Connect with us

Bahia

Palmeiras “revira” contra o Bahia em jogo eletrizante e sobe para terceiro

Published

on

Em um jogo muito movimentado e com duas viradas de placar, o Palmeiras venceu o Bahia no Allianz Parque, na noite deste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou ao G-4, chegando à terceira colocação. A partida, que era um confronto direto pelas posições de cima, teve muitos momentos de emoção e cinco gols.

Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Breno Lopes marcaram os gols paulistas, enquanto Luiz Otávio e Maycon Douglas fizeram para os baianos, em uma partida em que o Verdão saiu na frente, sofreu a virada do Esquadrão e depois “revirou” o placar.

Leia mais:

Crônica do jogo:

Palmeiras e Bahia começaram o jogo de maneira aberta e franca um com o outro: nada de esconder o jogo, as duas equipes quiseram desde o início mostrar que querem o topo da tabela.

E se gol de falta tem virado raridade no Brasil, Gustavo Scarpa tratou de dar uma resposta à altura. Arriscou a cobrança de longa distância e ela foi, seca, tocar no travessão e morrer na rede. Verdão na frente do Esquadrão.

Mas o Bahia não quis saber de sentir a desvantagem e tratou de reagir rapidamente. Cinco minutos depois, Rodriguinho bateu bem falta e o zagueiro Luiz Otávio completou para as redes, empatando a partida.  

E nada de jogo estudado, truncado: os gols não provocaram mudanças de estratégia para nenhum dos lados. As chances continuavam aparecendo em profusão, para os dois lados, partida muito agradável e interessante no Allianz Parque.

A segunda etapa começou um pouco mais lenta do que a primeira, mas a fagulha estava para se tornar chama novamente. Rossi acertou belíssimo chute na trave esquerda de Jailson, e o Palmeiras respondeu logo na sequência. Estava acesa a partida novamente.

E as melhores oportunidades eram do Bahia. Maycon Douglas, após cobrança de escanteio, perdeu gol fácil, praticamente debaixo da trave. E, se não vai com facilidade, é porque o garoto gosta de desafios: minutos depois, recebeu na direita, acelerou contra Victor Luís e Kuscevic e bateu bonito para o gol. Maycon Douglas, para se emocionar após o gol, uma virada esplêndida do Tricolor Baiano.

E se o Tricolor respondeu rápido no primeiro tempo, o Verdão respondeu rápido no segundo. Gustavo Scarpa apareceu de novo em cobrança de falta, desta vez levantando para Raphael Veiga resvalar de leve, o suficiente para tirar de Matheus Teixeira. 2 a 2, tudo igual novamente.

E o Bahia estava disposto mesmo ao triunfo. Voltou a acertar a trave, com Daniel. Que jogo é esse!

Foi quando o Palmeiras decidiu que controlaria o jogo e partiria para cima, para ficar com os três pontos. Após adiantar as linhas e pressionar, foi premiado no apagar das luzes. Eram 90+1’ quando Breno Lopes, o herói da Libertadores, resolveu decidir novamente, infiltrando na área e empurrando para o gol, praticamente em dividida com o goleiro Teixeira.

Pós-jogo:

Palmeiras e Bahia fizeram daqueles jogos espetaculares para quem assiste, e que dividem opiniões entre os torcedores das equipes protagonistas. Enquanto mostraram força ofensiva e criativa para originar belíssimos lances, apresentaram enormes instabilidades defensivas que custaram gols.

O Palmeiras teve o desfalque de Viña e Gustavo Gomez, que estão na Copa América com Uruguai e Paraguai, e voltou a sofrer no setor esquerdo da defesa, exatamente devido a estes desfalques. Foi por lá que Maycon Douglas marcou o segundo gol do Bahia, por exemplo. Já a defesa baiana também apresentou deficiências e, simbolizando-as num gol palmeirense, toma-se o terceiro e derradeiro da partida, quando a zaga não foi impetuosa para conter a chegada de Breno Lopes à área.

Mas é evidente que, antes de se apontar as falhas defensivas, coloca-se o mérito nos ataques. Equipes fizeram um jogo aberto e voltado para o espetáculo, buscando os gols a todo momento, e sabendo onde explorar o adversário. Partida eletrizante, digna de duas equipes que brigam pelo G-4. O Palmeiras retoma a postura que lhe é creditada a esperança, enquanto o Bahia mostra novamente pode desbravar um nobre caminho neste Brasileiro.

