Connect with us

Palmeiras

Palmeiras x São Caetano: relembre cinco confrontos marcantes entre os dois

Published

on

Nesta quinta-feira (11), o Palmeiras estreia no Campeonato Paulista de 2021, buscando proteger o título. Seu primeiro adversário é o recém promovido São Caetano, que ainda não venceu na competição – perdeu para o Red Bull Bragantino na estreia e empatou com o Santo André, no clássico do ABC.

Por mais que não haja um grande cenário por trás da partida, o encontro entre Verdão e Azulão nunca se trata de um jogo comum. Aqueles que acompanharam a década de 2000 puderam conferir grandes encontros entre as duas equipes.

Acompanhe Ao Vivo Palmeiras x São Caetano hoje 11/03

Jogo Ao Vivo em Tempo Real Palmeiras x São Caetano

Na última década, enquanto o nível do Palmeiras foi aumentando gradualmente, o São Caetano desaparecia no cenário nacional, o que encerrou a série de grandes jogos entre os dois. No entanto, história é feita para se contar. Então, vamos relembrar os cinco encontros mais emocionantes:

Paulistão e Copa do Brasil: Sousa projeta próximos passos do Mirassol

Copa João Havelange 2000:

Um dos grandes momentos da História do Futebol Brasileiro foi a ascensão meteórica do São Caetano, através da Copa João Havelange de 2000, que permitia que equipes de todos os módulos se enfrentassem na fase final.

Assim, o São Caetano, que veio do módulo amarelo – equivalente à segunda divisão – surpreendeu o Fluminense nas oitavas e teve o Palmeiras nas quartas-de-final, uma das grandes equipes do Brasil no momento pela frente.

Foram dois jogos eletrizantes no Parque Antárctica. O São Caetano venceu a primeira partida por 4 a 3, em show de Adhemar. No entanto, o craque caetanista acabou expulso no fim do jogo e desfalcaria a equipe para o jogo de volta.

Na partida seguinte, o Palmeiras abriu 2 a 0 e encaminhou a classificação. Mas o Azulão reagiu e conseguiu o empate, avançando às semifinais.

Libertadores 2001:

Campeão da Copa dos Campeões e vice-campeão brasileiro em 2000, Palmeiras e São Caetano, respectivamente, se encontraram na fase de oitavas-de-final da Taça Libertadores 2001.

Ao contrário do que vimos no ano anterior, jogos duríssimos e placares econômicos. A partida de ida, no Anacleto Campanella, encaminhava para o placar zerado, quando Pedrinho cometeu pênalti em Bechara aos 41 minutos do segundo tempo, convertido pelo próprio a favor dos donos da casa.

Na partida de volta, o São Caetano fechou a casinha e buscou segurar o empate para avançar de fase. O Palmeiras tentava criar a todo custo, mas sem resultado. A situação só foi se resolver em uma jogada individual. Aos 37 da segunda etapa, Muñoz penetrou com habilidade na área do São Caetano, driblou dois marcadores e marcou o único gol do jogo, devolvendo o placar anterior.

Na decisão por pênaltis, o zagueiro Serginho (que viria a falecer, quatro anos depois, em uma partida contra o São Paulo no Morumbi) foi o único a errar a cobrança, jogando à esquerda do gol de Marcos. O Palmeiras, que converteu todos os pênaltis, avançou à fase seguinte.

Campeonato Brasileiro 2002:

No ano seguinte, o momento entre os dois já era distinto. O São Caetano, que há menos de um mês sofrera o duro baque de perder a Taça Libertadores, visitava o Palmeiras, que sofria contra os ameaços do rebaixamento.

O duelo, disputado em uma quinta-feira à noite – a exemplo de hoje – reservou grandes emoções, como se tornou comum entre os dois. Com direito a dois gols de falta de Arce e gol do estreante Dodô, o Palmeiras venceu por 3 a 2 e respirou na briga.

