Connect with us

Guarani

Muito desfalcado, mas de olho no G4, Guarani encara o aliviado CRB

Published

on

É em meio a um surto da Covid-19 no elenco que o Guarani irá enfrentar o CRB na noite desta segunda-feira, em Maceió. Ao todo, estimam-se que dez atletas desfalquem o Bugre para a partida.

A lista de desfalques pela doença traz os goleiros Jefferson Paulino e Gabriel Mesquita, os zagueiros Walber, Bruno Silva e Victor Ramon, o meia Lucas Crispim e o atacante Waguininho. Eles juntam-se aos que se mantém isolados: o zagueiro Romércio e o atacante Pablo. Por fim, outro atacante, Junior Todinho, segue recuperando de lesão.

Neste panorama é que o Guarani tentará uma importante vitória, buscando retornar à rota pelo acesso à Série A. Neste momento, a equipe paulista ocupa a 6ª colocação, com 48 pontos, quatro a menos do que o 4º colocado, o CSA, arquirrival do adversário desta noite.

Calculadora na mão: a conta que cada equipe faz para conquistar o acesso

Já o CRB deverá vir em completude para o confronto, mas um ingrediente ainda mais importante guia os regatianos: a tranquilidade. Após a clara ameaça do Z4, o time alagoano conseguiu emplacar três vitórias nas últimas quatro partidas e afastou momentaneamente o risco de degola.

Com 43 pontos, 7 a mais que o Figueirense, primeiro da zona de rebaixamento, o CRB respira aliviado. E, uma vitória sobre o Guarani nesta noite poderá praticamente garantir a permanência da equipe na Série B.

  • Jogo: CRB x Guarani (Campeonato Brasileiro Série B 2020)
  • Data e hora: segunda-feira, 11/01/2021 – 20h00 (Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
  • Transmissão: Premiere

Brasileiro Série B

Ponte Preta x Guarani: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 25 pontos, na 16ª posição, Macaca recebe o Bugre (5°), com 37, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Ponte Preta e Guarani se enfrentam na noite desta sexta-feira (17), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli

Ponte Preta x Guarani duelam na noite desta sexta-feira (17), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Cruzeiro, por 1 a 0, a Macaca busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Bugre busca emplacar o segundo triunfo seguido, após vencer o CSA, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Ponte Preta x Guarani, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Ponte Preta x Guarani 17/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesGuarani
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Ponte Preta x Guarani, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Ponte Preta x Guarani

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Ponte Preta x Guarani se enfrentam na noite desta sexta-feira (17). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Cruzeiro, por 1 a 0, fora de casa, a Macaca objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a dois pontos do Vitória (17°).

Por outro lado, o Bugre, após perder para o CSA, por 1 a 0, tenta minimizar a distância para a zona de classificação à Série A, já que está a quatro pontos do CRB (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a manutenção fora do Z-4 ou uma vaga no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, a Ponte Preta obteve 36.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em 23 jogos disputados, venceu seis, empatou sete e perdeu 10, ficando na 16ª colocação, com 25 pontos.

Em contrapartida, o Guarani obteve 53.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 23 jogos disputados, venceu 10, empatou sete e perdeu seis, ficando na 5ª colocação, com 37 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Veterana tem vantagem diante do Bugrão.

Nesse sentido, de 1108 duelos disputados, a equipe mandante venceu 37. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 28 vitórias. Ademais, 43 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

A Ponte Preta vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, a Macaca não vai contar com Léo Naldi e Thiago (lesionados).

O Guarani pode ter, até então, a estreia de Samuel Santos (recém-contratado).

Em contrapartida, o Bugre não vai ter à disposição Eduardo Person (fortalecimento muscular); e Rafael Costa (em recuperação de cirurgia).

Prováveis escalações:

Ponte Preta: Ivan, Felipe Albuquerque, Ednei (Rayan), Cleylton e Rafael Santos (Marcelo Hermes); André Luiz, Marcos Júnior e Fessin; Niltinho (Richard), Moisés (Camilo, Richard ou Iago) e Rodrigão. Técnico: Gilson Kleina.

