Connect with us

Corinthians

“Noite das Garrafadas” entre Corinthians e Flamengo completa 30 anos

Published

on

O episódio histórico conhecido como Noite das Garrafadas, que completou 190 anos na última semana, foi decisivo para a abdicação do Monarca Pedro I do Brasil Império, dando fim ao Primeiro Reinado. Naquele março de 1831, portugueses do Rio de Janeiro, então capital imperial, reagiram efusivamente a membros do movimento nativista que se opunham ao autoritarismo do Imperador, e, do alto de suas casas, atiravam-lhes garrafas.

Em um mesmo março, 160 anos depois, o acontecimento ganhou também uma versão no futebol. Em 20 de março de 1991, há exatos 30 anos, Corinthians e Flamengo duelaram pela Libertadores, no Pacaembu. Irados pela derrota por 2 a 0, torcedores da equipe paulista invadiram o campo e chegaram a arremessar garrafas pelo gramado.

Libertadores 2021: Terceira fase preliminar tem cinco campeões sul-americanos e equipes tradicionais

A confusão começou depois que um bandeirinha teria comemorado o segundo gol flamenguista e ainda apontado para o placar eletrônico do estádio, o que não passou despercebido por um torcedor. Este foi o primeiro a invadir o gramado, dando início à confusão generalizada. Em meio a confrontos entre torcedores e polícia e arremessos dos objetos de vidro, a partida foi encerrada aos 38 minutos da segunda etapa.

Contidos pelos policiais contra a invasão do gramado, torcedores, então, invadiram os bares do Pacaembu e atiraram as garrafas. Ainda em campo, os jogadores tentaram conter a chuva de garrafadas, mas o mais prudente a fazer era descer para o vestiário. A confusão inspirou até o placar a um pedido de “calma”:

A batalha campal repercute até os dias de hoje, geralmente citada em discussões cujas pautas são violência nos estádios e, principalmente, a venda de garrafas e bebidas alcoólicas. Hoje, são permitidos apenas copos plásticos para servir as bebidas, e, em muitos lugares, o consumo de álcool está proibido.

Outros fatores…

Há quem diga que a revolta contra o integrante da arbitragem não teria sido fator único a despertar tamanha fúria na torcida corintiana. As demais causas são até hoje um mistério, que abre diversas hipóteses e teorias.

A derrota não culminou em nenhuma eliminação – foi apenas uma partida pelo Grupo 3 da Libertadores, pelo qual o Corinthians passaria e só cairia ante o Boca Juniors, em 24 de abril. Ademais, o Timão havia acabado de dar uma das maiores alegrias à sua torcida, conquistando seu primeiro Campeonato Brasileiro, há pouco mais de três meses.

Dizem que, desde aquela época, o Corinthians recebia uma grande pressão para vencer a Libertadores. Esta, que veio a se tornar uma das grandes provocações do futebol brasileiro nos anos 2000 pelo fato dos três principais rivais do Timão terem a taça, não se justificava em 1991. Naquela época nem São Paulo e nem Palmeiras haviam levantado a taça ainda, e sequer a competição passava perto de ser objeto de desejo dos clubes como nos dias de hoje.

Fato é que o Timão recebia um jogo de Libertadores pela primeira vez desde 1977, o que fazia com que a expectativa pela vitória fosse grande. E, de fato, a equipe teve exibição longe do aceitável. Wilson Mano, um dos principais jogadores do elenco e dos maiores símbolos do título brasileiro do ano anterior, marcou um gol contra, o primeiro flamenguista.

Timão, Pacaembu e Libertadores…

Os danos ao Pacaembu, tanto interna quanto externamente, na Praça Charles Miller, renderam ao Corinthians uma suspensão do estádio, que fez com que o time disputasse o restante das partidas daquela Libertadores no Morumbi.

Mas a junção entre o time, o estádio e a competição ainda teria diversos capítulos marcantes. Em 2006, por exemplo, novo confronto com o policiamento do estádio: a torcida não aceitou a eliminação para o River Plate, nas oitavas-de-final, e tentou invadir o campo.

Os capítulos que os torcedores gostam, contudo, viria seis anos depois. O Pacaembu, outrora palco de revoltas, recebeu a maior alegria corintiana desta geração: o título invicto da Libertadores, em 2012. O estádio recebeu todas as partidas do Timão como mandante e foi palco da grande festa, após a vitória por 2×0 sobre o Boca Juniors.

