Connect with us

Futebol Europeu

O que de melhor aconteceu no primeiro dia das Eliminatórias Europeias

Published

on

Nesta quarta-feira, se iniciou o caminho das seleções europeias para as vagas na Copa do Mundo de 2022, no Catar. Divididos em dez grupos, 55 escretes – a totalidade das seleções da UEFA filiados à FIFA – duelam por 13 vagas para o próximo Mundial.

As primeiras colocadas de cada grupo garantem a passagem direta ao país catari, enquanto as outras três vagas serão disputadas entre as dez segundas colocadas dos grupos mais as duas seleções com melhor colocação na Liga das Nações que terminarem do terceiro lugar para baixo nas Eliminatórias.

Acirrado, árduo. Chegar à Copa do Mundo não é e nunca foi fácil. Então, as Seleções prometem jogo duro para alcançar o objetivo.

Siga aqui todos os resultados e partidas seguintes das Eliminatórias Europeias:

12 jogos inauguraram a primeira das dez rodadas da disputa. Goleada, jogos duros e, como era de se esperar, nada de moleza para as seleções consideradas mais fortes – nem mesmo para a atual campeã mundial.

França 1×1 Ucrânia

Com o selecionado mais forte possível em mãos, a atual campeã do mundo e vice-campeã europeia não conseguiu superar a Ucrânia no Stade de France, em Paris, meses após aplicá-los sonoros 7 a 1 em amistoso.

A equipe de Didier Deschamps teve amplo domínio sobre os comandados de Andriy Shevchenko, chegando a abrir o placar logo aos 19 da primeira etapa, com Griezmann. No entanto, abusou das finalizações erradas e, sem conseguir ampliar o placar, foi castigada pior maneira possível: aos 12 da etapa complementar, Kimpembe marcou contra, igualando o placar para os ucranianos.

Os franceses tentaram atacar por outras vias, trocando Giroud, Mbappé e Coman por Martial, Dembelé e Pogba, respectivamente, mas o gol da vitória não saiu.

Menos mal que, pelo mesmo grupo, Finlândia e Bósnia também empataram, por 2 a 2, fazendo com que ninguém largue em vantagem no Grupo D.

Turquia 4×2 Holanda (foto)

Ausente na Copa de 2018, a Laranja Mecânica começou tropeçando na caminhada para retornar ao Mundial. No dia em que se completavam cinco anos da morte de Johan Cruyff, maior ídolo do futebol holandês, a seleção decepcionou, sofrendo dura derrota para a Turquia.

Com show de Çalhanoglu, autor de um gol e uma assistência, e, principalmente, de Yilmaz, autor de hat-trick, os turcos foram cirúrgicos no Atatürk. Mesmo com maior volume de jogo, os holandeses, de Frank de Boer só conseguiram marcar duas vezes, com Klaassen e de Jong, um em seguida do outro. Não fizeram grande diferença, pois os turcos já tinham três gols de frente e não demoraram para sacramentar o placar.

A Turquia sai com três pontos no Grupo G, a exemplo de Noruega e Montenegro. Os noruegueses superaram Gibraltar com facilidade, 3 a 0 sem gol do super-artilheiro Haaland. Já o artilheiro montenegrino Jovetic foi quem deu a vitória sobre a Letônia, marcando os dois gols do 2 a 1.

Leia mais: Espanha x Grécia: Prognóstico para apostas nas Eliminatórias UEFA desta quinta-feira 25/03

Portugal 1×0 Azerbaijão

Atual campeã europeia, a seleção de Cristiano Ronaldo e companhia atropelou a equipe do Mar Cáspio em volume de jogo, posse de bola e finalizações. Mas gol mesmo, que é bom, foi um só, e marcado contra, pelo lateral azeri Medvedev.

Fato é que a equipe de Fernando Santos larga avantajada no Grupo A. Porém, é vice-líder pelo critério de gols marcados, já que a Sérvia marcou três para vencer a Irlanda por 3 a 2.  

