Onde assistir Chelsea x Leicester: Jogo ao Vivo ESPN Final da Copa da Inglaterra

| |

Assista a Final da Copa da Inglaterra 2020/2021 ao vivo na ESPN. Chelsea x Leicester entram em campo neste sábado, 15 de maio, para o jogo decisivo da FA Cup. O grande diferencial é que a final em jogo único, terá a presença de torcedores nas arquibancadas. Serão aproximadamente 20 mil ingleses, 10 pra cada lado.

Embora o estádio de Wembley tenha capacidade para 90 mil pessoas, a presença de público já é uma grande vitória, depois de quase dois anos com acesso restrito.

A partida ao vivo entre Chelsea x Leicester, está programada para às 13h15 (horário de Brasília). O local será o estádio de Wembley, em Londres, Inglaterra. Não há espaço para derrota, havendo o empate, há uma prorrogação de 30 minutos, e se ainda sim persistir, o título será decidido nos pênaltis.

A FA Cup é o primeiro torneio do mundo. Aconteceu pela primeira vez em 1871. O Chelsea já conquistou oito títulos, enquanto o Leicester não teve nenhum. O maior vencedor é o Arsenal, com 14 troféus.

Para esta final o Chelsea tem prognóstico de vitória, com cotação de 2.05 na SportingBet.

Chelsea

Divididos entre Champions League e Copa da Inglaterra, o Chelsea pode conquistar dois troféus este mês. Além da decisão deste fim de semana contra o Leicester, os Blues encaram o Manchester City, no próximo dia 29.

Mas apesar da Champions ser mais relevante para a equipe, o derby com o Leitester City também é muito importante. Tanto que a equipe chegou a poupar jogadores no duelo do meio da semana, contra o Arsenal, que resultou em derrota por 1 a 0, mas na Premier League.

No Campeonato Inglês a única ambição para este ano, foi a classificação para a próxima Liga dos Campeões. Isso porque o City, adversário da final, conquistou o troféu com quase 10 rodadas de antecedência.

Para encarar as finais, o treinador Thomas Tuchel, vem poupando jogadores nos últimos confrontos. Para este sábado, as dúvidas ficam por conta de Andreas Christensen e Mateo Kovacic, que estão se recuperando de lesões.

A trajetória do Chelsea na FA Cup começou na vitória contra o Morecambe, por 4 a 0. Depois nos 16 avos, conseguiu derrotar o Luton por 3 a 1. Depois contra o Barnsley, já sob o comando de Tuchel, venceu por as oitavas por 1 a 0. Nas quartas, encarou o Sheffield United e venceu por 2 a 0.

Nas semifinais conseguiu ter uma prévia do que pode ser a final da Champions. Derrotou o Manchester City por 1 a 0. Agora encara o atual terceiro colocado na Premier League, o Leicester.

Provável escalação do Chelsea

  • Goleiro: K. Arrizabalaga;
  • Defesa: A. Ruediger, A. Christensen, Thiago Silva;
  • Meio campo: Jorginho, N. Kante, T. Werner, M. Mount, B. Chilwell, C. Azpilicueta;
  • Ataque: K. Havertz.

Fora: Andreas Christensen e Mateo Kovacic no departamento médico.

Leicester

O Leicester vem à campo após passar um sufoco na Premier League. A equipe que esteve boa parte do torneio na zona de classificação para a próxima Champions League, começou uma decadência a partir da trigésima quinta rodada, quando perdeu para o Newcastle por 4 a 2, e teve a vaga ameaçada por Liverpool, West Ham e outros.

Mas conseguiu na última terça-feira, 11 de maio, vencer o Manchester United, em Old Trafford por 2 a 1. Com esses três pontos, chegou aos 66 na temporada e garantiu a terceira posição na tabela, bem como a classificação para a próxima Liga dos Campeões. Sem maiores ameaças.

A trajetória da equipe na Copa da Inglaterra tem vitória por Stoke na primeira fase, por 4 a 0. Depois nos 16 avos venceu o Brentford, por 3 a 1. Em seguida venceu o Brighton por 1 a 0, nas oitavas. Já nas quartas, conseguiu derrotar o Manchester United por 3 a 1 e fechou a sequência, eliminando o Southampton nas semifinais.

Para encarar o Chelsea, o treinador Brendan Rodgers, não poderá contar com James Justin, Jonny Evans, Wes Morgan e Harvey Barnes, todos se recuperam de lesões.

Provável escalação do Leicester

  • Goleiro: K. Schmeichel;
  • Defesa: W. Fofana, C. Soyuncu, J. Evans;
  • Meio campo: Y. Tielemans, J. Maddison, R. Pereira, W. Ndidi, T. Castagne;
  • Ataque: J. Vardy, K. Iheanacho.

Fora: James Justin, Jonny Evans, Wes Morgan e Harvey Barnes no departamento médico.

Chelsea x Leicester jogo ao vivo

O confronto ao vivo entre Chelsea e Leicester na final da FA Cup, será transmitido na ESPN e DAZN.

Vídeo da partida

Chelsea e Leicester na final da Copa da Inglaterra FA Cup 2020/2021 – Jogo ao vivo.

Chelsea

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Leicester

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

#yadinho Entenda a hashtag que está bombando entre jogadores e clubes de futebol

Chelsea x Leicester: Pré jogo DAZN da Final da Copa da Inglaterra

Próximo

Deixe um comentário

P