Connect with us

Vasco

Pré jogo Vasco x Macaé na Carioca Play com todos detalhes da quinta rodada

Published

on

vasco x macae campeonato carioca 2021 taca guanabara quinta rodada pre jogo

A Carioca Play apresenta ao vivo o jogo entre Vasco e Macaé nesta quarta-feira, 24 de março, na quinta rodada do Campeonato Carioca 2021. Ambos buscam vencer pela primeira vez na temporada, na esperança de fugir do rebaixamento no Cariocão. O Vasco que empatou com o Botafogo neste último fim de semana tem 2 pontos, já o Macaé, o lanterna, tem somente 1.

O jogo ao vivo entre Vasco x Macaé tem início a partir das 18h (horário de Brasília). Esta partida da 5ª rodada da Taça Guanabara válido pela fase de classificação, tem como palco o estádio de São Januário, Rio de Janeiro, Capital.

O Campeonato Carioca 2021 tem 12 equipes da elite estadual. Após as doze rodadas da Taça Guanabara, os quatro primeiros seguem para a etapa eliminatória, valendo o título da temporada. 5º e 6º lugar fazem a disputa pelo título da Taça Rio. O rebaixado para a Segundona Carioca é o último colocado.

Vasco da Gama em campo

O Botafogo foi muito superior ao Vasco no clássico do último domingo, 21 de março, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Mas o problema foi na hora das conclusões. O Vasco saiu perdendo aos 34 do primeiro tempo, com um gol contra de Zeca, que buscava impedir um cruzamento na grande área.

Mesmo tudo parecendo perdido, o Vasco conseguiu buscar o empate aos 42 do segundo tempo, através de uma cobrança de escanteio, quando Carlinhos mandou para a rede do Botafogo.

Assim o clássico terminou 1 a 1 e as equipes levaram seu pontinho para casa, pensando na rodada do meio desta semana.

O Vasco chegou a dois pontos, resultado de dois empates e duas derrotas. É o décimo primeiro, penúltimo, à frente apenas do rival desta quarta, o Macaé.

Neste jogo que foi o retorno das férias, o técnico Marcelo Cabo conseguiu observar alguns detalhes do elenco principal em campo, e devemos ver mudanças para conquistar os três pontos. Uma das principais será um novo nome no lugar de Germán Cano. O treinador informou que o argentino precisa melhorar seu condicionamento físico durante a semana.

O Vasco nas últimas partidas conseguiu os seguintes resultados:

  • Vasco da Gama 1 – 1 Botafogo RJ (21/03/2021) no Campeonato Carioca;
  • Caldense 1 – 1 Vasco da Gama (18/03/2021) na Copa do Brasil;
  • Nova Iguaçu 2 – 2 Vasco da Gama (13/03/2021) no Campeonato Carioca;
  • Volta Redonda 1 – 0 Vasco da Gama (07/03/2021) no Campeonato Carioca;
  • Vasco da Gama 0 – 1 Portuguesa RJ (04/03/2021) no Campeonato Carioca.

Últimas partidas

As últimas atuações da equipe renderam três empates e duas derrotas. Um destes empates foi contra o Caldense na Copa do Brasil, onde pelas regras da competição, o Vasco acabou avançando para a próxima etapa graças ao gol marcado fora de casa.

Atual situação na competição

Na Taça Guanabara 2021 é o décimo primeiro colocado (penúltimo) com dois pontos. Seu saldo de gols é de -2. Tem dois pontos a menos que Resende e Bangu, o décimo e nono colocado. São os únicos que podem ser ultrapassados nesta rodada, dependendo de seus resultados.

Provável escalação Vasco

  • Goleiro: Lucão;
  • Defesa: Zeca, Ricardo Graça, Ernando e MT;
  • Meio campo: Andrey, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel;
  • Ataque: Pec, Martín Benítes e Talles.

Desfalques: Cano está fazendo recondicionamento físico.
Técnico: Marcelo Cabo.

Macaé em campo

Mesmo com o resultado negativo na quarta rodada, o Macaé conseguiu montar um esquema defensivo que tomou apenas um gol do líder carioca Volta Redonda. O gol dos adversários veio somente aos 19 minutos do segundo tempo, quando os jogadores já estavam cansados. Mas ainda sim conseguiram segurar um pouco mais até o fim da partida.