Guarani: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista.

  • Jogo: Ponte Preta x Guarani (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 24ª rodada)
  • Data e hora: Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Marco Ferraz / Divulgação / Cruzeiro

Continue Reading

Brasileiro Série B

Náutico x Guarani: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 34 pontos, na 7ª posição, Timbu recebe o Bugre (8°), com 33, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Náutico e Guarani se enfrentam na noite deste sábado (04), às 17h15, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

Náutico x Guarani duelam na tarde deste sábado (12), às 17h15, no Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos), no Recife (PE), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Vitória, por 1 a 1, o Timbu objetiva reencontrar o caminho do triunfo após uma rodada.

Por outro lado, o Bugre tenta emplacar a segunda vitória seguida, depois de vencer o Operário-PR, por 3 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Náutico x Guarani, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Náutico x Guarani 04/09

Resultado FinalGuarani
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Júlio CésarA Qualquer Momento
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Náutico x Guarani, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Náutico x Guarani

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, Náutico x Guarani se enfrentam na tarde deste sábado (12). Assim, em solo pernambucano, as equipes medem forças, às 17h15, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Vitória, por 1 a 1, o Timbu objetiva diminuir a distância para a parte classificatória à Série A, já que está a um ponto do Botafogo (4°).

Por outro lado, o Bugre, após vencer o Operário-PR, por 3 a 0, também mira reduzir a para o seleto grupo dos quatro primeiros colocados, já que está a quatro pontos do América-MG (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Náutico obteve 54% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu 9, empatou sete e perdeu cinco, ficando na 7ª colocação, com 34 pontos.

Em contrapartida, o Guarani obteve 52.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu 9, empatou seis e perdeu seis, ficando na 8ª colocação, com 33 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvirrubro tem desvantagem diante do Bugrão.

Nesse sentido, de 22 duelos disputados, a equipe mandante venceu 9. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 10 triunfos. Ademais, três jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Náutico vai ter, até então, os retornos de Djavan (cumpriu suspensão na última rodada); e Matheus Trindade (recuperado de lesão).

Por outro lado, o Timbu não vai contar com Vinícius (expulso na última rodada); Breno Lorran e Caio Dantas (em transição); e Kieza (lesionado).

Do mesmo modo, o Guarani poder ter, até então, o retorno de Régis (recuperado de lesão).

Em contrapartida, o Bugre não vai ter à disposição Ronaldo Alves (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Diogo Mateus, Eduardo Person e Rafael Costa (lesionados).

Prováveis escalações:

Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Iago Dias, Tailson e Paiva. Técnico: Marcelo Chamusca.

Guarani: Rafael Martins, Mateus Ludke, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo (Régis); Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista.

  • Jogo: Náutico x Guarani (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 04 de setembro de 2021 – 17h15 (Brasília)
  • Local: Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos), no Recife (PE)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Caio Falcão / CNC / Divulgação

Continue Reading

Brasileiro Série B

Guarani x Operário-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 30 pontos, na 9ª posição, Bugre recebe o Fantasma (6°), com 32, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Guarani e CSA se enfrentam na noite desta terça-feira (07), às 11h, no Estádio Brinco de Ouro

Guarani x Operário-PR duelam na noite desta terça-feira (23), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Vitória, por 1 a 0, o Bugre busca reencontrar o caminho da vitória após três rodadas. Por outro lado, o Fantasma tenta emplacar o segundo triunfo seguido.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Guarani x Operário-PR, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Guarani x Operário-PR 24/08

Resultado FinalOperário-PR
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Paulo SérgioA Qualquer Momento
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Guarani x Operário-PR, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Guarani x Operário-PR

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Guarani x Operário-PR se enfrentam na noite desta terça-feira (24). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 19h, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Vitória, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), ou seja, fora de casa, o Bugre tenta, diante do time visitante, minimizar a diferença para o G-4, desta vez, em seus domínios.

