Onde assistir Vitesse x Ajax: Jogo ao Vivo ESPN 34ª rodada do Holandês

| |

Ao vivo na ESPN acompanhe Vitesse e Ajax, neste domingo, 16 de maio, na última rodada do Campeonato Holandês 2020/2021. Esta é a trigésima quarta rodada da Eredivisie, que já tem como campeã antecipada, a própria Ajax.

A partida ao vivo entre Vitesse x Ajax, tem início programado para a partir das 9h30 (horário de Brasília). Na verdade todos os jogos desta última rodada, serão realizadas neste horário.

As equipes se enfrentam no estádio Gelredome, em Arnhem, Holanda. A cotação do jogo para vitória do Ajax na EsporteBet, está em 1.60.

Classificações na Eredivisie

Na Eredivisie 2021, o campeão e vice garantem vaga na Champions League 2021/2022. Mas a vaga direta é só para o primeiro colocado. O segundo avança através de uma eliminatória na Europa. Já o terceiro na classificação, ganha vaga na Europa League. O quarto conquista vaga na inédita Liga da Conferência Europeia.

Mas diferente de outros países, do quinto ao oitavo lugar, podem ter a chance de conquistar uma segunda vaga na Liga da Conferência. Mas estes vão precisar disputar a vaga no mata a mata (playoffs).

São rebaixados para a Segunda Divisão a Eerste Divisie, os dois últimos diretamente e o terceiro luta com o terceiro da segundona, para saber quem sobe e quem fica na primeira divisão.

Vitesse

A Vitesse surpreendeu nesta temporada, onde mesmo sofrendo alguns tropeços na reta final do Campeonato Holandês, conseguiu garantir o quarto lugar, garantindo vaga na primeira Liga da Conferência Europeia.

Recentemente já enfrentou o Ajax, mas desta vez pela Copa da Holanda. Perdeu o título após uma derrota por 2 a 1, com um gol já nos acréscimos do segundo tempo.

Na Eredivisie realizou as duas últimas rodadas fora de casa. Só conquistou um ponto, com o empate por 3 a 3 contra o Fortuna Sittard, partida que ocorreu na última quinta-feira, 13 de maio. Anteriormente havia perdido por 3 a 0 do Sparta Rotterdam.

Assim chega para a última rodada do torneio com 61 pontos, resultado de 18 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. É o quarto colocado, sem chances de alcançar o AZ com 68 pontos, na 3ª posição, e sem chances de perder o posto para o Feyenoord, em quinto com 58 pontos.

Como mandante, conquistou 37 dos 48 pontos disponível.

Para encarar o Ajax neste domingo, não poderá contar com a presença do meia Patrick Vroegh, que está se recuperando de lesão no departamento médico.

Provável escalação do Vitesse

  • Goleiro: R. Pasveer;
  • Defesa: D. Doekhi, J. Rasmussen, R. Bazoer;
  • Meio campo: E. Dasa, S. Tronstad, O. Tannane, M. Bero, M. Wittek;
  • Ataque: I. Openda, A. Obispo.

Fora: Patrick Vroegh no departamento médico.

Ajax

A eliminação na primeira fase da Champions League e depois a eliminação da Europa League, nas quartas de final, acabaram deixando o Ajax sem opções nas competições internacionais desta temporada.

Mas isso não abalou a equipe em território nacional. Tanto que conquistou com antecedência o Campeonato Holandês, e na última semana, contra o próprio Vitesse, conseguiu derrotá-lo na Copa da Holanda e levar mais um título para a galeria.

No último dia 13 de maio, quinta-feira, jogando em casa, conseguiu ampliar a sequência de oito jogos sem perder. Venceu o Venlo por 3 a 1, chegando aos 85 pontos na tabela.

Construiu uma temporada no Holandês com 27 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Conseguiu 14 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o PSV.

Foi uma máquina atuando como visitante. Conseguiu 41 dos 48 pontos disponíveis. Marcou 46 vezes e sofreu apenas oito gols.

Neste domingo, o técnico Erik Ten Hag, deve encarar a partida como um pré treino para a próxima temporada. O treinador teve o seu contrato renovado.

Não poderá contar com o meia Kenneth Taylor, que terá que cumprir suspensão. Já os desfalques por lesões, serão dos meias Davy Klaassen e Daley Blind.

Provável escalação do Ajax

  • Goleiro: M. Stekelenburg;
  • Defesa: J. Timber, P. Schuurs, D. Rensch, L. Martinez;
  • Meio campo: D. Klaassen, David Neres, R. Gravenberch, D. Tadic, M. Kudus;
  • Ataque: S. Haller.

Fora: Davy Klaassen e Daley Blind no departamento médico. Kenneth Taylor, suspenso.

Vitesse x Ajax jogo ao vivo

O jogo ao vivo entre Vitesse e Ajax pelo campeonato Holandês terá transmissão na ESPN.

Vídeo da partida

Vitesse x Ajax 34ª rodada Campeonato Holandês 2020/2021 – Última rodada da Eredivisie jogo ao vivo.

Vitesse

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Ajax

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Sampaio Corrêa x Moto Club: Pré jogo Final do Maranhense 2021

ESPN Vitesse x Ajax: Pré jogo da última rodada da Eredivisie

Próximo

Deixe um comentário

P