Pelo acesso, Tauã quer a Portuguesa Santista “com os pés no chão e melhorando”

0
515
Divulgação Portuguesa Santista

Após um começo com tropeços na Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa Santista vem se acertando no torneio. O time do Litoral conquistou três vitórias seguidas e assumiu a ponta da tabela da competição, já mostrando estar forte na briga pelo acesso à elite do futebol de São Paulo.

Um dos destaques e responsáveis pela ótima campanha que a Briosa vem fazendo é o volante Tauã. O atleta, recém-chegado ao clube, quer que o time se mantenha focado e melhorando cada vez mais para que o objetivo do acesso seja conquistado:

“São dois jogos em casa agora (contra Penapolense e São Bento). Jogos difícies. Estamos visados por estarmos em cima da tabela. Vamos dar continuidade ao que o professor Sérgio Soares fala e em um determinado ponto teremos que fazer um algo a mais para surpreender e continuar com os pés no chão.”

O volante destacou também a força do conjunto do elenco, como pelos ótimos números defensivos que a Briosa tem na Série A2:

“Não tem defesa, ataque…é um conjunto. Se a defesa está bem, é porque todos começam na frente pelos ataques, meias, volantes e zaga. Todo mundo faz a sua função da melhor maneira e resulta nos números. Fico feliz pelo desempenho do time, mas sabemos que temos muito a melhorar para conquistar o objetivo principal que é o acesso.”

O próximo compromisso da Portuguesa Santista de Tauã está marcado para a próxima quarta-feira, quando enfrenta a Penapolense no Ulrico Mursa pela 6ª rodada da competição. Atualmente, a equipe ocupa a liderança com 10 pontos somados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here