Connect with us

Palmeiras

Palmeiras pode perder lateral para clube europeu no mês de agosto

Published

on

palmeiras pode perder jogador para a europa em agosto 2021

O Palmeiras, atual líder do campeonato Brasileiro 2021, vem vivendo um dilema que pode mudar o seu elenco a partir do próximo mês de agosto.

Segundo o site esportivo, Gazzetta Dello Sport, da Itália, há um clube italiano disposto a pagar o que for necessário pela contratação do lateral-esquerdo uruguaio, Matías Viña.

Esta janela de transferências do meio de ano, se tornou a oportunidade ideal para que a Roma pressione o Verdão, para liberar o atleta para o clube. Esta seria uma das exigências do novo treinador José Mourinho.

O atleta é uma das opções de diversos clubes internacionais, mas nenhum chegou a abalar a vontade do Palmeiras em negociá-lo.

Preço da transferência

Segundo o Gazzetta, a negociação partiria de 12,5 milhões de Euros, algo próximo dos 77 milhões de reais. Desse total, 10 milhões seriam a oferta pelo jogador e os 2,5 milhões, seriam uma espécie de “bônus”.

Mas é preciso lembrar que o camisa 17 não é 100% do Palmeiras. Os direitos econômicos do uruguaio, são 57,5% do clube paulista, onde mesmo majoritário, pode não ser o suficiente para segurar o atleta no Brasileirão.

Ida para a Roma?

Mesmo com rumores, ainda não há nada confirmado, pelo menos do lado do Palmeiras não. Isso porque o atleta também é desejo de outros clubes, mas que também não oficializaram nenhuma proposta.

O clube deve se manifestar, assim que dos documentos do clube italiano cheguem ao Allianz. Somente com a oficialização da proposta, o Verdão deve analisar os prós e contras de “perder” o jogador neste momento onde segue como líder do campeonato, com 28 pontos, três a mais que o Atlético Mineiro.

Mas a ida de Viña para o futebol europeu não deve ser descartada. Isso porque o Palmeiras está com os cofres bem afetado, pela falta de público durante esses quase dois anos de isolamento.

Enquanto a situação de Viña não se resolve, um que está quase certo de desfalcar o clube em agosto é o atacante Wesley. Ele recebeu uma proposta do clube americano Seattle Sounders e é hoje o nome mais cotado a deixar o Palmeiras para cobrir parte dos prejuízos.

José Mourinho

O nome que vem exigindo um novo lateral esquerdo para a Roma, é Mourinho. Essa busca ficou em evidência na mídia esportiva, no momento em que o atleta Spinazzola, acabou rompendo seu tendão de Aquiles, em um jogo pela seleção da Itália, na Euro 2020.

A Roma tem até o próximo dia 31 de agosto para encontrar este atleta.

Mas este não seria o primeiro clube italiano interessado no atleta. Quando o Palmeiras estava contratando-o, o Milan também tinha interesse, mas acabou optando por outro na ocasião.

Foto: @Palmeiras.

Palmeiras

Palmeiras joga “com alma e coração” e faz da obsessão realidade; confira a retrospectiva

Tricampeão da Libertadores: Verdão fez campanha implacável e cresceu na reta final para vencer título heroico

Published

on

A temporada 2021 do Palmeiras trouxe a consagração máxima para uma torcida que não esconde qual sua competição preferida: a Copa Libertadores. A equipe de Abel Ferreira cresceu nos momentos decisivos, soube jogar o mata-mata e, assim, celebrou o tricampeonato continental, sendo o segundo consecutivo.

Ademais, no Campeonato Brasileiro o Verdão fez campanha segura, ficou entre os quatro melhores e afirmou o trabalho e a capacidade competitiva do elenco. Oficialmente, a temporada 2021 acabará apenas em fevereiro, com a possibilidade de a equipe conquistar mais uma taça que se tornou uma verdadeira obsessão: o Mundial de Clubes. Vamos relembrar esta temporada que tem um saldo muito positivo para o Alviverde Imponente:

De alma lavada…

Em janeiro de 2021, ainda referente à temporada 2020, o Palmeiras chegou à conquista da Copa Libertadores, contra o Santos, no Maracanã. O título continental encerrou jejum de 21 anos e fez com que o Verdão terminasse a temporada em alta, retirando um peso das costas. Ainda assim, para a temporada seguinte, a Libertadores passava novamente pelo planejamento. De quebra, o time paulista ainda papou a Copa do Brasil, contra o Grêmio.

