Pré jogo ao vivo Bayern de Munique x PSG no Facebook TNT Sports pela Champions

| |

Com pré jogo vivo no Estádio TNT Sports Bayern de Munique e PSG repetem o jogo da final da última Champions League nesta quarta-feira, 07/04. Mas diferente do ano passado este jogo das quartas de final da Liga dos Campeões 2020/2021 não terá a presença de Robert Lewandowski pelos alemães.

O artilheiro do Bayern irá desfalcar a equipe após se lesionar pela Seleção da Polônia nas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo do Qatar em 2022. Assim Neymar e Mbappe ficam com o caminho “livre” para devolver o resultado da última temporada.

O jogo ao vivo entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain no Facebook da TNT Sports, está programado para iniciar a partir das 16h (horário de Brasília). O confronto será no Allianz Arena, em Munique, Alemanha. O segundo jogo já está programado para o dia 13 de abril.

Quem conquistar mais pontos/gols no final da segunda partida, irá avançar para as semifinais da Champions League. É preciso lembrar que o gol fora de casa é critério de desempate. Se ao fim do segundo jogo houver o empate geral, a decisão da vaga vai para a prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate, a ida para as semifinais será nos pênaltis.

Bayern de Munique em campo

Na última temporada o Bayern conquistou a “tríplice coroa” da Europa ao conquistar os títulos da Champions League, Copa da Alemanha e Campeonato Alemão. Mas com basicamente a mesma equipe da última temporada, o Bayern já caiu fora da Copa da Alemanha.

Mas por outro lado conquistou a Copa do Mundo de Clubes FIFA e caminha para o título do Campeonato Alemão. Após a vitória contra o RB Leipzig na última rodada da Bundesliga, onde por 1 a 0, abriu sete pontos de vantagem em relação ao próprio Leipzig na liderança.

Vai precisar fazer a sua parte nas sete últimas rodadas, mas a vitória sobre o Leipzig já causa uma mudança bem significativa na tabela.

Agora falando de Champions League, o Bayern chega às quartas de final após desbancar a Lazio nas oitavas. Mas até essa etapa, contava com o atacante Robert Lewandowski. Nas 4ª o técnico Hans Flick, vai precisar encaixar um substituto para o polonês. Isso porque ele foi convocado pela Polônia para as Eliminatórias da Copa do Qatar, onde acabou sofrendo uma lesão no joelho.

Segundo o departamento médico, ele vai ter que ficar pelo menos um mês de molho.

Usou o camaronês Maxim Choupo-Moting contra o Leipzig, mas ele não realizou um bom jogo e a opção deve ser outra para esta quarta-feira. Outro desfalque contra o PSG é do meia Tolisso.

O lateral-direito canadense Alphonso Davies vai atuar e o atacante brasileiro Douglas Costa, recuperado de uma lesão no tornozelo, também passa a ser opção.

O Bayern teve os seguintes resultados nas últimas partidas:

  • RB Leipzig 0 – 1 Bayern Munique (03/04/2021) na Bundesliga;
  • Bayern Munique 4 – 0 VfB Estugarda (20/03/2021) na Bundesliga;
  • Bayern Munique 2 – 1 Lazio (17/03/2021) na Champions League;
  • Werder Bremen 1 – 3 Bayern Munique (13/03/2021) na Bundesliga;
  • Bayern Munique 4 – 2 Borussia Dortmund (06/03/2021) na Bundesliga.

Últimas partidas

Nas cinco últimas atuações o Bayern conquistou cinco vitórias.

Atual situação na competição

O Bayern de Munique conquistou a vaga nas quartas de final após derrotar a Lazio por 1 a 4 no primeiro jogo e 2 a 1 no segundo jogo.

Provável escalação do Bayern de Munique

  • Goleiro: M. Neuer;
  • Defesa: B. Pavard, J. Boateng, A. Davies, D. Alaba;
  • Meio campo: J. Kimmich, L. Sane, L. Goretzka, T. Mueller, K. Coman;
  • Ataque: S. Gnabry.

Desfalques: Lewandowski e Tolisso se recuperam de lesões.
Técnico: Hans Flick.

Paris Saint-Germain em campo

Sob o comando do argentino Mauricio Pochettino, o PSG tenta superar o fantasma da última vez que enfrentou o Bayern na Champions League. O jogo aconteceu na final da Liga e os alemães se tornaram campeões.

Mas nesta temporada o PSG está sofrendo com desfalques e o desequilíbrio dentro de campo, principalmente nas últimas atuações. No último fim de semana, 03 de abril, acabou perdendo o duelo direto pela liderança do Campeonato Francês. Contra o Lille, no Parc des Princes, Neymar e companhia saíram de campo no prejuízo por 1 a 0.

Assim o Lille abriu 3 pontos de diferença nesta reta final do campeonato.

Para este jogo das quartas de final, vai precisar lidar com os desfalques dos zagueiros Diallo, Florenzi, Kehrer e Kurzawa, dos meias Veratti e Danilo e também dos atacantes Kean e Icardi. Todos estão tratando de lesões no Departamento Médico e ficam de fora.

Outro problema é com relação à Neymar, o jogador tomou cartão vermelho no fim do jogo após uma confusão sem necessidade e por mais que a suspensão no Nacional não afete a Champions, pode ser que Pochettino tenha que fazer alguma coisa em relação ao brasileiro.

Nos últimos jogos o PSG teve os seguintes resultados:

  • Paris Saint-Germain 0 – 1 Lille (03/04/2021) no Campeonato Francês;
  • Lyon 2 – 4 Paris Saint-Germain (21/03/2021) no Campeonato Francês;
  • Paris Saint-Germain 3 – 0 Lille (17/03/2021) na Copa da França;
  • Paris Saint-Germain 1 – 2 Nantes (14/03/2021) no Campeonato Francês;
  • Paris Saint-Germain 1 – 1 Barcelona (10/03/2021) na Champions League.

Últimas partidas

O PSG vem de duas vitórias, um empate e duas derrotas nas últimas cinco vezes que entrou em campo. Os jogos foram pela Champions League, Ligue 1 e Copa da França.

Atual situação na competição

O PSG chegou nas quartas de final da Champions League 2020/2021 após derrotar o Barcelona por 1 a 4 no primeiro jogo e terminar o segundo jogo empatado por 1 a 1.

Provável escalação do PSG

  • Goleiro: K. Navas;
  • Defesa: P. Kimpembe, T. Kehrer, Marquinhos, A. Diallo;
  • Meio campo: K. Mbappe, Neymar, A. Di Maria, A. Herrera, I. Gueye;
  • Ataque: M. Kean.

Desfalques: Florenzi, Diallo, Kurzawa, Kehrer, Danilo, Veratti Icardi e Kean no departamento médico.
Técnico: Mauricio Pochettino.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A partida terá transmissão AO VIVO no Estádio TNT Sports através do Facebook:

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Champions League 2020/2021 – Primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões.
Data e Hora: 07/04/2021 – 16h (Horário de Brasília).
Local do jogo: Allianz Arena, em Munique, Alemanha.

Anterior

Bayern de Munique x PSG: Jogo ao Vivo Estádio TNT Sports nesta 4ª

Melhores tips Bayern de Munique x PSG: Prognostico Liga dos Campeões

Próximo

Deixe um comentário

P