Connect with us

Futebol do Interior

Mesmo dependendo de resultados, Jeferson acredita no acesso do Londrina à Série B

Published

on

Zagueiro e capitão do Tubarão é otimista quanto a combinação favorável de placares na última rodada do quadrangular para garantir equipe na segunda divisão nacional em 2021.

A situação do Londrina na reta final da Série C é delicada. A equipe paranaense vai até Belém para enfrentar neste sábado (16), às 17h, no Mangueirão, o já classificado Remo, em jogo válido pela sexta e última rodada do quadrangular, e não depende apenas de si para conquistar o acesso à Série B.

Com o empate em 1 a 1 contra o Ypiranga-RS, no domingo passado, o Tubarão perdeu a oportunidade de pular para a segunda colocação do Grupo D, e agora, precisa ganhar seu jogo e torcer para que o Paysandu não vença o Ypiranga, em Erechim. Caso o Papão saia vitorioso, o Londrina seguirá na mesma divisão em 2021 mesmo com um triunfo sobre o Leão.

Para o zagueiro Jeferson Silva, cabe a equipe alviceleste fazer sua parte e entrar em campo focada em conquistar a vitória. O capitão do Tubarão acredita que o time precisará se impor contra um adversário perigoso.

“A gente sabe que só os três pontos nos interessam, então vamos entrar com toda determinação e concentração. O Remo já está classificado, mas isso não diminui em nada a dificuldade da partida. Teremos que comandar as ações do jogo, colocar nosso ritmo, nos defender muito bem e ter o máximo de precisão nas finalizações”, afirma o defensor.

Jeferson garante ainda que o elenco está preparado para a situação, além de se mostrar otimista quanto uma combinação positiva de resultados.

“Estamos totalmente focados. Todos aqui acreditam na classificação e vamos lutar até o fim para isso. Claro que é ruim ter que depender de outros resultados, mas precisamos primeiro fazer a nossa parte, e depois, torcer para que o placar do outro jogo nos seja favorável. O futebol já mostrou muitas vezes que tudo pode acontecer, então nada mais normal a gente acreditar que podemos terminar a rodada comemorando esse tão sonhado acesso”, finaliza o capitão.

CONTINUE LENDO
DEIXE SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Futebol do Interior

Mesmo fora de casa, Lucena mira reabilitação do Tupynambás no Hexagonal Final do Módulo 2

Published

on

Foto: Guilherme Pannain

Depois da derrota em Juiz de Fora, volante do Baeta garante equipe impositiva em busca da vitória no domingo (26), diante do Varginha, no Sul de Minas, para voltar à zona de acesso à elite do futebol mineiro.

Após um bom início no Hexagonal Final do Módulo 2 do Mineiro, com vitória fora de casa sobre o Betim, dono da melhor campanha da primeira fase da competição, o Tupynambás não repetiu a boa atuação da estreia e acabou derrotado na quarta-feira (22), pelo Ipatinga, por 2 a 0, jogando em Juiz de Fora, no Helenão.

O revés para o Tigre de Aço já é página virada no Baeta, pelo menos é o que afirma o volante Lucas Lucena. Sem tempo para lamentar o resultado negativo, o jogador assegura que o elenco alvirrubro já pensa exclusivamente no confronto diante do Varginha, no domingo (26), às 10h, no Estádio Prefeito Dilzon Melo, no Sul de Minas, pela terceira rodada da fase final do Estadual.

“Não adianta ficar se lamentando. Precisamos buscar uma rápida reabilitação e é nisso que estamos focados. O jogo contra o Ipatinga já passou e agora é pensar somente no Varginha, que será uma partida muito difícil também. Mas nosso grupo é forte, com jogadores experientes e que não se abalam nesses momentos cruciais. Estamos trabalhando firme e tenho certeza que vamos recuperar esses pontos perdidos em casa”, disse o meio-campista.

Com três pontos e ocupando o terceiro lugar na classificação, a partida é vista também por Lucena como uma disputa direta na briga pelo acesso à elite do futebol mineiro, já que o VEC é o primeiro time dentro do G-2, na vice-liderança do campeonato. Por isso, mesmo atuando longe de seus domínios, o meia mostra confiança e garante que a equipe juiz-forense irá atuar de forma impositiva em busca do triunfo para se manter na parte de cima da tabela.

