Connect with us

Liga dos Campeões

Pré jogo Manchester City x Borussia Dortmund ao vivo no Facebook TNT

Published

on

manchester city x borussia dortmund champions league quartas de final liga dos campeoes 2021 pre jogo

Com pré jogo ao vivo no Facebook da TNT Sports, Manchester City e Borussia Dortmund se enfrentam nesta terça-feira, 06 de abril, valendo vaga nas semifinais do torneio. O jogo é válido pela primeira rodada das quartas de final na Champions League temporada 2020/2021.

É preciso lembrar que o City sempre cai nesta etapa da competição e buscará colocar de lado esta tradição ruim, Mas vai enfrentar um poderoso Dortmund com o norueguês Haaland no ataque. A partida de volta na casa dos alemães será no próximo dia 14 de abril.

O jogo ao vivo no Facebook entre Manchester City e Borussia Dortmund tem início programado para a partir das 16h (horário de Brasília). O pré jogo da TNT Sports começa a partir das 14h20. A partida acontece no Ethirad Stadium, em Londres, Inglaterra.

Avança para as semifinais da Liga dos Campeões 2020/2021 aquele que tiver o maior número de pontos (gols) no fim da segunda partida. Os gols como visitante tem um peso maior na decisão. Caso o jogo termine empatado, a decisão será na prorrogação de 30 minutos. Se ainda sim o empate persistir, a vaga será decidida nos pênaltis.

Manchester City em campo

Resultados o Manchester City está conquistando nesta temporada 2020/2021. Agora falta concentrar suas forças para passar pela primeira vez das quartas de final da Champions League, sob o comando do espanhol Pep Guardiola.

O melhor treinador do mundo na atualidade, conseguiu em cinco temporadas no Manchester City, colocar a equipe no topo nesta temporada. Um dos grandes defeitos do clube era no setor defensivo, mas isso acabou sendo resolvido, já que hoje tem a defesa menos vazada de toda a Premier League.

No setor ofensivo, vem fazendo uma grande atuação, sendo também o maior goleador da temporada e praticamente campeão do Campeonato Inglês com 9 rodadas de antecedência. É também o finalista da Copa da Liga da Inglaterra e semifinalista da Copa da Inglaterra nesta temporada.

Mas ainda falta a Champions League. Guardiola já foi campeão do torneio pelo Barcelona e vem fazendo um trabalho muito importante no City para poder levar a equipe ao título. Este ano tem tudo para ser um dos finalistas, mas terá que encarar um poderoso Bayern de Munique pelo caminho.

Antes terá que se preocupar com o Borussia Dortmund. O adversário não tem a mesma qualidade técnica, mas tem o atacante norueguês Haaland. Pep precisa montar um esquema para neutralizá-lo.

Nas últimas atuações do Manchester City, ele obteve os seguintes resultados:

  • Leicester 0 – 2 Manchester City (03/04/2021) na Premier League;
  • Everton 0 – 2 Manchester City (20/03/2021) na FA Cup;
  • Manchester City 2 – 0 Borussia Moenchengladbach (16/03/2021) na Champions League;
  • Fulham 0 – 3 Manchester City (13/03/2021) na Premier League;
  • Manchester City 5 – 2 Southampton (10/03/2021) na Premier League.

Últimas partidas

Com um time goleador e um setor defensivo quase perfeito, o City tem 5 vitórias consecutivas nos últimos jogos. Em quatro deles não tomou nenhum gol e em todos ganhou por mais de dois gols de diferença.

Atual situação na competição

Chega nas quartas de final da Champions League 2020/2021 após derrotar o Borussia Monchengladbach por 2 a 0 na última partida.

Provável escalação Manchester City

  • Goleiro: Ederson Moraes;
  • Defesa: R. Dias, J. Stones, O. Zinchenko, J. Cancelo;
  • Meio campo: I. Gundogan, Rodri, K. de Bruyne;
  • Ataque: R. Sterling, B. Silva, P. Foden.

Desfalques: Nenhum.
Técnico: Josep Guardiola.

Borussia Dortmund em campo

Com participações não muito convincentes nas últimas atuações, o Borussia Dortmund, entra em campo nesta terça-feira, buscando a sequência na Champions League. O problema é que além da derrota no último dia 03 de abril, contra o Eintracht Frankfurt por 2 a 1, a equipe segue nas competições comandado pelo auxiliar técnico Edin Terzic.

