MultiCanais Santos 0 x 0 Lara: Jogo Ao Vivo, Peixe segue no ataque

| |

MultiCanais – Hoje o Santos faz a sua estreia na Copa Libertadores da América 2021. Nesta terça-feira, 09 de março, teremos Santos x Deportivo Lara na segunda fase das eliminatórias da Libertadores, valendo uma vaga na fase de grupos.

O jogo ao vivo entre Santos e Lara da Venezuela tem início programado para às 19h15 (horário de Brasília). A partida será realizada no estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, em Santos, São Paulo. O jogo de volta acontece no próximo dia 16 de março.

A etapa que o Santos está participando é composta por três eliminatórias. Ao fim delas, é definido os quatro últimos participantes da competição, que entram na fase de grupos da Libertadores. A escolha é com base no número de pontos conquistados. O primeiro critério de desempate é o saldo de gols. A prorrogação e pênaltis, só acontece em caso de empate nos outros critérios.

Santos

O Santos não teve uma estreia boa com seu novo técnico, o argentino Ariel Holand. A equipe acabou tomando 4 a 0 do São Paulo, no clássico realizado no Morumbi, pelo Campeonato Paulista 2021.

E em três dias talvez ele não consiga fazer milagre para organizar a equipe contra o Deportivo Lara na Libertadores 2021. Outro problema é que o atacante Marinho, mesmo liberado de volta aos campos após o período de quarentena, ainda não está em seu melhor estado físico. Ele deve estar 100% para o segundo jogo lá na Venezuela.

Como goleiro, o John deve ceder lugar para João Paulo. Deve também colocar Jean Mota no ataque, no lugar de Bruno Marques. Ainda há muito o que reorganizar e adaptar dentro do clube.

Outro problema para hoje é a quantidade de jogadores no departamento médico. Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel, todos estão lesionados. Pará está de quarentena e também desfalca a equipe.

Não tem muito o que ser feito, apenas buscar um placar favorável para a partida de volta contra os venezuelanos.

Provável escalação Santos

  • Goleiro: João Paulo;
  • Defesa: Sandro, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonatan;
  • Meio campo: Alison, Sandry e Gabriel Pirani;
  • Ataque: Lucas Braga, Jean Mota e Soteldo.

Fora: Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel se recuperam de lesões e Pará no isolamento.

Deportivo Lara

O Deportivo Lara vem com uma equipe totalmente descansada, principalmente em relação a apertada agenda do Santos neste fim/início de temporada. A última vez que o Lara entrou em campo foi no dia 15 de dezembro de 2020 pelo Campeonato Venezuelano.

O clube conseguiu o terceiro lugar, após vencer o Caracas por 1 a 0. Desde então entrou em pré-temporada e está fazendo jogos conforme as restrições da pandemia permitem. No penúltimo domingo, conseguiu um empate por 2 a 2 contra os Hermanos Comenares e este foi o preparo para enfrentar o Santos hoje.

Provável escalação Deportivo Lara

  • Goleiro: Curiel;
  • Defesa: Sifontes, Jonathan España, Cristopher Rodríguez, Meleán;
  • Meio campo: Barrios, Bueno, Manzano, Darwin Gómez;
  • Ataque: Ángel Sánchez e Gilson Salazar.

Fora: Francisco Vences se recuperando de lesão.

MultiCanais Santos x Deportivo Lara jogo ao vivo

O jogo contará com transmissão através do Premiere e também no canal da Jovem Pan News do YouTube:

Vídeo da partida

Santos x Deportivo Lara na Libertadores 2021.

Santos

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Deportivo Lara

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Com 10 gols em 14 jogos, Adilson Bahia celebra início artilheiro pelo Ferroviário e projeta duelo diante do Ceará

Ynaiã se apega a bom retrospecto do Cianorte para avançar na Copa do Brasil

Próximo

Deixe um comentário

P