Na expectativa do retorno aos treinos em Portugal, Luiz Fernando, ex-Fluminense, detalha sua rotina na quarentena

-

O volante Luiz Fernando está desde agosto de 2019 defendendo as cores do Desportivo Aves. Revelado nas categorias de base do Fluminense, ele tem 14 jogos oficiais pela equipe que está na primeira divisão de Portugal.

Logicamente, Luiz Fernando sofre com a paralisação do futebol português em virtude da pandemia do coronavírus. No entanto, pelo controle que o governo português conseguiu fazer impedindo a propagação da doença, a expectativa do atleta é retornar em breve aos treinamentos com o restante dos companheiros.

“Os profissionais do Desportivo Aves têm nos enviado semanalmente um programa de treinos para nós seguirmos em atividade. As coisas aqui em Portugal parecem mais controladas e existe até uma expectativa de voltarmos aos treinamentos na próxima semana e essa possibilidade me deixa muito feliz. Estou na esperança também que a competição possa voltar o mais rápido possível”, comentou o volante que no futebol brasileiro passou também por América Mineiro e Vila Nova, de Goiás.

Reconhecido pelo seu profissionalismo, Luiz Fernando vem seguindo à risca todas as recomendações do Desportivo Aves. “São pelo menos cinco dias de treinos recomendados por semana. Sou um jogador que preciso muito da minha força para render bem, por isso não posso deixar cair e neste período teve semanas que além dos habituais cinco dias também fiz treinamentos no final de semana”, explicou o atleta.

Além dos treinos, Luiz Fernando também está aproveitando o período de isolamento social para curtir a família. “Minha esposa e minha filha estão comigo em Portugal e isso ajuda bastante para passar o tempo e ter o carinho delas. Tenho brincado muito com a minha filha e assistido muitos filmes com a minha esposa. Estamos aproveitando bastante esse tempo juntos”, finalizou.

Na expectativa do retorno aos treinos em Portugal, Luiz Fernando, ex-Fluminense, detalha sua rotina na quarentena 2
Jose Neto
Jornalista Esportivo com passagens por UOL, Lance e GE. Desde 2018 no Info Esporte, sou responsável pelo setor de Futebol nacional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas

Corinthians afunda ainda mais em crise após fim do contrato com MarjoSports

O Corinthians não vem vivendo um bom 2020, onde por conta de toda a paralisação do futebol...

Após saída do Sampaio Corrêa, Abuda mantém rotina de treinos enquanto define futuro da sua carreira

A pandemia provocada pelo coronavírus atingiu em cheio o Sampaio Corrêa. Desde o seu último jogo, no...

Promessa das categorias de base, atacante Richard elogia treinos online no Corinthians

Maior campeão da Copa São Paulo e responsável por revelar grandes nomes do futebol brasileiro, o Corinthians...

Com quase 70 gols na carreira, Guilherme Dellatorre avalia passagem pelo Mirassol e mantém ritmo de treinos enquanto define nova equipe

De 2016 a 2019, o atacante Guilherme Dellatorre teve experiências no futebol do exterior conquistando títulos pelo...

Aguardando uma posição sobre retorno do futebol, Romércio segue treinando em ritmo acelerado

Já são mais de dois meses longe dos gramados e a vontade de retornar à rotina do...

Última Hora

- Advertisement -Na expectativa do retorno aos treinos em Portugal, Luiz Fernando, ex-Fluminense, detalha sua rotina na quarentena 3Na expectativa do retorno aos treinos em Portugal, Luiz Fernando, ex-Fluminense, detalha sua rotina na quarentena 4

Leia MaisRelacionado
Recomendamos