Definições:

O Palmeiras se recuperou do revés da última rodada, para o Bragantino, e, com a vitória, sobe para a terceira colocação. O Bahia, que venceu o Athletico-PR na rodada anterior, viu ser interrompida uma sequência de três partidas de invencibilidade, com um empate e dois triunfos, descendo para a quinta colocação, sendo ultrapassado pelo Verdão Paulista.

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Palmeiras irá a Porto Alegre enfrentar o Internacional, enquanto o Bahia recebe o América-MG.

Bahia

Internacional x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Colorado recebe o Esquadrão de Aço (14°), com 23, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)

Internacional x Bahia duelam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Fortaleza, por 1 a 0, o Colorado busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Esquadrão de Aço tenta reencontrar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a1X.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Internacional x Bahia, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Internacional x Bahia 26/09

Resultado FinalInternacional
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesInternacional
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Internacional x Bahia, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Internacional x Bahia

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Internacional x Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26). Assim, em solo gaúcho, as equipes medem forças, às 16h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Fortaleza por 1 a 0, o Colorado objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a quatro pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Esquadrão de Aço, após empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, almeja amplificar a distância para a zona de rebaixamento, já que está a dois pontos do América-MG (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-6 ou a permanência fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Internacional obteve 48.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o Bahia obteve 36.5% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu seis, empatou cinco e perdeu 10, ficando na 14ª colocação, com 23 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Colorado tem vantagem diante do Tricolor.

Nesse sentido, de 55 duelos disputados, a equipe mandante venceu 29. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 11 triunfos. Ademais, 15 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Internacional vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Colorado não vai contar com Saravia (expulso na última rodada); Moisés (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Taison e Rodrigo Moledo (lesionados).

O Bahia vai ter, até então, as voltas de Gérman Conti (cumpriu suspensão na última rodada); e Thonny Anderson (cumpriu questão contratual na última rodada).

Em contrapartida, o Esquadrão de Aço não vai ter à disposição Rossi (lesionado).

Prováveis escalações:

Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Bahia: Matheus Claus; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Oscar Ruíz, Isnaldo e Rodallega. Técnico: Diego Dabove.

  • Jogo: Internacional x Bahia (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 16h (Brasília)
  • Local: Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional

Continue Reading

Bahia

Bahia x Red Bull Bragantino: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 22 pontos, na 15ª posição, Esquadrão de Aço recebe o Massa Bruta (4°), com 32, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Bahia e Red Bull Bragantino se enfrentam na noite deste sábado (18), às 21h, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu)

Bahia x Red Bull Bragantino duelam na noite deste sábado (18), às 21h, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador (BA), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Santos, por 0 a 0, o Esquadrão de Aço tenta retomar o caminho do triunfo após uma rodada.

Por outro lado, o Massa Bruta busca reencontrar o caminho da vitória após duas rodadas, depois de perder para a Chapecoense, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Bahia x Red Bull Bragantino, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Bahia x Red Bull Bragantino 18/09

Resultado FinalRed Bull Bragantino
Ambos os Times MarcamNão
Marcadores de Gol – ArthurA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Bahia x Red Bull Bragantino, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Bahia x Red Bull Bragantino

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações desiguais no campeonato local, Bahia x Red Bull Bragantino se enfrentam na noite deste sábado (18). Assim, em solo baiano, as equipes medem forças, às 21h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar para o Santos, por 0 a 0, o Esquadrão de Aço objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a um ponto do América-MG (17°).

Por outro lado, o Massa Bruta, após perder para a Chapecoense, por 2 a 1, tenta reduzir a distância para o seleto grupo dos quatro primeiros colocados, já que está a um ponto do Fortaleza (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Bahia obteve 36.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu seis, empatou quatro e perdeu 10, ficando na 15ª colocação, com 22 pontos.

Em contrapartida, o Red Bull Bragantino obteve 56.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu oito, empatou oito e perdeu três, ficando na 5ª colocação, com 32 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Tricolor tem desvantagem diante do Braga.

Nesse sentido, de 26 duelos disputados, a equipe mandante venceu seis. Em contrapartida, a agremiação visitante somou oito triunfos. Ademais, 12 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Bahia vai ter, até então, o retorno de Matheus Teixeira (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Esquadrão de Aço não vai contar com Gérman Conti (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Thonny Anderson (questões contratuais); e Rossi (lesionado).

O Red Bull Bragantino vai ter, até então, as voltas de Aderlan e Jadsom (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Massa Bruta não vai ter à disposição Artur (expulso na última rodada); Praxedes (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Fabrício Bruno (questão pessoal); Lucas Evangelista, Rafael Luiz, Leandrinho e Bruno Tubarão (lesionados); Haydar (recondicionamento físico); e Raul (recuperação de cirurgia).