Bélgica 3×1 País de Gales

Atual carrasca do Brasil na Copa do Mundo, a seleção Belga atualizou a “grande geração”, e largou bem rumo à terceira participação consecutiva em mundiais – possível recorde para o país.

Contra a seleção de Gareth Bale, os belgas, comandados por Roberto Martínez desde 2016, mostraram entrosamento e tranquilidade para virar a partida contra a desafiadora seleção galesa, que saiu na frente logo aos 10 minutos, com gol de Wilson. O craque De Bruyne empatou aos 22, Thorgan Hazard virou logo aos 28 e, aos 28 da etapa complementar, Lukaku cobrou pênalti pra fechar o placar.

Mesmo com a boa vitória, a Bélgica larga em segundo no Grupo E. Isso porque a República Tcheca usou e abusou dos gols, aplicando 6 a 2 pra cima da Estônia.

Pelo Grupo H, ainda, Rússia e Eslovênia largam em vantagem. Os russos venceram Malta com tranquilidade, 3 a 1. Os eslovenos superaram a Croácia, atual vice-campeã mundial, por 1 a 0.

Jogos 25/03:

Nesta quinta-feira, a bola continua a rolar pelos campos europeus, com direito a quatro campeãs mundiais e o atual melhor do mundo, Robert Lewandowski, em campo:

  • Israel x Dinamarca – 14h*
  • Bulgária x Suíça – 14h
  • Espanha x Grécia – 16h45 (clique aqui para saber onde assistir)
  • Alemanha x Islândia – 16h45
  • Itália x Irlanda do Norte – 16h45
  • Inglaterra x San Marino – 16h45
  • Hungria x Polônia – 16h45
  • Suécia x Geórgia – 16h45
  • Escócia x Áustria – 16h45
  • Romênia x Macedônia do Norte – 16h45
  • Liechtenstein x Armênia – 16h45
  • Andorra x Albânia – 16h45
  • Moldávia x Ilhas Faroe – 16h45

*horário de Brasília

Futebol Europeu

Internazionale x Real Madrid: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Merengues e Nerazurri repetem pesado confronto da fase de grupos da edição anterior da Liga dos Campeões

Published

on

Pelo Grupo D da Champions League, Internazionale e Real Madrid se encontrarão para mais um grande duelo da primeira semana da principal competição de clubes do velho continente. Gigantes continentais se enfrentam nesta quarta-feira (15), no San Siro/Giuseppe Meazza, em Milão, a partir das 16h00, horário de Brasília. As equipes dividem o grupo pela segunda vez consecutiva, além de encontrarem novamente também o Shakhtar. O time ucraniano abrirá o grupo às 13h45, enfrentando o estreante Sheriff Tiraspol, na Moldávia.

Palpites Internazionale x Real Madrid, 15/09

Resultado FinalInternazionale ou Real Madrid
Ambos marcamSim
GolsMais de 2,5
Para marcar numa das partes: Internazionale / Real MadridSegundo tempo

Prognósticos Internazionale x Real Madrid:

Leia mais:

Atual campeã italiana após nove Scudettos consecutivos da rival Juventus, a Internazionale busca agora melhorar sua impressão no cenário continental – na última temporada, tendo o próprio Real Madrid e o Shakhtar como companheiros de grupo, o time Nerazzurro ficou na última colocação. Desde que voltou a disputar a Champions League, na temporada 2018-19, a Inter nunca passou da fase de grupos.

Apesar da perda de seu artilheiro Romelu Lukaku, para o Chelsea, a gigante italiana tentará manter as forças para manter o título de campeã nacional e voltar a fazer uma boa campanha na Europa. A temporada começou com duas vitórias e um empate, e, com sete pontos, a equipe é a quinta colocada da Série A Tim.

