Connect with us

Chapecoense

Novo treinador da Chape terá terra muito mais “firme” do que Louzer encontrou em sua chegada

Published

on

O técnico Umberto Louzer, campeão catarinense e da Série B, deve mesmo deixar a Chapecoense rumo ao Sport, concorrente do Verdão do Oeste na Série A. Ainda não se sabe quem será o substituto e incumbido de continuar o ótimo trabalho de Louzer, recebendo de “brinde”, como início de trabalho, a melhor campanha no Catarinense e amplo favoritismo para terminar de conduzir a equipe ao bicampeonato, além do confronto, ainda indefinido, na terceira fase da Copa do Brasil.

Siga todas as partidas e resultados da Copa do Brasil:

O que se sabe é que Louzer deixa a equipe em alta e com projeções otimistas, panorama completamente diferente daquele que encontrou em sua chegada, na metade de fevereiro de 2020. Com a equipe recém rebaixada à Série B, à parte as dificuldades financeiras, o discurso da diretoria beirava o “será lucro se manter na Série B”.

Naquela ocasião, a equipe caminhava para o rebaixamento no Campeonato Catarinense e, mesmo conseguindo bater o Boavista na primeira fase da Copa do Brasil, na estreia de Louzer, perdeu na fase seguinte semanas depois e se despediu da importante fonte de renda que representa a copa nacional.

Louzer, então, fez a equipe jogar o suficiente no estadual para sair da zona de degola e beliscar a oitava e última colocação para jogar os mata-matas. Aí veio a pandemia e, por mais desesperador que fossem as projeções reduzidas de arrecadação, o treinador teve, no futebol, a oportunidade de arrumar a casa.

E assim o fez. Quando o estadual voltou, a Chape se converteu de azarão a favorito em duas partidas consistentes contra o Avaí, deixando para trás o líder da primeira fase. Paralelamente à disputa estadual, começava a Série B, e a equipe sobrevivia às primeiras rodadas sem sustos, graças a uma defesa altamente segura.

Leia mais: O melancólico 2021 do Figueirense

Passo a passo, a Chapecoense ergueu a taça do Catarinense e se mantinha sempre nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. Assim, a equipe que jogava “pisando em ovos” foi ganhando confiança e se equilibrando em todos os setores.

A consistência do jogo da Chape de Louzer perdurou até o final da competição. Mesmo precisando de uma verdadeira batalha para superar, no detalhe, o também ótimo América-MG de Lisca (semifinalista da Copa do Brasil) na última rodada e ficar com o título, não há como desmerecer a excelente campanha do Verdão do Oeste.

Louzer se despede de Chapecó deixando uma equipe entrosada, equilibrada e com o espírito coletivo que consagrou a Chapecoense em seus recentes anos de glórias. Era isso que os torcedores alviverdes esperavam: voltar a ver “aquela” Chape com a garra do Índio Condá.

O ambiente administrativo foi também altamente beneficiado com a última campanha. O título da Série B, provedor de vaga na terceira fase da Copa do Brasil deste ano – que garante boa arrecadação mesmo no caso de eliminação precoce – e do retorno imediato à Série A trazem também à Chape um alívio financeiro incomparável à situação vivida e projetada há pouco mais de um ano. O técnico, agora, segue rumo a uma missão semelhante no Sport: guinar o destino de uma temporada que começou difícil.

O desafio do novo profissional que agarrará as pranchetas à beira dos gramados da Arena Condá não será simples. Se manter na Série A contra todas as adversidades e riscos, à frente de um elenco ainda reconhecidamente modesto. Mas, para isso, tem-se no ambiente interno alviverde uma situação favorável, envolvendo desde uma comissão diretora mais otimista, a partir da possibilidade de se trabalhar com maior orçamento, até o elenco, comprometido e inteirado ao clube, se mostrando comprometido a respeitar a história e seguir o espírito da Chapecoense.  

Chapecoense

Chapecoense vai do céu ao inferno em 2021; confira retrospectiva do ano

Chape se perde ao longo da temporada e faz de boa perspectiva campanha pífia no Brasileiro

Published

on

Da consagração ao marasmo: a Chapecoense termina 2021 de maneira muito diferente de como começou. Campeão da Série B 2020, em edição que terminou em fevereiro deste ano, o Verdão do Oeste planejou mal o seu regresso à elite e fez campanha com recordes negativos no Campeonato Brasileiro. acabou não apenas sendo rebaixado, mas fazendo a pior campanha da história dos pontos corridos, com apenas 15 pontos e uma única vitória conquistada nas 38 rodadas.