Prováveis escalações:

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Gustavo Henrique [Lucas Fonseca ou Ligger], Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo e Mugni; Isnaldo, Oscar Ruiz, Rodallega e Gilberto. Técnico: Diego Dabove.

Red Bull Bragantino: Cleiton (Julio Cesar); Aderlan (Weverton), Léo Ortiz (Léo Realpe), Natan e Edimar (Luan Cândido); Emiliano Martínez (Jadsom), Eric Ramires e Vitinho; Helinho, Cuello (Pedrinho) e Gabriel Novaes (Ytalo ou Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri.

  • Jogo: Bahia x Red Bull Bragantino (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 18 de setembro de 2021 – 21h (Brasília)
  • Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador (BA)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Sudesb / Divulgação

Continue Reading

Bahia

Santos x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 22 pontos, na 14ª posição, Peixe recebe o Esquadrão de Aço (16°), com 21, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Santos e Bahia se enfrentam na noite deste sábado (11), às 21h, no Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)

Santos x Bahia duelam na noite deste sábado (11), às 21h, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Cuiabá, por 2 a 1, o Peixe objetiva reencontrar o caminho da vitória após cinco rodadas.

Por outro lado, o Esquadrão de Aço mira conquistar o segundo triunfo seguido, depois de vencer o Fortaleza, por 4 a 2.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Santos x Bahia, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Santos x Bahia 11/09

Resultado FinalSantos
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das PartesSantos
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Santos x Bahia, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Santos x Bahia

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, Santos x Bahia se enfrentam na noite deste sábado (11). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Cuiabá, por 2 a 1, o Peixe objetiva ampliar a distância para a zona de rebaixamento, já que está a quatro pontos do América-MG (17°).

Por outro lado, o Esquadrão de Aço, após vencer o Fortaleza, por 4 a 2, também mira aumentar a distância para a zona da degola, já que está a três pontos do América-MG (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Santos obteve 38.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu cinco, empatou sete e perdeu sete, ficando na 14ª colocação, com 22 pontos.

Em contrapartida, o Bahia obteve 36.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu seis, empatou três e perdeu 10, ficando na 16ª colocação, com 21 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro Praiano tem vantagem diante do Tricolor.

Nesse sentido, de 55 duelos disputados, a equipe mandante venceu 29. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 19 triunfos. Ademais, 10 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Santos vai ter, até então, o retorno de Marinho (recuperado de lesão).

Por outro lado, o Peixe não vai contar com Emiliano Velázquez (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Luiz Felipe, John, Madson, Kaiky, Jobson, Sandry e Kevin Malthus (lesionados).

Do mesmo modo, o Bahia vai ter, até então, a volta de Gilberto (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Esquadrão de Aço não vai ter à disposição Matheus Teixeira (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Rossi (lesionado).

Prováveis escalações:

Santos: João Paulo; Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Lucas Braga e Marcos Guilherme; Léo Baptistão. Técnico: Fernando Diniz.

Bahia: Mateus Claus, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Rodriguinho, Óscar Ruiz (Rodallega ou Maycon Douglas) e Gilberto. Técnico: Diego Dabove.

  • Jogo: Santos x Bahia (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 20ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 11 de setembro de 2021 – 21h (Brasília)
  • Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Santos Futebol Clube (@SantosFC) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B1 dia ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias2 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias2 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco2 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu3 dias ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico3 dias ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas3 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias3 dias ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias3 dias ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