Agora o Macaé tem o desafio de equilibrar esse sistema defensivo que “funcionou” com um contra ataque para garantir os três pontos nesta quarta-feira contra o Vasco.

A situação do clube no Campeonato Carioca é delicada. É o último colocado com apenas 1 ponto. Se vencer poderá deixar o Vasco na posição do rebaixamento e ter os mesmos pontos de Resende e Bangu, porém vai precisar torcer para que as equipes percam na quinta rodada.

Só com a vitória a equipe terá a esperança para uma futura reação.

O Macaé as últimas cinco vezes que entrou em campo, conquistou os seguintes resultados:

  • Volta Redonda 1 – 0 Macaé (20/03/2021) na Taça Guanabara 2021;
  • Boavista 1 – 1 Macaé (15/03/2021) na Taça Guanabara 2021;
  • Macaé 0 – 2 Flamengo (06/03/2021) na Taça Guanabara 2021;
  • Macaé 0 – 1 Bangu (03/03/2021) na Taça Guanabara 2021;
  • Macaé 0 – 0 Fluminense (07/02/2020) na Taça Rio 2020.

Últimas partidas

Os últimos resultados do Macaé em campo foram três derrotas e dois empates. Na temporada 2021 só conseguiu um empate contra o Boavista. Os outros jogos perdeu para o Bangu, Flamengo e mais recentemente para o Volta Redonda.

Atual situação na competição

O Macaé tem apenas um ponto e está na última posição do Campeonato Carioca. Suas quatro atuações até o momento foi uma derrota para o Bangu (0-1), uma derrota para o Flamengo (0-2), outra derrota para o Volta Redonda (1-0) e um empate contra o Boavista (1-1).

Provável escalação Macaé

  • Goleiro: Á. Acevedo;
  • Defesa: Robinho, Rafael Castro, Wagner Carioca, Dante;
  • Meio campo: Milton Raphael, Marquinho, Patrick, Pedro Costa;
  • Ataque: Wallacer, Fábio Henrique.

Desfalques: Ninguém.
Técnico: Felipe Conceição.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A partida terá transmissão AO VIVO na VascoTV. O Carioca Play também terá o lance a lance de Vasco e Macaé.

Vasco x Macaé 5ª rodada Taça Guanabara 2021 jogo ao vivo.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Campeonato Carioca 2021 – Taça Guanabara 5ª rodada.
Data e Hora: 24/03/2021 – 18h (Horário de Brasília)
Local do jogo: estádio de São Januário, Rio de Janeiro, Capital.

Vasco

Diretamente do Hoffenheim, Vasco reforça meio campo até dezembro de 2022

Published

on

decimo reforco do vasco na temporada vem da alemanha

Décima contratação do Vasco para a temporada 2022 é confirmada. Diretamente do clube alemão Hoffenheim, o cruz-maltino conseguiu fechar um empréstimo do meio campista Bruno Nazário.

O contrato com o jogador brasileiro do clube da Alemanha vai até dezembro de 2022. Seu objetivo é compor o setor de criação para contribuir com os objetivos do Vasco, que é voltar para a primeira divisão em 2023.

Em 2021, Nazário atuou também por empréstimo no América Mineiro. Assim fez um bom papel na equipe e ajudou o Coelho a conquistar a permanência na Série A e uma das vagas na pré Libertadores.

Carreira de empréstimos

Bruno Nazário tem 26 anos e desde 2013 pertence ao Hoffenheim-ALE. Mas pouco usado no clube, ele vem sendo emprestado para muitos clubes, principalmente no Brasil. Nos últimos anos já jogou pelo Cruzeiro, Guarani, Athletico PR, Botafogo e por fim estava no América MG.

Na última temporada esteve em campo em 22 jogos e prestou três assistências, além de marcar um dos gols da temporada com a camisa do Coelho.

Décima contratação

O Vasco vem reforçando o elenco para 2022, pois sabe que não será uma Segunda Divisão fácil com a presença do Bahia, Grêmio, Cruzeiro, Sport, CSA, CRB e muitos outros clubes de história. Até o momento foram 10 reforços.