“A disputa está equilibrada e vamos enfrentar um time que hoje briga diretamente com a gente pelo acesso. Precisamos voltar a pontuar e brecar quem está acima da gente na tabela se quisermos alcançar nossos objetivos. Temos tido bons jogos fora de casa também, então estamos confiantes em fazer uma boa partida. Vamos buscar ter a posse de bola, dominar as ações e neutralizar as deles. Temos capacidade de voltar com os três pontos, mas teremos que ser aplicados durante os 90 minutos”, analisou Lucas.

Continue Reading

Futebol do Interior

Capitão do Osvaldo Cruz, Nicholas crê em vitória fora de casa para garantir classificação na Segundona do Paulista

Published

on

Foto: Taísa Lazari

Lateral do Azulão garante time impositivo no sábado (25), diante do Grêmio Prudente, no Prudentão, para não depender de outros resultados na última e decisiva rodada da primeira fase da quarta divisão estadual.

Após o empate em 1 a 1 com o Vocem, no domingo (19), jogando no Brenão, o Osvaldo Cruz chega na última rodada da primeira fase da Segundona do Paulista (quarto patamar estadual), dependendo apenas de si para conquistar uma das vagas na segunda fase da competição, porém, a missão não é assim tão simples. No próximo sábado (25), o Azulão vai até Presidente Prudente, e precisa bater os donos da casa, às 15h, no Prudentão, se não quiser depender de outros resultados.

Segundo colocado no Grupo 2, com 14 pontos, o Osvaldo Cruz inicia a partida no G-2, mas uma derrota (ou até mesmo empate) no duelo com o Grêmio Prudente, já classificado e líder da chave com 21 pontos, fará com que o Azulão passe a torcer para que o confronto entre Vocem (3º lugar com 13 pontos) e Itararé (4º lugar com 12 pontos) não tenha vencedor, caso o contrário, não poderá sequer empatar seu jogo contra o clube prudentino.

Com esse cenário, e mesmo atuando fora de casa diante de um adversário que faz a terceira melhor campanha geral do campeonato, o lateral Nicholas garante que a equipe azulina entrará em campo determinada em busca da vaga. Para o capitão osvaldo-cruzense, o time deverá ter uma postura impositiva em campo para conquistar a vitória e seguir na disputa pelo acesso à Série A3 do Paulistão.

“Será um grande desafio. Nós vamos encarar como uma decisão e estamos prontos para isso. Não temos nem que pensar nos outros jogos da rodada, e sim, em fazer a nossa parte. Temos a consciência de que precisamos vencer, então mesmo fora de casa nosso torcedor pode esperar um time focado, aguerrido e que vai buscar o resultado a qualquer custo. Devemos nos impor em campo, tomar conta das ações, criar as oportunidades e não as desperdiça-las quando aparecerem. Respeitamos o Prudente, mas não passa pela nossa cabeça outra coisa a não ser a classificação”, afirma Nicholas.

Continue Reading

Futebol do Interior

Mesmo decidindo fora de casa, Lucena crê em vaga do Tupynambás no hexagonal final do Módulo 2 do Mineiro

Published

on

Foto: Guilherme Pannain

Volante do Baeta confia em resultado positivo neste sábado (11), diante do Democrata SL, em Sete Lagoas, para garantir equipe na próxima fase do Estadual.

Após a vitória na tarde de terça-feira (07), sobre o Nacional de Muriaé, por 2 a 1, no Helenão, o Tupynambás chega na última rodada da primeira fase do Módulo 2 do Campeonato Mineiro dependendo apenas de si para conquistar uma das vagas no hexagonal final da competição, porém, a missão não é assim tão simples. Neste sábado (11), o Baeta vai até Sete Lagoas, e precisa vencer o Democrata SL, às 15h30, na Arena do Jacaré, se não quiser depender de outros resultados.

