Connect with us

Chapecoense

Novo treinador da Chape terá terra muito mais “firme” do que Louzer encontrou em sua chegada

Published

on

O técnico Umberto Louzer, campeão catarinense e da Série B, deve mesmo deixar a Chapecoense rumo ao Sport, concorrente do Verdão do Oeste na Série A. Ainda não se sabe quem será o substituto e incumbido de continuar o ótimo trabalho de Louzer, recebendo de “brinde”, como início de trabalho, a melhor campanha no Catarinense e amplo favoritismo para terminar de conduzir a equipe ao bicampeonato, além do confronto, ainda indefinido, na terceira fase da Copa do Brasil.

Siga todas as partidas e resultados da Copa do Brasil:

O que se sabe é que Louzer deixa a equipe em alta e com projeções otimistas, panorama completamente diferente daquele que encontrou em sua chegada, na metade de fevereiro de 2020. Com a equipe recém rebaixada à Série B, à parte as dificuldades financeiras, o discurso da diretoria beirava o “será lucro se manter na Série B”.

Naquela ocasião, a equipe caminhava para o rebaixamento no Campeonato Catarinense e, mesmo conseguindo bater o Boavista na primeira fase da Copa do Brasil, na estreia de Louzer, perdeu na fase seguinte semanas depois e se despediu da importante fonte de renda que representa a copa nacional.

Louzer, então, fez a equipe jogar o suficiente no estadual para sair da zona de degola e beliscar a oitava e última colocação para jogar os mata-matas. Aí veio a pandemia e, por mais desesperador que fossem as projeções reduzidas de arrecadação, o treinador teve, no futebol, a oportunidade de arrumar a casa.

E assim o fez. Quando o estadual voltou, a Chape se converteu de azarão a favorito em duas partidas consistentes contra o Avaí, deixando para trás o líder da primeira fase. Paralelamente à disputa estadual, começava a Série B, e a equipe sobrevivia às primeiras rodadas sem sustos, graças a uma defesa altamente segura.

Leia mais: O melancólico 2021 do Figueirense

Passo a passo, a Chapecoense ergueu a taça do Catarinense e se mantinha sempre nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. Assim, a equipe que jogava “pisando em ovos” foi ganhando confiança e se equilibrando em todos os setores.

A consistência do jogo da Chape de Louzer perdurou até o final da competição. Mesmo precisando de uma verdadeira batalha para superar, no detalhe, o também ótimo América-MG de Lisca (semifinalista da Copa do Brasil) na última rodada e ficar com o título, não há como desmerecer a excelente campanha do Verdão do Oeste.

Louzer se despede de Chapecó deixando uma equipe entrosada, equilibrada e com o espírito coletivo que consagrou a Chapecoense em seus recentes anos de glórias. Era isso que os torcedores alviverdes esperavam: voltar a ver “aquela” Chape com a garra do Índio Condá.

O ambiente administrativo foi também altamente beneficiado com a última campanha. O título da Série B, provedor de vaga na terceira fase da Copa do Brasil deste ano – que garante boa arrecadação mesmo no caso de eliminação precoce – e do retorno imediato à Série A trazem também à Chape um alívio financeiro incomparável à situação vivida e projetada há pouco mais de um ano. O técnico, agora, segue rumo a uma missão semelhante no Sport: guinar o destino de uma temporada que começou difícil.

O desafio do novo profissional que agarrará as pranchetas à beira dos gramados da Arena Condá não será simples. Se manter na Série A contra todas as adversidades e riscos, à frente de um elenco ainda reconhecidamente modesto. Mas, para isso, tem-se no ambiente interno alviverde uma situação favorável, envolvendo desde uma comissão diretora mais otimista, a partir da possibilidade de se trabalhar com maior orçamento, até o elenco, comprometido e inteirado ao clube, se mostrando comprometido a respeitar a história e seguir o espírito da Chapecoense.  

Brasileiro Série B

Ceará x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Vozão recebe o Verdão do Oeste (20°), com 10, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Ceará x Chapecoense duelam na tarde deste sábado (25), às 17h, no Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), em Fortaleza (CE), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Santos, por 0 a 0, o Vozão busca reencontrar o caminho da vitória após cinco rodadas.