Assim os reforços são do goleiro Thiago Rodrigues, os laterais Weverton e Edimar, os zagueiros Luís Cangá e Anderson Conceição, os meias Vitinho, Yuri Lara, Isaque e mais recentemente Nazário. Para o ataque o reforço é de Raniel.

Foto: @VascoDaGama.

Continue Reading

Vasco

Décimo reforço do Vasco faz exames para concluir contrato nesta terça-feira

Published

on

10 reforco do vasco faz ultimos exames antes de assinar contrato

O Vasco chega para esta temporada com um objetivo bem claro, subir novamente para a primeira divisão. Mas 2022 não será um ano fácil, já que muitos clubes de nome do Brasil também estarão lutando por uma das quatro vagas, como é o caso do Grêmio, Cruzeiro, Bahia, Sport, CSA, CRB e outros.

E com a necessidade de se destacar no campeonato, o Cruz-maltino está investindo em reforços. Nesta terça-feira, o décimo reforço para a temporada 2022 deve fazer os últimos exames antes de fechar o contrato com o clube carioca.

Quem chega para o clube é o meia Bruno Nazário. Ele esteve no Brasileirão 2021 com a camisa do América Mineiro. Seu contrato desde que esteja tudo bem nos exames, deve ir até o fim de 2022.

Outros nomes

Mas além da chegada de Bruno, o volante Matheus Barbosa de 27 anos, que pertence ao Avaí mas está cumprindo um contrato de empréstimo com o Atlético GO até dezembro de 2022, também pode ser uma opção para o Vasco.

Matheus teve poucas oportunidades no Dragão e isso motivou ainda mais as negociações.

O atleta foi revelado no Grêmio, mas conseguiu um destaque na temporada 2020, jogando pelo Cuiabá. Depois atuou pelo Cruzeiro e chegou ao Atlético GO na segunda janela do último ano.

Oliveira, que também joga no Atlético GO, pode também fazer parte do “pacotão” de atletas vindo de Goiás. O zagueiro pode chegar ao clube carioca para estar ao lado de Anderson Conceição e Luís Cangá.

Oliveira tem 25 anos e está no Dragão desde 2018. Na última temporada fez 31 jogos e conseguiu converter dois gols. O atleta iniciou sua carreira no futebol no Tigres do Brasil, de Duque de Caxias.

Foto: @VascoDaGama/Rafael Ribeiro.

Continue Reading

Vasco

Revelado no Avaí, atleta está na mira do Vasco para 2022

Published

on

vasco luta para contratar artilheiro da serie b

O Vasco está à todo vapor buscando novos nomes para a temporada 2022. Após o Botafogo acessar a Série A nesta temporada, o Vasco pretende mudar a estratégia para conquistar uma das quatro vagas disponíveis e voltar à elite do futebol nacional, assim como seu rival carioca.

E o Clube de Regatas está na briga para trazer um atacante que se destacou no CSA na temporada passada marcando 10 gols. Além do Vasco, dois clubes da Série A desejam o ofensivo, o Coritiba e o Ceará.

O nome deste atacante desejado é Iury Castilho. Com 26 anos, o atleta tem vínculo com o clube português Portimonense. O contrato vai até 2023, mas ele segue como opção de empréstimo, principalmente na América do Sul.

Iury Castilho

Na última temporada ele usou a camisa do CSA na Série B. O clube alagoano brigou até o fim por uma das vagas na Série A, mas acabou deixando o sonho para 2022 por apenas 2 pontos.

E Iury contribuiu para o sucesso do CSA, marcando 10 gols em 28 jogos.

O atleta foi revelado no Avaí e jogou de 2014 a 2017 na equipe catarinense. De lá ele foi negociado com o Zorya Luhansk da Ucrânia. Foi para o Al Nasr dos Emirados Árabes Unidos e passou para o país vizinho, a Arábia Saudita, quando jogou no Al Fahya.

Sua contratação pelo Portimonense aconteceu em 2020. Mas ele ficou pouco, sendo emprestado para o Renofa Yamaguchi do Japão. Só então o atleta retornou para o Brasil novamente, quando acertou com o CSA.

Propostas

Com o fim do contrato com o CSA a negociação volta a pertencer ao Portimonense. O atleta já recebeu propostas do Coritiba e Ceará, além do Vasco. Até o momento, dos três, o único que avançou um pouco mais nas negociações foi o Ceará.

