Connect with us

Seleção Brasileira

Os Gols Mais Bonitos do Brasil em Copas do Mundo, por Fora dos Holofotes

Published

on

O Brasil é o único país que participou de todas as copas do Mundo de Futebol. Tamanha façanha permitiu que grandes e belíssimos gols fossem marcados em cada uma das edições.

O perfil do Twitter Fora dos Holofotes, fez um grande trabalho listando quais foram os gols mais bonitos do Brasil em cada Copa do Mundo, de 1950 a 2018.

Alguns gols de gênios como Pelé, Garrincha, Romário e muitos outros. Uma verdadeira obra prima nos permitidos publicar aqui no InfoEsporte.

Top Gols do Brasil em Copas do Mundo

CONTINUE LENDO
DEIXE SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Futebol Internacional

Argentina x Brasil: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Eliminatória da Copa do Mundo 2022

Com 28 pontos, na 2ª posição, a Albiceleste recebe a Canarinho (1°), com 34, pela 14ª rodada da Eliminatória da Copa do Mundo de 2022

Published

on

Com objetivos semelhantes, Argentina e Brasil se enfrentam na noite desta terça-feira (16), às 21h30, no Monumental de Núñez

Argentina x Brasil duelam na noite desta terça-feira (16), às 21h30, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, pela 14ª rodada da Eliminatória da Copa do Mundo 2022.

Nesse sentido, após vencer o Uruguai, por 1 a 0, a Albiceleste objetiva emplacar a terceira vitória seguida.

Por outro lado, a Canarinho tenta também engatar o sétimo triunfo consecutivo, depois de vencer a Colômbia, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Argentina x Brasil, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Argentina x Brasil 16/11

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesArgentina
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Argentina x Brasil, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Argentina x Brasil

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes na competição, Argentina x Brasil se enfrentam na noite desta terça-feira (16). Assim, em solo brasileiro, as equipes medem forças, às 21h30, pela 14ª rodada da Eliminatória da Copa do Mundo 2022.

Após vencer o Uruguai, por 1 a 0, a Albiceleste objetiva minimizar a diferença de pontos para a liderança, já que está a seis pontos do Brasil (1°).

Por outro lado, a Canarinho, após vencer a Colômbia, por 1 a 0, tenta ampliar a distância para a vice-liderança, já que está a seis pontos da Argentina (2°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou a permanência na liderança da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, a Argentina obteve 77.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 12 jogos disputados, venceu oito e empatou quatro, ficando na 2ª colocação, com 28 pontos.

Em contrapartida, o Brasil obteve 94.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 12 jogos disputados, venceu 11 e empatou um, ficando na 1ª colocação, com 34 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Verde e Amarela tem vantagem diante da Celeste y Blanca.

Nesse sentido, de 107 duelos disputados, a equipe mandante venceu 39. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 43 triunfos. Ademais, 25 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

A Argentina vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Em contrapartida, a Albiceleste vai contar com todo o elenco restante.

O Brasil vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Por outro lado, a Canarinho não vai ter à disposição Casemiro (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Prováveis escalações:

Argentina: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, Lo Celso e De Paul; Messi, Di María e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.

Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Raphinha e Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

  • Jogo: Argentina x Brasil (Eliminatória da Copa do Mundo – 14ª rodada)
  • Data e hora: Terça-feira, 16 de novembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina
  • Transmissão: TV Globo e SporTV.

Foto: Selección Argentina (@Argentina) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Futebol Internacional

Brasil x Colômbia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Eliminatória da Copa do Mundo 2022

Com 28 pontos, na 1ª posição, a Canarinho recebe os Cafeteiros (4°), com 16, pela 13ª rodada da Eliminatória da Copa do Mundo de 2022

Published

on

Com objetivos distintos, Brasil e Colômbia se enfrentam na noite desta quinta-feira (11), às 20h30, na Neo Química Arena, em Itaquera (SP)

Brasil x Colômbia duelam na noite desta quinta-feira (11), às 21h30, na Neo Química, em Itaquera (SP), pela 13ª rodada da Eliminatória da Copa do Mundo 2022.