Por outro lado, o Verdão do Oeste tenta retomar a trajetória do triunfo, depois de perder para o Palmeiras, por 2 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Ceará x Chapecoense, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Ceará x Chapecoense 25/09

Resultado FinalCeará
Total de GolsMais de 1.5
Marcadores de Gol – ViniciusA Qualquer Momento
EscanteiosExatamente 10

Acompanhe o Jogo Ceará x Chapecoense, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Ceará x Flamengo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Ceará x Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (25). Assim, em solo cearense, as equipes medem forças, às 17h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Santos, por 0 a 0, dentro de casa, o Vozão tenta ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento à Série B, já que está a quatro pontos do América-MG (17°).

Por outro lado, o Verdão do Oeste objetiva diminuir a distância para a parte externa à zona de degola à Série B, já que está a 12 pontos do São Paulo (16°), depois de perder para o Palmeiras, por 2 a 0.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Ceará obteve 41.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu cinco, empatou 10 e perdeu cinco, ficando na 12ª colocação, com 25 pontos.

Em contrapartida, a Chapecoense obteve 15.9% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu um, empatou sete e perdeu 13, ficando na 20ª colocação, com 10 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro de Porangabussu tem vantagem diante da Chape.

Nesse sentido, de 9 duelos disputados, a equipe mandante venceu quatro. Em contrapartida, o time visitante somou duas vitórias. Ademais, três jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Ceará vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Vozão não vai contar com Messias (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Klaus e Buiú (presentes no departamento médico).

Do mesmo modo, a Chapecoense vai ter, até então, a volta de Anselmo Ramon (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Verdão do Oeste não vai ter à disposição Tiepo, Ignácio, Felipe Santana e Vagner (lesionados); e Joílson, Renê Júnior e Henrique Almeida (em aprimoramento da forma física).

Prováveis escalações:

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral, Vina e Kelvyn; Jael e Rick. Técnico: Tiago Nunes.

Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite, Denner e Mike; Bruno Silva e Perotti. Técnico: Pintado.

  • Jogo: Ceará x Chapecoense (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 –17h (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), em Fortaleza (CE)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Divulgação / Sejud

Continue Reading

Brasileirão Série A

Chapecoense x Palmeiras: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 10 pontos, na 20ª posição, Verdão do Oeste recebe o Verdão (2°), com 35, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Chapecoense e Palmeiras se enfrentam na tarde deste sábado (18), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó (SC)

Chapecoense x Palmeiras duelam na tarde deste sábado (18), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, o Verdão do Oeste objetiva conquistar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Alviverde mira retomar a trajetória do triunfo após uma rodada, depois de perder para o Flamengo, por 3 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Chapecoense x Palmeiras, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Chapecoense x Palmeiras 19/09

Resultado FinalPalmeiras
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das PartesPalmeiras
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Chapecoense x Palmeiras, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Chapecoense x Palmeiras

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Chapecoense x Palmeiras se enfrentam na tarde deste sábado (18). Assim, em solo catarinense, as equipes medem forças, às 17h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, o Verdão do Oeste objetiva minimizar a diferença de pontos para a parte externa à zona de rebaixamento, já que está a 12 pontos do São Paulo (16°).

Por outro lado, o Verdão, após perder para o Flamengo, por 3 a 1, mira reduzir a distância para a liderança, já que está a sete pontos do Atlético-MG (1°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma sobrevida no Z-4 ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, a Chapecoense obteve 16.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu um, empatou sete e perdeu 12, ficando na 20ª colocação, com 10 pontos.

Em contrapartida, o Palmeiras obteve 61.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu 11, empatou dois e perdeu seis, ficando na 2ª colocação, com 35 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Chape tem desvantagem diante do Alviverde.

Nesse sentido, de 15 duelos disputados, a equipe mandante venceu cinco. Em contrapartida, a agremiação visitante somou sete triunfos. Ademais, três jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

A Chapecoense vai ter, até então, a manutenção do time titular na última rodada.

Por outro lado, o Verdão do Oeste não vai contar com Anselmo Ramon (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Tiepo, Ignácio, Felipe Santana e Vagner (lesionados); Joílson, Renê Júnior e Henrique Almeida (em aprimoramento da forma física).

Do mesmo modo, o Palmeiras pode ter, até então, a estreia de Jorge (recém-contratado).

Em contrapartida, o Verdão não vai ter à disposição Zé Rafael (expulso na última rodada); e Danilo (lesão).

