Reforçando as categorias de base, o Palmeiras acertou a contratação do zagueiro João Pedro, de 17 anos, que estava no elenco do Jacuipense na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
João Pedro também já atuou nas divisões de base do Vitória. O jovem zagueiro, que também atua como volante, esteve na reserva do Jacuipense em jogos da Série C deste ano.
O defensor usou as redes sociais para comemorar a nova etapa da carreira, agora, defendendo as cores do Palmeiras.
“Uma nova historia Deus tem pra mim! Toda honra e toda glória seja dada à ti senhor, eu não sou nada sem ti. Muito feliz por essa nova etapa na minha vida, que papai do céu me abençoe e me proteja”, escreveu João Pedro, no Instagram.