Nesse sentido, após vencer o Uruguai, por 4 a 1, a Seleção Canarinho objetiva engatar a sexta vitória seguida.

Por outro lado, os Cafeteiros tentam também retomar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de empatarem com o Equador, por 0 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Brasil x Colômbia, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Brasil x Colômbia 11/11

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesBrasil
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Brasil x Colômbia, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Brasil x Colômbia

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares na competição, Brasil x Colômbia se enfrentam na noite desta quinta-feira (11). Assim, em solo brasileiro, as equipes medem forças, às 21h30, pela 13ª rodada da Eliminatória da Copa do Mundo 2022.

Após vencer o Uruguai, por 4 a 1, a Seleção Canarinho objetiva ampliar a diferença de pontos para a vice-liderança, já que está a seis pontos da Argentina (2°).

Por outro lado, os Cafeteiros, após empatarem com o Equador, por 0 a 0, tenta aumentar a distância para a parte externa à zona desclassificatória à Copa do Mundo 2022, já que está com a mesma pontuação do Uruguai (5°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na liderança ou a permanência no G-4 da tabela geral.

Primeiramente, até esta rodada, o Brasil obteve 93.9% de aproveitamento. Acima de tudo, em 11 jogos disputados, venceu 10 e empatou um, ficando na 1ª colocação, com 31 pontos.

Em contrapartida, a Colômbia obteve 44.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 12 jogos disputados, venceu três, empatou sete e perdeu dois, ficando na 4ª colocação, com 16 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Verde-Amarela tem vantagem diante da Tricolor.

Nesse sentido, de 34 duelos disputados, a equipe mandante venceu 20. Em contrapartida, a agremiação visitante somou três triunfos. Ademais, 11 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Brasil vai ter, até então, o retorno de Gabriel Magalhães (convocado recentemente); e Alisson, Danilo e Casemiro (recuperaram vagas).

Em contrapartida, a Seleção Canarinho não vai contar Matheus Cunha (lesionado).

A Colômbia vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Por outro lado, os Cafeteiros vão ter à disposição todo o elenco restante.

Prováveis escalações:

Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite.

Colômbia: Ospina; Cuadrado, Mina, Cuesta e Mojica; Quintero, Barrios, Uribe e Luis Díaz; Zapata e Borré. Técnico: Reinaldo Rueda.

  • Jogo: Brasil x Colômbia (Eliminatória da Copa do Mundo – 13ª rodada)
  • Data e hora: Quinta-feira, 11 de novembro de 2021 – 20h30 (Brasília)
  • Local: Neo Química Arena, em Itaquera (SP)
  • Transmissão: TV Globo e SporTV

Foto: Felipe Szpak / Ag. Corinthians

Continue Reading

Futebol Internacional

Seleção Brasileira: jornalistas criticam ausência de Vinícius Júnior na convocação de Tite

Vivendo grande fase no Real Madrid, o atacante não foi incluído no selecionado que atuará na próxima Data FIFA; comentaristas não perdoam

Published

on

Nesta sexta-feira, Tite anunciou a lista com os 23 nomes que defenderão a Seleção Brasileira nas próximas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, contra Argentina e Colômbia. Um dos nomes que mais chamaram a atenção, no entanto, foi de um atleta que ficou de fora da convocação: Vinícius Júnior, que vive grande fase no Real Madrid, mas não foi incluído.

Quando questionado, o treinador elogiou o atacante e chegou a justificar sua ausência, dizendo se tratar de opção tática. No entanto, o fato não passou despercebido por diversos jornalistas, que se manifestaram ao longo do dia em suas redes sociais.