Prováveis escalações:

Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Mike, Bruno Silva e Perotti. Técnico: Pintado.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

  • Jogo: Chapecoense x Palmeiras (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 18 de setembro de 2021 – 17h (Brasília)
  • Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
  • Transmissão: Premiere

Foto: Márcio Cunha / ACF

Continue Reading

Brasileirão Série A

Red Bull Bragantino x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 32 pontos, na 4ª posição, Massa Bruta recebe o Verdão do Oeste (20°), com 7, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Red Bull Bragantino e Chapecoense se enfrentam na noite deste sábado (11), às 17h, no Estádio Nabi Abi Chedid

Red Bull Bragantino x Chapecoense duelam na noite deste sábado (11), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Atlético-MG, por 1 a 1, o Massa Bruta objetiva reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Verdão do Oeste mira conseguir a primeira vitória, depois de perder para o Fluminense, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Red Bull Bragantino x Chapecoense, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Red Bull Bragantino x Chapecoense 11/09

Resultado FinalRed Bull Bragantino
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das Partes Red Bull Bragantino
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Red Bull Bragantino x Chapecoense, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Red Bull Bragantino x Chapecoense

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Red Bull Bragantino x Chapecoense se enfrentam na noite deste sábado (11). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 19h, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Atlético-MG, por 1 a 1, o Massa Bruta objetiva minimizar a diferença de pontos para a liderança, já que está a sete pontos do Atlético-MG (1°).

Por outro lado, o Verdão do Oeste, após perder para o Fluminense, por 2 a 1, mira reduzir a distância para a parte externa à zona de rebaixamento, já que está a 14 pontos do Bahia (16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Red Bull Bragantino obteve 59.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu oito, empatou oito e perdeu duas, ficando na 4ª colocação, com 32 pontos.

Em contrapartida, a Chapecoense obteve 12.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, empatou sete e perdeu 12, ficando na 20ª colocação, com 7 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Braga tem vantagem diante da Chape.

Nesse sentido, de três duelos disputados, a equipe mandante venceu duas. Em contrapartida, a agremiação visitante não somou nenhum triunfo. Ademais, um jogo acabou empatado.

Desfalques e retornos:

O Red Bull Bragantino pode ter, até então, a estreia de Emiliano (recém-contratado) no time titular.

Por outro lado, o Massa Bruta não vai contar com Aderlan e Jadsom (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); Raul, Lucas Evangelista e Bruno Tubarão (lesionados); e Jan Hurtado (convocado pela seleção venezuelana).

Do mesmo modo, a Chapecoense vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Em contrapartida, o Verdão do Oeste não vai ter à disposição Felipe Santana, Ignácio, Joílson, Ronei, Tiepo e Vagner (lesionados); Kaio Nunes (negociação para sair do clube); e Foguinho (ausente por opção técnica).

Prováveis escalações:

Red Bull Bragantino: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Emiliano (Vitinho), Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Alerrandro (Ytalo). Técnico: Maurício Barbieri.

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu , Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Mike, Bruno Silva e Perotti. Técnico: Pintado.

  • Jogo: Red Bull Bragantino x Chapecoense (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 20ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 11 de setembro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha
Flamengo13 horas ago

Flamengo x Barcelona de Guayaquil: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Rubro-Negro recebe o Ouro e Grana, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS) Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Bahia20 horas ago

Internacional x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Colorado recebe o Esquadrão de Aço (14°), com 23, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Brasileiro Série B1 dia ago

Ceará x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Vozão recebe o Verdão do Oeste (20°), com 10, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Brasileirão Série A1 dia ago

Juventude x Santos: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 15ª posição, Jaconero recebe o Peixe (13°), com 24, pela 22ª rodada da Série A do...

Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo
Athletico2 dias ago

Peñarol x Athletico-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Manyas recebe o Furacão, pela Copa Sul-Americana 2021

Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP) Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Atlético-MG2 dias ago

Palmeiras x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Verdão recebe o Galo, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)
Brasileiro Série B2 dias ago

Avaí x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 6ª posição, Leão da Ilha recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 25ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE) Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Brasileiro Série B2 dias ago

Náutico x Londrina: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 35 pontos, na 8ª posição, Timbu recebe o Tubarão (18°), com 21, pela 25ª rodada da Série B do...

Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão) Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão)
Botafogo2 dias ago

CSA x Botafogo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 32 pontos, na 12ª posição, Azulão recebe o Glorioso (2°), com 44, pela 25ª rodada da Série B do...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
- -
Union Santa Fe
20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
-
-
Union Santa Fe
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
- -
Newells Old Boys
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
-
-
Newells Old Boys
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
- -
San Lorenzo
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
-
-
San Lorenzo
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
- -
Fluminense
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
-
-
Fluminense

Trending

P