Nordeste FC mostra 4 de Julho x Fortaleza: Pré jogo 27/03

| |

Nordeste FC transmite o pré jogo de 4 de Julho x Fortaleza neste sábado, 27 de março, ao vivo com todos os detalhes de escalações, desfalques e imagens. O jogo deste fim de semana é pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2021.

A antepenúltima rodada ao vivo entre 4 de Julho e Fortaleza tem início programado para a partir das 15h45 (horário de Brasília). O jogo da sexta rodada será no estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina. Os três pontos serão fundamentais para a classificação nesta reta final.

O campeonato Copa do Nordeste de 2021 conta com 16 equipes da região. São dois grupos com 8 equipes em cada. Eles não enfrentam equipes do mesmo grupo. São oito rodadas de turno único. Após essas rodadas, os quatro primeiros de cada grupo, passam para a fase eliminatória. Assim conhecemos o campeão da Lampions League.

4 de Julho em campo

Sexto colocado do Grupo A, o 4 de Julho tem atualmente 5 pontos. A sua “vantagem” em relação aos adversários é ter realizado apenas 4 jogos na competição. Mas para aproveitar disso vai precisar vencer os próximos jogos e assim assumir uma das vagas do G4 que leva para a próxima fase.

Na sua frente já com 5 jogos estão o Sampaio Corrêa e o Confiança com 6 pontos. A diferença para o líder CRB que já realizou seu quinto jogo na competição, é de apenas 3 pontos. Portanto a classificação só depende da própria equipe.

Mas na última rodada o 4 de Julho acabou sofrendo uma derrota no clássico contra o Altos. O jogo aconteceu no dia 20 de março, e o Altos fez 2 a 0 com Manoel aos 17 minutos e Betinho aos 25 minutos, ambos no segundo tempo.

A sequência na Lampions League vem de uma vitória, dois empates e uma derrota.

Entre as novidades para esta semana, está o goleiro Mauro Iguatu. Ele será o novo reforço do clube para a temporada 2021.

Nas últimas atuações o 4 de Julho teve os seguintes resultados:

  • 4 de Julho 0 – 2 Altos (20/03/2021) na Copa do Nordeste;
  • Sport Recife 1 – 1 4 de Julho (17/03/2021) na Copa do Nordeste;
  • 4 de Julho 0 – 1 Parnahyba (14/03/2021) no Campeonato Piauiense;
  • 4 de Julho 1 – 0 Confiança (10/03/2021) na Copa do do Brasil;
  • 4 de Julho 1 – 0 Salgueiro (07/03/2021) na Copa do Nordeste.

Últimas partidas

Entre Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Piauiense, o Colorado conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas nas últimas cinco vezes que entrou em campo.

Atual situação na competição

É hoje o sexto colocado do grupo A com 5 pontos. Tem na sua frente o Sampaio Corrêa, Confiança e Ceará com 6 pontos e na sua cola está o Treze com 5 pontos e o Santa Cruz com 3 pontos.

Provável escalação 4 de Julho

  • Goleiro: Jaílson;
  • Defesa: Hiltinho, Rômulo, Gilmar, Diguinho;
  • Meio campo: André Victor, Vitor Recife, Caio;
  • Ataque: Pica-Pau, Ted, Dudu.

Desfalques: Ninguém.
Técnico: Flávio Araújo.

Fortaleza em campo

Neste sábado o Fortaleza entra em campo após a primeira derrota em 2021. O Tricolor do Pici perdeu por 1 a 0 do Santa Cruz na própria Copa do Nordeste no último dia 23 de março. Com gol de Júnior Sergipano na Arena Castelão, o Fortaleza ficou estacionado nos oito pontos.

É o atual terceiro colocado do grupo B, com um total de duas vitórias, dois empates e uma derrota na primeira metade do torneio. Na sua frente por uma questão de saldo de gols, está o ABC também com oito pontos, mas com um jogo a menos. O líder é o CSA com no nove pontos. Logo abaixo do Fortaleza está o Vitória também com 8 pontos, mas um saldo de gols menor.

Mesmo com a derrota e um empate no clássico contra o Ceará, o técnico Enderson Moreira deve permanecer na temporada. Eles havia sido duramente criticado pela torcida, mas em sua defesa ele disse que o atual elenco da equipe tem suas limitações. A tendência é que novos reforços sejam adicionados pela diretoria.

No último jogo o atacante Tinga acabou sofrendo uma lesão muscular e deve ser desfalque neste sábado. Outro que fica de fora é Tiago Orobó, ele está tratando de uma pubalgia e fica mais uma vez no departamento médico. Um provável substituto para Tinga é João Paulo, atuando ao lado de Lucas Crispim.

O Fortaleza obteve os seguintes resultados nas cinco últimas atuações:

  • Fortaleza 0 – 1 Santa Cruz (24/03/2021) na Copa do Nordeste;
  • Ceará 0 – 0 Fortaleza (20/03/2021) na Copa do Nordeste;
  • Caxias 0 – 1 Fortaleza (18/03/2021) na Copa do Brasil;
  • Fortaleza 1 – 1 Treze (13/03/2021) na Copa do Nordeste;
  • Atlético Cearense 0 – 2 Fortaleza (10/03/2021) no Campeonato Cearense.

Últimas partidas

Entre Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Fortaleza na temporada 2021 venceu duas, empatou duas e perdeu uma. A derrota ocorreu no último dia 24 de março, contra o Santa Cruz.

Atual situação na competição

O Tricolor do Pici é hoje o terceiro colocado do Grupo B. Tem 8 pontos. Na sua frente está o ABC com 8 pontos, mas um saldo de gols melhor e o CSA com 9 pontos. Abaixo está o EC Vitória, também com 8 pontos, mas um saldo menor de gols. Altos vem em quinto com 7 pontos.

Provável escalação Fortaleza

  • Goleiro: Felipe Alves;
  • Defesa: David, Bruno Melo, Wellington Paulista, J. Quintero;
  • Meio campo: Wanderson, Romarinho, Pablo, Juninho;
  • Ataque: Lucas Crispim, João Paulo.

Desfalques: Tinga e Tiago Orobó no departamento médico.
Técnico: Enderson Moreira.

Onde assistir o jogo ao vivo?

O jogo AO VIVO será transmitido na Nordeste FC totalmente online. Além disso o lance a lance da transmissão entre 4 de julho e Fortaleza também estará aqui no site.

Vídeo da partida

4 de Julho x Fortaleza na 6ª rodada da Copa do Nordeste ao vivo.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Campeonato Copa do Nordeste 2021 – Sexta rodada da Lampions League.
Data e Hora: 25/03/2021 – 15h45 (Horário de Brasília).
Local do jogo: estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina.

Anterior

O que de melhor aconteceu no primeiro dia das Eliminatórias Europeias

Apostas para 4 de Julho x Fortaleza: Prognóstico da sexta rodada da Copa do Nordeste

Próximo

Deixe um comentário

P