Oxigenando o time…

O Palmeiras foi uma das equipes que mais jogou na temporada 2020, pro razões do calendário atropelado condicionado à parada pelos pontos críticos da pandemia de Covid-19.

Assim, na primeira metade da temporada 2021, o Verdão aproveitou para dar um respiro à equipe. Estando envolvido em duas competições, Libertadores e Campeonato Paulista, o clube concordou em distribuir bem as energias: os titulares jogavam a competição continental e os reservas, a primeira fase do estadual.

Os titulares passaram de fase na Libertadores com tranquilidade, mesmo em um grupo complicado, que contava com Defensa y Justicia, atual algoz palmeirense na Recopa Sul-Americana, e Independiente del Valle. Já os reservas deram conta de avançar à segunda fase do Paulistão.

Na reta final da competição estadual, os titulares entraram em cena e garantiram a importante vitória no Derby das semifinais, em plena Neo Química Arena. No entanto, na grande decisão contra outro rival, o São Paulo, acabou ficando sem a taça.

Derrubada precoce? Alívio no calendário…

Em uma das grandes zebras que a Copa do Brasil costuma proporcionar, o Palmeiras, atual campeão da competição, acabou surpreendido ainda na terceira fase, em sua estreia na edição, para o CRB. Após vencer o jogo de ida no Rei Pelé, em Maceió, o Verdão viu os alagoanos darem o troco em sua casa e, na disputa por pênaltis, faturarem o confronto.

A eliminação precoce foi espantosa e dolorida, mas, em termos práticos, teve sua serventia: o Palmeiras ganhava uma lacuna no calendário para conciliar Brasileiro e Libertadores de maneira mais saudável.

Um time copeiro…

No Brasileirão, o Palmeiras vinha bem, obrigado. Ainda que alternasse entre bons e maus momentos, o Porco nunca deixava de ficar entre os primeiros colocados. A briga pelo título era até uma possibilidade real, mas a equipe era convicta de seu principal propósito da temporada: ganhar a América de novo.

O Palmeiras abraçou a Libertadores e ganhou o abraço de volta. Universidad Católica nas oitavas de final, vitórias lá e cá, avanço sem problemas. O Verdão começou a ser exigido mesmo a partir das quartas-de-final.

Primeiro o São Paulo, numa revanche da final do Campeonato Paulista. Após arrancar bom empate no jogo de ida, desta vez no Morumbi, o Verdão não deu chances para o rival em sua casa e aplicou 3 a 0. Cheio de moral, o alviverde seguiu para as semifinais, onde enfrentaria o time do momento, o Atlético-MG.

Contra o Galo, o time de Abel Ferreira foi estrategista. Segurou o empate sem gols dentro do Allianz Parque e, na volta, no Mineirão cheio, teve a frieza de reagir ao placar adverso e empatar a partida. O empate com gols fora de casa garantiu o avanço do Verdão, na última edição da Libertadores com o critério do gol qualificado.

Na decisão, o Verdão teve pela frente aquele que talvez seja seu maior adversário recente: o Flamengo. Depois de dominarem boa parte das competições nos últimos anos, alviverdes e rubro-negros decidiam a América em Montevidéu. Foi dramático, como esperado, mas teve a consagração de um herói completamente inesperado.

Deyverson, o maluquinho, veio do banco de reservas para aproveitar a falha de Andreas Pereira e fazer o gol do tricampeonato alviverde, na prorrogação. Era a glorificação de uma equipe que fez da Libertadores sua obsessão máxima e entendeu as nuances da competição. Está mais do que nunca vivo o Palmeiras em sua faceta de copeiro.

