Connect with us

Vasco

Pré jogo Vasco x Macaé na Carioca Play com todos detalhes da quinta rodada

Published

on

vasco x macae campeonato carioca 2021 taca guanabara quinta rodada pre jogo

A Carioca Play apresenta ao vivo o jogo entre Vasco e Macaé nesta quarta-feira, 24 de março, na quinta rodada do Campeonato Carioca 2021. Ambos buscam vencer pela primeira vez na temporada, na esperança de fugir do rebaixamento no Cariocão. O Vasco que empatou com o Botafogo neste último fim de semana tem 2 pontos, já o Macaé, o lanterna, tem somente 1.

O jogo ao vivo entre Vasco x Macaé tem início a partir das 18h (horário de Brasília). Esta partida da 5ª rodada da Taça Guanabara válido pela fase de classificação, tem como palco o estádio de São Januário, Rio de Janeiro, Capital.

O Campeonato Carioca 2021 tem 12 equipes da elite estadual. Após as doze rodadas da Taça Guanabara, os quatro primeiros seguem para a etapa eliminatória, valendo o título da temporada. 5º e 6º lugar fazem a disputa pelo título da Taça Rio. O rebaixado para a Segundona Carioca é o último colocado.

Vasco da Gama em campo

O Botafogo foi muito superior ao Vasco no clássico do último domingo, 21 de março, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Mas o problema foi na hora das conclusões. O Vasco saiu perdendo aos 34 do primeiro tempo, com um gol contra de Zeca, que buscava impedir um cruzamento na grande área.

Mesmo tudo parecendo perdido, o Vasco conseguiu buscar o empate aos 42 do segundo tempo, através de uma cobrança de escanteio, quando Carlinhos mandou para a rede do Botafogo.

Assim o clássico terminou 1 a 1 e as equipes levaram seu pontinho para casa, pensando na rodada do meio desta semana.

O Vasco chegou a dois pontos, resultado de dois empates e duas derrotas. É o décimo primeiro, penúltimo, à frente apenas do rival desta quarta, o Macaé.

Neste jogo que foi o retorno das férias, o técnico Marcelo Cabo conseguiu observar alguns detalhes do elenco principal em campo, e devemos ver mudanças para conquistar os três pontos. Uma das principais será um novo nome no lugar de Germán Cano. O treinador informou que o argentino precisa melhorar seu condicionamento físico durante a semana.

O Vasco nas últimas partidas conseguiu os seguintes resultados:

  • Vasco da Gama 1 – 1 Botafogo RJ (21/03/2021) no Campeonato Carioca;
  • Caldense 1 – 1 Vasco da Gama (18/03/2021) na Copa do Brasil;
  • Nova Iguaçu 2 – 2 Vasco da Gama (13/03/2021) no Campeonato Carioca;
  • Volta Redonda 1 – 0 Vasco da Gama (07/03/2021) no Campeonato Carioca;
  • Vasco da Gama 0 – 1 Portuguesa RJ (04/03/2021) no Campeonato Carioca.

Últimas partidas

As últimas atuações da equipe renderam três empates e duas derrotas. Um destes empates foi contra o Caldense na Copa do Brasil, onde pelas regras da competição, o Vasco acabou avançando para a próxima etapa graças ao gol marcado fora de casa.

Atual situação na competição

Na Taça Guanabara 2021 é o décimo primeiro colocado (penúltimo) com dois pontos. Seu saldo de gols é de -2. Tem dois pontos a menos que Resende e Bangu, o décimo e nono colocado. São os únicos que podem ser ultrapassados nesta rodada, dependendo de seus resultados.

Provável escalação Vasco

  • Goleiro: Lucão;
  • Defesa: Zeca, Ricardo Graça, Ernando e MT;
  • Meio campo: Andrey, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel;
  • Ataque: Pec, Martín Benítes e Talles.

Desfalques: Cano está fazendo recondicionamento físico.
Técnico: Marcelo Cabo.

Macaé em campo

Mesmo com o resultado negativo na quarta rodada, o Macaé conseguiu montar um esquema defensivo que tomou apenas um gol do líder carioca Volta Redonda. O gol dos adversários veio somente aos 19 minutos do segundo tempo, quando os jogadores já estavam cansados. Mas ainda sim conseguiram segurar um pouco mais até o fim da partida.

Agora o Macaé tem o desafio de equilibrar esse sistema defensivo que “funcionou” com um contra ataque para garantir os três pontos nesta quarta-feira contra o Vasco.

A situação do clube no Campeonato Carioca é delicada. É o último colocado com apenas 1 ponto. Se vencer poderá deixar o Vasco na posição do rebaixamento e ter os mesmos pontos de Resende e Bangu, porém vai precisar torcer para que as equipes percam na quinta rodada.

Só com a vitória a equipe terá a esperança para uma futura reação.

O Macaé as últimas cinco vezes que entrou em campo, conquistou os seguintes resultados:

  • Volta Redonda 1 – 0 Macaé (20/03/2021) na Taça Guanabara 2021;
  • Boavista 1 – 1 Macaé (15/03/2021) na Taça Guanabara 2021;
  • Macaé 0 – 2 Flamengo (06/03/2021) na Taça Guanabara 2021;
  • Macaé 0 – 1 Bangu (03/03/2021) na Taça Guanabara 2021;
  • Macaé 0 – 0 Fluminense (07/02/2020) na Taça Rio 2020.

