Connect with us

Internacional

Mirando a Libertadores, Inter tem reforço no meio campo na 22ª rodada

Published

on

reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai

O Internacional teve um início de Série A complicado, mas após 21 rodadas, a equipe engrenou no Brasileirão e já mira uma das vagas na Pré-Libertadores.

Hoje a equipe gaúcha é a 7ª equipe na tabela com 29 pontos. Tem um ponto a menos que o Corinthians, último na faixa de acesso à competição internacional. Já a diferença para o 4ª colocado e último na vaga direta, hoje ocupada pelo Fortaleza, é de 4 pontos.

E nas últimas cinco rodadas o Internacional segue invicto. Venceu três e empatou duas. A expectativa é que a equipe chegue mais próximo do G4 ainda neste fim de semana.

Reforço na 22ª rodada

E para reforçar o elenco no jogo contra o Bahia que acontece neste domingo, dia 26 de setembro, no Beira Rio, o Inter pode contar novamente com a presença do meia Taison.

O atleta se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita e segue fazendo seus treinamentos para o retorno ao colorado. Ele já está liberado para atuar e passa a ser opção para o treinador Diego Aguirre no fim de semana.

A lesão aconteceu no jogo contra o Atlético GO, na 18ª rodada do Brasileirão. O atleta saiu no segundo tempo, após sentir a coxa.

Provável escalação

Com Taison novamente à disposição, o treinador Aguirre agora precisa encontrar opções para Saraiva e Moisés. Os dois estão suspensos neste fim de semana. As opções mais prováveis para substituir os atletas é Paulo Victor e Heitor.

Assim um provável Internacional para o jogo contra o Bahia tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson e Taison; Yuri Alberto.

Foto: @SCInternacional.

Internacional

Há 2 pontos do G4, Internacional tenta 12 pontos em São Paulo e fecha sequência com Grenal

Published

on

internacional tem sequencia contra clubes paulistas e termina com grenal

Neste mês de outubro o Internacional vai passar um bom tempo enfrentando clubes de São Paulo. O primeiro desafio é contra o Palmeiras na capital paulista, depois encara o Bragantino, na partida adiada da 19ª rodada.

Na sequência paulista, enfrenta o Corinthians no Beira-Rio e fecha a maratona contra o São Paulo no Morumbi. Além destes jogos, na 30ª rodada tem um Grenal, que apesar da situação do Grêmio ser bem complicada, ainda sim é um clássico.

Hoje o Internacional está na 7ª posição da tabela com 39 pontos. Na sua frente estão os três rivais paulistas das próximas rodadas. O Corinthians é o 6ª com 40 pontos. Depois temos o Palmeiras também com 40 pontos na 5ª posição. E por fim o Bragantino é o último dentro do G4, com 41 pontos.

Ou seja, essa sequência pode alavancar o Inter dentro do Brasileirão e ser decisiva na vaga direta para a fase de grupos da Libertadores.

Diego Aguirre

O treinador Diego Aguirre já comentou que acredita no sucesso do Internacional, mas é preciso respeitar os adversários, principalmente o Palmeiras que vive uma sequência ruim. Aguirre comentou que o próximo confronto é um grande desafio, afinal o clube de Abel tem um elenco que está na final da Libertadores.

“-Precisamos nos preparar para um grande jogo. Teremos dificuldades, afinal é um dos melhores times do Brasil hoje”. Disse o treinador.

Mas a equipe se sente confiante, principalmente pelo bom desempenho do lado esquerdo nos últimos jogos. A dupla Patrick e Moisés estão voltando a se destacar, mesmo após duras críticas da torcida, no início da temporada. Com eles o Inter foi mais produtivo e contribuíram diretamente para a vitória contra a Chapecoense e o América MG.

Retornos

Palacios e Edenilson, que estavam à serviço de suas seleções, retornam ao Internacional para a maratona paulista. Aguirre pode contar novamente com os atletas, mas não é possível prever que eles já estejam em campo neste fim de semana.

Os que estão no departamento médico são Rodrigo Lindoso, Patrick e Maurício. Todos os três não se sentiram bem após a partida contra o América Mineiro na 26ª rodada. Eles seguem fazendo trabalhos específicos, para estarem disponíveis no jogo contra o Palmeiras.

