Connect with us

Palmeiras

Palmeiras contrata substituto de Alexandre Mattos

Published

on

Não foi surpresa para ninguém a demissão de Mano Menezes após a derrota para o Flamengo. Porém, a saída de Alexandre Mattos também era vista como algo que poderia acontecer e,  foi justamente isso que aconteceu após mais um resultado bom do Fla diante do Alviverde.

Para o lugar do diretor de futebol, o Palmeiras foi atrás de Thiago Scuro, jovem profissional que está participando de um grande projeto do Bragantino. Após subir da Série B para a Série A, o dirigente ganhou ainda mais projeção no mercado, todavia, mesmo com o interesse de um gigante em contratá-lo, ele preferiu continuar trabalhando no time do interior paulista.

O segundo nome foi Rodrigo Caetano, que atualmente trabalha no Internacional. O nome é um profissional veterano, já acostumado a trabalhar sobre a pressão de milhares de torcedores. Entretanto, mesmo com uma proposta do Palmeiras para contar com os seus serviços nos próximos anos, Rodrigo entendeu que seria melhor continuar trabalhanod no Rio Grande do Sul.

O último nome a ser procurado pelo Palmeiras foi Diego Cerri, profissional do Bahia. Entretanto, mesmo com proposta do Palmeiras, onde teria um ótimo salário, ele preferiu continuar trabalhando no Tricolor. Finalmente, após três recusas, o Palmeiras acertou com Anderson Barros, que vinha trabalhando no Botafogo.

O motivo de tantas recusas as ofertas palmeirenses foram as mudanças que o Verdão fez após a saída de Alexandre Mattos. Isso porque muita gente entendi que Mattos tinha muito poder no Verdão e, por conta disso, foi criado um comitê gestor, que irá auxiliar o novo profissional na tomada das decisões. Por conta disso, Barros terá muito menos poder no Alviverde. 

Brasileirão Série A

Viña ainda é jogador do Palmeiras, mas Jorge e Piquerez são alternativas

Com três opções no elenco, Palmeiras ainda aguarda fechamento da negociação com a Roma por Vinã. No entanto, sem perder tempo, o clube já correu atrás do prejuízo

Published

on

Sem anúncio da Roma, Matías Viña continua sendo jogador do Palmeiras. Jorge foi anunciado e outro uruguaio está próximo da Academia

A novela envolvendo o lateral-esquerdo Matías Viña e a Roma continua próxima de um desfecho positivo a favor do clube italiano. Na Itália desde o último domingo (25), o uruguaio ainda não teve seu nome oficializado como nova contratação da I Giallorossi. De acordo com o jornalista Thiago Ferri, a negociação ainda segue em andamento, pois além do contrato entre os clubes, é necessário a confecção de outro com a entidade responsável pelo pagamento da compra por um fundo financeiro.

Ainda assim, ciente do interesse da Roma no jogador, o Palmeiras anunciou na última sexta-feira (23), a contratação do lateral-esquerdo Jorge. Aos 25 anos de idade, o atleta vestia a camisa do Monaco, da França. O jogador terá, portanto, contrato com o Porco até o fim de 2025. Sem custos, ele desembarcou em São Paulo sem custos ao time paulista. Como vantagem, o Palmeiras terá 50% dos direitos econômicos do atleta.

A contratação de Jorge começou a ser trabalhada após o primeiro contato da diretoria do clube italiano por Matías Vinã. O uruguaio era tido como titular absoluto do time do técnico português Abel Ferreira. Revelado pelo Flamengo, Jorge tem passagem por outra agremiação paulista, o Santos, em 2019.

Piquerez a caminho do Palmeiras como alternativa à Viña

Com as opções de Victor Luis, Lucas Esteves e Renan na lateral-esquerda, o Porco engatou a terceira marcha no mercado de transferências deste semestre. Além de Jorge, outro jogador que está próximo de pintar na Academia de Futebol palmeirense é Joaquín Piquerez.

Aos 22 anos de idade, o jovem jogador acumula experiência internacional. Em seu currículo, ele participou de competições como a Sul-Americana tal qual Copa Libertadores da América. Pelo Uruguai, Piquerez soma trajetórias pelas seleções de base, bem como convocação para as últimas rodadas das Eliminatórias.

Ao contrário do novo lateral já anunciado pelo Palmeiras, ele está apto apra atuar, pois vinha jogando normalmente pelo Peãnrol. Inclusive seu último jogo aconteceu na semana passada. Na ocasião, os Manyas perdeu o clássico contra o Nacional, no entanto, avançou para as quartas de final da Sul-Americana.

Continue Reading

Futebol Internacional

Libertadores: Palmeiras confirma vaga e o Choque-Rei na próxima fase

Published

on

Palmeiras e São Paulo se enfrentarão nas quartas-de-final da Libertadores 2021. A confirmação veio após o Verdão vencer novamente a Universidad Católica-CHI, no Allianz Parque, na noite desta quarta-feira. Assim, se juntou ao Tricolor, que bateu o Racing na noite anterior, em pleno El Cilindro, em Avellaneda, região de Buenos Aires. Rivais terão seu quarto confronto em Libertadores e reeditarão a final do Campeonato Paulista deste ano.

