Onde assistir Porto x Chelsea: Jogo ao Vivo 07/04 na TNT Sports

| |

Fora de casa por ordem das autoridades sanitárias, Porto enfrenta o Chelsea com jogo ao vivo nesta quarta-feira, 07 de abril, pela TNT Sports no Facebook. Esta é a primeira rodada das quartas de final da Champions League temporada 2020/2021. O jogo de volta está programado para o próximo dia 13 de abril.

A partida ao vivo entre Porto e Chelsea tem início programado para a partir das 16h (horário de Brasília). Com a mudança de campo, as equipes jogam no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, Espanha.

Estamos nos aproximando das etapas finais da Liga dos Campeões. Avançam para as semifinais, aquele que somar mais gols ao fim da segunda partida. O gol como visitante tem um peso maior. Se as disputadas terminarem empatadas, o segundo jogo vai para uma prorrogação de 30 minutos. Permanecendo o empate, a decisão da vaga acontece nos pênaltis.

Porto

Não será um jogo fácil para o Porto nesta quarta-feira. A equipe portuguesa tem três problemas graves para lidar. O primeiro é a desvantagem de ter que atuar em um campo neutro por ordem das autoridades de saúde. E os outros dois é com relação aos seus jogadores.

No jogo contra a Juventus pelas oitavas de final, o atacante iraniano Mehdi Taremi foi expulso e o meia Sérgio Oliveira levou seu terceiro amarelo. Assim o treinador Sérgio Conceição não poderá contar com ambos neste primeiro jogo das quartas de final.

Por outro lado a equipe vem de uma boa sequência de jogos no Campeonato Português. Conseguiu três vitórias, contra Paços de Ferreira, Portimonese e Santa Clara. Na última atuação testou os substitutos dos jogadores suspensos, Francisco Conceição e Toni Martinez, devem encarar o Chelsea.

Vai precisar fazer o dever de casa hoje para não sofrer muito no jogo de volta, com os retornos do meia e atacante principal.

Provável escalação do Porto

  • Goleiro: A. Marchesin;
  • Defesa: Pepe, Z. Sanusi, W. Manafa, C. Mbemba;
  • Meio campo: M. Uribe, M. Grujic, J. Corona, Otavio;
  • Ataque: L. Diaz, M. Marega.

Fora: Mehdi Taremi e Sérgio Oliveira, ambos por suspensão.

Chelsea

Tecnicamente os Blues são superiores ao Porto, mas diante do último resultado na Premier League, a equipe pode vir um pouco abalada para este primeiro jogo das quartas de final. O Chelsea teve no último fim de semana uma sequência de 15 jogos sem perder, interrompida.

Perdeu para o West Bromwich, equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês, por uma goleada de 5 a 2. O pior é que a derrota foi no Stamford Bridge, casa do Chelsea.

Agora o técnico Thomas Tuchel tem a missão de apagar o resultado da mente dos jogadores, para poder buscar a classificação na Champions League. Vai ter que rever seus conceitos em relação ao sistema defensivo, que não sofria mais de um gol em uma partida nos últimos 14 jogos.

Para o jogo de hoje, os desfalques ficam por conta dos meias Pulisic e Kanté, que tratam de lesões. O brasileiro Thiago Silva, expulso no fracasso contra o West, pode atuar hoje, mas passa a ser dúvida para Tuchel.

Provável escalação do Chelsea

  • Goleiro: E. Mendy;
  • Defesa: A. Ruediger, A. Christensen, C. Azpilicueta;
  • Meio campo: Jorginho, M. Kovacic, M. Mount, C. Hudson-Odoi, B. Chilwell, K. Havertz;
  • Ataque: O. Giroud.

Fora: Pulisic e Kanté lesionados.

Porto x Chelsea jogo ao vivo

A transmissão do jogo ao vivo será no Facebook do TNT Sports:

Porto

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Chelsea

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

André Victor quer 4 de Julho “aguerrido” diante do ABC para seguir com chances no Nordestão

Santos reencontra San Lorenzo após 15 anos; lembrança não é boa para o Peixe

Próximo

Deixe um comentário

P