Já o Real Madrid, maior campeão europeu, não fez feio na última temporada. Mesmo sem ser apontado como um dos principais favoritos, o time merengue foi até as semifinais, onde foi eliminado pelo futuro campeão Chelsea. Para esta temporada, o retorno do velho conhecido Carlo Ancelotti pode animar uma equipe que sempre carrega a pressão de estar entre as principais do continente.

A temporada madridista começou a todo vapor em La Liga: duas goleadas e liderança do campeonato, com dez pontos, superando Valencia e Atletico Madrid pelo número de gols marcados.

Desfalques e retornos:

Desfalcam a Internazionale de Simone Insaghi para a partida, por lesão, Bastoni, Brazão e Sensi. Ainda, há o caso de Eriksen, que segue em recuperação gradual e aos poucos tentará retomar as condições para voltar a jogar.

Já Carlo Ancelotti terá desfalques em profusão para escalar o Real Madrid contra seu histórico rival. Bale, Ceballos, Jovic e Kroos têm, entre mais graves e mais amenos, casos que geram dúvidas sobre as condições de jogo.

Prováveis escalações:

Internazionale: Handanovic; De Vrij, Skriniar e Dimarco; Darmian, Barella, Brozovic, Çalhanoglu e Perisic; Lautaro Martínez e Dzeko. Técnico: Simone Inzaghi.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão Gutierrez e Alaba; Casemiro, Valverde e Modric; Hazard, Vinicius Junior e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti.

  • Jogo: Internazionale x Real Madrid (Champions League 2021-22 – fase de grupos – 1ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 14 de setembro de 2021 –16h00 (Brasília)
  • Local: San Siro, Milão, Itália
  • Transmissão: Space e HBO Max
Continue Reading

Futebol Europeu

Liverpool x Milan: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Reds e Rossoneri fazem confronto de muito peso e dão brilho à primeira semana de Liga dos Campeões

Published

on

Na abertura do Grupo B da Champions League, Liverpool e Milan se encontrarão para um duelo repleto de história, nesta quarta-feira (15), em Anfield, em Liverpool, às 16h00 – horário e Brasília. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, pelo SBT.

Em mais um capítulo de um confronto que já decidiu por duas vezes o maior campeonato europeu de clubes – incluindo a épica Batalha de Istambul de 2005 –, equipes tentam largar bem no grupo que ainda conta com Atletico de Madrid e Porto, que se enfrentam na mesma hora.

Palpites Liverpool x Milan, 15/09

Resultado FinalLiverpool
Ambos marcamSim
GolsMais de 2,5
EscanteiosMais de 9

Prognósticos Liverpool x Milan:

Leia mais:

Depois de duas finais eletrizantes nos anos 2000, com um título para cada lado, Liverpool e Milan voltam a se enfrentar oficialmente. E, para aumentar a expectativa para o jogão, ambas equipes vêm embaladas em seus campeonatos locais.

O Liverpool é um dos quatro líderes da Premier League. Terceiros colocados, os Reds empatam em pontos com United, Chelsea e o arquirrival Everton, todos com dez pontos, com a diferença tirada pelo saldo e/ou gols marcados. Até aqui, no Inglês, a equipe da terra dos Beatles venceu três (Norwich, Burnley e Leeds) e empatou uma (Chelsea), vindo de goleada sobre o Leeds por 3 a 0.

Já o Milan está 100% no Campeonato Italiano, iniciando com três belas vitórias (Sampdoria, Cagliari e Lazio), e só não lidera porque a Roma tem um gol a mais de saldo. Além dos Rossoneri e do time romano, o Napoli também fez nove pontos e divide a liderança.

Desfalques e retornos:

O Liverpool tem uma baixa confirmada: o jovem Harvey Elliott, que sofreu uma fratura exposta no primeiro tempo da partida contra o Leeds e ficará meses fora. Ademais, o brasileiro Roberto Firmino se recupera de lesão na coxa e desfalca Jurgen Klopp.

