Onde assistir Defensa y Justicia x Palmeiras: SBT tem Jogo ao Vivo da Libertadores

| |

Com jogo ao vivo no SBT e na Fox Sports, Defensa y Justicia encara o Palmeiras, na noite desta terça-feira, 04 de maio. O confronto é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021.

Atualmente o Palmeiras é o líder do grupo A com 6 pontos, em segundo está o Defensa, com 4 pontos. A equipe argentina foi carrasca dos brasileiros na Recopa Sul-Americana, recentemente e o Verdão busca a revanche nesta noite.

Na última rodada do primeiro turno ao vivo, Defensa y Justicia e Palmeiras, está programado para a partir das 21h30 (horário de Brasília). O local será o estádio Norberto Tito Tomaghello (Gobernador Julio A. Costa), em Buenos Aires, Argentina.

No grupo A ainda estão Independiente del Valle, do Equador, e o Universitário, do Peru.

A Copa Libertadores 2021 conta com 32 equipes. São 8 chaves com 4 equipes em cada. Ao fim das partidas de ida e volta da fase de grupos, apenas os dois primeiros de cada grupo serão classificados para as oitavas de final. Já os terceiros colocados, são direcionados para a terceira fase da Copa Sul-Americana.

Com prognóstico de vitória favorável para o Palmeiras, a cotação na esportebet está em 1.65.

Defensa y Justicia

Após ganhar a Recopa Sul-Americana 2021 sobre o Palmeiras nos pênaltis, o Defensa y Justicia volta à campo para a terceira rodada da Libertadores, quando pode novamente sobre o Verdão, assumir a liderança do grupo A.

Porém diferente da final, a equipe treinada por Sebastián Beccacece, sofre com os desfalques causados pela Covid-19. São 15 jogadores, entre reservas e titulares que testaram positivo e estão de quarentena.

Os quinze são: Enzo Fernández, Meza, Cannavo, Pizzini, Braian Romero, Rotondi, Frías, Isnaldo, Martínez, Paredes, Merentiel, Escalante, González, Amadé e Juan Tomicich.

Na última vez que esteve em campo, o Defensa y Justiça acabou perdendo para o Unión Santa Fé, por 1 a 0 no domingo, dia 02 de maio. O jogo foi pela penúltima rodada da Copa da Liga, a primeira fase do Campeonato Argentino 2021.

Com esta derrota, os argentinos chegaram a quarta derrota seguida. É hoje o décimo colocado no campeonato nacional, com 12 pontos. Já não tem mais chances de avançar para a próxima fase.

Na Libertadores, conquistou um empate no primeiro encontro por 1 a 1 contra o Independiente del Valle, no Equador. Já no segundo jogo, fez o dever de casa e conquistou uma vitória por 3 a 0. Assim soma 4 pontos e está na segunda posição do grupo A.

Provável escalação do Defensa y Justicia

  • Goleiro: Unsain;
  • Defesa: Matías Rodríguez, Breitenbruch, Juan Rodríguez, Britez e Gallardo;
  • Meio campo: Tripichio e Loaiza;
  • Ataque: Rius, Bou e Hachen.

Fora: Enzo Fernández, Meza, Cannavo, Pizzini, Braian Romero, Rotondi, Frías, Isnaldo, Martínez, Paredes, Merentiel, Escalante, González, Amadé e Juan Tomicich em quarentena.

Palmeiras

Com duas vitórias na Libertadores, o Palmeiras tenta chegar aos 9 pontos nesta noite de terça-feira.

O clube paulista jogou no último dia 02 de maio, contra o Santo André pelo Campeonato Paulista. Venceu por 1 a 0, mas o técnico Abel Ferreira já deixou bem claro que o Paulistão não é prioridade, inclusive deu a polêmica declaração de que o campeonato está na verdade atrapalhando o desenvolvimento da equipe nas competições internacionais.

É hoje o terceiro no grupo C, onde até então o Red Bull Bragantino e o Novorizontino estão se classificando.

Na Libertadores venceu o primeiro jogo por 3 a 2 sobre o Universitario, em Lima e o segundo jogo foi contra o Independiente dell Valle, onde desta vez goleou por 5 a 0, jogando no Brasil. O Verdão foi muito preciso, dos 12 arremates, finalizou quase a metade no gol.

Entre os desfalques que Abel Ferreira terá para hoje, estão: Kuscevic, Gabriel Veron, Alan Empereur e Breno Lopes estão lesionados. Lucas Lima está em transição e Viña cumpre suspensão.

Provável escalação do Palmeiras

  • Goleiro: Weverton;
  • Defesa: Luan, Gustavo Gómez e Renan;
  • Meio campo: Marcos Rocha, Patrick de Paula, Danilo, Raphael Veiga e Victor Luis;
  • Ataque: Rony e Luiz Adriano.

Fora: Kuscevic, Gabriel Veron, Alan Empereur e Breno Lopes no departamento médico. Viña suspenso e Lucas Lima em processo de transição.

Defensa y Justicia x Palmeiras jogo ao vivo

O jogo ao vivo entre Defensa y Justicia x Palmeiras será transmitido através do SBT e Fox Sports. No YouTube, a narração ao vivo será feita no canal da Jovem Pan Esportes.

Vídeo da partida

Defensa y Justicia x Palmeiras na terceira rodada da Copa Libertadores da América 2021 – Jogo ao Vivo.

Defensa y Justicia

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Palmeiras

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

LDU de Quito x Flamengo: Pré jogo SBT e Conmebol TV na Libertadores

Fox Sports tem Defensa y Justicia x Palmeiras: Pré jogo 3ª rodada da Libertadores

Próximo

Deixe um comentário

P