Do mesmo modo, o Fantasma também objetiva reduzir a diferença de pontos para o seleto grupo dos primeiros colocados, já que está a um ponto do Avaí (4°), após a vitória sobre o Vasco, por 2 a 0.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na parte da tabela geral classificatória à elite do futebol nacional.

Primeiramente, até esta rodada, o Guarani obteve 50% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu oito, empatou seis e perdeu seis, ficando na 9ª colocação, com 30 pontos.

Em contrapartida, o Operário-PR obteve 53,3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu 9, empatou cinco e perdeu seis, ficando na 6ª colocação, com 32 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Bugrão tem vantagem. Nesse sentido, de cinco duelos disputados, a equipe mandante venceu quatro . Em contrapartida, a agremiação visitante somou uma vitória. Ademais, nenhum jogo acabou empatado.

Desfalques e retornos:

O Guarani vai ter, até então, o retorno de Bruno Silva (cumpriu suspensão na última rodada); Rodrigo Andrade (cumpriu questão contratual); e, provavelmente, Régis (em processo de recuperação de lesão na panturrilha).

Por outro lado, dentro de campo, o Bugre não deve contar com Diogo Mateus (contudido na última partida); e Rafael Costa (em recuperação de cirurgia no joelho).

Do mesmo modo, Operário-PR pode ter, até então, a escalação de Felipe Garcia como titular.

Em contrapartida, o Fantasma não vai contar com Thomaz (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Bonfim, Tomas Bastos, Leandrinho, Matheus Alemão, Pedro Ken, Jean Carlo, Lucas Mendes e Rafael Longuine.

Prováveis escalações:

Guarani: Rafael Martins, Diogo Matheus (Ludke), Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Tony e Andrigo; Júlio César, Pablo (Lucão do Break) e Bruno Sávio. Técnico: Daniel Paulista.

Operário-PR: Simão; Rodolfo Filemon, Fábio Alemão, Reniê e Alex Silva; Leandro Vilela, Marcelo e Fabiano; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Djalma Silva. Técnico: Matheus Costa.

  • Jogo: Guarani x Operário-PR (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Terça-feira, 24 de agosto de 2021 –19h (Brasília)
  • Local: Brinco de Ouro, em Campinas-SP
  • Transmissão: SporTV; Premiere

Foto: Marcos Ortiz / Guarani FC

Continue Reading

Últimas

Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha
Flamengo14 horas ago

Flamengo x Barcelona de Guayaquil: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Rubro-Negro recebe o Ouro e Grana, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS) Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Bahia21 horas ago

Internacional x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Colorado recebe o Esquadrão de Aço (14°), com 23, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Brasileiro Série B2 dias ago

Ceará x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Vozão recebe o Verdão do Oeste (20°), com 10, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Brasileirão Série A2 dias ago

Juventude x Santos: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 15ª posição, Jaconero recebe o Peixe (13°), com 24, pela 22ª rodada da Série A do...

Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo
Athletico2 dias ago

Peñarol x Athletico-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Manyas recebe o Furacão, pela Copa Sul-Americana 2021

Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP) Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Atlético-MG2 dias ago

Palmeiras x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Verdão recebe o Galo, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)
Brasileiro Série B2 dias ago

Avaí x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 6ª posição, Leão da Ilha recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 25ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE) Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Brasileiro Série B2 dias ago

Náutico x Londrina: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 35 pontos, na 8ª posição, Timbu recebe o Tubarão (18°), com 21, pela 25ª rodada da Série B do...

Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão) Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão)
Botafogo2 dias ago

CSA x Botafogo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 32 pontos, na 12ª posição, Azulão recebe o Glorioso (2°), com 44, pela 25ª rodada da Série B do...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
- -
Union Santa Fe
20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
-
-
Union Santa Fe
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
- -
Newells Old Boys
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
-
-
Newells Old Boys
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
- -
San Lorenzo
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
-
-
San Lorenzo
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
- -
Fluminense
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
-
-
Fluminense

Trending

P