Últimas partidas

Os últimos resultados do Macaé em campo foram três derrotas e dois empates. Na temporada 2021 só conseguiu um empate contra o Boavista. Os outros jogos perdeu para o Bangu, Flamengo e mais recentemente para o Volta Redonda.

Atual situação na competição

O Macaé tem apenas um ponto e está na última posição do Campeonato Carioca. Suas quatro atuações até o momento foi uma derrota para o Bangu (0-1), uma derrota para o Flamengo (0-2), outra derrota para o Volta Redonda (1-0) e um empate contra o Boavista (1-1).

Provável escalação Macaé

  • Goleiro: Á. Acevedo;
  • Defesa: Robinho, Rafael Castro, Wagner Carioca, Dante;
  • Meio campo: Milton Raphael, Marquinho, Patrick, Pedro Costa;
  • Ataque: Wallacer, Fábio Henrique.

Desfalques: Ninguém.
Técnico: Felipe Conceição.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A partida terá transmissão AO VIVO na VascoTV. O Carioca Play também terá o lance a lance de Vasco e Macaé.

Vasco x Macaé 5ª rodada Taça Guanabara 2021 jogo ao vivo.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Campeonato Carioca 2021 – Taça Guanabara 5ª rodada.
Data e Hora: 24/03/2021 – 18h (Horário de Brasília)
Local do jogo: estádio de São Januário, Rio de Janeiro, Capital.

Brasileiro Série B

CRB x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 40 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Gigante da Colina (10°), com 32, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)

CRB x Vasco duelam na noite desta quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perde para o Goiás, por 1 a 0, o Galo busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Gigante da Colina tenta retomar a trajetória do triunfo após duas rodadas, após perder para o Avaí, por 3 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de CRB x Vasco, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites CRB x Vasco 16/09

Resultado FinalCRB
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Júnior Brandão A Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo CRB x Vasco, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos CRB x Vasco

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, CRB x Vasco se enfrentam na noite desta quinta-feira (16). Assim, em solo alagoano, as equipes medem forças, às 19h, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Goiás, por 1 a 0, dentro de casa, o Galo tenta minimizar a diferença de pontos para a liderança, já que está a cinco pontos do Coritiba (1°).

Do mesmo modo, o Gigante da Colina objetiva reduzir a diferença de pontos para o seleto grupo dos quatro primeiros colocados, já que está a oito pontos do CRB (4°), após perder para o Avaí, por 3 a 1, fora de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou a permanência na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o CRB obteve 58% de aproveitamento. Acima de tudo, em 232 jogos disputados, venceu 11, empatou sete e perdeu cinco, ficando na 4ª colocação, com 40 pontos.

Em contrapartida, o Vasco obteve 46.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 23 jogos disputados, venceu 9, empatou cinco e perdeu 9, ficando na 10ª colocação, com 32 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Mais Querido tem desvantagem diante do Cruzmaltino.

Nesse sentido, de oito duelos disputados, a equipe mandante venceu um. Em contrapartida, a agremiação visitante somou cinco vitórias. Ademais, um jogo acabou empatado.

Desfalques e retornos:

O CRB vai ter, até então, praticamente o mesmo time titular da última rodada.

Por outro lado, dentro de campo, o Galo não vai ter à disposição Frazan (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Diego Ivo (lesionado).

Do mesmo modo, o Vasco pode ter, até então, as estreias de Jhon Sanchéz e Walber (recém-contratados).

Em contrapartida, o Gigante da Colina não vai ter à disposição Daniel Amorim (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Michel (lesionado).

Prováveis escalações:

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Páscoa (Gum), Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão. Técnico: Alan Aal.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Miranda (Walber), Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey (Caio Lopes), Nenê (Marquinhos Gabriel), Morato (Pec), Jabá (Sanchéz) e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

  • Jogo: CRB x Vasco (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 24ª rodada)
  • Data e hora: Quinta-feira, 16 de setembro de 2021 –19h (Brasília)
  • Local: Rei Pelé (Trapichão), em Maceió-AL
  • Transmissão: Premiere

Foto: CRB / Divulgação

Continue Reading

Brasileiro Série B

Muitas correções a fazer: novo técnico do Vasco terá como meta dobrar a pontuação na Série B

Após o pedido de demissão de Lisca em meio a um ambiente conturbado, Vasco terá em novo comandante a esperança final de acesso

Published

on

A má fase na Série B vai afastando o Vasco do claro objetivo da temporada, o acesso para a primeira divisão. O momento interno difícil se estendeu para o campo e o desempenho futebolístico, aquém do desejado, traz consequências: o técnico Lisca pediu demissão após a derrota para o Avaí, na última segunda-feira.