Até aqui, o Brasil está 100% na fase de mata-matas da Libertadores. Nesta terça-feira, o Atlético-MG conseguiu a classificação diante do Boca Juniors, além do próprio São Paulo que, após empatar no jogo de ida, se superou na volta. Flamengo, Internacional e Fluminense ainda precisam confirmar as vagas.

Crônica do jogo:

Para o Palmeiras, era missão mais nobre engatar a oitava vitória consecutiva na temporada do que simplesmente garantir o resultado para passar pela Católica. Por isso, o Verdão começou pressionando no Allianz Parque.

Muitas boas oportunidades apareciam, mas ora paravam em Pérez, ora se perdiam do caminho do gol. O gol amadurecia a cada minuto, estava a ponto de cair da árvore. E, de tanta insistência, caiu. Wesley cruzou pela esquerda, Veiga chegou acertando a trave, e a bola sobrou para Marcos Rocha chegar chutando, abrindo o placar aos 35’.

Na segunda etapa, o time chileno tentou se adiantar e equilibrar as ações, mas o Palmeiras era inteiro no jogo, soube cadenciar, controlar e mesmo se aproximar mais da vitória tranquila do que do susto.

O melhor em campo foi o goleiro Pérez, que impediu um placar mais elástico, fazendo com que o tímido 1 a 0 se perpetuasse. Magro ou não, placar é suficiente para que o atual campeão continental supere o confronto, e, ao mesmo tempo, mostre a competitividade para lutar pelo bicampeonato.

Escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga (Dudu), Wesley (Breno Lopes) e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira.

Universidad Católica: Sebastián Pérez; Rebolledo (Asta-Buruaga), Lanaro, Huerta e Parot; Saavedra (Francisco Silva), Felipe Gutiérrez e Juan Leiva (Marcelino Núñez); Fuenzalida, Zampedri e Valencia; Técnico: Gustavo Poyet.

Reencontro de fato…

Este Palmeiras e São Paulo terá um significado especial. Reunir dois rivais clássicos numa partida eliminatória é por si um atrativo, mas o que apimentará de verdade o confronto é o histórico, recente ou longínquo.

Neste mesmo 2021, equipes decidiram o Campeonato Paulista, vencido pelo Tricolor, que encerrou uma sequência de nove anos sem taças e 16 anos sem o título em questão.

E, quando se fala em Libertadores, rivais têm um histórico longo, e, da mesma forma, amplamente favorável ao time do Morumbi. Em três confrontos, nos anos de 1994, 2005 e 2006, o São Paulo levou a melhor em todos.

Por outro lado, o retrospecto recente do clássico está mais para o Verdão. De 2015 para cá, o time alviverde construiu significativas sequências de vitórias contra o rival, dentre as quais, alguns grandes resultados, como 4 x 0, 3 x 2 (duas vezes) e 4 x 2.

De qualquer forma, para os palmeirenses, a vontade será de revanche. Para os são-paulinos, a confirmação de um bom momento.

Continue Reading

Palmeiras

Palmeiras x Universidad Católica terá transmissão exclusiva na CONMEBOL TV, saiba como assistir ao vivo o Jogo pela Libertadores da América nesta Quarta 21

Published

on

Palmeiras x Universidad Católica fazem um grande jogo pelo torneio Copa Libertadores. A partida terá início as 19h15 horas desta quarta-feira dia 21 de Julho de 2021. Confira logo abaixo como assistir o jogo pelo Futebol Ao Vivo, na TV, internet e aplicativos para celular.

A partida acontece no Estádio Allianz Parque, em jogo válido pela rodada oitavas de Final campeonato do Conmebol.

Acompanhe todos os jogos ao vivo em Tempo Real

No primeiro jogo entre as equipes pelas 8ªs da Libertadores da América, o Palmeiras venceu por 1 a 0 fora de casa. Com o resultado, o verdão pode empatar que estará classificado para a próxima fase.

Palmeiras x Universidad Católica Futebol Ao Vivo na TV

A transmissão ao vivo do futebol entre Palmeiras x Universidad Católica ao vivo com imagens, será somente no site CONMEBOL TV com qualidade SD e HD.

Veja todos os Jogos de Hoje pelo futebol Mundial

Como assistir Pela Internet

A transmissão do jogo ao vivo também acontece pela internet. Para assistir, basta ter acesso ao site e aplicativo CONMEBOL TV, as imagens serão exibidas momentos antes do início do jogo.

Últimos Jogos

O Palmeiras no último jogo Venceu por 0-3 o Alético-GO. 

O TIMEFORA na última rodada empatou por 0-0 com o Colo Colo.

Ficha do Jogo

  • Palmeiras x Universidad Católica – Copa Libertadores
  • Data: 21/07
  • Horário:  19h15 – Horário de Brasília
  • Estádio:  Allianz Parque
  • Transmissão Ao Vivo: Conmebol TV
  • Alternativa: Futemax
Continue Reading

Jogos

Trending

P