Onde assistir Santa Fé x Fluminense: Jogo ao Vivo FluTV 2ª rodada da Libertadores

| |

Assista online ao vivo na FluTV o jogo de Santa Fé x Fluminense, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América 2021, nesta quarta-feira, 28 de abril. Após muita discussão sobre o local do confronto, as equipes devem jogar na Armenia da Colômbia.

Santa Fé e Fluminense fazem jogo ao vivo a partir das 21h (horário de Brasília). Inicialmente a partida seria no estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá. Porém por ordem do governo após a crescente de casos na pandemia, o confronto foi transferido para o Estádio Centenário, em Armenia.

As equipes fazem parte do grupo D, que tem além de Fluminense e Santa Fé (Colômbia), River Plate (Argentina) e Atlético Júnior (Colômbia).

A Libertadores 2021 tem 32 clubes. Eles foram divididos entre oito grupos, com quatro equipes em cada. Serão 6 rodadas, com partidas de ida e volta. No fim das rodadas, apenas os dois primeiros se classificam para a próxima etapa. O terceiro lugar é realocado para a terceira fase da Copa Sul-Americana.

Santa Fé

O Santa Fé teve dois confrontos iguais nas últimas atuações. Ambos foram contra o conterrâneo Atlético Júnior, que jogaram em Barranquilla, um pela Libertadores da América e outro pelo Campeonato Colombiano.

Na estreia da Libertadores, do dia 22 de abril, empatou por 1 a 1. Foi considerado um bom resultado, já que saiu perdendo com o gol de Hinestroza (31 minutos), mas acabou empatando através dos pés de Osorio.

Porém o resultado foi considerado bom, já que teve o defensor Carlos Arboleta expulso, aos 26 minutos do segundo tempo.

Já no jogo do último domingo, 25 de abril, acabou tomando 3 a 1 nas quartas de final do Torneio Abertura, a primeira fase do Campeonato Colombiano. Assim o Santa Fé vai precisar reverter o resultado no próximo dia 02 de maio, na segunda partida.

Não foram informados desfalques por parte do treinador Harold Rivera Roa.

Provável escalação do Santa Fé

  • Goleiro: L. Castellanos;
  • Defesa: D. Mosquera, J. Palacios, F. Torijano, C. Arboleda;
  • Meio campo: D. Giraldo, L. Pico, K. Osorio, J. Velásquez;
  • Ataque: J. Arias, J. Ramos.

Fora: Ninguém.

Fluminense

O grande desafio do Fluminense nesta partida será a adaptação à altitude. Nesta terça-feira, a equipe treinou em Bogotá, a mais de 1400m de altitude, mas está fazendo este trabalho, desde o jogo na primeira rodada da Libertadores, contra o River Plate.

Mas antes de viajar para a Colômbia, teve que resolver uma pendência na Taça Guanabara. Enfrentou neste último domingo, 25 de abril, o Madureira. Saiu vitorioso na última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca, com uma goleada por 4 a 1.

Para se preparar para o segundo confronto da Libertadores, o treinador Roger Machado, colocou em campo o meia Cazares, que acabou de ser contratado. Abel Hernandez e Bobadilla, atacantes, também fizeram as suas estreias.

No primeiro encontro, o Tricolor ficou no 1 a 1 contra o River Plate, no Maracanã. Garantiu seu primeiro ponto, na chave em que todos estão iguais.

O Fluminense não tem desfalques para enfrentar o Santa Fé.

Provável escalação do Fluminense

  • Goleiro: Marcos Felipe (Muriel);
  • Defesa: Samuel Xavier, Manoel, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos;
  • Meio campo: Wellington, Hudson, Ganso (Yago);
  • Ataque: Gabriel Teixeira, Cazares e Abel Hernández.

Fora: Ninguém.

Santa Fé x Fluminense jogo ao vivo

FluTV, Conmebol TV e Jovem Pan fazem transmissão ao vivo do segundo jogo da Copa Libertadores da América, fase de grupos, entre Santa Fé e Fluminense.

Vídeo da partida

Santa Fé x Fluminense na 2ª rodada da Copa Libertadores 2021 – Jogo ao vivo.

Santa Fé

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Fluminense

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Prognóstico PSG x Manchester City: Palpites para apostas nas semifinais da Liga dos Campeões

Pré jogo Santa Fé x Fluminense: Copa Libertadores na Conmebol TV

Próximo

Deixe um comentário

P