Onde assistir PSG x Bayern de Munique: TNT tem Jogo ao Vivo da Champions League

| |

Assista online na TNT Sports o segundo jogo de Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, nesta terça-feira, 13 de abril, valendo vaga nas semifinais da Champions League 2020/2021. O Bayern precisa correr atrás do prejuízo em território francês. Perdeu o primeiro jogo por 3 a 2.

O jogo ao vivo entre PSG e Bayern de Munique está programado para bola rolar a partir das 16h (horário de Brasília). O local será a casa do estádio Parc des Princes, em Paris, França. O vencedor desta etapa da Liga dos Campeões vai enfrentar Manchester City ou Borussia Dortmund nas semifinais.

O PSG avança em caso de vitória, empate ou derrota por placares como 1 a 0 ou 2 a 1. Já o Bayern precisa vencer por dois gols de diferença. Caso os alemães consigam um placar igual ao do primeiro encontro, ou um que iguale os resultados, a disputa vai para a prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

PSG

Diferente dos últimos anos, a Champions League 2020/2021 está acontecendo em um curto espaço de tempo, principalmente em relação aos Campeonatos Nacionais. Assim o PSG não teve muito tempo para descanso e o técnico Mauricio Pochettino, precisou aprender a lidar com diversos desfalques.

Na última atuação do fim de semana, encarou o Strasbourg, dia 10 de abril, pela 32ª rodada do Campeonato Francês. Teve que poupar diversos jogadores cansados. Mas Mbappe estava em campo, marcou o seu e prestou uma assistência na vitória por 4 a 1 para garantir os 3 pontos na tabela.

Neymar estava fora por suspensão, Dimaria e Draxler foram poupados para o encontro contra o Bayern nesta terça-feira. Assim o PSG chegou aos 66 pontos no Nacional e continua em segundo lugar da Ligue 1.

A escalação de Pochettino para manter a vantagem sobre o Bayern de Munique irá depender das liberações do departamento médico. Hoje estão se recuperando de lesões o autor do primeiro gol nas quartas, Marquinhos, e também Abdou Diallo, Layvin Kurzawa e Mauro Icardi.

Provável escalação do Paris Saint-Germain

  • Goleiro: K. Navas;
  • Defesa: P. Kimpembe, D. Pereira, A. Diallo, C. Dagba;
  • Meio campo: L. Paredes, Neymar, A. Di Maria, J. Draxler, I. Gueye;
  • Ataque: K. Mbappe.

Fora: Marquinhos, Abdou Diallo, Layvin Kurzawa e Mauro Icardi estão no departamento médico.

Bayern de Munique

Precisando correr atrás do prejuízo do primeiro encontro, o Bayern de Munique chega para esta segunda partida das quartas de final da Champions League, focado na vitória.

Mas vai precisar superar o grande desfalque de Robert Lewandowski. O artilheiro acabou sofrendo do conhecido “vírus FIFA” ao ter que ser emprestado para a seleção nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo. Lesionou o joelho e não deve atuar por pelo menos 1 mês.

A falta de Lewandowski foi crucial para o resultado no primeiro jogo. O Bayern foi muito superior em campo, teve a maior parte do tempo com a posse de bola e chegou a arrematar ao gol 31 vezes. Faltou a precisão do artilheiro para que o resultado fosse diferente. Os bávaros conseguiram jogar a bola 12 vezes no alvo, mas somente duas entrou.

Mas se a situação já era complicada sem o atacante, para o jogo desta terça-feira, o treinador Hans-Dieter Flick pode não contar com diversos nomes do elenco principal. São dúvidas Jerome Boateng, Nicklas Sule, Lucas Hernandes, Leon Goretzka, Douglas Costa, Corentin Tolisso, Marc Roca, Serge Gnabry e Kingsley Coman. Todos no departamento médico.

O treinador já pode testar um elenco alternativo no fim de semana, no jogo contra o Union Berlin, pela 28ª rodada do Campeonato Alemão. O resultado não foi agradável, já que novamente teve 14 oportunidades de gol, mas não passou do 1 a 1 com o rival.

Provável escalação do Bayern de Munique

  • Goleiro: M. Neuer;
  • Defesa: B. Pavard, J. Boateng, A. Davies, L. Hernandez;
  • Meio campo: J. Kimmich, L. Sane, T. Mueller, D. Alaba, J. Musiala;
  • Ataque: E. M. Choupo-Moting.

Fora: Jerome Boateng, Nicklas Sule, Lucas Hernandes, Leon Goretzka, Douglas Costa, Corentin Tolisso, Marc Roca, Serge Gnabry e Kingsley Coman no departamento médico.

PSG x Bayern de Munique jogo ao vivo

O segundo jogo das quartas de final da Champions League entre PSG e Bayern terá transmissão ao vivo no Estádio TNT Sports pelo Facebook:

Vídeo da partida

Segundo jogo 4ª de final da Champions League PSG x Bayern de Munique jogo ao vivo.

Paris Saint-Germain

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Bayern de Munique

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Duas das melhores campanhas do Paulista, São Paulo e Bragantino seguem em ritmo de maratona; confira pré-jogo

PSG x Bayern de Munique: Pré jogo ao vivo 2º jogo das Quartas de Final

Próximo

Deixe um comentário

P