Próximos jogos

A sequência decisiva para o Internacional tem:

Palmeiras x Internacional no Allianz Parque, domingo (17/10) pela 27ª rodada;
Internacional x Bragantino no Beira-Rio, quinta-feira (21/10) pelo jogo adiado da 19ª rodada;
Internacional x Corinthians no Beira-Rio, domingo (24/10) pela 28ª rodada;
São Paulo x Internacional no Morumbi, domingo (31/10) na 29ª rodada;
Internacional x Grêmio no Beira-Rio, sábado (06/11) na 30ª rodada.

Foto: @SCInternacional.

Continue Reading

Brasileirão Série A

Internacional x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 33 pontos, na 8ª posição, Colorado recebe o Verdão do Oeste (20°), com 12, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Internacional e Chapecoense se enfrentam na manhã deste domingo (10), às 11h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Internacional x Chapecoense duelam na manhã dste domingo (10), às 11h, no Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS), pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Ceará, por 0 a 0, o Colorado busca reencontrar o caminho da vitória após duas rodadas.

Por outro lado, o Verdão do Oeste tenta retomar a trajetória do triunfo após quatro rodadas, depois de empatar com o Atlético-MG, por 2 a 2.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Internacional x Chapecoense, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Internacional x Chapecoense 10/10

Resultado FinalInternacional
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesInternacional
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Internacional x Chapecoense, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Internacional x Chapecoense

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Internacional x Chapecoense se enfrentam na manhã deste domingo (10). Assim, em solo gaúcho, as equipes medem forças, às 11h, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Ceará, por 0 a 0, o Colorado objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a seis pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Verdão do Oeste, após empatar com o Atlético-MG, por 2 a 2, almeja reduzir a distância para a parte externa à zona de rebaixamento à Série B, já que está a 13 pontos do Santos (16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-6 ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Internacional obteve 47.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 23 jogos disputados, venceu oito, empatou 9 e perdeu seis, ficando na 8ª colocação, com 33 pontos.

Em contrapartida, a Chapecoense obteve 16.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 24 jogos disputados, venceu um, empatou 9 e perdeu 14, ficando na 20ª colocação, com 12 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Colorado tem vantagem diante da Chape.

Nesse sentido, de 13 duelos disputados, a equipe mandante venceu seis. Em contrapartida, a agremiação visitante somou cinco triunfos. Ademais, dois jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Internacional vai ter, até então, o retorno de Víctor Cuesta (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Colorado não vai contar com Taison e Lucas Ribeiro (gripados); Boschilia, Juan Manuel, Cuesta, Heitor e Vinicius Mello (lesionados); Edenilson, Paolo Guerrero, Carlos Palacios (convocados por suas seleções); e Rodrigo Moledo (em aprimoramento físico).

A Chapecoense vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Verdão do Oeste não vai ter à disposição Keiller (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Kadu, Léo Gomes, Tiepo, Felipe Santana, Perotti e Vagner (lesionados); Henrique Almeida (em aprimoramento físico); e Anderson Leite, Felipe Baxola e Joílson (em transição).

Prováveis escalações:

Internacional: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Kaíque Rocha (Gabriel Mercado) e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Renê Júnior (Alan Santos) e Denner; Geuvânio, Mike e Bruno Silva. Técnico: Pintado.

  • Jogo: Internacional x Chapecoense (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 25ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 10 de outubro de 2021 – 11h (Brasília)
  • Local: Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Sport Club Internacional (@SCInternacional) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileirão Série A

Ceará x Internacional: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 28 pontos, na 12ª posição, Vozão recebe o Colorado (7°), com 32, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos divergentes, Ceará e Internacional se enfrentam na noite desta quarta-feira (06), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Ceará x Internacional duelam na noite desta quarta-feira (06), às 19h, no Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), em Fortaleza (CE), pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer a Chapecoense, por 1 a 0, o Vozão busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Colorado tenta emplacar o terceiro triunfo consecutivo, depois de perder para o Atlético-MG, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Ceará x Internacional, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Ceará x Internacional 06/10

Resultado FinalInternacional
Total de GolsMais de 1.5
Marcadores de Gol – Yuri AlbertoA Qualquer Momento
EscanteiosMais de 10

Acompanhe o Jogo Ceará x Internacional, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Ceará x Internacional

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Ceará x Internacional se enfrentam na noite desta quarta-feira (06). Assim, em solo cearense, as equipes medem forças, às 19h, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer a Chapecoense, por 1 a 0, dentro de casa, o Vozão objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento à Série B, já que está a cinco pontos do Bahia (17°).