A equipe demitiu o técnico suíço Lucien Favre, pelos últimos desempenhos. O novo técnico contratado, Marco Rose, só irá assumir a equipe na próxima temporada.

Com a derrota para o Eintracht no Campeonato Alemão ficou ainda mais dramática. A diferença entre o Dortmund, que está em quinto, para o próprio Eintracht, em quarto, agora é de 7 pontos na reta final da Bundesliga. Então BVB corre o risco de ficar de fora da próxima Liga dos Campeões.

Vai precisar entrar em campo nesta terça-feira (06/04) sem a presença do zagueiro Dan-Axel Zagadou, o meia Axel Witsel e também dos atacantes Youssoufa Moukoko e Jadon Sancho.

O BVB conseguiu os seguintes resultados nas cinco últimas partidas:

  • Borussia Dortmund 1 – 2 Eintracht Frankfurt (03/04/2021) na Bundesliga;
  • Colónia 2 – 2 Borussia Dortmund (20/03/2021) na Bundesliga;
  • Borussia Dortmund 2 – 0 Hertha Berlim (13/03/2021) na Bundesliga;
  • Borussia Dortmund 2 – 2 Sevilha (09/03/2021) na Champions League;
  • Bayern Munique 4 – 2 Borussia Dortmund (06/03/2021) na Bundesliga.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos o Borussia perdeu dois, empatou dois e venceu apenas um. Nas duas últimas atuações perdeu 5 pontos preciosos na Bundesliga, com o empate contra o Colonia e a derrota para o Eintracht.

Atual situação na competição

O BVB conquistou a vaga nas quartas de final através da vitória contra o Sevilha. No jogo um venceu por 3 a 2 e no segundo empatou por 2 a 2.

Provável escalação Borussia Dortmund

  • Goleiro: M. Hitz;
  • Defesa: R. Guerreiro, M. Hummels, M. Akanji, T. Meunier;
  • Meio campo: T. Delaney, M. Dahoud, T. Hazard, M. Reus, J. Bellingham;
  • Ataque: E. Haaland.

Desfalques: Dan-Axel Zagadou, Axel Witsel, Youssoufa Moukoko e Jadon Sancho no departamento médico.
Técnico: Edin Terzic.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A partida terá transmissão AO VIVO no Facebook do Estádio TNT Sports:

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Champions League 2020/2021 – Primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões.
Data e Hora: 06/04/2021 – 16h (Horário de Brasília).
Local do jogo: Ethirad Stadium, em Londres, Inglaterra.

Futebol Europeu

De saída do Atleti? Confira destinos onde a carreira de João Félix pode deslanchar

Insatisfeito no Atlético de Madrid, atacante português de 22 anos está próximo de deixar equipe Colchonera e faz bombar o mercado; mas destino deve ser escolhido criteriosamente

Published

on

Uma das maiores bombas do atual mercado de transferências diz respeito à situação de João Félix no Atlético de Madrid. Insatisfeito na equipe de Diego Simeone, o atacante português pode mudar de casa na próxima janela. Claramente, muitas das equipes de ponta do mundo se empolgarão com a possibilidade de fazer investimentos pelo jogador.

Contratado em 2019 junto ao Benfica por 70 milhões de euros, valor próximo a 450 milhões de reais, com status de grande promessa, o atleta se desenvolveu no Atlético e se tornou um dos melhores atacantes da Europa. No entanto, vem tornando pública a insatisfação com as exigências de Simeone quanto ao estilo de jogo, o que desagrada profundamente o argentino. O jogador de 22 anos não vem sendo sequer relacionado para as partidas do time espanhol.

Félix deixará o Atlético em janeiro? Qual será o destino? São perguntas para as quais ainda não há sequer rumor mais forte de resposta. Em todo caso, não são poucos os que fazem projeções para o futuro do jogador. Quais são as equipes cujo estilo de jogo se adeque ao português e faça sua carreira deslanchar de vez? Listamos algumas:

1 – Liverpool

O primeiro caminho é o Liverpool, que trabalha com um ataque flexível e rápido, características que dialogam com o estilo de Félix. E, apesar de a formação composta pelo trio Mané, Salah e Roberto Firmino ser referência mundial, é importante frisar que o técnico Jürgen Klopp tem um alto nível de transigência. Ou seja, com João Félix no elenco, a escalação poderia utilizar o português como homem avançado junto a dois pontas ou como segundo atacante, função de origem do jovem.

