Onde assistir Palmeiras x Santos: Premiere tem Jogo ao Vivo do Paulistão 2021

| |

Hoje é dia de clássico no Paulistão! Palmeiras e Santos fazem jogo ao vivo pela Premiere, nesta quinta-feira, 06 de maio. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2021, a penúltima da fase de classificação.

Com o alívio das vitórias na Libertadores, Palmeiras x Santos entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília). O clássico será no estádio Allianz Arena, em São Paulo, capital.

Ambos estão no terceiro lugar, um no grupo C e outro no D. A classificação é possível, mas depende de outros resultados na rodada.

O Paulistão A1 conta com 16 participantes. São quatro grupos com quatro equipes em cada. Na primeira fase, apenas os dois primeiros de cada grupo se classificam. Os dois últimos da tabela geral, serão rebaixados para o Paulistão Série A2.

A cotação do jogo para vitória do Palmeiras na Esporte Bet, é de 2.08.

Palmeiras

O Palmeiras encarou neste último dia 04 de maio, o Defensa y Justicia na Argentina. Conquistou uma vitória por 2 a 1, em cima de uma equipe muito debilitada, pois 15 atletas foram afastados por conta da Covid-19.

Dado a vantagem sobre os argentinos, o 2 a 1 acabou sendo um placar magro, mas valeu a vitória, os três pontos e a liderança do grupo A, com a invencibilidade de três jogos, 9 pontos e uma classificação para as quartas de final bem encaminhada.

Como a equipe do Palmeiras tem se dedicado quase que exclusivamente para à Libertadores, a situação no Campeonato Paulista é bem diferente. O verdão ainda tem chances de classificação, mas vai precisar de duas vitórias e torcer para dois tropeços do Novorizontino no grupo C.

O Palmeiras é hoje o terceiro colocado com 15 pontos. Em primeiro está o Red Bull Bragantino com 22 pontos, em segundo o Novorizontino com 18 pontos e o lanterna é o Ituano com 13 pontos.

Para encarar o clássico contra o Santos, apesar dos protestos da torcida, Abel Ferreira deve novamente poupar o elenco principal e mandar à campo uma equipe com atletas da base e reservas.

Os desfalques do Palmeiras continuam com Breno Lopes, Gabriel Menino, Gabriel Veron, Kuscevic e Lucas Lima que se recuperam de lesões ou fazem transição física.

Provável escalação do Palmeiras

  • Goleiro: Weverton;
  • Defesa: Danilo Barbosa, Henri e Alan Empereur;
  • Meio campo: Mayke, Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña;
  • Ataque: Wesley e Willian.

Fora: Breno Lopes, Gabriel Veron e Kuscevic no departamento médico. Lucas Lima e Gabriel Menino em transição física.

Santos

O Santos que não vivia bons momentos sob o comando de Ariel Holand, conquistou uma vitória muito importante nesta semana. Goleou os bolivianos do The Strongest por 5 a 0, na última terça-feira, 04 de maio, pela terceira rodada da Copa Libertadores.

Agora com três pontos, é o terceiro lugar do grupo C, logo atrás de Barcelona de Guayaquil com 9 pontos e dos argentinos do Boca Juniors com 6 pontos.

No Paulistão A1 a situação do Peixe também é difícil. No último dia 01 de maio, enfrentou o Red Bull Bragantino e mesmo precisando muito da vitória, acabou ficando com um empate por 1 a 1, e dependendo de resultados para avançar à próxima fase.

Hoje o Santos é o terceiro no Grupo D com 10 pontos. O primeiro e já classificado é o Mirassol com 17 pontos. Em segundo está o Guarani, com 14 pontos. A sorte do Peixe, foi que o Guarani perdeu o clássico contra a Ponte Preta, por 3 a 1 ontem. Mas ainda sim precisa de duas vitórias e torcer para o Guarani tropeçar na última rodada.

Comandado pelo auxiliar técnico Marcelo Fernandes, o Santos deve vir à campo novamente com o elenco principal. Mostrando um bom desempenho nos jogos, o auxiliar pode assumir o comando definitivo da equipe, mas vai precisar começar a pensar em futuras lesões por colocar os jogadores principais em todos os torneios.

Os desfalques para hoje ficam por conta de Alison, Sandry, Jobson e Raniel no departamento médico. Carlos Sánchez em transição física.

Provável escalação do Santos

  • Goleiro: João Paulo;
  • Defesa: Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan;
  • Meio campo: Vinícius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani;
  • Ataque: Marinho, Marcos Leonardo (Kaio Jorge) e Lucas Braga.

Fora: Alison, Sandry, Jobson e Raniel se recuperam de lesões e desconfortos. Carlos Sánchez em transição.

Palmeiras x Santos jogo ao vivo

Para quem deseja acompanhar o jogo ao vivo de Palmeiras e Santos no clássico, a partida será transmitida no Premiere FC da Globo. No YouTube da Jovem Pan Esportes, a narração poderá ser acompanhada ao vivo também.

Vídeo da partida

Palmeiras e Santos 11ª rodada campeonato Paulista A1 jogo ao vivo.

Palmeiras

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Santos

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Fox Sports tem Internacional x Olimpia: Pré jogo da 3ª rodada na Libertadores

Palmeiras x Santos: Pré jogo SporTV 11ª rodada do Paulistão

Próximo

Deixe um comentário

P