Por outro lado, o Colorado tenta diminuir a distância para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a quatro pontos do Fortaleza (4°), depois de perder para o Atlético-MG, por 1 a 0.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou uma vaga no G-6 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Ceará obteve 44.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu seis, empatou 10 e perdeu cinco, ficando na 12ª colocação, com 28 pontos.

Em contrapartida, o Internacional obteve 48.5% de aproveitamento. Acima de tudo, em 22 jogos disputados, venceu oito, empatou oito e perdeu seis, ficando na 7ª colocação, com 32 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro de Porangabussu tem retrospecto idêntico tal qual o Colorado.

Nesse sentido, de 23 duelos disputados, a equipe mandante venceu oito. Em contrapartida, o time visitante somou oito vitórias. Ademais, sete jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Ceará vai ter, até então, o retorno de Messias (cumpriu suspensão na últmia rodada).

Por outro lado, o Vozão não vai contar com Wendson e Buiú (presentes no departamento médico); e João Victor, Jacaré e Oliveira (em transição).

Do mesmo modo, o Internacional vai ter, até então, praticamente a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Colorado não vai ter à disposição Taison e Lucas Ribeiro (gripados); Boschilia, Juan Manuel Cuesta, Heitor e Vinicius Mello (lesionados); Edenilson, Paolo Guerrero e Carlos Palacios (convocados por suas seleções); Víctor Cuesta (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Rodrigo Moledo (em aprimoramento físico).

Prováveis escalações:

Ceará: Richard, Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral, Vina; Rick, Kelvyn, Jael. Técnico: Tiago Nunes.

Internacional: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Kaíque Rocha (Gabriel Mercado) e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

  • Jogo: Ceará x Internacional (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 24ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 06 de outubro de 2021 –19h (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), em Fortaleza (CE)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Fernando Ferreira / Ceará SC

Continue Reading

Últimas

Notícias7 horas ago

Mesmo dependendo de resultados, Alisson crê em classificação do Juventus às quartas de final da Copa Paulista

Jogador do Moleque Travesso é otimista quanto a combinação favorável de placares na última rodada para garantir equipe no mata-mata...

corinthians pode encostar no g4 se vencer sao paulo nesta segunda feira corinthians pode encostar no g4 se vencer sao paulo nesta segunda feira
Corinthians7 horas ago

Bragantino empata e Corinthians pode chegar a 5ª posição nesta segunda-feira

Tivemos mais um fim de semana agitado na Série A do Campeonato Brasileiro. Os primeiros da tabela, Atlético MG e...

palmeiras e fortaleza vencem na 27 rodada do brasileirao palmeiras e fortaleza vencem na 27 rodada do brasileirao
Notícias8 horas ago

27ª rodada só foi boa para Palmeiras e Fortaleza no G4

Agora faltando 10 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro 2021, os clubes começam a tratar cada rodada como uma...

atacante vai ao gol e pega penalti para o brusque na 30 rodada atacante vai ao gol e pega penalti para o brusque na 30 rodada
Notícias2 dias ago

Atacante goleiro? Brusque vence 30ª rodada com feito inusitado

O Brusque viveu uma boa 30ª rodada. A equipe que no início da temporada brigava pelo acesso à Série A,...

com 9 mil torcedores no majestoso ponte preta tenta afastar fantasma da serie c com 9 mil torcedores no majestoso ponte preta tenta afastar fantasma da serie c
Notícias2 dias ago

Com quase 9 mil torcedores, Ponte Preta tenta fôlego para evitar Série C

A vida na Série B não está fácil para a Ponte Preta. A Macaca após passar um período tranquilo no...

Apostas2 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do Brasileirão deste domingo, 17 de outubro

Neste domingo, a rodada do Campeonato Brasileiro estará repleta. Líder e vice-líder em campo, briga no G-6 e contra o...

Apostas2 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu deste domingo, 17 de outubro

A bola continua rolando pelos campos europeus neste domingo. Mais jogos colocarão algumas das principais equipes do cenário mundial em...

Futebol Internacional3 dias ago

Lanús x Banfield: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pelo Campeonato Argentino

Em extremos opostos na tabela, equipes disputam o Clásico del Sur

Futebol Internacional3 dias ago

Huracán x Boca Juniors: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pelo Campeonato Argentino

Xeneizes se recuperam e buscam embalar rumo à Libertadores; Huracán vem em ascensão

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

18 out 2021 3:45 pm
Venezia
- -
Fiorentina
18 out 2021 3:45 pm
Venezia
-
-
Fiorentina

Trending

P