Onde Assistir Emelec x RB Bragantino: Jogo ao Vivo DAZN da Sulamericana

| |

Assista ao vivo na Dazn a briga pela liderança do grupo G. Emelec joga contra o RB Bragantino na noite desta quarta-feira, 28 de abril, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana 2021, na fase de grupos.

O confronto ao vivo entre Emelec (Equador) e Red Bull Bragantino (Brasil) está programado para iniciar a partir das 21h30 (horário de Brasília). O local do encontro será o estádio George Capwell, em Guayaquil, Equador.

No grupo G ainda estão o Tolima (Colômbia) e Talleres (Argentina). Ambos tropeçaram no primeiro encontro e não pontuaram na Sulamericana.

O torneio Copa Sul-Americana 2021 conta com 32 equipes, que foram divididas entre 8 chaves. São 4 equipes em cada grupo, que fazem jogos de ida e volta na primeira fase. Somente o primeiro de cada chave avança para as oitavas de final. Nas 8ª os terceiros da Copa Libertadores da América, são remanejados para a Sula. Após os jogos desta união, é decidido o campeão.

Emelec

Na sua estreia, o Emelec fez uma grande partida e venceu de virada o Talleres. Jogando em Córdoba, na Argentina, conseguiu superar os argentinos por 2 a 1, no primeiro jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana, que ocorreu na última quinta-feira, 22 de abril.

Foi um jogo muito acirrado e com muitas faltas. Foram distribuídos 6 cartões amarelos, 3 para cada equipe.

Franco Gragapane marcou para os argentinos aos 39 do primeiro tempo. Rodriguez fez para o Emelec aos 28 minutos do segundo tempo, de pênalti. Depois Barcelo, com assistência do conhecido pelos brasileiros, Caicedo, conseguiu fazer o gol dos equatorianos.

Assim a equipe além dos 3 pontos na competição, conquistou a sua quinta vitória em seis jogos.

Com o Campeonato Equatoriano suspenso pela pandemia, a equipe vem concentrando seus esforços na Sulamericana.

Encara o Bragantino sem desfalques.

Provável escalação do Emelec Equador

  • Goleiro: Ortiz;
  • Defesa: Leguizamón, Mejía e Luca Sosa;
  • Meio campo: Romario Caicedo, Arroyo, Sebástian Rodriguez e Gracia;
  • Ataque: Zapata; Facundo Barceló e Alejandro Cabeza.

Fora: Ninguém.

RB Bragantino

Diferente do Emelec, o Bragantino está com uma agenda repleta de compromissos. Em muitos dos últimos jogos, teve que mandar à campo o elenco B. No último fim de semana, enfrentou a Ferroviária com o elenco alternativo, focando na Sulamericana, e acabou no 0 a 0.

Mas está podendo “sacrificar” jogos do Paulistão, já que sua classificação para a próxima fase está bem encaminhada. Tem atualmente 21 pontos e lidera o grupo C.

Já na Copa Sul-Americana, os esforços tem dado resultados. Venceu na estreia o Tolima, com muito controle da partida, por 2 a 1. Iniciou a vitória aos 10 minutos do primeiro tempo, com um gol contra do colombiano Castrillon. A vantagem foi ampliada ainda nos 45 minutos, nos pés de Ytalo.

Depois só administrou o placar. O Tolima só conseguiu o gol de honra aos 49 do segundo tempo, com Mosquera que converteu um pênalti no gol do Bragantino.

Mas para enfrentar o Emelec, o treinador Maurício Barbieri terá uma série de desfalques.

Jadsom, Weverton, Luan Cândido, Leandrinho, César Haydar e Bruno Tubarão se recuperam de lesões. Já Jan Hurtado não conseguiu liberação para entrar no Equador e também desfalca a equipe.

Provável escalação do Red Bull Bragantino

  • Goleiro: Cleiton;
  • Defesa: Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar;
  • Meio campo: Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho;
  • Ataque: Artur, Helinho e Ytalo.

Fora: Jadsom, Weverton, Luan Cândido, Leandrinho, César Haydar e Bruno Tubarão no departamento médico. Jan Hurtado não foi autorizado a entrar no país.

Emelec x RB Bragantino jogo ao vivo

O jogo desta noite entre Emelec e RB Bragantino será transmitido ao vivo na DAZN.

Vídeo da partida

Emelec x RB Bragantino na segunda rodada da Copa Sul-Americana 2021 – Jogo ao vivo.

Emelec

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

RB Bragantino

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Athletico x Metropolitanos: Pré jogo DirecTV GO 2ª rodada Sul-Americana

Emelec x RB Bragantino: Pré jogo Futemax da 2ª rodada do Grupo G na Sul-Americana

Próximo

Deixe um comentário

P