Vale lembrar que o jovem poderia ter um exemplo vívido a seguir, o de Fernando Torres. Após se destacar no Atlético de Madrid, o atacante espanhol viveu seu apogeu no Liverpool, se tornando um dos maiores ídolos recentes e um dos jogadores mais talentosos da história dos Reds.

2 – Manchester United

Outra opção na Terra da Rainha é o lado vermelho de Manchester. Após a chegada do alemão Ralf Rangnick ao comando, os Red Devils passaram a atuar em um 4-2-2-2, com um formato de ataque conhecido como “ataque funcional” – triangulações mais livres e criativas ao redor da área adversária, estilo oposto ao metódico de Simeone.

Ademais, atuar ao lado das estrelas compatriotas Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, reeditando parcerias da Seleção Portuguesa, ajudariam tanto no nível de desenvolvimento como na adaptação de Félix ao United e ao futebol inglês.

3 – Manchester City

Em Manchester ainda há outra opção para Félix, desta vez no lado azul. O estilo de jogo do City de Pep Guardiola prefere o ataque posicional, que limita um pouco as movimentações de ataque, priorizando jogadas pré-estabelecidas. Ainda assim, o estilo do jogador pode ir ao encontro da função de falso 9, da qual o espanhol é aficionado desde os tempos de Barcelona, mas ainda não encontrou o jogador a executá-la com primor na Terra da Rainha.

Caso fosse para o City, repetiria os passos de outro atacante, o ex-jogador Sergio “Kun” Aguero, maior artilheiro e ídolo da história dos citizens, e que recém anunciou a aposentadoria do futebol devido a complicações cardíacas.

4 – Inter de Milão

Outra equipe que, a depender dos valores estipulados pelo Atlético, poderá arcar com o investimento no talentoso português, é a Internazionale de Milão. O 3-5-2 de Simone Inzaghi contempla as duplas de ataque, contexto em que Félix se desenvolve melhor, junto a uma configuração defensiva que não faz com que o jovem atacante precise ajudar o tempo todo na marcação, justamente o que dificultou o encaixe no Atlético.

Atualmente, as duplas de ataque nerazzurri se alternam entre os jogadores Lautaro Martínez, Joaquín Correa e Edin Dzeko. Ao lado dos dois primeiros, Félix se encaixaria como primeiro homem, e do segundo, como segundo homem de ataque. De qualquer modo, estaria confortável.

5 – Juventus

Desde a saída de Cristiano Ronaldo para o Manchester United, a Velha Senhora nunca mais se encontrou no ataque. Com opções como Morata, Dybala, Kean, Bernardeschi e o brasileiro Kaio Jorge, o técnico Massimiliano Allegri vem testando esquemas com três atacantes, mas não esconde a vontade de voltar a utilizar o ataque em dupla.

Desta forma, Félix traria um salto de qualidade no setor e ainda oportunizaria uma formação mais agressiva com a linha de frente. Adequável a contextos de ataque que envolvem velocidade, flutuação e trânsito com mais liberdade, o jovem português encontraria em Turim alguns parceiros que lhe ajudariam a desenvolver.

Continue Reading

Apostas

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites desta quarta-feira (08/12) – Champions League

Published

on

E chegamos à rodada final da fase de grupos da UEFA Champions League. Nesta quarta-feira (08), se definirão os grupos E, F, G e H, e conheceremos as oito equipes restantes que prosseguirão na fase de mata-matas da competição, bem como aquelas que ainda conseguirão uma vaga na Europa League. Para as principais partidas, preparamos prognósticos e dicas de palpites. Confira:

Palpites do futebol de quarta-feira, 08/12:

Zenit x Chelsea

Atual campeão da Champions, o Chelsea busca a vitória contra o Zenit para fechar a primeira fase com chave de ouro, garantindo a primeira colocação do Grupo H. A equipe inglesa está na frente da Juventus pelo saldo de gols e depende apenas de si para atingir o objetivo. Para o Zenit, a vaga assegurada na Liga Europa, via terceira posição do grupo, está de bom tamanho.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida em tempo real aqui

Resultado FinalChelsea
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de GolsMason Mount – A Qualquer Momento
EscanteiosMais de 10

Benfica x Dínamo de Kiev

Partida que pode causar a eliminação do gigante Barcelona e definir o futuro de Jorge Jesus. Para o Benfica, basta vencer em casa o Dínamo de Kiev, eliminado de tudo, para subir a oito pontos e obrigar o Barcelona a vencer o Bayern. Se os espanhóis não corresponderem, quem fica com a segunda posição e avança são os portugueses – o que daria sobrevida a Jesus no cargo, afastando as possibilidades de, tão já, um regresso ao Brasil.

