Onde assistir São Paulo x Mirassol: Premiere FC Jogo ao Vivo do Paulistão

| |

Com transmissão ao vivo na Premiere FC, São Paulo e Mirassol jogam a semifinal do Paulistão A1, na noite deste domingo, 16 de maio. O confronto passou a ser prioridade para ambas as equipes, mais até para o Tricolor, que não deve poupar jogadores, pensando na Libertadores do meio da semana.

O jogo ao vivo entre São Paulo x Mirassol está programado para iniciar a partir das 20h30 (horário de Brasília). O local será a casa do SPFC, o estádio Morumbi, em São Paulo, capital.

Avança para a final, o vencedor de jogo único. Do outro lado está Corinthians e Palmeiras, que joga também neste domingo, às 16h. Caso a partida termine empatado, não há prorrogação, a decisão será nos pênaltis.

Na EsporteBet a cotação é de 2.20 para vitória do São Paulo.

São Paulo

O São Paulo tenta tirar a “zica” de títulos, onde a última conquista da equipe que é campeã mundial, foi no ano de 2012, na Copa Sul-Americana.

O Tricolor estava priorizando a Copa Libertadores da América até a terceira rodada, mas no meio da semana, o treinador Hernan Crespo, colocou em campo uma equipe mista, pensando na semifinal do Paulistão.

Mas ainda sim teve um bom resultado, já que o confronto contra o Rentistas, de Montevidéu, terminou em 1 a 1. O resultado praticamente classificou o São Paulo para as oitavas de final.

Assim na sexta-feira, 14 de maio, colocou em campo o elenco principal contra a Ferroviária. Venceu por 4 a 2 e colocou a equipe nas semifinais do estadual.

Mas como não conseguiu a classificação antecipada na libertadores, Hernan Crespo deve vir com um elenco misto contra o Mirassol. Na segunda metade deve poupar outros jogadores.

Os desfalques para hoje serão Eder, Daniel Alves, Luciano, todos em recuperação de lesão.

Provável escalação do São Paulo

  • Goleiro: Tiago Volpi;
  • Defesa: Arboleda, Miranda e Léo;
  • Meio campo: Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo;
  • Ataque: Gabriel Sara e Pablo.

Fora: Daniel Alves, Eder e Luciano, todos no departamento médico.

Mirassol

Já para o Mirassol o Campeonato Paulista se tornou uma grande prioridade. A equipe já foi responsável pela eliminação do Tricolor na última temporada, em um ano que conseguiu subir da Série D, para a Série C do Brasileirão.

A equipe principal é basicamente a mesma do ano passado. Mas para este domingo, diante de um surto de Covid no elenco, apenas Daniel Borges e Reniê devem estar em campo.

O Leão conseguiu eliminar nas quartas de final o Guarani. As equipes empataram no tempo regulamentar, mas nos pênaltis o Mira acabou levando a vantagem por 4 a 3.

Para este domingo, o treinador Eduardo Baptista, teve dois dias a mais que o São Paulo para recuperar o elenco. O último jogo do Mirassol aconteceu na quarta-feira, 12 de maio, contra o Guarani.

Mas o torcedor segue apreensivo, pois a última vitórias da equipe, aconteceu no dia 29 de abril, quando venceu a Ponte Preta, por 2 a 1. De lá pra cá, foram duas derrotas e dois empates, com grande parte do elenco cumprindo quarentena.

O único desfalque por lesão para hoje é de Vinicius.

Provável escalação Mirassol

  • Goleiro: Alex Muralha;
  • Defesa: Daniel Borges, Reniê (Danilo Boza), Carlão e Sousa (Moraes);
  • Meio campo: Daniel (Luis Oyama), Neto Moura e Cássio Gabriel;
  • Ataque: Diego Gonçalves, Fabrício Daniel e Pedro Lucas.

Fora: Vinicius, se recupera de lesão. Matheus Aurélio, Moraes, Luis Oyama e Danilo Boza estão em isolamento.

São Paulo x Mirassol jogo ao vivo

A transmissão ao vivo do jogo entre São Paulo e Mirassol será feita na Premiere FC. No YouTube a rádio Jovem Pan Esportes, irá transmitir a narração ao vivo.

Vídeo da partida

São Paulo x Mirassol semifinal do Campeonato Paulista 2021 – Jogo ao vivo.

São Paulo

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Mirassol

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Nimes x Lyon: Pré jogo Multicanais da 37ª rodada Ligue 1

FC São Paulo x Mirassol: Pré jogo e prognóstico Semifinal do Paulista

Próximo

Deixe um comentário

P