Pelo lado do Milan, Stefano Pioli terá um senhor desfalque: o sueco Zlatan Ibrahimovic havia retornado de lesão e até marcado gol na partida do último domingo, contra a Lazio, mas voltou a sentir o tendão de aquiles e é desfalque certo.

Prováveis escalações:

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago Alcântara; Mané, Salah e Diogo Jota. Técnico: Jurgen Klopp.

Milan: Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernandez; Bennacer, Brahim Díaz e Kessie; Saelemaekers, Rafael Leão e Rebic. Técnico: Stefano Pioli.

  • Jogo: Liverpool x Milan (Champions League 2021-22 – fase de grupos – 1ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 14 de setembro de 2021 –16h00 (Brasília)
  • Local: Anfield, Liverpool, Inglaterra
  • Transmissão: SBT e HBO Max
Continue Reading

Futebol Europeu

Manchester City x RB Leipzig: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Atual vice-campeã, equipe de Pep Guardiola inicia nova caminhada na Champions contra sensação alemã

Published

on

Outra grande equipe a iniciar sua caminhada na Liga dos Campeões nesta quarta-feira (15) é o Manchester City. Atual vice-campeão europeu, o time comandado pelo catalão Pep Guardiola tem como seu primeiro desafio o RB Leipzig, clube alemão em ascensão e que busca também conquistar seu espaço no cenário continental. A partida será disputada no Etihad Stadium, em Manchester, abrindo o Grupo A junto a Brugge x PSG, que duelam simultaneamente. A bola rola às 16h00, horário de Brasília.

Palpites Manchester City x RB Leipzig, 15/09

Resultado FinalManchester City
Ambos marcamSim
GolsMais de 2,5
Para marcar numa das partes – Manchester CityPrimeiro tempo

Prognósticos Manchester City x RB Leipzig:

Leia mais:

Após perder para o Tottenham na estréia da Premier League, o City despertou: goleou Norwich e Arsenal, ambos por 5 a 0 e, por último, derrotou o bom Leicester. Com nove pontos, o City está na quinta colocação, um ponto atrás das quatro equipes que lideram empatadas com dez pontos, United, Chelsea, Liverpool e Everton.

Atual campeão inglês e de histórico recente dominante na Inglaterra, o time de Pep Guardiola tem fraquejado na hora H quando o assunto é o cenário europeu. Após uma série de eliminações em fases inferiores às expectativas, o City finalmente chegou à final da Champions na última temporada, mas acabou derrotado para o rival nacional Chelsea.

Para a temporada atual, o time inglês viu seu ídolo Aguero sair para o Barcelona e viu Cristiano Ronaldo, seu alvo na janela, assinar com o rival United. No entanto, se reforçou com Grealish, do Aston Villa, que teve destaque na boa campanha da Inglaterra na Euro 2020.

O Leipzig vem, temporada após temporada, se consolidando como uma das principais equipes da Alemanha. Sempre terminando entre os primeiros na Bundesliga – embora não tenha despertado ainda nesta temporada, em que perdeu três e venceu uma por enquanto -, a equipe chegou a ter um protagonismo a nível europeu também: em 2019-20, alcançou as semifinais da Champions, sendo eliminado pelo PSG, que reencontará nesta fase de grupos.

Desfalques e retornos:

O City não terá o lateral-esquerdo Mendy, que cumpre suspensão referente ainda à temporada anterior. Por outro lado, Pep Guardiola poderá contar com De Bruyne e Foden, que estão em processo de recuperação de lesão e podem ter condições de jogo.

Já o Leipzig terá três desfalques por lesão: Hasltenberg, Raebiger e Saracchi.

Prováveis escalações:

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e João Cancelo; Gundogan, Rodri e De Bruyne; Mahrez, Grealish e Ferrán Torres. Técnico: Pep Guardiola.