A equipe catarinense chegou a empolgar ao início da temporada 2021, dando indícios de que poderia se reestabelecer na elite principal do futebol brasileiro, onde ficou de 2014 a 2019 em sequência, superando até mesmo o trauma do acidente que vitimou grande parte da delegação da equipe, em novembro de 2016. No entanto, a equipe nunca chegou a emplacar durante o Brasileiro deste ano e fez campanha para esquecer. Vamos relembrar a temporada em que a Chape foi do céu ao inferno em meses:

Fim de um ciclo vitorioso e desafios posteriores…

Junto ao título da Série B veio a consagração do trabalho de Umberto Louzer. Contratado no começo de 2020, após campanha pífia da Chape no Campeonato Catarinense, o treinador foi confiado para a missão de juntar os cacos e tornar a equipe competitiva para a disputa da segunda divisão, para onde o Verdão voltava após anos no mais alto escalão.

E foi isto que a equipe virou: altamente competitiva. O time catarinense ganhava casca a cada rodada que passava e conquistava os resultados necessários, até que se tornou realidade o retorno à primeira divisão, acompanhado ainda da taça. Depois de cumprir magistralmente a missão, Louzer anunciou que não permaneceria no comando da Chape, aceitando a proposta do Sport para a temporada 2021.

A lacuna ficou aberta e o sucessor teve missão ainda mais importante: construir o elenco que disputaria a Série A, mantendo ao máximo possível os traços positivos que levaram a Chapecoense à ótima campanha em 2020. O nome escolhido parecia certeiro: Mozart, que recém comandara campanha também muito boa, de quase acesso com o CSA. O novo treinador comandou bem a equipe durante o Campeonato Catarinense, mas acabou demitido após perder o título para o Avaí.

Missão: permanência…

Com os pés no Brasileiro, a Chape teve que agir rápido para achar seu sucessor. A aposta foi, então, em quem conhece bem a missão de permanecer na elite. Jair Ventura, que segurou heroicamente o Sport em 2020, tentaria repetir o feito no interior catarinense. A verdade é que não chegou a empolgar: mesmo mostrando competitividade em diversas partidas, a equipe não chegou a vencer nenhuma durante as rodadas iniciais.

Após 14 jogos com o comando de Jair Ventura, totalizando Brasileiro e Copa do Brasil — onde sofreu eliminação vexatória para o ABC, perdendo por 3 a 0 após vencer na ida por 3 a 1 —, o treinador foi demitido do cargo. O fim da linha se deu na derrota para o Santos, na Arena Condá, pela 14ª rodada do Brasileiro. Ventura deixa o comando com apenas 9% de aproveitamento — mas ainda daria a volta por cima na mesma edição do campeonato, livrando o Juventude da degola.

Desespero tomou conta…

O sucessor foi anunciado rapidamente, no intervalo entre rodadas. O nome escolhido foi o de Pintado, que comandava o Goiás em boa campanha na Série B. O treinador continuou vestindo as mesmas cores, mas a tarefa a cumprir mudou drasticamente. Com 24 rodadas em disputa pela frente, a equipe teria de tirar diferença de nove pontos para sair da lanterna para a parte de fora da zona de rebaixamento.

A equipe melhorou a postura num modo geral, dando sinais de reação, mas erros defensivos cruciais continuaram custando pontos. Contra o América-MG, na 16ª rodada, a equipe do Condá abriu o placar aos 87 minutos, chegava à primeira vitória na competição, mas sofreu o empate aos 93. Na rodada seguinte, contra o Atlético-GO, em Goiânia, a equipe segurava o placar mínimo, mas cometeu pênalti no final e novamente permitiu o empate, também aos 93.

A Chape passou o primeiro turno todo em branco para vencer apenas na primeira rodada do returno. Em Bragança Paulista, a equipe virou sobre o Red Bull Bragantino e finalmente inaugurou o placar de vitórias. No entanto, a diferença para fora do Z-4 não parava de crescer: àquela altura já era de 12 pontos.

E para piorar, a vitória no interior paulista morria como fato isolado. Nas rodadas posteriores, a equipe sempre pecava na falta de competitividade ao longo dos duelos e perpetuava complicações constantes no campeonato: gols sofridos em momentos cruciais, pouca competência na construção e definição, pouca constância ao longo dos noventa minutos. Dessa forma, nenhuma outra vitória apareceu e a equipe via a luz do túnel se apagar cada vez mais.