América-MG

Corinthians x América-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Timão recebe o Coelho (17°), com 21, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com metas distintas, Corinthians e América-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (07), às 21h30, na Neo Química Arena, em Itaquera

Corinthians x América-MG duelam na noite deste domingo (19), às 18h15, na Neo Química Arena, em Itaquera (SP), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar para o Atlético-GO, por 1 a 1, o Timão busca reencontrar o caminho da vitória após duas rodadas.

Por outro lado, o Coelho tenta engatar o segundo triunfo seguido, depois de vencer o Athletico-PR, por 2 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Corinthians x América-MG, e informações sobre o confronto.

Palpites Corinthians x América-MG 12/09

Resultado FinalCorinthians
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das PartesCorinthians
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Corinthians x América-MG, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Corinthians x América-MG

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Corinthians x América-MG se enfrentam na noite deste domingo (19). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 18h15, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar o Atlético-GO, por 1 a 1, fora de casa, o Timão tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Série A, já que está a quatro pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Coelho, após vencer o Athletico-PR, por 2 a 0, dentro de casa, busca sair da zona de rebaixamento, visto que está a um ponto do São Paulo (16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-6 ou uma vaga fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Corinthians obteve 48.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o América-MG obteve 36.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu cinco, empatou seis e perdeu oito, ficando na 17ª colocação, com 21 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Coringão tem vantagem diante do Decacampeão.

Nesse sentido, de 17 duelos disputados, a equipe mandante venceu oito. Em contrapartida, a agremiação visitante somou quatro vitórias. Ademais, cinco jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Corinthians vai ter, até então, o retorno de Gil (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Timão não vai contar com Willian (cumprimento de quarentena); Jô (liberado devido a questões particulares); Luan e Renato Augusto (lesionados); e Adson (em transição)

Do mesmo modo, o América-MG pode ter, até então, a estreia de Mauro Zárate (recém-contratado) como titular.

Em contrapartida, o Coelho não vai ter à disposição Felipe Azevedo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Eduardo (presente no departamento médico); e Yan Sasse (em transição).

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni, Giuliano e Gabriel Pereira; Gustavo Mosquito e Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Ademir; Fabrício, Ribamar e Rodolfo (Berrío). Técnico: Vagner Mancini. 

  • Jogo: Corinthians x América-MG (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 19 de setembro de 2021 – 18h15 (Brasília)
  • Local: Neo Química Arena (Arena Corinthians), em Itaquera (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Felipe Szpak / Ag. Corinthians

Continue Reading

Brasileirão Série A

Atlético-GO x Corinthians: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 9ª posição, Dragão recebe o Timão (6°), com 28, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Atlético-GO e Corinthians se enfrentam na noite deste domingo (12), às 18h15, no Estádio Antônio Accioly

Atlético-GO x Corinthians duelam na noite deste domingo (12), às 18h15, no Estádio Antônio Accioly (Castelo do Dragão), em Goiânia (GO), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Internacional, por 0 a 0, o Dragão objetiva reencontrar o caminho da vitória após duas rodadas.

Por outro lado, o Timão mira retomar a trajetória do triunfo após um rodada, depois de empatar com o Juventude, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Atlético-GO x Corinthians, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Atlético-GO x Corinthians 12/09

Resultado FinalCorinthians
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – JôA Qualquer Momento
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Atlético-GO x Corinthians, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Atlético-GO x Corinthians

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, Atlético-GO x Corinthians se enfrentam na noite deste domingo (12). Assim, em solo goiano, as equipes medem forças, às 18h15, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Internacional, por 0 a 0, o Dragão objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores, já que está a sete pontos do Red Bull Bragantino (4°).

Por outro lado, o Timão, após empatar com o Juventude, por 1 a 1, também mira reduzir a distância para o seleto grupo dos quatro primeiros colocados, já que está a quatro pontos do Red Bull Bragantino (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na primeira página ou uma vaga no G-6 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Atlético-GO obteve 46.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu seis, empatou sete e perdeu cinco, ficando na 9ª colocação, com 25 pontos.

Em contrapartida, o Corinthians obteve 49.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu sete, empatou sete e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 28 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Locomotiva rubro-negra tem vantagem diante do Coringão.