RB Leipzig: Gulacsi; Klostermann, Orban, Simakan e Angelino; Haidara, Nkunku, Laimer, Szoboszlai e Dani Olmo; André Silva. Técnico: Jesse March.

  • Jogo: Manchester City x RB Leipzig (Champions League 2021-22 – fase de grupos – 1ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 14 de setembro de 2021 –16h00 (Brasília)
  • Local: Etihad Stadium, Manchester, Inglaterra
  • Transmissão: HBO Max

Foto: Manchester City FC / Site oficial

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vitória e Coritiba se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h, no Estádio Barradão, em Salvador (BA) Com objetivos distintos, Vitória e Coritiba se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h, no Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Brasileiro Série B6 horas ago

Vitória x Coritiba: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 24 pontos, na 17ª posição, Leão da Barra recebe o Coxa-Branca (1°), com 48, pela 23ª rodada da Série...

cuiaba reforca meio campo mirando vaga na libertadores cuiaba reforca meio campo mirando vaga na libertadores
Notícias13 horas ago

Cuiabá tem reforço no meio mirando Pré Libertadores

A situação do Cuiabá hoje no Brasileirão Série A é boa. O clube mato-grossense vem de uma excelente sequência nos...

sampaio correa tem retorno de volante para encarar confianca sampaio correa tem retorno de volante para encarar confianca
Notícias13 horas ago

Sampaio encara lanterna da Série B com reforço de volante

O Sampaio Correa entra em campo na noite desta sexta-feira, com a missão de aproximar-se do G4 da Série B....

Apostas14 horas ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas da Série B desta quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Nesta sexta-feira, quatro partidas continuarão a 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com destaque para o líder em...

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Notícias2 dias ago

Sem começar ganhando desde julho, Atlético GO tem dificuldades no setor ofensivo

A última vez que o Atlético GO conseguiu sair vencendo no Brasileirão 2021 foi no dia 25 de julho. Na...

Com objetivos semelhantes, Cuiabá e Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) Com objetivos semelhantes, Cuiabá e Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Brasileirão Série A2 dias ago

Cuiabá x Fluminense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 8ª posição, Dourado recebe o Tricolor das Laranjeiras (7°), com 28, pela 21ª rodada da Série...

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Brasileirão Série A2 dias ago

São Paulo x Atlético-GO: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 22 pontos, na 16ª posição, Tricolor Paulista recebe o Dragão (10°), com 26, pela 21ª rodada da Série A...

Com objetivos distintos, Internacional e Fortaleza se enfrentam na manhã deste domingo (19), às 11h, no Estádio Beira Rio Com objetivos distintos, Internacional e Fortaleza se enfrentam na manhã deste domingo (19), às 11h, no Estádio Beira Rio
Brasileirão Série A2 dias ago

Internacional x Fortaleza: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 26 pontos, na 9ª posição, Colorado recebe o Leão do Pici (4°), com 33, pela 21ª rodada da Série...

Com objetivos semelhantes, Atlético-MG e Sport se enfrentam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG) Com objetivos semelhantes, Atlético-MG e Sport se enfrentam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Atlético-MG2 dias ago

Atlético-MG x Sport: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 42 pontos, na 1ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (19°), com 17, pela 21ª rodada da Série...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