A passagem de Pintado terminou no final de outubro, após a derrota de 3 a 0 para o Bahia, em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileiro. O treinador, junto ao executivo de futebol Carlos Kita, pediram a demissão do cargo, deixando o Verdão do Oeste após 14 jogos, assim como Ventura, com rendimento muito próximo, apenas 21% de aproveitamento.

Não há salvação…

Faltando dez rodadas para o fim do campeonato, a Chape já era virtual rebaixada e a queda matemática era questão de tempo. A equipe tinha menos que a metade de pontos do vice-lanterna — 13 pontos contra 27 de Grêmio e Sport, empatados — e precisava triplicar a cota para alcançar a parte de fora do Z-4.

O que aconteceu, no entanto, foi apenas a confirmação do descenso. Sob comando do auxiliar Felipe Endres, o time catarinense derrocou de vez e somou apenas mais dois pontos durante todos os meses de novembro e dezembro.

Registro negativo…

Com apenas 15 pontos de 114 disputados, a Chapecoense bateu o recorde do América-RN, em 2007, e passou a ter a pior campanha do Brasileirão de pontos corridos, disputado desde 2003. Ainda, registrou o pior número de vitórias, por ter vencido apenas uma partida, e se tornou a única equipe a não vencer nem um jogo dentro de casa.

Continue Reading

Brasileirão Série A

Fluminense x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 51 pontos, na 7ª posição, Tricolor das Laranjeiras recebe o Verdão do Oeste (20°), com 15, pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Foto: Maracanã (@maracana) / Reprodução / Twitter

Fluminense x Chapecoense duelam na noite desta quinta-feira (24), às 21h30, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ), pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Bahia, por 2 a 0, o Tricolor das Laranjeiras busca reencontrar o caminho da vitória após duas rodadas.

Por outro lado, o Verdão do Oeste tenta retomar a trajetória do triunfo após 17 rodadas, depois de perder para o Sport, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Fluminense x Chapecoense, e informações sobre o confronto.

Palpites Fluminense x Chapecoense 09/12

Resultado FinalFluminense
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesFluminense
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Fluminense x Chapecoense, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Fluminense x Chapecoense

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Fluminense x Chapecoense se enfrentam na noite desta quinta-feira (09). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 21h30, pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Bahia, por 2 a 0, fora de casa, o Tricolor das Laranjeiras objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a dois pontos do Red Bull Bragantino (6°).

Por outro lado, o Verdão do Oeste, após perder para o Sport, por 1 a 0, dentro de casa, tenta minimizar o péssimo desempenho na Série A, visto que está a 18 pontos do Sport (19°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-6 ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Fluminense obteve 45.9% de aproveitamento. Acima de tudo, em 37 jogos disputados, venceu 14, empatou 9 e perdeu 14, ficando na 7ª colocação, com 51 pontos.

Em contrapartida, a Chapecoense obteve 13.5% de aproveitamento. Acima de tudo, em 37 jogos disputados, venceu um, empatou 12 e perdeu 24, ficando na 20ª colocação, com 15 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Flu tem desvantagem diante da Chape.

Nesse sentido, de 13 duelos disputados, a equipe mandante venceu três. Em contrapartida, a agremiação visitante somou seis vitórias. Ademais, quatro jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Fluminense vai ter, até então, o retorno de David Braz (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras não vai contar com Calegari, Marlon, John Kennedy, Nino, Paulo Henrique Ganso, Gabriel Teixeira e Hudson (lesionados); Manoel (expulso na última rodada); e Fred, Wellington e Yago (suspensos pelo terceiro cartão amarelo).

Do mesmo modo, a Chapecoense vai ter, até então, as voltas de Bruno Silva e Ezequiel (cumpriram suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Verdão do Oeste não vai ter à disposição Geuvânio (expulso na última rodada); Renê Jr e Moisés Ribeiro (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Anselmo Ramon, Denner, Matheus Ribeiro, Tiepo e Vagner (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Cazares; Luiz Henrique, Caio Paulista e Bobadilla. Técnico: Marcão.

Chapecoense: João Paulo; Ronei, Joílson, Ignácio e Busanello; Rafael, Paulinho e Marquinho; Mike, Henrique Almeida e Rodrigo Silva. Técnico: Felipe Endres (interino).