Leia mais:

O apresentador do SporTV, André Rizek, mencionou a opção por não convocar atletas que atuam no Brasil, após as inúmeras polêmicas levantadas por dirigentes que sentiram que suas equipes eram desfalcadas, mas pontua que o fato a chamar maior atenção foi a ausência do madridista:

“Parecia impossível que a lista com atletas do exterior fosse dar polêmica ou mesmo virar assunto. Mas aí veio a ausência do brasileiro em maior destaque nessa temporada na Europa. Vinicius Júnior foi mal em raras aparições na Seleção? Talvez o problema não esteja no jogador…”, disse Rizek.

Marcelo Bechler, correspondente do TNT Sports, destacou a grande fase e a evolução do jogador: “Vinicius Jr. é o melhor brasileiro da temporada europeia até aqui. Evoluiu em finalização e está mais objetivo na ponta-esquerda. Não consigo entender como Tite pode deixa-lo fora da Seleção.”, disse.

Fernando Kallás, correspondente do SporTV e da Reuters Sports na Espanha, trouxe à tona não apenas a ausência de Vinícius Jr, mas a convocação de Phillipe Coutinho, que não vive bom momento no Barcelona. O jornalista menciona que o meia foi massacrado por jornais espanhóis após a derrota do Barça para o Rayo Vallecano, no meio da semana. Pelo Sport, foi considerado “o pior jogador em mais um jogo decepcionante do Barça”, enquanto para o Mundo Deportivo “Foi um desastre. Desesperante! Com uma lentidão contagiosa, perdeu todas bolas”.

Sobre Vinícius, Kallás escreve: “Aqui na Europa o Vinicius Jr é visto como um dos melhores jogadores dessa temporada! Não tô falando de brasileiros. Jogadores! O debate deveria ser sobre titularidade. Sobre a forma como ele (não) é utilizado na seleção. Mas ele simplesmente não foi chamado. Absurdo!”.

E não me convence essa história de q Vinicius Jr ‘não mostrou na seleção oq está mostrando no Real’. Quando ele teve chance de mostrar? Quando foi escalado de lateral contra o Chile? A explosão do Vini é atual! Ele melhora a cada jogo em uma posição que ele NUNCA jogou na seleção!”, completou.

Vítor Sérgio Rodrigues, da TNT Sports, por sua vez, recusa relacionar a convocação de Coutinho à ausência de Vinícius, e menciona os reais concorrentes do atacante do Real Madrid, Antony e Rafinha, que vêm de boas atuações com a Amarelinha.

“Coutinho entrou no que era a vaga do Éverton Ribeiro, segundo o próprio Tite. Por isso, não acho correto ligar a convocação de Coutinho à ausência de Vinícius Júnior. São funções diferentes. Vinícius Júnior ficou fora porque Tite preferiu Antony e Rafinha. O debate está aí.”

Ainda, Eduardo Tironi, pertencente ao podcast Posse de Bola, vinculado ao Portal UOL, ironizou: “Será que o Vinicius Júnior não tem ocupado bem a zona 14?”, em alusão à terminologia utilizada por Tite para descrever as zonas do campo.

Vinícius Júnior tem sido o melhor nome do Real Madrid recentemente. Na temporada, já marcou sete gols em 12 partidas, sendo dois deles na goleada sobre o Shakhtar, na Ucrânia, incluindo um golaço. Ademais, foi decisivo na vitória merengue sobre o Barcelona no El Clasico, no Camp Nou, no final de semana anterior.

Continue Reading

Últimas

Apostas2 dias ago

Menino da Vila garante vitória do Santos nos acréscimos e facilita classificação na Sul-Americana

Menino da Vila garante vitória do Santos nos acréscimos e facilita classificação na Sul-Americana Não foi um simples jogo na...

Apostas3 dias ago

Fortaleza irá ajudar a comandar as negociações com a Libra

O “Tricolor do Pici” vai trabalhar ao lado de outros 4 clubes, da ANCF e de consultores especializados nas conversas...

Foto: Alê Vianna/CA Juventus Foto: Alê Vianna/CA Juventus
Notícias4 dias ago

Joia da base, Filipinho assina primeiro contrato profissional com o Juventus

Tratado como uma das grandes promessas do Moleque Travesso, meia-atacante de 19 anos firma novo vínculo visando as disputas da...