Campeonato Paulista 2009:

Em 2009, o Palmeiras prometia fazer uma boa temporada. Com jogadores como Diego Souza, Cleiton Xavier, Edmilson e Keirrison, o Verdão buscava o bicampeonato Paulista. No caminho, um bom confronto contra o São Caetano, que já estava na Série B havia três anos.

Quem foi ao Anacleto Campanella naquela noite de quarta-feira viu seis gols apenas no primeiro tempo. O Azulão abriu 2 a 0 em menos de 10 minutos de jogo, mas viu o Alviverde virar para 4 a 2 ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o São Caetano ainda descontou, mas ficou nisto: 4 a 3 Palmeiras.

Keirrison (2x), Diego Souza e Edmilson marcaram os gols do Verdão. Pelo time do ABC, o destaque, com um gol e uma assistência, foi o atacante Luan – que iria para o Palmeiras no ano seguinte.

Campeonato Paulista 2010:

Fechando o Top-5 confrontos entre os dois, uma partida que tinha tudo para ser morna, mas veio um placar surpreendente.

Pela 9ª rodada da primeira fase do Paulistão 2010, o São Caetano goleou por 4 a 1 em pleno Parque Antártica. Com Eduardo (2x) e Marcelo Batatais, eram 3 a 0 apenas no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Luciano Mandi aumentou a goleada logo aos 4 minutos. Diego Souza diminuiu o placar, mas não evitou o vexame palmeirense.

Brasileirão Série A

Palmeiras 1×3 Flamengo: confira o pós-jogo da partida pela Série A

Mesmo desfalcado, Flamengo consegue virada em São Paulo e chega à terceira colocação

Published

on

O Flamengo conquistou uma grande vitória sobre o Palmeiras em pleno Allianz Parque, na tarde deste domingo (12), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno da competição. Mesmo com desfalques e saindo atrás no placar, equipe de Renato Gaúcho mostrou força e virou o jogo. Com a vitória, o Rubro-negro se instalou no G-4, ficando a um ponto do próprio Palmeiras, na terceira posição.

Com ausências de Gabigol e Bruno Henrique, além da contusão precoce de Arrascaeta, que deixou o campo com dores na coxa ainda no início do jogo, Michael e Pedro comandaram a vitória flamenguista na casa palmeirense. O primeiro marcou duas vezes e confirmou a grande fase vivida, enquanto o segundo voltou a marcar após longo período de jejum.

Crônica do jogo:

Como era de se esperar, o jogo era disputado e bem jogado. As duas equipes buscavam jogadas de infiltração, sobretudo pelas laterais. Enquanto o Flamengo, de Renato Gaúcho, trabalhava mais com a bola, o Palmeiras, do português Abel Ferreira, apostava nas ligações diretas.

E, cada um dentro de suas características, foram às redes de forma seguida. Aos 14 minutos, Wesley partiu pela esquerda, driblou dois e bateu bonito no canto, abrindo com estilo o placar para o Verdão. E, já aos 15’, Éverton Ribeiro tabelou com Pedro e cruzou na medida para Michael cabecear, livre, no contrapé de Weverton, deixando tudo igual.

Logo após empatar, o Flamengo teve de ligar com um enorme desfalque: um de seus principais desfalques, Arrascaeta deixou o campo contundido, Vitinho foi para o campo.

O jogo continuou agitado, com chances para os dois lados, embora nenhuma muito clara. Com o andar do tempo, ambos começaram a entender o jogo do adversário e aprenderam a anular os pontos fortes, deixando a partida um pouco mais amarrada – ainda assim boa de acompanhar, graças ao talento dos protagonistas.

Na segunda etapa, o Flamengo começou dominante, fazendo a bola se concentrar predominantemente no campo defensivo palmeirense. E, na falta de Gabigol, aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Pedro subiu e cabeceou bonito, encerrando a seca de gols e virando o marcador, 2 a 1.

