Connect with us

Notícias

Prass se firma no Ceará e pode conquistar seu 12º título na carreira

Published

on

Sem ter seu contrato renovado com o Palmeiras, o goleiro Fernando Prass seguiu sua carreira e foi para o Ceará em 2020, clube pelo qual pode encerrar sua carreira. No Vozão, o experiente jogador pode também aumentar mais ainda sua galeria de conquistas.

Titular absoluto da equipe de Guto Ferreira, Prass está a um passo de levantar mais uma taça: a Copa do Nordeste.

O Ceará está na final contra o Bahia e venceu o jogo de ida por 3 a 1, podendo até perder por placares magros que ainda assim será campeão regional.

Se a conquista for confirmada, será a 12ª da carreira do jogador de 42 anos.

Revelado pelo Grêmio, ele conquistou dois títulos no clube em 1999: Campeonato Gaúcho e a Copa Sul.

Depois, foi para o Vila Nova, onde foi campeão do Campeonato Goiano. Conquistou mais dois estaduais pelo Coritiba, até que foi para o Vasco, onde foi campeão da Série B e de uma Copa do Brasil.

Após a boa passagem no Gigante da Colina, foi viver a melhor fase de sua carreira no Palmeiras, onde conquistou também uma Série B, duas Séries A e uma Copa do Brasil, na qual foi o grande protagonista do título.

A galeria de títulos pode ficar ainda maior neste ano já que o Ceará também está na final do Campeonato Cearense e enfrentará o Fortaleza.

Futebol Internacional

Manchester City x Blackpool terá transmissão Futebol ao vivo pelo streaming oficial, jogo é nesta terça-feira

Published

on

O confronto entre Manchester City x Blackpool em jogo válido por partida amistosa nesta terça-feira (03/08), terá transmissão ao vivo pelo site do clube.

O anúncio foi feito pelo canal oficial do clube no twitter. O futebol ao vivo será através do serviço de streaming serviço oficial do time inglês, serviço oficial de streaming chamado de City Plus.

A partida terá início as 14 horas horário de Brasília, e será realizada no estádio Manchester City Academy Stadium.

Este será o terceiro amistoso do time comandado por Pep Guardiola na Temporada 2021/2022. O primeiro foi contra o Preston, com vitória por 2 a 0. O segundo contra o Barnsley, também com vitória por 4 a 0.

Confiras os jogos com transmissão na TV

Apresentando CITY + a assinatura Man City para acessar conteúdo exclusivo em todas as plataformas

CITY + custa £ 1,99 por mês. Você pode cancelar a qualquer momento.

Use sua assinatura para acessar o conteúdo do CITY + em todas as plataformas de Man City : Web, App e TV.

Acompanhe todos os jogos ao vivo do City, resultados e próximos confrontos.

Continue Reading

Brasileirão Série A

Luan, onde está? Sylvinho responde ausência do jogador no Corinthians

Jogador vinha atuando como falso 9 e marcou quatros gols em 22 jogos feitos nesta temporada pelo Corinthians

Published

on

Com 22 jogos disputados em 2021 pelo Corinthians, Luan busca recuperar titularidade na equipe paulista, segundo técnico do clube

Em 2020, contestado e bastante criticado. Em 2021, titular e detentor de elogios, até certo ponto. Assim, o meia-atacante Luan se transformou da primeira para a segunda temporada no Corinthians.

Com um lugar cativo na escalação inicial do Timão, sob o comando do técnico Sylvinho, o jogador, de 28 anos, acabou perdendo espaço nas últimas partidas. Do mesmo modo, contra Cuiabá e Flamengo, últimos dois adversários da equipe paulista, ele começou o jogo no banco de reservas.

Apesar da mudança de atmosfera, o camisa 7 do Corinthians saiu do time devido a uma tendinite no adutor da coxa direita. A lesão aconteceu na metade do mês de junho. Com o problema, Luan esteve de fora de três jogos: contra Bahia, Sport e Fluminense.

Nesse ínterim, o veterano Jô assumiu o comando de ataque e fez valer a opção. Dessa forma, o centroavante marcou dois gols e, posteriormente, não permaneceu como titular.