Ele é um pedido pessoal do treinador Tiago Nunes para 2022. Mas apesar do Coritiba e Vasco terem as suas propostas recusadas em um primeiro momento, ambos ainda não deixaram o caminho livre para o Ceará.

A nova proposta do Vasco deve acontecer ainda neste ano.

Foto: @VascoDaGama.

Continue Reading

Últimas

Esportes8 horas ago

Executivo de futebol do XV Piracicaba, Marco Gama, valoriza maior venda da história do clube com negociação de Erison ao Botafogo e revela expectativas para Série A-2

O Botafogo de Futebol e Regatas anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Erison, de 22 anos. Quem participou diretamente...

Jogador de 22 anos da Chape, chega para reforçar o Novorizontino em 3 campeonatos Jogador de 22 anos da Chape, chega para reforçar o Novorizontino em 3 campeonatos
Notícias10 horas ago

Jogador de 22 anos da Chape, chega para reforçar o Novorizontino em 3 campeonatos

Campeonato Brasileiro Série B, Copa do Brasil e Paulistão 2022, estes são os torneios da temporada para o Novorizontino. O...

Com contrato curto, meia-atacante precisa mostrar empenho para permanecer no Fantasma Com contrato curto, meia-atacante precisa mostrar empenho para permanecer no Fantasma
Notícias11 horas ago

Com contrato curto, meia-atacante precisa mostrar empenho para permanecer no Fantasma

Rafinha chega ao Operário PR com um contrato curto. O meia-atacante de 22 anos, tem até o fim do Campeonato...

Com 16 dias de preparo, CSA leva primeiros pontos no Alagoano Com 16 dias de preparo, CSA leva primeiros pontos no Alagoano
Notícias11 horas ago

Com 16 dias de preparo, CSA leva primeiros pontos no Alagoano

Com apenas 16 dias de preparação, o CSA teve que deixar a pré-temporada de lado e encarar o seu primeiro...

Lateral de 34 anos deve estrear na Copa do Nordeste com CRB, neste sábado Lateral de 34 anos deve estrear na Copa do Nordeste com CRB, neste sábado
Notícias1 dia ago

Lateral de 34 anos deve estrear na Copa do Nordeste com CRB, neste sábado

O CRB estreia neste sábado, 22 de janeiro, na Copa do Nordeste. E o confronto contra o Sport a partir...

Atacante do Verdão do Oeste pode ficar até 3 meses afastado dos gramados Atacante do Verdão do Oeste pode ficar até 3 meses afastado dos gramados
Notícias2 dias ago

Atacante do Verdão do Oeste pode ficar até 3 meses afastado dos gramados

A Chapecoense vai iniciar o Campeonato Catarinense com uma grande baixa na equipe. O atacante Caio Rangel pode ficar até...

Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras
Notícias2 dias ago

Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras

A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista 2022 no próximo dia 26 de janeiro. Mas além do fato de ter...

Futebol Na TV2 dias ago

RedeVida Transmite Cruzeiro x São Paulo ao vivo pela Copinha nesta quarta 19

Um clássico brasileiro nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. São Paulo e Cruzeiro se enfrentam...

venezuelano christian rivas chega para o cuiaba na temporada 2022 venezuelano christian rivas chega para o cuiaba na temporada 2022
Notícias2 dias ago

Volante do Estudiantes de Mérida projeta grande futuro no Cuiabá em 2022

Diretamente da Venezuela, o atleta Cristhian Rivas, ex-Estudiantes de Mérida, disse que pretende contribuir significativamente para os objetivos do seu...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

21 jan 2022 2:30 pm
Hamburger SV
2 1
FC St. Pauli
21 jan 2022 2:30 pm
Hamburger SV
2
1
FC St. Pauli
21 jan 2022 2:30 pm
Fortuna Dusseldorf
0 1
FC Nurnberg
21 jan 2022 2:30 pm
Fortuna Dusseldorf
0
1
FC Nurnberg
21 jan 2022 5:00 pm
Lyon
1 0
Saint Etienne
21 jan 2022 5:00 pm
Lyon
1
0
Saint Etienne

Trending

P