O gol fez Abel Ferreira reformular todo o ataque. Wesley, Rony e Raphael Veiga, talvez os principais nomes do time no jogo, saíram para dar lugar a Luiz Adriano, Scarpa e Breno Lopes. E o Palmeiras tentou ameaçar, mas sem levar muito perigo.

O time da casa adiantava as linhas para pressionar, e o visitante, arisco, saía para o contra-ataque com esperteza. Na falta de Bruno Henrique, Michael resolveu brilhar mais uma vez: desta vez, recebeu na esquerda, passou por Marcos Rocha com tranquilidade e deslocou Weverton, definindo o jogo. 3 a 1 Flamengo em pleno Allianz Parque.

Pós-jogo:

Uma partida que não deixou de ser equilibrada ao longo dos noventa minutos, mas foi decidida em detalhes importantes, desde os momentos mais agitados, como o início, quando marcaram de forma seguida, até momentos capitais do meio para o final, quando a partida já estava mais estudada. O Palmeiras foi com proposta de atacar com mais objetividade, o Flamengo quis controlar a partida.

No entanto, esta tendência se alterou principalmente na segunda etapa, após o gol da virada flamenguista. A partir dali o Verdão tentava usar a bola para agredir, mas pecava na falta de contundência e acumulava a chamada posse improdutiva. Apesar de ter ficado com a bola em 59% do tempo e ter trocado 500 passes – 126 a mais que o adversário –, o time da casa pouco fez quando era exigido.

O Flamengo, por sua vez, estava confortável enquanto usava a bola para ditar o ritmo do jogo, mas ainda assim soube se adaptar quando a partida pedia outra postura. Ao longo da segunda etapa, se defendeu com qualidade e resolveu sair nos contragolpes de maneira objetiva, como muitas vezes fizera com sucesso em partidas anteriores. A grande fase de jogadores de ataque, como Vitinho e principalmente Michael, bem como a recuperação da moral de Pedro, que voltou a marcar após longo jejum, foi essencial para conquistar a expressiva vitória mesmo com os desfalques de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, além da saída precoce de Arrascaeta, na primeira etapa.

Escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Píquerez (Willian); Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Rony (Luiz Adriano), Wesley (Breno Lopes) e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.

Flamengo: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira (João Gomes), Arrascaeta (Vitinho) e Everton Ribeiro (Thiago Maia); Michael e Pedro (Rodinei). Técnico: Renato Gaúcho.

Definições:

A vitória fez o Flamengo colar no próprio Palmeiras e se colocar de vez na briga pelo título. O Rubro-negro chegou aos 34 pontos, um a menos do que o Verdão, assumindo a terceira colocação. A diferença para o líder Atlético ainda é de oito pontos, mas, é bom lembrar, o Fla ainda tem dois jogos a menos do que Galo e Palmeiras, e três a menos do que a maioria das equipes.

No meio de semana, o Flamengo volta a campo para confirmar a classificação às semifinais da Copa do Brasil, no Maracanã, contra o Grêmio, a quem derrotou por 4 a 0 no jogo de ida, em Porto Alegre.

Pelo Brasileiro, ambos jogam no próximo fim de semana. O Palmeiras primeiro, no próximo sábado (18), vai a Santa Catarina encarar a lanterna Chapecoense. O Flamengo repete o confronto contra o Grêmio, novamente no Maracanã.

Continue Reading

Brasileirão Série A

Chapecoense x Palmeiras: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 10 pontos, na 20ª posição, Verdão do Oeste recebe o Verdão (2°), com 35, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Chapecoense e Palmeiras se enfrentam na tarde deste sábado (18), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó (SC)

Chapecoense x Palmeiras duelam na tarde deste sábado (18), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, o Verdão do Oeste objetiva conquistar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Alviverde mira retomar a trajetória do triunfo após uma rodada, depois de perder para o Flamengo, por 3 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Chapecoense x Palmeiras, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Chapecoense x Palmeiras 19/09

Resultado FinalPalmeiras
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das PartesPalmeiras
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Chapecoense x Palmeiras, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Chapecoense x Palmeiras

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Chapecoense x Palmeiras se enfrentam na tarde deste sábado (18). Assim, em solo catarinense, as equipes medem forças, às 17h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, o Verdão do Oeste objetiva minimizar a diferença de pontos para a parte externa à zona de rebaixamento, já que está a 12 pontos do São Paulo (16°).