Quarto colocado na tabela, com 16 pontos, o Leão do Poço Rico inicia a partida no G-6, mas uma derrota (ou até mesmo empate) no duelo com o Jacaré, fará com que os alvirrubros passem a torcer para que ao menos dois, dos três clubes logo abaixo na tabela de classificação não ganhem seus confrontos – Tupi (5º lugar com 15 pontos), Varginha (6º lugar com 14 pontos) e Ipatinga (7º lugar com 14 pontos).

Com esse cenário, e mesmo atuando fora de casa diante de um adversário que também briga por um lugar na fase decisiva do campeonato, já que o Democrata SL ocupa a terceira colocação, com os mesmos 16 pontos do Tupynambás, o volante Lucas Lucena garante que a equipe baeta entrará em campo determinada para voltar à Juiz de Fora com a vitória e, consequentemente, seguir na disputa pelo acesso à primeira divisão do Estadual.

“Será um grande desafio, até porque o Democrata também necessita dos três pontos e vai jogar ao lado do seu torcedor. Mas estamos prontos para encarar a pressão. Não temos nem que pensar nos outros jogos da rodada, e sim, em fazer a nossa parte. Vamos nos preparar muito bem até o dia do jogo, e o torcedor baeta pode esperar um time focado, aguerrido, que vai em busca do resultado positivo a qualquer custo. Respeitamos o Democrata, mas não passa pela nossa cabeça outra coisa a não ser retornar com a classificação”, afirma o meio-campista.

Continue Reading

Últimas

Apostas5 dias ago

Corinthians segue com dívidas assustadoras, mas recuperação parece avançar

Photo: Unsplash O Sport Club Corinthians Paulista vive crise financeira há muitos anos, assim como tantos outros clubes brasileiros. Porém,...

Foto: Alê Vianna/CA Juventus Foto: Alê Vianna/CA Juventus
Notícias1 semana ago

Joia da base do Juventus, Filipinho é emprestado ao Ibrachina para a sequência do Paulista Sub-20

Tido como uma das grandes promessas do Moleque Travesso, meia de 19 anos reforça equipe rubro-anil para a disputa da...

Foto: Comunicação/Vila Nova Foto: Comunicação/Vila Nova
Notícias1 semana ago

Itumbiara acerta retorno de Lucas Lucena, ex-Botafogo e Bahia, para disputa da Divisão de Acesso do Goiano

Volante de 25 anos volta ao Gigante do Vale, após boa passagem em 2019, para ajudar a recolocar o clube...

Cruzeiro2 semanas ago

Cruzeiro x Brusque Ao Vivo: Palpites, Onde Assistir, Prognósticos

Cruzeiro x Brusque se enfrentam neste sábado (30) pela 21 do Brasileirão Série B 2022. Veja abaixo os palpites para...

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Notícias4 semanas ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o América TO para a disputa da Segundona Mineira

Lateral de 22 anos chega ao Dragão com contrato até o fim do estadual. O América de Teófilo Otoni segue...

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB
Notícias4 semanas ago

Esquerdinha celebra retorno ao Botafogo-PB após lesão e se coloca à disposição para duelo contra o Ypiranga-RS pela Série C: “Pronto para ajudar”

Recuperado de entorse no tornozelo, meia do Belo entrou no segundo tempo do empate com o Floresta, e poderá retomar...

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Notícias4 semanas ago

Com apoio da torcida coral, Tarcísio crê em vaga do Santa Cruz no mata-mata da Série D: “Eles jogarão com a gente”

Meia do Tricolor acredita na força das arquibancadas do Arruda para vencer o Lagarto, neste sábado (16), e não depender...

Foto: Guilherme Pannain Foto: Guilherme Pannain
Notícias1 mês ago

Lucena crê em vitória fora de casa para manter Tupynambás vivo na briga pelo acesso no Módulo 2 do Mineiro

Volante do Baeta confia em triunfo sobre o Boa Esporte, nesta sexta-feira (15), em Varginha, para equipe seguir com chances...

Foto: John Wesley/Paysandu Foto: John Wesley/Paysandu
Notícias1 mês ago

Recuperado de lesão, Igor Carvalho celebra retorno no Paysandu e mira duelo contra o Confiança pela Série C

Lateral-direito entrou no segundo tempo do clássico Re-PA, participou do gol de empate do Papão, e deverá retomar a titularidade...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

P