Nesse sentido, de 13 duelos disputados, a equipe mandante venceu cinco. Em contrapartida, a agremiação visitante somou quatro triunfos. Ademais, quatro jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Atlético-GO vai ter, até então, os retornos de Natanael (ausente da última rodada por questão contratual); e Dudu (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Dragão não vai contar com Janderson e André Luís (questões contratuais); e Marlon Freitas (em recuperação de lesão).

Do mesmo modo, o Corinthians vai ter, até então, praticamente a mesma equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Timão não vai ter à disposição Gil (suspenso); Willian (período de quarentena); Jô (liberado por questões particulares); Luan e Renato Augusto (dores musculares; e Adson (em transição).

Prováveis escalações:

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; Arnaldo (Ronald), Zé Roberto e Natanael (Toró). Técnico: Eduardo Barroca.

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Gabriel Pereira. Técnico: Sylvinho.

  • Jogo: Atlético-GO x Corinthians (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 20ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 12 de setembro de 2021 – 18h15 (Brasília)
  • Local: Estádio Antônio Accioly (Castelo do Dragão), em Goiânia (GO)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Atlético Goianiense (@ACGOficial) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileirão Série A

Corinthians 1×1 Juventude: confira o pós-jogo da partida pela Série A

Roger Guedes brilha na estreia, tira “coelho da cartola” e garante empate para o Timão dentro de casa

Published

on

Corinthians e Juventude foram a campo na noite desta terça-feira pela 19ª rodada, a última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2021. Em jogo bem jogado, time gaúcho abriu o placar com Ricardo Bueno e foi dominante em boa parte do tempo. Na reta final, o estreante Roger Guedes brilhou e conseguiu o empate para a equipe da casa.

Crônica do jogo:

O Juventude iniciou a partida com personalidade suficiente para predominar em plena Neo Química Arena. Uma cobrança de falta de longe obrigou Cássio a fazer difícil defesa.

Aos poucos o Corinthians foi se soltando, e o estreante Roger Guedes, mostrando serviço. Após a primeira finalização, um chute colocado que passou à direita de Carné, o novo ponta fez uma bela jogada pela esquerda e cruzou fechado, aí sim fazendo o goleiro do Ju trabalhar.

Mas, como dito, o time gaúcho tinha personalidade e sabia se sentir à vontade na casa corintiana. E, com espaço para trabalhar, aos 31’, Paulo Henrique tabelou com Wagner e cruzou na medida. Ricardo Bueno foi preciso para cabecear no canto esquerdo de Cássio. Juventude na frente.

À altura merecido, o gol potencializou o que a partida já mostrava: um Ju organizado em campo, que chegava com mais facilidade ao ataque e anulava a ação corintiana. Algo com que a primeira etapa terminou e não mudou para a segunda.

O time paulista demorou a se soltar na etapa final. Buscando fazer funcionar a linha de frente, a equipe da casa tinha alguma coordenação no ataque, mas sempre esbarrava na boa postagem do time gaúcho. Na melhor – e uma das raras – oportunidade, Fagner cruzou bem da direita e Jô cabeceou bem, fazendo a bola tirar tinta da trave direita.

O tempo passava e o Papo, gradualmente cansado da disciplina em campo, permitia, aos poucos, a pressão do Timão. E, já aos 39’, em cobrança de falta pela esquerda, Roger Guedes chamou a responsabilidade. Os jogadores mais altos aguardavam a bola cruzada, mas o estreante da noite resolveu surpreender e se deu bem. A bola passou entre a trave direita e o goleiro Marcelo Carné, que nada pôde fazer. Empate para o alívio corintiano.

A reta final ainda reservaria emoções: o Corinthians tentou se animar para a virada, mas faltou capricho. O Juventude, por sua vez, queria ganhar o jogo, e assustou, primeiro com Chico em contra-ataque, depois com Ricardo Bueno, que viu o travessão impedir seu segundo gol de cabeça na capital paulista.

Pós-jogo:

Na análise fria dos pontos, um empate que certamente saiu na contramão para o Corinthians e não foi de todo mal para o Juventude. No entanto, em campo foi diferente: o Timão saiu aliviado com o empate conseguido no final, após insistir durante quase todo o jogo, sempre anulado pela ótima atuação do Papo. E, por ter feito tão boa exibição, o time gaúcho saiu chateado com o gol sofrido, uma verdadeira ducha de água fria.

O ponto positivo pelo lado corintiano é, sem dúvidas, o estreante Roger Guedes. O gol premiou a boa atuação de um jogador que, apesar do grande intervalo desde a última partida oficial, mostrava boa forma e muita disposição, empolgando a Fiel – lembrando que Willian, a maior das contratações da temporada, assistiu à partida das tribunas e poderá estrear no próximo compromisso.