Por outro lado, o Verdão, após perder para o Flamengo, por 3 a 1, mira reduzir a distância para a liderança, já que está a oito pontos do Atlético-MG (1°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma sobrevida no Z-4 ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, a Chapecoense obteve 16.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu um, empatou sete e perdeu 12, ficando na 20ª colocação, com 10 pontos.

Em contrapartida, o Palmeiras obteve 61.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu 11, empatou dois e perdeu seis, ficando na 2ª colocação, com 35 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Chape tem desvantagem diante do Alviverde.

Nesse sentido, de 15 duelos disputados, a equipe mandante venceu cinco. Em contrapartida, a agremiação visitante somou sete triunfos. Ademais, três jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

A Chapecoense vai ter, até então, a manutenção do time titular na última rodada.

Por outro lado, o Verdão do Oeste não vai contar com Anselmo Ramon (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Felipe Santana, Ignácio, Joílson, Ronei, Tiepo e Vagner (lesionados); Kaio Nunes (negociando com outro clube); e Foguinho (ausente por opção técnica).

Do mesmo modo, o Palmeiras vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Em contrapartida, o Verdão não vai ter à disposição Zé Rafael (expulso na última rodada); e Jorge (em recondicionamento físico).

Prováveis escalações:

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu , Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Mike, Bruno Silva e Perotti. Técnico: Pintado.

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley. Técnico: Abel Ferreira.

  • Jogo: Chapecoense x Palmeiras (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 19ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 18 de setembro de 2021 – 17h (Brasília)
  • Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
  • Transmissão: Premiere

Foto: Márcio Cunha / ACF

Continue Reading

Brasileirão Série A

Palmeiras x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 35 pontos, na 2ª posição, Verdão recebe o Rubro-Negro (5°), com 31, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos similares, Palmeiras e Flamengo se enfrentam na tarde deste domingo (12), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Palmeiras x Flamengo duelam na tarde deste domingo (12), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Athletico-PR, por 2 a 1, o Verdão objetiva emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Rubro-Negro também mira engatar o segundo triunfo seguido, depois de vencer o Santos, por 4 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Palmeiras x Flamengo, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Palmeiras x Flamengo 12/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesFlamengo
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Palmeiras x Flamengo, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Palmeiras x Flamengo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Palmeiras x Flamengo se enfrentam na tarde deste domingo (12). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 16h, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Athletico-PR, por 2 a 1, o Verdão objetiva reduzir a distância para a liderança, já que está a quatro pontos do Atlético-MG (1°).

Por outro lado, o Rubro-Negro, após vencer o Santos, por 4 a 0, mira minimizar a distância para a zona classificatória à Copa Libertadores, já que está a um ponto do Red Bull Bragantino (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência dentro do G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Palmeiras obteve 64.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu 11, empatou dois e perdeu cinco, ficando na 2ª colocação, com 35 pontos.

Em contrapartida, o Flamengo obteve 56.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 16 jogos disputados, venceu 10, empatou um e perdeu cinco, ficando na 5ª colocação, com 31 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alviverde tem vantagem diante do Fla.

Nesse sentido, de 100 duelos disputados, a equipe mandante venceu 37. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 34 triunfos. Ademais, 29 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Palmeiras pode ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Verdão não vai contar com Luan Silva (lesionado); e Jorge (em recondicionamento físico).

