Portuguesa começa a Copa Paulista com goleada e reforça pensamento de título

| |

Após fazer sua melhor campanha na Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa estreou nesta quarta-feira na Copa Paulista 2020. A Lusa, que vem o grande objetivo de conquistar o torneio e voltar ao cenário nacional, goleou o Guarani no Brinco de Ouro por 5 a 0.

O Bugre mandou para a competição um time das categorias de base já que o profissional está na luta para não ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. Já a Lusa foi com o que tinha de melhor e não deu chances ao time de Campinas.

Embalado, São Paulo tentará frear sequência adversa contra argentinos

Adilson Bahia, Martinho, Raphael, Joãozinho e Roger Gaúcho foram os autores dos gols da goleada por 5 a 0.

Com a goleada, a Portuguesa assume a liderança do Grupo 5 com 3 pontos, mesma pontuação do Nacional da Barra Funda, que venceu o Água Santa por 2 a 1.

O bom começo de Copa Paulista da Portuguesa é um alento do time e da torcida para repetir uma boa campanha como fez na Série A2 do Paulistão, mas desta vez buscando terminar em uma posição melhor e chegar pelo menos até a final para garantir calendário nacional em 2021 já que o campeão escolhe a vaga na Série D ou na Copa do Brasil e o vice fica com a competição que restar.

Embalada, a Lusa fará o clássico paulistano contra o Nacional, no Canindé, na próxima rodada da Copa Paulista em jogo que deverá valer a primeira posição do grupo.

Anterior

EI Plus transmite ao vivo RB Leipzig x Paris Saint Germain – PSG

Após primeira vitória no Brasileiro de Aspirantes, zagueiro do Sampaio Corrêa confia em novo triunfo para embalar na competição

Próximo

Deixe um comentário

P