Palmeiras contrata substituto de Alexandre Mattos

0
573

Não foi surpresa para ninguém a demissão de Mano Menezes após a derrota para o Flamengo. Porém, a saída de Alexandre Mattos também era vista como algo que poderia acontecer e,  foi justamente isso que aconteceu após mais um resultado bom do Fla diante do Alviverde.

Para o lugar do diretor de futebol, o Palmeiras foi atrás de Thiago Scuro, jovem profissional que está participando de um grande projeto do Bragantino. Após subir da Série B para a Série A, o dirigente ganhou ainda mais projeção no mercado, todavia, mesmo com o interesse de um gigante em contratá-lo, ele preferiu continuar trabalhando no time do interior paulista.

O segundo nome foi Rodrigo Caetano, que atualmente trabalha no Internacional. O nome é um profissional veterano, já acostumado a trabalhar sobre a pressão de milhares de torcedores. Entretanto, mesmo com uma proposta do Palmeiras para contar com os seus serviços nos próximos anos, Rodrigo entendeu que seria melhor continuar trabalhanod no Rio Grande do Sul.

O último nome a ser procurado pelo Palmeiras foi Diego Cerri, profissional do Bahia. Entretanto, mesmo com proposta do Palmeiras, onde teria um ótimo salário, ele preferiu continuar trabalhando no Tricolor. Finalmente, após três recusas, o Palmeiras acertou com Anderson Barros, que vinha trabalhando no Botafogo.

O motivo de tantas recusas as ofertas palmeirenses foram as mudanças que o Verdão fez após a saída de Alexandre Mattos. Isso porque muita gente entendi que Mattos tinha muito poder no Verdão e, por conta disso, foi criado um comitê gestor, que irá auxiliar o novo profissional na tomada das decisões. Por conta disso, Barros terá muito menos poder no Alviverde. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here