  • Jogo: Fluminense x Chapecoense (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 38ª rodada)
  • Data e hora: Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Maracanã (@maracana) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

América-MG

América-MG x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 45 pontos, na 10ª posição, Coelho recebe o Verdão do Oeste (20°), com 15, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Foto: América FC (@AmericaMG) / Reprodução / Twitter

América-MG x Chapecoense duelam na noite desta terça-feira (30), às 21h, no Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG), pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, o Coelho busca reencontrar o caminho da vitória após três rodadas.

Por outro lado, o Verdão do Oeste tenta retomar a trajetória do triunfo após 15 rodadas, depois de perder para o Grêmio, por 3 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de América-MG x Chapecoense, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites América-MG x Chapecoense 01/12

Resultado FinalAmérica-MG
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesAmérica-MG
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo América-MG x Chapecoense, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos América-MG x Chapecoense

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, América-MG x Chapecoense se enfrentam na noite desta terça-feira (30). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 21h, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, fora de casa, o Coelho objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento à Série B, já que está a seis pontos do Juventude(17°).

Por outro lado, o Verdão do Oeste, após perder para o Grêmio, por 3 a 1, dentro de casa, tenta minimizar o péssimo desempenho na Série A, já que está a 18 pontos do Sport (19°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na primeira página ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o América-MG obteve 43.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 35 jogos disputados, venceu 11, empatou 13 e perdeu 11, ficando na 10ª colocação, com 46 pontos.

Em contrapartida, a Chapecoense obteve 14.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 34 jogos disputados, venceu um, empatou 12 e perdeu 21, ficando na 20ª colocação, com 15 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Decacampeão tem desvantagem diante da Chape.

Nesse sentido, de 9 duelos disputados, a equipe visitante venceu quatro. Ademais, cinco jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O América-MG vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Coelho não vai contar com Zárate (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Eduardo e Berrio (presentes no departamento médico).

Do mesmo modo, a Chapecoense vai ter, até então, a volta de Jordan (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Verdão do Oeste não vai ter à disposição Anselmo Ramon, Denner, Matheus Ribeiro, Tiepo e Vagner (presentes no departamento médico); e Felipe Santana e Tharlis (em transição).

Prováveis escalações:

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê, Felipe Azevedo, Ademir, Fabrício Daniel (Carlos Alberto). Técnico: Marquinhos Santos.

Chapecoense: João Paulo, Ezequiel, Ignacio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Bruno Silva e Henrique Almeida. Técnico: Felipe Endres (interino).

  • Jogo: América-MG x Chapecoense (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 35ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 – 21h (Brasília)
  • Local: Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Premiere

Foto: América FC (@AmericaMG) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Athletico11 horas ago

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites do Futebol Brasileiro deste domingo (23/01)

Neste domingo, a bola também rola nos campos brasileiros. Com o início de campeonatos estaduais e regionais ao redor do...

Futebol Europeu11 horas ago

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites do Futebol Europeu deste domingo (23/01) – Parte II

Vamos à segunda parte de nossa lista de partidas do Futebol Europeu deste domingo (23). Elencamos mais alguns jogos com...

Futebol Europeu11 horas ago

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites do Futebol Europeu deste domingo (23/01) – Parte I

A bola vai rolar em alguns dos principais campeonatos europeus neste domingo (23), e já preparamos uma lista recheada de...

Palmeiras14 horas ago

São Paulo 0x1 Palmeiras: confira o pós-jogo da partida pela Copinha

Verdão marca logo cedo, suporta pressão são-paulina e classifica para decisão da Copa São Paulo de Juniores

Futebol Europeu16 horas ago

Lazio 0x0 Atalanta: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Italiano

Equipes da Capital e do Norte da Itália anulam uma a outra em jogo morno e de poucas chances

Esportes2 dias ago

Executivo de futebol do XV Piracicaba, Marco Gama, valoriza maior venda da história do clube com negociação de Erison ao Botafogo e revela expectativas para Série A-2

O Botafogo de Futebol e Regatas anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Erison, de 22 anos. Quem participou diretamente...

