Onde assistir Juventus x Milan: Jogo ao Vivo valendo vaga na Champions

| |

Com transmissão ao vivo na TNT Sports, Juventus e Milan fazem jogo decisivo pelo Campeonato Italiano, neste domingo, 09 de maio. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Italiano Série A 2021. Mas tem um diferencial, a equipe que vencer, irá assumir uma vaga na próxima Champions League 2021/2022.

Buscando a participação na Liga dos Campeões, Juventus encara o Milan a partir das 15h45 (horário de Brasília). A partida ao vivo será no Allianz Stadium, em Turim, Itália. Faltam apenas 3 jornadas para o fim do torneio.

A Série A é composta por 20 equipes. Sete clubes conquistam vagas nos torneios internacionais. Além do campeão, os quatro primeiros conquistam vaga na Champions League. Quinto e sexto participam da próxima Europa League. Já o sétimo irá participar da inédita Liga Conferência. Os três últimos são rebaixados para a Série B.

A cotação do jogo para vitória do Juventus na Esporte Bet é de 1.75.

Juventus

Nem Cristiano Ronaldo tem sido capaz de evitar os problemas da Juventus nesta temporada. Na Champions, a equipe caiu nas oitavas de final, diante de um Porto, com muito menos investimento. No Italiano, após vencer 9 temporadas seguidas, este ano título já está nas mãos da Internazionale.

E pior que isso, está correndo sérios riscos de ficar de fora da próxima Champions League.

Outro problema que assolou a equipe recentemente foi ser uma das “cabeças” na criação da Superliga, que afundou antes mesmo do mês chegar ao fim. Pretendia arrecadar um valor mais alto do que nos torneios da FIFA, para poder honrar seus compromissos financeiros, que estão complicados por conta da pandemia.

Tudo estava se encaminhando para que a Velha Senhora ficasse de fora da próxima Liga dos Campeões. Mas conseguiu respirar um pouco mais aliviada na 34ª rodada. No último dia 02 de maio, venceu de virada o Udinese, por 2 a 1, ambos os gols de CR7.

Assim conseguiu chegar aos 69 pontos, resultado de 20 vitórias, 9 empates e 5 derrotas na temporada. Tem a mesma pontuação do Milan e da Atalanta, ambos no G4. Hoje está classificado para a Champions, pelos critérios de desempate. Mas vai precisar se defender neste domingo.

Para enfrentar o Milan no clássico do tudo ou nada, o treinador Andrea Pirlo, não poderá contar com a presença de Merih Demiral e Federico, que estão no departamento médico.

Provável escalação da Juventus

  • Goleiro: W. Szczesny;
  • Defesa: G. Chiellini, M. de Ligt, Alex Sandro, Danilo;
  • Meio campo: J. Cuadrado, F. Chiesa, A. Rabiot, R. Bentancur;
  • Ataque: C. Ronaldo, A. Morata.

Fora: Merih Demiral e Federico se recuperam de lesões.

Milan

É o tudo ou nada para o Milan de Ibrahimovic. Conquistando a vitória neste domingo, praticamente garante a sua permanência na próxima Champions League. Se perder, dificilmente conseguirá a classificação, por conta dos próximos jogos de ambas as equipes.

O Milan chegou a ficar na ponta da tabela por mais de 19 rodadas. Mas a partir da segunda parte, acabou perdendo força e foi passado pela Inter, Napoli, Atalanta e também a Juventus. Porém tem a mesma pontuação destas duas últimas e a diferença para o Napoli é de 1 ponto. Só a Internazionale que está 12 pontos à frente e já é campeã antecipada do Campeonato Italiano.

Um dos grandes problemas para o Milan não ter reação nesta segunda metade, foi o departamento médico. Com diversos jogos e campeonatos na agenda, a equipe teve muitas baixas e sem um elenco reserva de tanto peso, acabou perdendo pontos preciosos.

No último sábado, 01 de maio, conseguiu vencer o Benevento, por 2 a 0. Isso ainda deu esperanças para a equipe comandada por Stefano Pioli, para lutar pela vaga na próxima Champions League.

Chegou aos 69 pontos, com 21 vitórias, 6 empates e 7 derrotas.

Seu grande diferencial para este clássico com a Juve é justamente ter feito a melhor campanha como visitante na Série A. Dos 48 pontos, conquistou 40. Foram 13 vitórias, 2 derrotas e 1 empate.

Para encarar Cristiano e companhia, Stefano Pioli talvez não poderá contar com o atacante croata Mario Mandzukic. Ele deve passar por novos exames neste fim de semana, mas é o único provável desfalque.

Provável escalação do Milan

  • Goleiro: G. Donnarumma;
  • Defesa: D. Calabria, T. Hernandez, F. Tomori, S. Kjaer;
  • Meio campo: I. Bennacer, H. Calhanoglu, R. Leao, A. Saelemaekers, F. Kessie;
  • Ataque: Z. Ibrahimovic.

Fora: No departamento médico está Mario Mandzukic.

Juventus x Milan jogo ao vivo

A partida ao vivo entre Juventus e Milan será transmitida no Estádio TNT Sports.

Vídeo da partida

Juventus x Milan na 35ª rodada do Campeonato Italiano 2020/2021 – Jogo ao vivo.

Juventus

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Milan

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Como e onde assistir CD Alavés vs Levante – Futebol Ao Vivo pela 1ª Liga Espanhola

Juventus x Milan: Pré jogo da 35ª rodada do Campeonato Italiano Multicanais

Próximo

Deixe um comentário

P