Continue Reading

Brasileirão Série A

Palmeiras x Ceará: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 63 pontos, na 3ª posição, Verdão recebe o Vozão (10°), com 50, pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Foto: Staff_Images (@Staff_Images) / Reprodução / Twitter

Palmeiras x Ceará duelam na noite desta quinta-feira (09), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Athletico-PR, por 0 a 0, o Verdão busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Vozão mira também retomar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de empatar com o América-MG, por 0 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Palmeiras x Ceará, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Palmeiras x Ceará 09/12

Resultado FinalPalmeiras
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesPalmeiras
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Palmeiras x Ceará, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Palmeiras x Ceará

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Palmeiras x Ceará se enfrentam na noite desta quinta-feira (09). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Athletico-PR, por 0 a 0, fora de casa, o Verdão objetiva minimizar a diferença de pontos para a liderança, já que está a 20 pontos do Atlético-MG (1°).

Por outro lado, o Vozão, após empatar com o América-MG, por 0 a 0, dentro de casa, mira reduzir a distância para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está com a mesma pontuação do América-MG (8°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou uma vaga no G-8 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Palmeiras obteve 56.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 37 jogos disputados, venceu 19, empatou seis e perdeu 12, ficando na 3ª colocação, com 63 pontos.

Em contrapartida, o Ceará obteve 45% de aproveitamento. Acima de tudo, em 37 jogos disputados, venceu 11, empatou 17 e perdeu 9, ficando na 10ª colocação, com 50 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Porco tem vantagem diante do Alvinegro de Porangabussu.

Nesse sentido, de 30 duelos disputados, a equipe mandante venceu 17. Em contrapartida, a agremiação visitante somou três triunfos. Ademais, 10 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Palmeiras vai ter, até então, praticamente um novo time titular na última rodada.

Por outro lado, o Verdão não vai contar com a maioria do elenco titular, exceto Vinicius Silvestre e Matheus Fernandes.

Do mesmo modo, o Ceará vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Vozão não vai ter à disposição Vina, Gabriel Dias, Buiú e Erick (lesionados).

Prováveis escalações:

Palmeiras: Vinicius Silvestre; Garcia, Michel, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho e Matheus Fernandes; Giovani, Vitinho e Gabriel Silva. Técnico: Paulo Victor Gomes (sub-20).

Ceará: João Ricardo, Igor, Luiz Otávio, Messias, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho, Lima; Kelvyn, Mendoza e Jael. Técnico: Tiago Nunes.

  • Jogo: Palmeiras x Ceará (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 38ª rodada)
  • Data e hora: Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Staff_Images (@Staff_Images) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileirão Série A

Cuiabá x Palmeiras: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 43 pontos, na 13ª posição, Dourado recebe o Verdão (3°), com 59, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Foto: Asscom Dourado

Cuiabá x Palmeiras duelam na noite desta terça-feira (30) às 22h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Bahia, por 0 a 0, o Dourado objetiva reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Verdão tenta retomar a trajetória do triunfo após quatro rodadas, depois de empatar com o Atlético-MG, por 2 a 2.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Cuiabá x Palmeiras, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Cuiabá x Palmeiras 30/11

Resultado FinalPalmeiras
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das PartesPalmeiras
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Cuiabá x Palmeiras, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Cuiabá x Palmeiras

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Cuiabá x Palmeiras se enfrentam na noite desta terça-feira (30). Assim, em solo mato-grossense, as equipes medem forças, às 22h, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Bahia, por 0 a 0, fora de casa, o Dourado objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento à Série B, já que está a três pontos do Juventude (17°).

Por outro lado, o Verdão, após empatar com o Atlético-MG, por 2 a 2, dentro de casa visa ampliar a distância para a parte externa ao G-6, já que está a oito pontos do Fluminense (7°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a permanência no G-6 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Cuiabá obteve 42.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em 34 jogos disputados, venceu 9, empatou 16 e perdeu 9, ficando na 11ª colocação, com 43 pontos.

Em contrapartida, o Palmeiras obteve 56.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em 35 jogos disputados, venceu 18, empatou cinco e perdeu 12, ficando na 3ª colocação, com 59 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Auriverde da Baixada tem vantagem diante do Porco.