Foto: Divulgação/FK Bylis Foto: Divulgação/FK Bylis
Futebol Europeu1 semana ago

Brasileiros do FK Bylis celebram título e acesso à primeira divisão na Albânia

João Ananias e Birungueta ajudaram o time da pequena cidade de Ballsh a conquistar a Kategoria E Pare, a Segunda...

Foto: Alê Vianna/CA Juventus Foto: Alê Vianna/CA Juventus
Notícias2 semanas ago

Técnico do Juventus valoriza empate fora de casa com o São Paulo pelo Paulista Sub-20

Após 2 a 2 em Cotia, Luiz Antônio Ribeiro destacou a dificuldade em encarar o Tricolor e enalteceu o desempenho...

Foto: Alê Vianna/CA Juventus Foto: Alê Vianna/CA Juventus
Notícias2 semanas ago

Após vitória em estreia, técnico do Juventus projeta confronto diante do São Paulo pelo Paulista Sub-20

Em busca de pontuar fora de casa, Luiz Antônio Ribeiro pede foco ao Moleque Travesso na partida deste sábado (07),...

Foto: Alê Vianna/CA Juventus Foto: Alê Vianna/CA Juventus
Notícias2 semanas ago

Rodrigão celebra gol da vitória do Juventus em estreia no Paulista Sub-20

Atacante balançou a rede e garantiu o triunfo por 1 a 0 do Moleque Travesso sobre o SC Brasil, pela...

Notícias3 semanas ago

Bet365 fora do ar: Usuários relatam que site de Apostas Caiu

O maior sites de apostas do mundo, a Bet365, está fora do ar nesta quarta-feira (04/05). A reclamação teve início...

Foto: Alê Vianna/CA Juventus Foto: Alê Vianna/CA Juventus
Notícias3 semanas ago

Comissão técnica do Juventus analisa grupo e projeta estreia no Paulistão Sub-20

Nesta quarta-feira (04), o Moleque Travesso recebe o SC Brasil, na Javari, pela primeira rodada do Estadual da categoria. Sob...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

22 maio 2022
Atalanta
- -
Empoli
22 maio 2022
Atalanta
-
-
Empoli
22 maio 2022
Fiorentina
- -
Juventus
22 maio 2022
Fiorentina
-
-
Juventus
22 maio 2022
Genoa
- -
Bologna
22 maio 2022
Genoa
-
-
Bologna
22 maio 2022
Inter
- -
Sampdoria
22 maio 2022
Inter
-
-
Sampdoria
22 maio 2022
Lazio
- -
Verona
22 maio 2022
Lazio
-
-
Verona
22 maio 2022
Salernitana
- -
Udinese
22 maio 2022
Salernitana
-
-
Udinese
22 maio 2022
Sassuolo
- -
AC Milan
22 maio 2022
Sassuolo
-
-
AC Milan
22 maio 2022
Spezia
- -
Napoli
22 maio 2022
Spezia
-
-
Napoli
22 maio 2022
Torino
- -
AS Roma
22 maio 2022
Torino
-
-
AS Roma
22 maio 2022
Venezia
- -
Cagliari
22 maio 2022
Venezia
-
-
Cagliari
22 maio 2022 12:00 am
America Mineiro
- -
Botafogo
22 maio 2022 12:00 am
America Mineiro
-
-
Botafogo
22 maio 2022 12:00 am
Cuiaba
- -
Internacional
22 maio 2022 12:00 am
Cuiaba
-
-
Internacional
22 maio 2022 4:00 pm
Corinthians
- -
Sao Paulo
22 maio 2022 4:00 pm
Corinthians
-
-
Sao Paulo
22 maio 2022 4:00 pm
Fortaleza EC
- -
Fluminense
22 maio 2022 4:00 pm
Fortaleza EC
-
-
Fluminense
22 maio 2022 7:00 pm
Atletico Paranaense
- -
Avai
22 maio 2022 7:00 pm
Atletico Paranaense
-
-
Avai

Trending

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->
P