Palmeiras sonha com Sampaoli para a próxima temporada

-

Neste domingo, o Palmeiras jogou contra o Flamengo, em duelo que seria fundamental para a permanência de Mano Menezes no comando do Alviverde. Porém, não foi isso que aconteceu, já que o Fla simplesmente atropelou o rival em pleno Allianz Parque, vencendo o jogo por 3 a 1, sem muitas dificuldades para os gigante carioca.

Com o resultado, rapidamente a diretoria do Palmeiras optou por demitir Mano Menezes treinador que passou um turno no comando do Verdão. Vale destacar que Mano foi contratado logo após a demissão de Felipão, que caiu após uma goleada sofrida justamente para o Flamengo, no Maracanã, onde perdeu por 3 a 0.

A demissão de Mano Menezes não pegou ninguém de surpresa. Mesmo com o treinador tendo bons números, o futebol apresentando pelo clube não evoluiu se comparado com Felipão, situação que deixou claro que o clube precisa passar por uma verdadeira reformulação nos próximos meses. 

Como restam apenas dois jogos para o fim do Brasileirão, o Palmeiras vai ser comandado interinamente até o encerramento da temporada. Quando isso acontecer, o clube irá focar no substituto, onde existem grandes chances de ser um estrangeiro. O nome mais forte para substituir Mano Menezes é o técnico Jorge Sampaoli, que vem fazendo um ótimo trabalho com a camisa do Santos.

Mesmo tendo um contrato válido até o fim do próximo ano com o Peixe, é certo que ele deixará a Vila Belmiro no fim da temporada. A razão principal é falta de compatibilidade com a diretoria do Peixe, que nunca se deu bem com o profissional. Sampaoli é apontado como um nome que também pode interessar ao Flamengo, mas isso só irá acontecer caso o técnico Jorge Jesus aceite permanecer ou não no clube em 2020.

Mano Menezes chegou no Palmeiras sem apoio da torcida. Nas redes sociais, foi criado uma tag onde os palmeirenses protestavam pedindo a sua não contratação. Os dois motivos principais é a sua identificação com o Corinthians, além estilo retranqueiro de atuar, visto como muito parecido ao de Felipão, que tinha acabado de deixar o clube pelo mesmo motivo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas

Corinthians afunda ainda mais em crise após fim do contrato com MarjoSports

O Corinthians não vem vivendo um bom 2020, onde por conta de toda a paralisação do futebol...

Após saída do Sampaio Corrêa, Abuda mantém rotina de treinos enquanto define futuro da sua carreira

A pandemia provocada pelo coronavírus atingiu em cheio o Sampaio Corrêa. Desde o seu último jogo, no...

Promessa das categorias de base, atacante Richard elogia treinos online no Corinthians

Maior campeão da Copa São Paulo e responsável por revelar grandes nomes do futebol brasileiro, o Corinthians...

Com quase 70 gols na carreira, Guilherme Dellatorre avalia passagem pelo Mirassol e mantém ritmo de treinos enquanto define nova equipe

De 2016 a 2019, o atacante Guilherme Dellatorre teve experiências no futebol do exterior conquistando títulos pelo...

Aguardando uma posição sobre retorno do futebol, Romércio segue treinando em ritmo acelerado

Já são mais de dois meses longe dos gramados e a vontade de retornar à rotina do...

Última Hora

- Advertisement -Palmeiras sonha com Sampaoli para a próxima temporada 3Palmeiras sonha com Sampaoli para a próxima temporada 4

Leia MaisRelacionado
Recomendamos