Acompanhe a partida em tempo real aqui

Resultado FinalBenfica
GolsMais de 1,5
Para Marcar Numa das PartesBenfica – Segundo Tempo – Sim
EscanteiosMais de 9

Bayern de Munique x Barcelona

A responsabilidade está praticamente inteira em cima do Barça nesta quarta-feira. A equipe entra pressionada a ganhar do Gigante Bávaro para evitar o vexame da eliminação na fase de grupos. Se o Benfica, concorrente à vaga, fizer o dever de casa e bater o Dínamo, nem o empate serve para o time catalão.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida em tempo real aqui

Resultado FinalBayern ou Empate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesBayern – Segundo Tempo – Sim
EscanteiosMais de 10

Manchester United x Young Boys

Encerrando sua participação na fase de grupos, o United roda o elenco para enfrentar o Young Boys do Young Boys, que ainda têm alguma motivação para o duelo: se vencerem, como já fizeram na estreia, os suíços podem até alcançar a terceira colocação, a depender da combinação de resultados, e ir à Liga Europa.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida em tempo real aqui

ResultadoManchester United
GolsMais de 2,5
Para Marcar a Qualquer MomentoManchester United – Primeiro Tempo – Sim
EscanteiosMais de 10

Atalanta Bergamasca x Villarreal CF

Confronto direto pela classificação no Grupo F. O Villa tá na frente e possui a vantagem do empate, mas a Atalanta vai com tudo para ultrapassar o adversário e tomá-lo a segunda posição, celebrando o avanço. Quem vencer segue adiante.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida em tempo real aqui

Resultado FinalAtalanta ou Villarreal
Ambos os Times MarcamSim
GolsMais de 2,5
EscanteiosMais de 9
Continue Reading

Futebol Europeu

Atalanta x Villarreal: Palpites, prognósticos e onde assistir ao duelo na Champions League

La Dea e Submarino Amarelo fazem duelo direto pela classificação no Grupo F

Published

on

Atalanta e Villarreal se enfrentam em jogo quente pela última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, nesta quarta-feira (08), em Bergamo. Vizinhas no Grupo F, equipes duelam valendo diretamente a classificação para a próxima fase. A partida se iniciará às 17h, horário de Brasília, e a transmissão é da HBO Max.

Palpites Atalanta x Villarreal 08/12

Resultado FinalAtalanta ou Villarreal
Ambos os Times MarcamSim
GolsMais de 2,5
EscanteiosMais de 9

Acompanhe o Jogo Atalanta x Villarreal, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Atalanta x Villarreal

Leia mais:

As expectativas para este grande jogo são naturalmente altas. Separadas por apenas um ponto, equipes fazem embate para assegurar a segunda colocação do Grupo F e avançar aos mata-matas.

O Villarreal, segundo colocado com 7 pontos, está na frente e, desta forma, possui a vantagem do empate. A Atalanta vem logo na sequência, na terceira posição, com 6 pontos, mas possui a vantagem de jogar o confronto decisivo em casa.

Como mandante, a Dea acumulou até aqui uma vitória, sobre o Young Boys, e um empate, contra o Manchester United, jogo em que a vitória escapou nos minutos finais. O Villarreal, por sua vez, como visitante diante dos mesmos adversários, perdeu para os ingleses e goleou os suíços.

As duas equipes se encontraram na rodada inaugural da fase de grupos e a partida foi eletrizante: um belo empate por 2 a 2.

Desfalques e retornos:

A Atalanta terá dois desfalques para o duelo: Matteo Lovato e Robin Gosens, autor do gol do empate na primeira partida, estão lesionados. Por outro lado, Hateboer volta a ser opção pela ala-direita, mas a tendência é que Gian Gasperini dê sequência a Zappacosta. O técnico italiano deverá manter os 3-4-3 que tanto consagram a Dea nas últimas temporadas.