Nesse sentido, de um duelo disputado, a equipe visitante venceu um.

Desfalques e retornos:

O Cuiabá vai ter, até então, o retorno de Clayson (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Dourado não vai contar Rafael Papagaio (questão contratual); e Auremir e Yesus Cabrera (lesionados).

O Palmeiras vai ter, até então, a volta de Abel Ferreira (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Verdão não vai ter à disposição Deyverson (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Felipe Melo (presente no departamento médico).

Prováveis escalações:

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Max e Jenison. Técnico: Jorginho.

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson (Willian). Técnico: Abel Ferreira.

  • Jogo: Cuiabá x Palmeiras (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 36ª rodada)
  • Data e hora: Terça-feira, 30 de novembro de 2021 – 22h (Brasília)
  • Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Asscom Dourado

Continue Reading

Últimas

Léo e Victor subem para profissional do ceará Léo e Victor subem para profissional do ceará
Ceará3 horas ago

Léo e Victor sobem de categoria e esperam contribuir para sucessos do Ceará em 2022

O Ceará terá duas importantes novidades vindo da base na temporada 2022. O treinador Tiago Nunes poderá contar com a...

douglas borel faz sua estreia definitiva na serie b com o bahia douglas borel faz sua estreia definitiva na serie b com o bahia
Bahia4 horas ago

Sem sequência no Bahia, Borel espera contribuir para acesso em 2023

Douglas Borel ainda não teve uma sequência no Bahia desde que conquistou o acesso ao elenco profissional. Promessa do Tricolor...

brusque contrata 13 reforcos e mira serie a brusque contrata 13 reforcos e mira serie a
Notícias4 horas ago

Quadricolor catarinense já trouxe 13 atletas e foco está na Série B

Para o seu segundo ano seguido na Série B, o Brusque teve a estratégia de reforçar o elenco ainda mais...

Com objetivos semelhantes, Vitória e Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Barradão Com objetivos semelhantes, Vitória e Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Barradão
Notícias1 dia ago

Vitória x Juazeirense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo no Campeonato Baiano

Na estreia do Campeonato Baiano, Leão da Barra recebe o Cancão de Fogo, em Salvador (BA)

Com objetivos semelhantes, Bahia de Feira e Bahia se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h, na Arena Cajueiro Com objetivos semelhantes, Bahia de Feira e Bahia se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h, na Arena Cajueiro
Bahia2 dias ago

Bahia de Feira x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo no Campeonato Baiano

Na estreia do Campeonato Baiano, Tremendão recebe o Esquadrão de Aço, em Feira de Santana (BA)

Com objetivos distintos, West Ham e Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres Com objetivos distintos, West Ham e Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres
Futebol Europeu2 dias ago

West Ham x Leeds United: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Premier League

Com 37 pontos, na 4ª posição, Hammers recebem os Whites (16°), com 19, pela 22ª rodada da Premier League 2021/2022

Com objetivos distintos, Juventus e Udinese se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h45, no Allianz Stadium Com objetivos distintos, Juventus e Udinese se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h45, no Allianz Stadium
Futebol Europeu3 dias ago

Juventus x Udinese: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 34 pontos, na 5ª posição, Velha Senhora recebe os Bianconeri (14°), com 20, pela 22ª rodada da Série A...

Com objetivos divergentes, Milan e Spezia se enfrentam na tarde desta segunda-feira (17), às 14h30, no Estádio San Siro Com objetivos divergentes, Milan e Spezia se enfrentam na tarde desta segunda-feira (17), às 14h30, no Estádio San Siro
Futebol Europeu3 dias ago

Milan x Spezia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 48 pontos, na 2ª posição, Rossoneri recebe as Aquilotti (16°), com 19, pela 22ª rodada da Série A TIM...

Com objetivos similares, Atalanta e Internazionale se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h45, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia Com objetivos similares, Atalanta e Internazionale se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h45, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia
Futebol Europeu3 dias ago

Atalanta x Internazionale: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 41 pontos, na 4ª posição, Dea recebe os Nerazzurri (1°), com 49, pela 22ª rodada da Série A TIM...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

P