Pelo lado do Juventude, o fato da vitória não vir não cancela a boa atuação e não freia o desenvolvimento da equipe no campeonato. Bem organizado, o time soube se postar, teve volume de jogo superior por grande parte da partida e termina em alta o primeiro turno da competição.

Escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Renato Augusto (Luan), Giuliano, Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira) e Roger Guedes; Jô. Técnico: Sylvinho.

Juventude: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Quintero (Rafael Forster) e William Matheus; Jadson (Ricardinho), Guilherme Castilho (Chico), Dawhan e Wagner (Marcos Vinicios); Paulinho Bóia (Capixaba) e Ricardo Bueno. Técnico: Marquinhos Santos.

Definições:

O Corinthians perdeu a oportunidade de se aproximar ainda mais do G-4, mas ainda é time de G-6. Com 28 pontos, o Timão deve encerrar o primeiro turno na sexta posição, dentro da zona de Libertadores, graças à recente ascensão.

Já o Juventude soma mais um ponto e chega à quinta partida seguida sem derrota, ganhando mais um fôlego na luta contra o Z-4. Neste momento, o Papo é o 13º colocado, com 23 pontos, cinco a mais do que o América-MG, primeiro da zona e que ainda joga na rodada.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado, o Juventude recebe o Cuiabá, na Serra Gaúcha. No domingo, o Corinthians vai a Goiânia encarar o Atlético-GO.

Foto : Rodrigo Coca / Divulgação SC Corinthians Paulista

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vitória e Coritiba se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h, no Estádio Barradão, em Salvador (BA) Com objetivos distintos, Vitória e Coritiba se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h, no Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Brasileiro Série B6 horas ago

Vitória x Coritiba: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 24 pontos, na 17ª posição, Leão da Barra recebe o Coxa-Branca (1°), com 48, pela 23ª rodada da Série...

cuiaba reforca meio campo mirando vaga na libertadores cuiaba reforca meio campo mirando vaga na libertadores
Notícias13 horas ago

Cuiabá tem reforço no meio mirando Pré Libertadores

A situação do Cuiabá hoje no Brasileirão Série A é boa. O clube mato-grossense vem de uma excelente sequência nos...

sampaio correa tem retorno de volante para encarar confianca sampaio correa tem retorno de volante para encarar confianca
Notícias13 horas ago

Sampaio encara lanterna da Série B com reforço de volante

O Sampaio Correa entra em campo na noite desta sexta-feira, com a missão de aproximar-se do G4 da Série B....

Apostas14 horas ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas da Série B desta quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Nesta sexta-feira, quatro partidas continuarão a 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com destaque para o líder em...

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Notícias2 dias ago

Sem começar ganhando desde julho, Atlético GO tem dificuldades no setor ofensivo

A última vez que o Atlético GO conseguiu sair vencendo no Brasileirão 2021 foi no dia 25 de julho. Na...

Com objetivos semelhantes, Cuiabá e Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) Com objetivos semelhantes, Cuiabá e Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Brasileirão Série A2 dias ago

Cuiabá x Fluminense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 8ª posição, Dourado recebe o Tricolor das Laranjeiras (7°), com 28, pela 21ª rodada da Série...

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Brasileirão Série A2 dias ago

São Paulo x Atlético-GO: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 22 pontos, na 16ª posição, Tricolor Paulista recebe o Dragão (10°), com 26, pela 21ª rodada da Série A...

Com objetivos distintos, Internacional e Fortaleza se enfrentam na manhã deste domingo (19), às 11h, no Estádio Beira Rio Com objetivos distintos, Internacional e Fortaleza se enfrentam na manhã deste domingo (19), às 11h, no Estádio Beira Rio
Brasileirão Série A2 dias ago

Internacional x Fortaleza: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 26 pontos, na 9ª posição, Colorado recebe o Leão do Pici (4°), com 33, pela 21ª rodada da Série...

