Pelo acesso, Tauã quer a Portuguesa Santista “com os pés no chão e melhorando”

-

Após um começo com tropeços na Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa Santista vem se acertando no torneio. O time do Litoral conquistou três vitórias seguidas e assumiu a ponta da tabela da competição, já mostrando estar forte na briga pelo acesso à elite do futebol de São Paulo.

Um dos destaques e responsáveis pela ótima campanha que a Briosa vem fazendo é o volante Tauã. O atleta, recém-chegado ao clube, quer que o time se mantenha focado e melhorando cada vez mais para que o objetivo do acesso seja conquistado:

“São dois jogos em casa agora (contra Penapolense e São Bento). Jogos difícies. Estamos visados por estarmos em cima da tabela. Vamos dar continuidade ao que o professor Sérgio Soares fala e em um determinado ponto teremos que fazer um algo a mais para surpreender e continuar com os pés no chão.”

O volante destacou também a força do conjunto do elenco, como pelos ótimos números defensivos que a Briosa tem na Série A2:

“Não tem defesa, ataque…é um conjunto. Se a defesa está bem, é porque todos começam na frente pelos ataques, meias, volantes e zaga. Todo mundo faz a sua função da melhor maneira e resulta nos números. Fico feliz pelo desempenho do time, mas sabemos que temos muito a melhorar para conquistar o objetivo principal que é o acesso.”

O próximo compromisso da Portuguesa Santista de Tauã está marcado para a próxima quarta-feira, quando enfrenta a Penapolense no Ulrico Mursa pela 6ª rodada da competição. Atualmente, a equipe ocupa a liderança com 10 pontos somados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas

Corinthians afunda ainda mais em crise após fim do contrato com MarjoSports

O Corinthians não vem vivendo um bom 2020, onde por conta de toda a paralisação do futebol...

Após saída do Sampaio Corrêa, Abuda mantém rotina de treinos enquanto define futuro da sua carreira

A pandemia provocada pelo coronavírus atingiu em cheio o Sampaio Corrêa. Desde o seu último jogo, no...

Promessa das categorias de base, atacante Richard elogia treinos online no Corinthians

Maior campeão da Copa São Paulo e responsável por revelar grandes nomes do futebol brasileiro, o Corinthians...

Com quase 70 gols na carreira, Guilherme Dellatorre avalia passagem pelo Mirassol e mantém ritmo de treinos enquanto define nova equipe

De 2016 a 2019, o atacante Guilherme Dellatorre teve experiências no futebol do exterior conquistando títulos pelo...

Aguardando uma posição sobre retorno do futebol, Romércio segue treinando em ritmo acelerado

Já são mais de dois meses longe dos gramados e a vontade de retornar à rotina do...

Última Hora

- Advertisement -Pelo acesso, Tauã quer a Portuguesa Santista "com os pés no chão e melhorando" 3Pelo acesso, Tauã quer a Portuguesa Santista "com os pés no chão e melhorando" 4

Leia MaisRelacionado
Recomendamos