18 set 2021 8:30 am
Holstein Kiel
- -
Hannover 96
18 set 2021 8:30 am
Holstein Kiel
-
-
Hannover 96
18 set 2021 8:30 am
Fortuna Dusseldorf
- -
Jahn Regensburg
18 set 2021 8:30 am
Fortuna Dusseldorf
-
-
Jahn Regensburg
18 set 2021 8:30 am
SV Sandhausen
- -
FC Heidenheim
18 set 2021 8:30 am
SV Sandhausen
-
-
FC Heidenheim
18 set 2021 11:00 am
Oeste
- -
Sao Jose
18 set 2021 11:00 am
Oeste
-
-
Sao Jose
18 set 2021 12:00 pm
Lens
- -
Lille
18 set 2021 12:00 pm
Lens
-
-
Lille
18 set 2021 3:00 pm
Floresta
- -
Volta Redonda
18 set 2021 3:00 pm
Floresta
-
-
Volta Redonda
18 set 2021 3:30 pm
Werder Bremen
- -
Hamburger SV
18 set 2021 3:30 pm
Werder Bremen
-
-
Hamburger SV
18 set 2021 4:00 pm
Saint Etienne
- -
Bordeaux
18 set 2021 4:00 pm
Saint Etienne
-
-
Bordeaux
18 set 2021 4:30 pm
Botafogo
- -
Nautico Recife
18 set 2021 4:30 pm
Botafogo
-
-
Nautico Recife
18 set 2021 4:30 pm
Londrina
- -
CSA
18 set 2021 4:30 pm
Londrina
-
-
CSA
18 set 2021 4:30 pm
Atlanta United FC
- -
DC United
18 set 2021 4:30 pm
Atlanta United FC
-
-
DC United
18 set 2021 5:00 pm
Orense SC
- -
Guayaquil City FC
18 set 2021 5:00 pm
Orense SC
-
-
Guayaquil City FC
18 set 2021 5:00 pm
Chapecoense-sc
- -
Palmeiras
18 set 2021 5:00 pm
Chapecoense-sc
-
-
Palmeiras
18 set 2021 5:00 pm
Altos
- -
Paysandu
18 set 2021 5:00 pm
Altos
-
-
Paysandu
18 set 2021 5:00 pm
Criciuma
- -
Mirassol
18 set 2021 5:00 pm
Criciuma
-
-
Mirassol
18 set 2021 5:00 pm
Botafogo SP
- -
Figueirense
18 set 2021 5:00 pm
Botafogo SP
-
-
Figueirense
18 set 2021 6:45 pm
Atletico Paranaense
- -
Juventude
18 set 2021 6:45 pm
Atletico Paranaense
-
-
Juventude
18 set 2021 7:00 pm
Goias
- -
Brasil DE Pelotas
18 set 2021 7:00 pm
Goias
-
-
Brasil DE Pelotas
18 set 2021 7:00 pm
Atletico-MG
- -
Sport Recife
18 set 2021 7:00 pm
Atletico-MG
-
-
Sport Recife
18 set 2021 7:00 pm
Novorizontino
- -
Parana
18 set 2021 7:00 pm
Novorizontino
-
-
Parana
18 set 2021 7:30 pm
Delfin SC
- -
Aucas
18 set 2021 7:30 pm
Delfin SC
-
-
Aucas
18 set 2021 8:00 pm
New England Revolution
- -
Columbus Crew
18 set 2021 8:00 pm
New England Revolution
-
-
Columbus Crew
18 set 2021 8:15 pm
Atletico Tucuman
- -
Boca Juniors
18 set 2021 8:15 pm
Atletico Tucuman
-
-
Boca Juniors
18 set 2021 8:30 pm
FC Cincinnati
- -
New York City FC
18 set 2021 8:30 pm
FC Cincinnati
-
-
New York City FC
18 set 2021 8:30 pm
Toronto FC
- -
Nashville SC
18 set 2021 8:30 pm
Toronto FC
-
-
Nashville SC
18 set 2021 10:00 pm
9 de Octubre
- -
Macara
18 set 2021 10:00 pm
9 de Octubre
-
-
Macara
18 set 2021 10:30 pm
Houston Dynamo
- -
FC Dallas
18 set 2021 10:30 pm
Houston Dynamo
-
-
FC Dallas
18 set 2021 10:30 pm
Real Salt Lake
- -
Seattle Sounders
18 set 2021 10:30 pm
Real Salt Lake
-
-
Seattle Sounders

Trending

P