Pré jogo Manchester City x Borussia Dortmund ao vivo no Facebook TNT

| |

Com pré jogo ao vivo no Facebook da TNT Sports, Manchester City e Borussia Dortmund se enfrentam nesta terça-feira, 06 de abril, valendo vaga nas semifinais do torneio. O jogo é válido pela primeira rodada das quartas de final na Champions League temporada 2020/2021.

É preciso lembrar que o City sempre cai nesta etapa da competição e buscará colocar de lado esta tradição ruim, Mas vai enfrentar um poderoso Dortmund com o norueguês Haaland no ataque. A partida de volta na casa dos alemães será no próximo dia 14 de abril.

O jogo ao vivo no Facebook entre Manchester City e Borussia Dortmund tem início programado para a partir das 16h (horário de Brasília). O pré jogo da TNT Sports começa a partir das 14h20. A partida acontece no Ethirad Stadium, em Londres, Inglaterra.

Avança para as semifinais da Liga dos Campeões 2020/2021 aquele que tiver o maior número de pontos (gols) no fim da segunda partida. Os gols como visitante tem um peso maior na decisão. Caso o jogo termine empatado, a decisão será na prorrogação de 30 minutos. Se ainda sim o empate persistir, a vaga será decidida nos pênaltis.

Manchester City em campo

Resultados o Manchester City está conquistando nesta temporada 2020/2021. Agora falta concentrar suas forças para passar pela primeira vez das quartas de final da Champions League, sob o comando do espanhol Pep Guardiola.

O melhor treinador do mundo na atualidade, conseguiu em cinco temporadas no Manchester City, colocar a equipe no topo nesta temporada. Um dos grandes defeitos do clube era no setor defensivo, mas isso acabou sendo resolvido, já que hoje tem a defesa menos vazada de toda a Premier League.

No setor ofensivo, vem fazendo uma grande atuação, sendo também o maior goleador da temporada e praticamente campeão do Campeonato Inglês com 9 rodadas de antecedência. É também o finalista da Copa da Liga da Inglaterra e semifinalista da Copa da Inglaterra nesta temporada.

Mas ainda falta a Champions League. Guardiola já foi campeão do torneio pelo Barcelona e vem fazendo um trabalho muito importante no City para poder levar a equipe ao título. Este ano tem tudo para ser um dos finalistas, mas terá que encarar um poderoso Bayern de Munique pelo caminho.

Antes terá que se preocupar com o Borussia Dortmund. O adversário não tem a mesma qualidade técnica, mas tem o atacante norueguês Haaland. Pep precisa montar um esquema para neutralizá-lo.

Nas últimas atuações do Manchester City, ele obteve os seguintes resultados:

  • Leicester 0 – 2 Manchester City (03/04/2021) na Premier League;
  • Everton 0 – 2 Manchester City (20/03/2021) na FA Cup;
  • Manchester City 2 – 0 Borussia Moenchengladbach (16/03/2021) na Champions League;
  • Fulham 0 – 3 Manchester City (13/03/2021) na Premier League;
  • Manchester City 5 – 2 Southampton (10/03/2021) na Premier League.

Últimas partidas

Com um time goleador e um setor defensivo quase perfeito, o City tem 5 vitórias consecutivas nos últimos jogos. Em quatro deles não tomou nenhum gol e em todos ganhou por mais de dois gols de diferença.

Atual situação na competição

Chega nas quartas de final da Champions League 2020/2021 após derrotar o Borussia Monchengladbach por 2 a 0 na última partida.

Provável escalação Manchester City

  • Goleiro: Ederson Moraes;
  • Defesa: R. Dias, J. Stones, O. Zinchenko, J. Cancelo;
  • Meio campo: I. Gundogan, Rodri, K. de Bruyne;
  • Ataque: R. Sterling, B. Silva, P. Foden.

Desfalques: Nenhum.
Técnico: Josep Guardiola.

Borussia Dortmund em campo

Com participações não muito convincentes nas últimas atuações, o Borussia Dortmund, entra em campo nesta terça-feira, buscando a sequência na Champions League. O problema é que além da derrota no último dia 03 de abril, contra o Eintracht Frankfurt por 2 a 1, a equipe segue nas competições comandado pelo auxiliar técnico Edin Terzic.

A equipe demitiu o técnico suíço Lucien Favre, pelos últimos desempenhos. O novo técnico contratado, Marco Rose, só irá assumir a equipe na próxima temporada.

Com a derrota para o Eintracht no Campeonato Alemão ficou ainda mais dramática. A diferença entre o Dortmund, que está em quinto, para o próprio Eintracht, em quarto, agora é de 7 pontos na reta final da Bundesliga. Então BVB corre o risco de ficar de fora da próxima Liga dos Campeões.

Vai precisar entrar em campo nesta terça-feira (06/04) sem a presença do zagueiro Dan-Axel Zagadou, o meia Axel Witsel e também dos atacantes Youssoufa Moukoko e Jadon Sancho.

O BVB conseguiu os seguintes resultados nas cinco últimas partidas:

  • Borussia Dortmund 1 – 2 Eintracht Frankfurt (03/04/2021) na Bundesliga;
  • Colónia 2 – 2 Borussia Dortmund (20/03/2021) na Bundesliga;
  • Borussia Dortmund 2 – 0 Hertha Berlim (13/03/2021) na Bundesliga;
  • Borussia Dortmund 2 – 2 Sevilha (09/03/2021) na Champions League;
  • Bayern Munique 4 – 2 Borussia Dortmund (06/03/2021) na Bundesliga.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos o Borussia perdeu dois, empatou dois e venceu apenas um. Nas duas últimas atuações perdeu 5 pontos preciosos na Bundesliga, com o empate contra o Colonia e a derrota para o Eintracht.

Atual situação na competição

O BVB conquistou a vaga nas quartas de final através da vitória contra o Sevilha. No jogo um venceu por 3 a 2 e no segundo empatou por 2 a 2.

Provável escalação Borussia Dortmund

  • Goleiro: M. Hitz;
  • Defesa: R. Guerreiro, M. Hummels, M. Akanji, T. Meunier;
  • Meio campo: T. Delaney, M. Dahoud, T. Hazard, M. Reus, J. Bellingham;
  • Ataque: E. Haaland.

Desfalques: Dan-Axel Zagadou, Axel Witsel, Youssoufa Moukoko e Jadon Sancho no departamento médico.
Técnico: Edin Terzic.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A partida terá transmissão AO VIVO no Facebook do Estádio TNT Sports:

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Champions League 2020/2021 – Primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões.
Data e Hora: 06/04/2021 – 16h (Horário de Brasília).
Local do jogo: Ethirad Stadium, em Londres, Inglaterra.

Anterior

TNT Sports tem Manchester City x Borussia Dortmund: Jogo ao Vivo a partir das 16h

Apostas para Manchester City x Borussia Dortmund: Prognostico para a Champions League

Próximo

Deixe um comentário

P