Orlando Berrio vai disputar a UAE Pro League pelo árabe Khor Fakkan

| |

O jogador colombiano Orlando Berrio não faz parte dos planos de Jorge Jesus para a sequência de jogos do Flamengo. Diante disso, um clube que está muito interessado no jogador é o Khor Fakkan dos Emirados Árabes.

As negociações com o clube está muito avançada e Berrio pode disputar a UAE Pro League ainda este ano.

Relatos de jornais locais já informam que ambos os clubes já chegaram a um acordo financeiro e que os documentos estão quase todos acertados. Após a decisão deste domingo entre Flamengo e Fluminense pelo campeonato carioca, o atleta deve viajar para os Emirados com a finalidade de assinar o contrato e fazer todos os exames médicos necessários.

Aniversário de 1 ano de Gerson no Flamengo: “Dia de decisão”.

O próprio Flamengo já sinalizava que o jogador poderia buscar outro clube a partir deste segundo semestre, mesmo com um contrato indo até dezembro de 2020. Porém as negociações seguiam até uma etapa e não avançavam, por uma questão financeira.

Mas a proposta de Khor Fakkan agradou a todos, tanto a ponto que Berrio deve abrir mão do seu salário pelo Flamengo para a transferência. Isso fará com que o Rubro Negro economize uma quantia próxima de R$ 1 milhão.

Rickman Sports

O responsável pela busca incansável para um clube à Orlando Berrio é a Rickman Sports. Eles fizeram exatamente o que todos gostariam, encontrar um clube disposto a agradar a todos os envolvidos em pouco tempo.

Tanto que Marcos Braz, conselheiro do Flamengo e diretor de futebol do Clube, disse que o jogador é muito querido e ainda tem seis meses de contrato, do qual é respeitado caso não fosse encontrado um clube que oferecesse uma proposta interessante, principalmente para ele.

“Se tudo der certo ele vai, se não a gente aguarda uma outra oportunidade sem problema algum”.

Anterior

Em grande fase, Arthur Cabral faz gol de vitória do Basel no Campeonato Suíço

Athletico, Coritiba e Paraná unem-se em ação para campanha solidária

Próximo

Deixe um comentário

P