26 set 2021 7:30 am
Juventus
- -
Sampdoria
26 set 2021 7:30 am
Juventus
-
-
Sampdoria
26 set 2021 8:00 am
Bordeaux
1 1
Rennes
26 set 2021 8:00 am
Bordeaux
1
1
Rennes
26 set 2021 8:30 am
Hamburger SV
2 2
FC Nurnberg
26 set 2021 8:30 am
Hamburger SV
2
2
FC Nurnberg
26 set 2021 8:30 am
Hannover 96
1 2
SV Sandhausen
26 set 2021 8:30 am
Hannover 96
1
2
SV Sandhausen
26 set 2021 8:30 am
Dynamo Dresden
3 0
Werder Bremen
26 set 2021 8:30 am
Dynamo Dresden
3
0
Werder Bremen
26 set 2021 10:00 am
Stade Brestois 29
1 2
Metz
26 set 2021 10:00 am
Stade Brestois 29
1
2
Metz
26 set 2021 10:00 am
Reims
3 1
Nantes
26 set 2021 10:00 am
Reims
3
1
Nantes
26 set 2021 10:00 am
Estac Troyes
1 1
Angers
26 set 2021 10:00 am
Estac Troyes
1
1
Angers
26 set 2021 10:00 am
Empoli
- -
Bologna
26 set 2021 10:00 am
Empoli
-
-
Bologna
26 set 2021 10:00 am
Sassuolo
- -
Salernitana
26 set 2021 10:00 am
Sassuolo
-
-
Salernitana
26 set 2021 10:00 am
Udinese
- -
Fiorentina
26 set 2021 10:00 am
Udinese
-
-
Fiorentina
26 set 2021 11:00 am
America Mineiro
- -
Flamengo
26 set 2021 11:00 am
America Mineiro
-
-
Flamengo
26 set 2021 12:00 pm
Nublense
- -
Santiago Wanderers
26 set 2021 12:00 pm
Nublense
-
-
Santiago Wanderers
26 set 2021 12:00 pm
Clermont Foot
- -
Monaco
26 set 2021 12:00 pm
Clermont Foot
-
-
Monaco
26 set 2021 1:00 pm
Lazio
- -
AS Roma
26 set 2021 1:00 pm
Lazio
-
-
AS Roma
26 set 2021 1:30 pm
Union Santa Fe
- -
Patronato
26 set 2021 1:30 pm
Union Santa Fe
-
-
Patronato
26 set 2021 2:00 pm
Chicago Fire
- -
Nashville SC
26 set 2021 2:00 pm
Chicago Fire
-
-
Nashville SC
26 set 2021 3:45 pm
Marseille
- -
Lens
26 set 2021 3:45 pm
Marseille
-
-
Lens
26 set 2021 3:45 pm
Napoli
- -
Cagliari
26 set 2021 3:45 pm
Napoli
-
-
Cagliari
26 set 2021 4:00 pm
Deportivo Cuenca
- -
CD Olmedo
26 set 2021 4:00 pm
Deportivo Cuenca
-
-
CD Olmedo
26 set 2021 4:00 pm
Orense SC
- -
Macara
26 set 2021 4:00 pm
Orense SC
-
-
Macara
26 set 2021 4:00 pm
Cruzeiro
- -
CSA
26 set 2021 4:00 pm
Cruzeiro
-
-
CSA
26 set 2021 4:00 pm
Fluminense
- -
Bragantino
26 set 2021 4:00 pm
Fluminense
-
-
Bragantino
26 set 2021 4:00 pm
Internacional
- -
Bahia
26 set 2021 4:00 pm
Internacional
-
-
Bahia
26 set 2021 4:00 pm
Juventude
- -
Santos
26 set 2021 4:00 pm
Juventude
-
-
Santos
26 set 2021 4:30 pm
Universidad de Chile
- -
Colo Colo
26 set 2021 4:30 pm
Universidad de Chile
-
-
Colo Colo
26 set 2021 5:00 pm
Aucas
- -
Barcelona SC
26 set 2021 5:00 pm
Aucas
-
-
Barcelona SC
Match Postponed
26 set 2021 6:15 pm
Botafogo
- -
Sampaio Correa
26 set 2021 6:15 pm
Botafogo
-
-
Sampaio Correa
26 set 2021 6:15 pm
Ponte Preta
- -
Brasil DE Pelotas
26 set 2021 6:15 pm
Ponte Preta
-
-
Brasil DE Pelotas
26 set 2021 6:15 pm
Sport Recife
- -
Fortaleza EC
26 set 2021 6:15 pm
Sport Recife
-
-
Fortaleza EC
26 set 2021 6:15 pm
Atletico Paranaense
- -
Gremio
26 set 2021 6:15 pm
Atletico Paranaense
-
-
Gremio
26 set 2021 6:30 pm
Macara
- -
Delfin SC
26 set 2021 6:30 pm
Macara
-
-
Delfin SC
26 set 2021 6:30 pm
Universidad Catolica
- -
Deportivo Cuenca
26 set 2021 6:30 pm
Universidad Catolica
-
-
Deportivo Cuenca
26 set 2021 8:00 pm
Sporting Kansas City
- -
Seattle Sounders
26 set 2021 8:00 pm
Sporting Kansas City
-
-
Seattle Sounders
26 set 2021 8:30 pm
Atletico Goianiense
- -
Cuiaba
26 set 2021 8:30 pm
Atletico Goianiense
-
-
Cuiaba
26 set 2021 10:30 pm
Austin
- -
Los Angeles Galaxy
26 set 2021 10:30 pm
Austin
-
-
Los Angeles Galaxy

Trending

P