Com objetivos semelhantes, Atlético-MG e Sport se enfrentam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG) Com objetivos semelhantes, Atlético-MG e Sport se enfrentam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Atlético-MG2 dias ago

Atlético-MG x Sport: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 42 pontos, na 1ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (19°), com 17, pela 21ª rodada da Série...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

18 set 2021 8:30 am
Holstein Kiel
- -
Hannover 96
18 set 2021 8:30 am
Holstein Kiel
-
-
Hannover 96
18 set 2021 8:30 am
Fortuna Dusseldorf
- -
Jahn Regensburg
18 set 2021 8:30 am
Fortuna Dusseldorf
-
-
Jahn Regensburg
18 set 2021 8:30 am
SV Sandhausen
- -
FC Heidenheim
18 set 2021 8:30 am
SV Sandhausen
-
-
FC Heidenheim
18 set 2021 11:00 am
Oeste
- -
Sao Jose
18 set 2021 11:00 am
Oeste
-
-
Sao Jose
18 set 2021 12:00 pm
Lens
- -
Lille
18 set 2021 12:00 pm
Lens
-
-
Lille
18 set 2021 3:00 pm
Floresta
- -
Volta Redonda
18 set 2021 3:00 pm
Floresta
-
-
Volta Redonda
18 set 2021 3:30 pm
Werder Bremen
- -
Hamburger SV
18 set 2021 3:30 pm
Werder Bremen
-
-
Hamburger SV
18 set 2021 4:00 pm
Saint Etienne
- -
Bordeaux
18 set 2021 4:00 pm
Saint Etienne
-
-
Bordeaux
18 set 2021 4:30 pm
Botafogo
- -
Nautico Recife
18 set 2021 4:30 pm
Botafogo
-
-
Nautico Recife
18 set 2021 4:30 pm
Londrina
- -
CSA
18 set 2021 4:30 pm
Londrina
-
-
CSA
18 set 2021 4:30 pm
Atlanta United FC
- -
DC United
18 set 2021 4:30 pm
Atlanta United FC
-
-
DC United
18 set 2021 5:00 pm
Orense SC
- -
Guayaquil City FC
18 set 2021 5:00 pm
Orense SC
-
-
Guayaquil City FC
18 set 2021 5:00 pm
Chapecoense-sc
- -
Palmeiras
18 set 2021 5:00 pm
Chapecoense-sc
-
-
Palmeiras
18 set 2021 5:00 pm
Altos
- -
Paysandu
18 set 2021 5:00 pm
Altos
-
-
Paysandu
18 set 2021 5:00 pm
Criciuma
- -
Mirassol
18 set 2021 5:00 pm
Criciuma
-
-
Mirassol
18 set 2021 5:00 pm
Botafogo SP
- -
Figueirense
18 set 2021 5:00 pm
Botafogo SP
-
-
Figueirense
18 set 2021 6:45 pm
Atletico Paranaense
- -
Juventude
18 set 2021 6:45 pm
Atletico Paranaense
-
-
Juventude
18 set 2021 7:00 pm
Goias
- -
Brasil DE Pelotas
18 set 2021 7:00 pm
Goias
-
-
Brasil DE Pelotas
18 set 2021 7:00 pm
Atletico-MG
- -
Sport Recife
18 set 2021 7:00 pm
Atletico-MG
-
-
Sport Recife
18 set 2021 7:00 pm
Novorizontino
- -
Parana
18 set 2021 7:00 pm
Novorizontino
-
-
Parana
18 set 2021 7:30 pm
Delfin SC
- -
Aucas
18 set 2021 7:30 pm
Delfin SC
-
-
Aucas
18 set 2021 8:00 pm
New England Revolution
- -
Columbus Crew
18 set 2021 8:00 pm
New England Revolution
-
-
Columbus Crew
18 set 2021 8:15 pm
Atletico Tucuman
- -
Boca Juniors
18 set 2021 8:15 pm
Atletico Tucuman
-
-
Boca Juniors
18 set 2021 8:30 pm
FC Cincinnati
- -
New York City FC
18 set 2021 8:30 pm
FC Cincinnati
-
-
New York City FC
18 set 2021 8:30 pm
Toronto FC
- -
Nashville SC
18 set 2021 8:30 pm
Toronto FC
-
-
Nashville SC
18 set 2021 10:00 pm
9 de Octubre
- -
Macara
18 set 2021 10:00 pm
9 de Octubre
-
-
Macara
18 set 2021 10:30 pm
Houston Dynamo
- -
FC Dallas
18 set 2021 10:30 pm
Houston Dynamo
-
-
FC Dallas
18 set 2021 10:30 pm
Real Salt Lake
- -
Seattle Sounders
18 set 2021 10:30 pm
Real Salt Lake
-
-
Seattle Sounders

Trending

P