Do mesmo modo, o Flamengo pode ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Rubro-Negro pode não ter à disposição Gabriel Barbosa, Bruno Henrique, Filipe Luís e Diego (lesionados); Rodrigo Caio, Renê, Kenedy e Piris da Motta (em recondicionamento).

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley. Técnico: Abel Ferreira.

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho (Isla), Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia (Andreas Pereira), Arrascaeta, Everton Ribeiro e Michael; Pedro. Técnico: Renato Gaúcho.

  • Jogo: Palmeiras x Flamengo(Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 20ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 12 de setembro de 2021 – 16h (Brasília)
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
  • Transmissão: TV Globo, SporTV e Premier

Foto: SE Palmeiras (@Palmeiras) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vitória e Coritiba se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h, no Estádio Barradão, em Salvador (BA) Com objetivos distintos, Vitória e Coritiba se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h, no Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Brasileiro Série B5 horas ago

Vitória x Coritiba: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 24 pontos, na 17ª posição, Leão da Barra recebe o Coxa-Branca (1°), com 48, pela 23ª rodada da Série...

cuiaba reforca meio campo mirando vaga na libertadores cuiaba reforca meio campo mirando vaga na libertadores
Notícias12 horas ago

Cuiabá tem reforço no meio mirando Pré Libertadores

A situação do Cuiabá hoje no Brasileirão Série A é boa. O clube mato-grossense vem de uma excelente sequência nos...

sampaio correa tem retorno de volante para encarar confianca sampaio correa tem retorno de volante para encarar confianca
Notícias12 horas ago

Sampaio encara lanterna da Série B com reforço de volante

O Sampaio Correa entra em campo na noite desta sexta-feira, com a missão de aproximar-se do G4 da Série B....

Apostas14 horas ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas da Série B desta quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Nesta sexta-feira, quatro partidas continuarão a 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com destaque para o líder em...

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Notícias2 dias ago

Sem começar ganhando desde julho, Atlético GO tem dificuldades no setor ofensivo

A última vez que o Atlético GO conseguiu sair vencendo no Brasileirão 2021 foi no dia 25 de julho. Na...

Com objetivos semelhantes, Cuiabá e Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) Com objetivos semelhantes, Cuiabá e Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Brasileirão Série A2 dias ago

Cuiabá x Fluminense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 8ª posição, Dourado recebe o Tricolor das Laranjeiras (7°), com 28, pela 21ª rodada da Série...

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Brasileirão Série A2 dias ago

São Paulo x Atlético-GO: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 22 pontos, na 16ª posição, Tricolor Paulista recebe o Dragão (10°), com 26, pela 21ª rodada da Série A...

Com objetivos distintos, Internacional e Fortaleza se enfrentam na manhã deste domingo (19), às 11h, no Estádio Beira Rio Com objetivos distintos, Internacional e Fortaleza se enfrentam na manhã deste domingo (19), às 11h, no Estádio Beira Rio
Brasileirão Série A2 dias ago

Internacional x Fortaleza: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 26 pontos, na 9ª posição, Colorado recebe o Leão do Pici (4°), com 33, pela 21ª rodada da Série...

Com objetivos semelhantes, Atlético-MG e Sport se enfrentam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG) Com objetivos semelhantes, Atlético-MG e Sport se enfrentam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Atlético-MG2 dias ago

Atlético-MG x Sport: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 42 pontos, na 1ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (19°), com 17, pela 21ª rodada da Série...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