Pelo lado do Villarreal, Unai Emery terá a baixa confirmada de Yeremi Pino, suspenso, mas dois retornos: Coquelin e Danjuma voltam a ficar elegíveis para jogo.

Prováveis escalações:

Atalanta: Musso; Toloi, Demiral e Palomino; Zappacosta, De Roon, Freuler e Maehle; Pasalic, Malinovskyi e Zapata. Técnico: Gian Piero Gasperini.

Villarreal: Rulli; Foyth, Albiol, Torres e Estupinan; Parejo, Capoue e Coquelin; Trigueros, Gerard Moreno e Danjuma. Técnico: Unai Emery.

  • Jogo: Atalanta x Villarreal (Champions League 2021/2022 – 6ª rodada)
  • Data e hora: Terça-feira, 07 de dezembro de 2021 – 17h (Brasília)
  • Local: Estádio Atleti Azzurri D’Italia, Bergamo, Itália
  • Transmissão: TNT Sports; HBO Max

Foto: Atalanta BC / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras
Notícias26 minutos ago

Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras

A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista 2022 no próximo dia 26 de janeiro. Mas além do fato de ter...

Futebol Na TV16 horas ago

RedeVida Transmite Cruzeiro x São Paulo ao vivo pela Copinha nesta quarta 19

Um clássico brasileiro nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. São Paulo e Cruzeiro se enfrentam...

venezuelano christian rivas chega para o cuiaba na temporada 2022 venezuelano christian rivas chega para o cuiaba na temporada 2022
Notícias21 horas ago

Volante do Estudiantes de Mérida projeta grande futuro no Cuiabá em 2022

Diretamente da Venezuela, o atleta Cristhian Rivas, ex-Estudiantes de Mérida, disse que pretende contribuir significativamente para os objetivos do seu...

Após 17 anos no Vasco, volante fecha contrato com Coritiba para temporada 2022 Após 17 anos no Vasco, volante fecha contrato com Coritiba para temporada 2022
Notícias22 horas ago

Após 17 anos no Vasco, volante fecha contrato com Coritiba para temporada 2022

Pode parecer uma carreira muito longa em um único clube, mas o jogador de apenas 23 anos de idade, nascido...

Diretamente do Ypiranga RS, 6º reforço chega ao setor ofensivo do Avaí Diretamente do Ypiranga RS, 6º reforço chega ao setor ofensivo do Avaí
Notícias22 horas ago

Diretamente do Ypiranga RS, 6º reforço chega ao setor ofensivo do Avaí

O Avaí apresentou nesta quarta-feira (19/01) o seu sexto reforço para a temporada 2022. O atleta Diego Quirino em 2021...

lucao deixa o vasco e vem para o redbull bragantino em 2022 lucao deixa o vasco e vem para o redbull bragantino em 2022
Notícias2 dias ago

Bragantino fecha contrato com goleiro de 20 anos, vindo de clube carioca

Fora dos planos do Vasco, o goleiro Lucão é negociado com um longo contrato com o Red Bull Bragantino. O...

Após passagem por clube chinês, Ai Kesen treina no Brasil Após passagem por clube chinês, Ai Kesen treina no Brasil
Botafogo2 dias ago

Após passagem por clube chinês, Ai Kesen treina no Brasil

Ai Kesen é o nome adotado por Elkeson de Oliveira Cardoso no futebol chinês. O brasileiro de 32 anos atuou...

atletico go tem doze atletas da base para testar no campeonato goiano atletico go tem doze atletas da base para testar no campeonato goiano
Notícias2 dias ago

Dragão deve testar elenco da base no Campeonato Goiano

O Campeonato Goiano será uma grande oportunidade para muitos jogadores da base do Dragão. Isso porque o Atlético GO já...

Foto: Real Sociedad Fútbol (@RealSociedad) / Reprodução / Twitter Foto: Real Sociedad Fútbol (@RealSociedad) / Reprodução / Twitter
Futebol Europeu2 dias ago

Real Sociedad x Atlético de Madrid: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Rei

Dentro de casa, os Txuri-urdin recebem os Colchoneros pelas quartas de final da Copa do Rei 2021/2022

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

P