Jogador de 22 anos da Chape, chega para reforçar o Novorizontino em 3 campeonatos Jogador de 22 anos da Chape, chega para reforçar o Novorizontino em 3 campeonatos
Notícias2 dias ago

Jogador de 22 anos da Chape, chega para reforçar o Novorizontino em 3 campeonatos

Campeonato Brasileiro Série B, Copa do Brasil e Paulistão 2022, estes são os torneios da temporada para o Novorizontino. O...

Com contrato curto, meia-atacante precisa mostrar empenho para permanecer no Fantasma Com contrato curto, meia-atacante precisa mostrar empenho para permanecer no Fantasma
Notícias2 dias ago

Com contrato curto, meia-atacante precisa mostrar empenho para permanecer no Fantasma

Rafinha chega ao Operário PR com um contrato curto. O meia-atacante de 22 anos, tem até o fim do Campeonato...

Com 16 dias de preparo, CSA leva primeiros pontos no Alagoano Com 16 dias de preparo, CSA leva primeiros pontos no Alagoano
Notícias2 dias ago

Com 16 dias de preparo, CSA leva primeiros pontos no Alagoano

Com apenas 16 dias de preparação, o CSA teve que deixar a pré-temporada de lado e encarar o seu primeiro...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 jan 2022
SC Paderborn 07
- -
Werder Bremen
23 jan 2022
SC Paderborn 07
-
-
Werder Bremen
23 jan 2022
Erzgebirge AUE
- -
FC Schalke 04
23 jan 2022
Erzgebirge AUE
-
-
FC Schalke 04
23 jan 2022
Hansa Rostock
- -
FC Heidenheim
23 jan 2022
Hansa Rostock
-
-
FC Heidenheim
23 jan 2022
FC Ingolstadt 04
- -
SV Darmstadt 98
23 jan 2022
FC Ingolstadt 04
-
-
SV Darmstadt 98
23 jan 2022
Cagliari
- -
Fiorentina
23 jan 2022
Cagliari
-
-
Fiorentina
23 jan 2022
Empoli
- -
AS Roma
23 jan 2022
Empoli
-
-
AS Roma
23 jan 2022
Genoa
- -
Udinese
23 jan 2022
Genoa
-
-
Udinese
23 jan 2022
Verona
- -
Bologna
23 jan 2022
Verona
-
-
Bologna
23 jan 2022
Inter
- -
Venezia
23 jan 2022
Inter
-
-
Venezia
23 jan 2022
Lazio
- -
Atalanta
23 jan 2022
Lazio
-
-
Atalanta
23 jan 2022
AC Milan
- -
Juventus
23 jan 2022
AC Milan
-
-
Juventus
23 jan 2022
Napoli
- -
Salernitana
23 jan 2022
Napoli
-
-
Salernitana
23 jan 2022
Spezia
- -
Sampdoria
23 jan 2022
Spezia
-
-
Sampdoria
23 jan 2022
Torino
- -
Sassuolo
23 jan 2022
Torino
-
-
Sassuolo
23 jan 2022 9:00 am
Metz
0 2
Nice
23 jan 2022 9:00 am
Metz
0
2
Nice
23 jan 2022 9:30 am
Karlsruher SC
- -
SV Sandhausen
23 jan 2022 9:30 am
Karlsruher SC
-
-
SV Sandhausen
23 jan 2022 9:30 am
Hannover 96
0 0
Dynamo Dresden
23 jan 2022 9:30 am
Hannover 96
0
0
Dynamo Dresden
23 jan 2022 9:30 am
Jahn Regensburg
1 2
Holstein Kiel
23 jan 2022 9:30 am
Jahn Regensburg
1
2
Holstein Kiel
23 jan 2022 11:00 am
Angers
- -
Estac Troyes
23 jan 2022 11:00 am
Angers
-
-
Estac Troyes
23 jan 2022 11:00 am
Bordeaux
- -
Strasbourg
23 jan 2022 11:00 am
Bordeaux
-
-
Strasbourg
23 jan 2022 11:00 am
Clermont Foot
- -
Rennes
23 jan 2022 11:00 am
Clermont Foot
-
-
Rennes
23 jan 2022 11:00 am
Nantes
- -
Lorient
23 jan 2022 11:00 am
Nantes
-
-
Lorient
23 jan 2022 1:05 pm
Montpellier
- -
Monaco
23 jan 2022 1:05 pm
Montpellier
-
-
Monaco
23 jan 2022 4:45 pm
Paris Saint Germain
- -
Reims
23 jan 2022 4:45 pm
Paris Saint Germain
-
-
Reims

Trending

P