Onde assistir Atlético MG x Remo: Jogo ao Vivo 2º jogo Copa do Brasil

| |

Premiere FC transmite ao vivo Atlético MG e Remo, nesta quinta-feira, 10 de junho, que se enfrentam no segundo jogo da terceira fase (16 avos) da Copa do Brasil 2021. No primeiro encontro o Galo levou a melhor, jogando na casa do Remo, com um placar de 2 a 0.

Nesta quinta-feira, o jogo ao vivo entre Atlético Mineiro x Remo está programado para iniciar a partir das 19h (horário de Brasília). O local do encontro será o estádio Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Uma nova vitória, empate ou até derrota por um gol de diferença, dá a vaga para o Galo nas oitavas de final. Para reverter, o Remo precisa ganhar por no mínimo três gols de diferença. Uma nova vitória dos paraenses, mas por dois gols, apenas leva o embate para os pênaltis.

A cotação do jogo para vitória do Atlético MG na SportingBet está em 1.12.

Atlético MG

Após vencer o Remo em Belém por 2 a 0, o Atlético aproveitou a viagem para jogar contra o Sport Recife, no último domingo, 06 de junho, na segunda rodada do Brasileirão. Também venceu, mas desta vez por 1 a 0, com um gol de Hulk, aos 14 minutos do primeiro tempo.

Depois o Galo só administrou o jogo e não criou muitas oportunidades, foram apenas 10 arremates. Mas o Leão também não ameaçou, só criou 10 oportunidades de arremate, com 1 indo ao gol. Com a vitória, chegou aos 3 pontos e é hoje o nono colocado na tabela do Brasileirão.

Nesta quinta-feira, para encarar o Remo, o treinador Cuca terá uma série de desfalques, que ainda estão emprestados às seleções. Mas poderá contar com o retorno do atacante Keno. O atleta estava se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, mas ganhou aval dos médicos e passa à ser opção para Cuca.

Só precisa segurar a pressão e aproveitar o contra ataque para avançar na Copa do Brasil.

Provável escalação do Atlético Mineiro

  • Goleiro: Everson;
  • Defesa: Mariano, Réver, Igor Rabello e Dodô;
  • Meio campo: Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández;
  • Ataque: Keno, Marrony e Hulk.

Fora: Ninguém.

Remo

Os paraenses terão um grande desafio nesta quinta-feira, reverter o placar do jogo de ida na Copa do Brasil. Após ser derrotado por 2 a 0, o clube começou os trabalhos para buscar uma alternativa mais ofensiva nesta quinta-feira.

E neste meio tempo, encarou o Brasil de Pelotas, no Baenão, no sábado, 05 de junho, em confronto válido pela Segunda Divisão do Brasileirão. Conquistou uma vitória por 1 a 0, com gol de Renan Gorne, aos 27 minutos do primeiro tempo.

Teve 57% da posse de bola e conseguiu manter o Brasil de Pelotas do meio campo para trás, evitando qualquer reação do adversário.

Na rodada de estreia, o Remo havia conseguido um empate por 2 a 2, contra o CRB. Com esses quatro pontos das duas rodadas, a equipe é a sétima na tabela da Série B.

Para encarar o Atlético Mineiro, o treinador Paulo Bonamigo, deve propor mudanças no setor meia/ofensivo. A equipe vai precisar buscar o placar, mas terá que cuidar, pois abre brecha para os contra ataques do Galo, que podem ser decisivos.

O meia-atacante Dioguinho, deve estar em campo para fazer as ligações.

Provável escalação do Remo

  • Goleiro:Wellington Silva;
  • Defesa: Rafael Jansen, Suéliton e Marlon;
  • Meio campo: Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz;
  • Ataque: Dioguinho, Lucas Tocantins e Renan Gorne.

Fora: Ninguém.

Atlético MG x Remo jogo ao vivo

O jogo ao vivo entre Atlético Mineiro e Remo será transmitido no Premiere FC e SporTV da Globo.

Vídeo da partida

Atlético MG x Remo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil 2021 – Jogo ao vivo.

Atlético MG

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Remo

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Apostas Brasiliense x Grêmio: Prognostico SporTV da Copa do Brasil

Atlético MG x Remo: Prognostico terceira fase da Copa do Brasil 2021

Próximo

Deixe um comentário

P