Neymar joga o duelo de volta contra o Dortmund? O histórico do jogador é preocupante

0
635

Os amantes do futebol no mundo todo ficaram de olho no sorteio da Liga dos Campões nesta segunda-feira, onde acabou sendo decidido todos os confrontos das oitavas de finais da maior competições entre clubes do mundo. Os confrontos serão acompanhado de perto por vanáticos do futebol em todo o planeta. Um dos jogos mais esperados envolve o Borussia Dortmund x Paris Saint-Germain, onde o time de Neymar terá condições de brigar mais uma vez por uma vaga nas quartas de finais.

O jogo de ida acontecerá no dia 18 de fevereiro, na Alemanha, enquanto o jogo de volta, que é decisivo, acontece no dia 11 de março. Um fato curioso tomou conta do Twitter após o anúncio das datas, ja que o aniversário da irmã de Neymar irá acontecer no mesmo dia do jogo da volta, gerando muitas brincadeiras de torcedores no Twitter. Na visão destes torcedores, o craque brasileiro não deve ter gostado, já que costuma aproveitar muito o aniversário da sua irmã.

Bolão pra advinhar qual ossinho do pé o menino Ney vai quebrar no jogo da ida”, disse um usuário no Twitter. ” Acho que ele já sabe qual vai ser a lesão e já sabe que tratar no Brasil vai ser melhor pra ele”, ironizou outro usuário.

A preocupação dos torcedores do time francês é com algo que acontece desde 2015. Isso porque desde então, em todo aniversário da sua irmã o craque brasileiro estava machucado ou suspenso. Tudo começou quando ele ainda defendia o Barcelona, onde quando se aproximava da data do aniversário da sua irmã, o jogador acumulava uma sequência de cartões, ficando suspenso. Já no PSG o motivo é diferente, já que ele não atuou neste período em três temporadas devido a um problema no pé esquerdo.

O Paris Saint-Germain quer chegar neste jogo muito mais preparado do que no ano passado, onde acabou sendo surpreendido pelo Manchester United, em Paris. Agora, o gigante da França quer aproveitar o bom momento da equipe para conquistar uma vaga nas quartas de finais da Liga dos Campeões.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here