Onde assistir CSA x Sampaio Corrêa: Ao Vivo no Premiere 2ª rodada Série B

csa x sampaio correa segunda rodada campeonato brasileiro 2021 serie b jogo ao vivo

Após um início sem vitórias, CSA e Sampaio Corrêa fazem jogo ao vivo com transmissão Premiere FC, neste sábado, 05 de junho, na segunda rodada do Campeonato brasileiro Segunda Divisão 2021. A partida será uma oportunidade para o CSA que perdeu o primeiro jogo e a chance do Sampaio avançar ainda mais na competição, após o empate da estreia.

O jogo ao vivo entre CSA x Sampaio Corrêa está programado para iniciar a partir das 16h30 (horário de Brasília). O local será o estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.

Nos sites de apostas, o CSA Alagoano está em vantagem. Na Esporte Bet a cotação está em 1.90 para sua vitória.

No Campeonato Brasileiro Série B são 20 equipes participantes. Elas jogam 38 rodadas de turno e returno. O campeão é aquele que somar mais pontos. Além de conquistar vaga na Série A, ele ganha vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil. As outras equipes do G4 também ganham acesso à Primeira Divisão. E os quatro últimos serão rebaixados para a Terceira Divisão, Série C.

CSA

A estreia do CSA na Segunda Divisão do Brasileirão não foi boa. O clube acabou perdendo para o Náutico, jogando em Recife, onde tomou 1 a 0. A derrota veio uma semana após a equipe conquistar o Campeonato Alagoano.

O gol surgiu nos pés de Jean Carlos, aos 26 minutos do primeiro tempo. Depois o Timbu ficou só administrando o placar, com o CSA não esboçando nenhuma reação. Mas o 1 a 0 foi até uma vantagem para os alagoanos, já que o Náutico teve 18 oportunidades de finalização, enquanto o CSA apenas 5. Faltou apenas calibrar melhor a mira.

Mas para encarar o Sampaio Corrêa neste sábado, o treinador Bruno Pivetti, terá uma arma secreta. Quer dizer, não tão secreta assim, mas que pode fazer toda a diferença no setor ofensivo. O atacante Dellatorre deve estar em campo. Sem jogar contra o Náutico, por conta de uma pancada que tomou em um jogo contra o CRB, o atleta já está treinando normalmente nesta semana.

Sylvinho que fez um bom segundo tempo, também deve estar em campo, mas no lugar de Aylon. Outro que pode estrear neste sábado é o lateral esquerdo Kevyn.

Com essas novidades o CSA tenta seus três primeiros pontos no torneio.

Provável escalação do CSA

  • Goleiro: Thiago Rodrigues;
  • Defesa: Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa;
  • Meio campo: Geovane, Gabriel e Nadson;
  • Ataque: Silvinho, Marco Túlio e Iury.

Fora: Ninguém.

Sampaio Corrêa

Apesar do empate, o Sampaio Corrêa também não se agradou do seu resultado. Isso porque estava jogando em casa e havia treinado muito para estrear com vitória. O resultado foi um empate sem gols, contra o Goiás, que estava repleto de novidades e sem muito entrosamento.

O Sampaio ficou com 54% da posse de bola, mas não conseguiu finalizar direito. O Goiás teve 14 oportunidades, enquanto o Sampaio, apenas 9. Não conseguiu nenhuma finalização com direção certa ao gol. Já os goianos conseguiram ao menos jogar 4 vezes contra o gol da equipe.

A equipe maranhense também foi campeã do torneio estadual. Está fazendo um forte trabalho para melhorar o elenco, inclusive a diretoria dispensou o próprio treinador Rafael Guanaes, para contratar Daniel Neri e dar uma cara nova ao clube na Série B.

Erick Daltro e Dudu foram dispensados nesta semana. Agora é só aguardar que os reforços possam ser incorporados nas próximas semanas.

Para encarar o CSA, Neri terá os desfalques do atacante Roney e o volante Ferreira. Roney teve uma lesão na estreia, já Ferreira testou positivo para Covid-19 e fica de quarentena.

Provável escalação do Sampaio Corrêa

  • Goleiro: Mota;
  • Defesa: Watson Pires, Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro;
  • Meio campo: André Luís, Rodrigo Andrade e Eloir;
  • Ataque: Pimentinha, Ciel e Jajá (Jefinho).

Fora: Roney fora por lesão e Ferreira de quarentena.

CSA x Sampaio Corrêa jogo ao vivo

A partida ao vivo entre CSA e Sampaio Corrêa será transmitido na DAZN e Premiere.

Vídeo da partida

CSA x Sampaio Corrêa na segunda rodada do Brasileirão Série B 2021 – Jogo ao vivo.

CSA

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Sampaio Corrêa

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

Leia Mais

destaque do juventude fala sobre confronto direto contra rebaixamento nesta segunda feira

Confronto direto para não cair à Série B de 2022 tem destaque do camisa 10

Neste início de semana haverá um dos confrontos diretos entre equipes que buscam afastar o fantasma da Série B do Brasileirão em 2022. O Juventude encara a Chapecoense nesta segunda-feira, 26 de julho, a partir das 18h (horário de Brasília). A situação atual dos clubes na tabela é o 14º lugar para o Juventude, com

lisca busca serie a com apoio da torcida do vasco

Desafio da Série A começa pela torcida para Lisca

Nesta sexta-feira, 23 de julho, Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, conhecido como Lisca, assumiu definitivamente o comando do Vasco na Série B do Brasileirão. Seu objetivo é claro, fazer com que o clube carioca possa assumir uma das quatro vagas disponíveis para a Série A. Ao conceder entrevista após assumir o clube, em uma

Série B: 13ª rodada provocou alterações no G-4 e Z-4

Tendo as últimas partidas disputadas nesta quinta-feira, a 13ª rodada da Série B 2021 chegou ao fim. Com um terço do campeonato já cumprido, tem-se uma visão melhor dos papeis de cada uma das vinte equipes: algumas dispararam no caminho do acesso, outras aparentam ter a incômoda luta contra a degola. Fato é que os

P