18 set 2021 8:30 am
Holstein Kiel
- -
Hannover 96
18 set 2021 8:30 am
Holstein Kiel
-
-
Hannover 96
18 set 2021 8:30 am
Fortuna Dusseldorf
- -
Jahn Regensburg
18 set 2021 8:30 am
Fortuna Dusseldorf
-
-
Jahn Regensburg
18 set 2021 8:30 am
SV Sandhausen
- -
FC Heidenheim
18 set 2021 8:30 am
SV Sandhausen
-
-
FC Heidenheim
18 set 2021 11:00 am
Oeste
- -
Sao Jose
18 set 2021 11:00 am
Oeste
-
-
Sao Jose
18 set 2021 12:00 pm
Lens
- -
Lille
18 set 2021 12:00 pm
Lens
-
-
Lille
18 set 2021 3:00 pm
Floresta
- -
Volta Redonda
18 set 2021 3:00 pm
Floresta
-
-
Volta Redonda
18 set 2021 3:30 pm
Werder Bremen
- -
Hamburger SV
18 set 2021 3:30 pm
Werder Bremen
-
-
Hamburger SV
18 set 2021 4:00 pm
Saint Etienne
- -
Bordeaux
18 set 2021 4:00 pm
Saint Etienne
-
-
Bordeaux
18 set 2021 4:30 pm
Botafogo
- -
Nautico Recife
18 set 2021 4:30 pm
Botafogo
-
-
Nautico Recife
18 set 2021 4:30 pm
Londrina
- -
CSA
18 set 2021 4:30 pm
Londrina
-
-
CSA
18 set 2021 4:30 pm
Atlanta United FC
- -
DC United
18 set 2021 4:30 pm
Atlanta United FC
-
-
DC United
18 set 2021 5:00 pm
Orense SC
- -
Guayaquil City FC
18 set 2021 5:00 pm
Orense SC
-
-
Guayaquil City FC
18 set 2021 5:00 pm
Chapecoense-sc
- -
Palmeiras
18 set 2021 5:00 pm
Chapecoense-sc
-
-
Palmeiras
18 set 2021 5:00 pm
Altos
- -
Paysandu
18 set 2021 5:00 pm
Altos
-
-
Paysandu
18 set 2021 5:00 pm
Criciuma
- -
Mirassol
18 set 2021 5:00 pm
Criciuma
-
-
Mirassol
18 set 2021 5:00 pm
Botafogo SP
- -
Figueirense
18 set 2021 5:00 pm
Botafogo SP
-
-
Figueirense
18 set 2021 6:45 pm
Atletico Paranaense
- -
Juventude
18 set 2021 6:45 pm
Atletico Paranaense
-
-
Juventude
18 set 2021 7:00 pm
Goias
- -
Brasil DE Pelotas
18 set 2021 7:00 pm
Goias
-
-
Brasil DE Pelotas
18 set 2021 7:00 pm
Atletico-MG
- -
Sport Recife
18 set 2021 7:00 pm
Atletico-MG
-
-
Sport Recife
18 set 2021 7:00 pm
Novorizontino
- -
Parana
18 set 2021 7:00 pm
Novorizontino
-
-
Parana
18 set 2021 7:30 pm
Delfin SC
- -
Aucas
18 set 2021 7:30 pm
Delfin SC
-
-
Aucas
18 set 2021 8:00 pm
New England Revolution
- -
Columbus Crew
18 set 2021 8:00 pm
New England Revolution
-
-
Columbus Crew
18 set 2021 8:15 pm
Atletico Tucuman
- -
Boca Juniors
18 set 2021 8:15 pm
Atletico Tucuman
-
-
Boca Juniors
18 set 2021 8:30 pm
FC Cincinnati
- -
New York City FC
18 set 2021 8:30 pm
FC Cincinnati
-
-
New York City FC
18 set 2021 8:30 pm
Toronto FC
- -
Nashville SC
18 set 2021 8:30 pm
Toronto FC
-
-
Nashville SC
18 set 2021 10:00 pm
9 de Octubre
- -
Macara
18 set 2021 10:00 pm
9 de Octubre
-
-
Macara
18 set 2021 10:30 pm
Houston Dynamo
- -
FC Dallas
18 set 2021 10:30 pm
Houston Dynamo
-
-
FC Dallas
18 set 2021 10:30 pm
Real Salt Lake
- -
Seattle Sounders
18 set 2021 10:30 pm
Real Salt Lake
-
-
Seattle Sounders

Trending

P