira na base do Manchester City e não fez uma aparição no clube principal antes de se mudar para a Alemanha. Para Reus a mudança faria com que ele tivesse que lutar muito para se adaptar de forma imediata às demandas do novo clube.

“Ele teria que encontrar seu lugar no novo clube, o que não é nada fácil para um jovem de 20 anos.”

Se ele permanecer no Borussia por um, dois até três anos, considerando ser uma fase de desenvolvimento, com certeza irá se tornar ainda mais interessante para os maiores clubes da Europa.

Ofertas

A janela de transferência comum no meio do ano talvez não ocorra em decorrência da pandemia, mas o Borussia Dortmund vem se preparando para negociações com dois jogadores, o Sancho e o Haaland. Já deixou bem claro que o Sancho não sai por menos de 100 milhões de libras.

Anterior

Apostas esportivas: Um boom que seduz milhões

Philippe Coutinho gostaria de voltar à Premier League e Liverpool poderia ser uma opção

Próximo

Deixe um comentário

P