Portuguesa aposta na experiência para 2021

| |

Campeã da última Copa Paulista e classificada à Série D, a Portuguesa de Desportos vem planejando um reerguimento, e aposta na experiência para solidificar seu projeto. Após o anúncio do lateral Alemão, de 30 anos, e do atacante Léo Jaime, 34, foi a vez do zagueiro Fernando Lombardi, de 38 anos, chegar ao Canindé.

O atacante, o lateral-direito e o zagueiro assinam com a equipe do Canindé até dezembro de 2021. Eles estarão presentes no retorno da Lusa a uma competição nacional, além de tentarem buscar o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista, que a equipe não disputa desde 2015.

Alemão defendeu o Água Santa na última Copa Paulista, com direito a quatro encontros com a Lusa. Nas quartas, decisão por pênaltis, vencida pela Portuguesa. Na bagagem do jogador, passagens por equipes relevantes do futebol brasileiro, como Botafogo e Internacional. Atuou também por Paraná, Bragantino, Pohang Steelers-COR, Figueirense e Londrina.

Divulgação / Portuguesa

Confira as combinações e possibilidades de acesso em ambos grupos da Série C

Leo Jaime é conhecido no futebol paulista, principalmente pela longa passagem pelo Bragantino. Em nove anos, foram 172 partidas pelo Massa Bruta. Passou também por São Caetano, Ferroviária, Ferroviário-CE e Fortaleza. Estava no São Bernardo, atuando na Copa Paulista 2020.

Divulgação / Portuguesa

Fernando Lombardi foi revelado pelo Paraná, em 2002, e coleciona passagens por clubes diversos do Brasil. No futebol paulista, vestiu as camisas de Guarani, Água Santa, Rio Claro, Atlético Sorocaba, São Bernardo e Capivariano. Ainda, defendeu Ceará, Vila Nova, América-RN, Cuiabá, Paysandu, Náutico e Levante-ESP.

O atleta estava no Criciúma, ajudando a equipe a evitar o rebaixamento na última Série C.

Anterior

Confira as combinações e possibilidades de acesso em ambos grupos da Série C

Vasco x Coritiba – 10 anos atrás, uma grande decisão

Próximo

Deixe um comentário

P