“O Luan jogou suas partidas, o Jô estava fora, houve uma troca, momento de lesão, o Jô voltou a jogar, tem dado a retenção, tem oxigenado o time ali. O Luan também tem uma função, não é de profundidade, é pisar na área, assim como o Jô no campo, mais atrasado entre linhas de flutuação com a posse de bola. Essas são as duas alternativas que nós tínhamos. Como na função do Jô nós não iríamos mexer, o lado de campo são as profundidades que nós temos”, explicou Sylvinho em entrevista coletiva concedida após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo.

Possibilidade de oportunidades para Luan nos próximos jogos

Com destaque nas temporadas 2018, 2017, 2016 e 2015, o meia-atacante sempre atuou mais como homem de criação no seu ex-time, Grêmio. Diferentemente de Jô, Luan atuou, recentemente, no Timão, como último homem do ataque

“Luan tem treinado muito bem, não tem nada a reclamar dele, tem treinado, se esforçado e se dedicado, e no momento que proporcionar para o Luan voltar a jogar, as ocasiões ocorrerem, é um atleta que está à disposição para jogar, pode voltar a qualquer momento, nada contra ou contrário, é um atleta que tem se esforçado, treinado, se dedicado. É uma questão da montagem do time”, completou o comandante do time paulista.

Por fim, desde o retorno da lesão, o jogador corintiano integrou a lista de relacionados nos sete confrontos que o clube realizou. No entanto, entrou somente em três, o que corresponde a apenas 39 minutos.

Por outro lado, em quatro momentos, o atleta permaneceu o jogo todo no banco de reservas.

Continue Reading

Brasileiro Série B

Vitória vai em busca de três triunfos para bater meta da última Série B

Published

on

Na busca pelo 66% de aproveitamento nas últimas partidas do primeiro turno, Vitória tenta alcançar desempenho da última Série B

A saga do Vitória para reverter o cenário das últimas temporadas na Série B do Campeonato Brasileiro está longe do fim. Além da necessidade de recuperar o bom futebol de anos atrás, o Leão da Barra vai disputar a 16ª rodada no próximo sábado (7). Assim, restará apenas três partidas para o término do primeiro turno da competição.

Nesse sentido, o Rubro-Negro liga o alerta para um detalhe: para igualar o desempenho na Segundona de 2020 – de 21 pontos conquistados -, a equipe precisará de, no mínimo, duas vitórias e dois empates nos últimos jogos do turno inicial do torneio.

Anteriormente, na última temporada, o Vitória somava 18 pontos, ao fim da 15ª rodada. Por outro lado, estava na mesma posição que se encontra hoje. Em seguida, no encerramento das 19 rodadas iniciais, o clube acumulava 21 pontos, e estava na 14ª posição.

Ademais, o Rubro-Negro se encontra a duas casas do Z-4, com 13 pontos conquistados em 45 disputados. No entanto, Ponte Preta (16°), Londrina (17°) e Cruzeiro (18°) estão com a mesma quantidade de pontos e já figuram no retrovisor da agremiação baiana.

Vitória precisa superar o desempenho ruim

Caso conquiste três triunfos, o Vitória atingiria a meta de 66% nas últimas quatro partidas. Porém, se levar em consideração o desempenho da equipe atualmente, o número parece surreal. Em exatas 15 rodadas feitas, o aproveitamento do time baiano na competição chega a 28,9%.

Isso porque, nos últimos dez jogos pela Série B, o Vitória somou apenas um resultado positivo. No mais, conquistou cinco derrotas e quatro empates.

Apesar da preocupação, o Leão da Barra já virou a chave após o empate com o Avaí por 0 a 0, no último sábado (31), no Estádio Manoel Barradas (Barradão). Na noite desta terça-feira (3), a equipe do técnico Ramon Mnezes visita o Grêmio, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Vale destacar que, no primeiro confronto, o Imortal Tricolor bateu o Rubro-Negro por 3 a 0. Dessa forma, para se classificar, o Vitória necessita de um triunfo por uma diferença de quatro gols. Caso marque três, a vaga será decidida nas penalidades.

Continue Reading

Jogos

Trending

P