Na SporTV Sevilha x Atlético de Madrid: Jogo ao Vivo neste domingo 04/04

| |

Na disputa do topo da tabela do Campeonato Espanhol, Sevilha e Atlético de Madrid fazem jogo ao vivo pela SporTV neste domingo, 04 de abril. A partida do G4 será pela vigésima nona rodada da LaLiga 2020/2021 e cada ponto vale ouro nesta reta final do torneio.

A partida ao vivo entre Sevilha x Atlético de Madrid está programada para acontecer a partir das 16h (horário de Brasília). O clássico será realizado no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, Espanha.

O Campeonato Espanhol (LaLiga) tem a participação de 20 equipes. São 38 rodadas (ida e volta), onde o primeiro é consagrado campeão. As vagas da próxima Champions League são para os quatro primeiros da tabela. O quinto ganha vaga para a Europa League e a partir deste ano o sexto irá disputar a Liga da Conferência Europeia. E os três últimos são rebaixados para a Segunda Divisão.

Sevilha

O Sevilha vem para este domingo com seus últimos treinos dedicados totalmente para o Campeonato Espanhol. A equipe foi eliminada da Champions League para o Borussia Dortmund e agora tem dedicado seus esforços para alavancar no espanhol.

E tem dado certo, a equipe não perdeu mais. Venceu o Bétis por 1 a 0, depois o Elche, por 2 a 0 e por fim empatou contra o Valladolid por 1 a 1. Este foi o último jogo antes da paralisação de duas semanas, para a realização das Eliminatórias do Qatar.

Chegou aos seus 55 pontos, resultado de dezessete vitórias, sete derrotas e quatro empates na temporada. Está 10 pontos à frente do Real Sociedad. É hoje o quarto colocado e faz parte do grupo que estará disputando a Liga dos Campeões 2021/2022.

Mas o Sevilha não desistiu de sonhar com o título. A diferença para o Atlético de Madrid é de 11 pontos. Além de superar o Atlético hoje, precisa torcer pelos tropeços de Real Madrid, com 60 pontos e do Barcelona com 62.

Dos 42 pontos que disputou como mandante, conquistou 31.

Não foram informados desfalques sobre a equipe comandada por Julen Lopetegui.

Provável escalação Sevilha

  • Goleiro: Y. Bounou;
  • Defesa: J. Kounde, J. Navas, M. Acuna, D. Carlos;
  • Meio campo: J. Jordan, I. Rakitic, Fernando;
  • Ataque: L. Ocampos, Suso, Y. En-Nesyri.

Fora: Nenhum.

Atlético de Madrid

Líder do Campeonato Espanhol com 66 pontos, o Atlético de Madrid precisa vencer hoje ou a diferença para o Barcelona (62 pontos), segundo colocado, pode diminuir para apenas 1 ponto. Em terceiro está o Real Madrid, com 60 pontos.

Mas mesmo que remotamente, o próprio Sevilla passou a ser uma ameaça ao título do Atlético. Hoje a diferença é de 11 pontos, mas ainda sim é algo preocupante com a sequência de conquistas do adversário.

Eliminado pelo Chelsea na Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid também tem dedicado suas forças para o campeonato nacional.

Venceu com dificuldade por 1 a 0, o praticamente rebaixado Alavés. Assim chegou a sua 20ª vitória na temporada, com 6 empates e apenas 2 derrotas.

O time do técnico argentino Diego Simeone, conquistou 30 dos 39 pontos disputados como mandante. Foram nestas condições 9 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Para a partida deste domingo, foi informado que o atacante Yannick Carrasco não poderá atuar por suspensão. Já Moussa Dembelé e João Félix, ficam de fora por estarem em tratamento de suas lesões.

Provável escalação Atlético de Madrid

  • Goleiro: J. Oblak;
  • Defesa: J. Gimenez, S. Savic, M. Hermoso;
  • Meio campo: Koke, S. Niguez, Renan Lodi, M. Llorente, K. Trippier;
  • Ataque: L. Suarez, T. Lemar.

Fora: Moussa Dembelé e João Félix lesionados. Yannick Carrasco suspenso.

Sevilha x Atlético de Madrid jogo ao vivo

O jogo ao vivo de Sevilha e Atlético de Madrid estará sendo transmitido pela SporTV.

Vídeo da partida

Sevilha x Atlético de Madrid Campeonato Espanhol 2021/2022 – 29ª rodada ao vivo.

Sevilla

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Atlético de Madrid

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Daniel Bahia celebra fase artilheira e aposta em Metrô “mais leve” diante do Avaí após primeira vitória no Catarinense

Online Sevilha x Atlético de Madrid: Pré jogo Multicanais da LaLiga

Próximo

Deixe um comentário

P