Avaí 3×1 Vasco: confira o pós-jogo da partida pela Série B

Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o Gigante da Colina ocupa a nona colocação, evidentemente abaixo do idealizado em se tratando de um dos favoritos a voltar à elite. A equipe tem neste momento 32 pontos ganhos, ficando a aproximadamente 30 de alcançar a projeção do acesso, que é de no mínimo 61 pontos.

Cálculo aprofundado…

Restando 15 jogos em disputa, o Vasco terá de praticamente dobrar a quantidade de pontos ganhos para assegurar uma boa colocação e – provavelmente – terminar entre os quatro primeiros. Ou seja, deverá almejar um aproveitamento superior a 65% (similar ao do Coritiba, hoje) até o final do campeonato. Neste momento, o Cruzmaltino tem aproveitamento de 46,3% em 23 rodadas.

A equipe carioca ainda não terminou nenhuma rodada no G-4, tendo como melhor colocação o quinto lugar, onde chegou após vencer o Sampaio Corrêa em São Januário, pela décima rodada.

Confira mais notícias do Vasco

Pontos a corrigir…

A calculadora nas mãos dita as perspectivas, mas a parte prática é o que conta: para buscar os resultados necessários para seguir sonhando com a ascensão, o Vasco precisará melhorar em diversos aspectos.

  • Erros defensivos:

Evidente na última partida, em Florianópolis, a desorganização defensiva vascaína tem sido ponto fraco na competição – quarta pior defesa do campeonato e pior entre as equipes da primeira metade da tabela. Ademais, tem custado pontos importantes: só nesta Série B, foram seis partidas em que o Vasco saiu na frente do placar e deixou a vantagem escapar – quatro empates e duas derrotas: 14 pontos que, se conquistados, garantiriam a liderança à equipe.

  • Desatenção:

Os apagões têm sido constantes ao longo da campanha vascaína na Série B. Em todos os setores do campo, especialmente na defesa – falhas contra Londrina, Brasil de Pelotas e o próprio Avaí, por exemplo –, a equipe vem apresentando momentos de desatenção em pontos chave dos jogos.

  • Indisciplina:

O Vasco é o terceiro time com mais cartões vermelhos na Série B. Até agora, foram cinco expulsões, em quatro partidas diferentes – e, vale pontuar, o Cruzmaltino perdeu todas elas.

  • Visitante digesto até demais:

A campanha em São Januário carrega o Gigante da Colina nas costas nesta Série B. Sete vitórias em 11 jogos, 23 dos 32 pontos conquistados em casa. Como visitante é que vem o desastre: a campanha longe de casa é praticamente de Z-4. Com apenas nove pontos ganhos em 11 jogos, a equipe tem o quinta pior rendimento como visitante, junto ao do Vitória.

Quem vem?

O Vasco está atrás de seu novo comandante, e os dois nomes que mais ganham força são de Guto Ferreira e Fernando Diniz, que vêm da Série A após deixar os comandos de Ceará e Santos, respectivamente.

Continue Reading

Brasileiro Série B

Avaí 3×1 Vasco: confira o pós-jogo da partida pela Série B

Leão da Ilha vence bem, se reabilita na briga pelo G-4 e complica situação vascaína

Published

on

O Avaí voltou a jogar bem na Série B e bateu o Vasco, na abertura da 23ª rodada, em partida disputada na noite desta segunda-feira, na Ressacada, em Florianópolis. Organizado, o Leão da Ilha soube aproveitar, nos detalhes, as vulnerabilidades do Cruzmaltino e saiu com o placar favorável de 3 a 1, voltando a colar no G-4. O Vasco voltou a tropeçar na competição e ampliou momento intranquilo, com distância ainda maior para as equipes que brigam pelo acesso.

Getúlio, Bruno Silva e Jonathan marcaram para os donos da casa, que voltaram a vencer depois de três partidas. Morato descontou para os visitantes, que sofreram a quarta derrota nos últimos seis jogos.

Crônica do jogo:

Disposto a fazer os pontos em casa, o Avaí começava a partida com boas triangulações, avisando que tentaria o quanto antes chegar ao gol. O Vasco não mostrava igualmente convincente postura defensiva e, desta forma, contribuiu para este destino. Logo aos 12 minutos de jogo, Copete abriu por dentro e deu belo passe para Getúlio. O atacante avaiano teve frieza para driblar Vanderlei e abrir o marcador.

Atrás do marcador, o Cruzmaltino expunha que as dificuldades vinham também no setor de ataque. Ainda assim, uma boa trama gerou o empate, aos 27’. Cano recebeu ótima bola na frente e, mesmo em jejum de gols, foi solidário a Morato, deixando para o companheiro mandar para as redes. O VAR checou o lance, viu regularidade e confirmou o gol.

Com o placar igualado, a partida voltava a seu curso original. O time da casa tinha alguma facilidade a mais para trocar passes e construir lances, enquanto o visitante tinha certa superioridade individual para buscar oportunidades. No entanto, a primeira etapa correu até seu fim com pouca inspiração.

A segunda etapa mal começava e o time catarinense já voltava a ficar à frente: aos 3’, numa cobrança de falta para a área em que os homens de ataque eram maioria, Getúlio escorou e Bruno Silva estufou as redes. Setor defensivo vascaíno apresentando nova irregularidade e permitindo o segundo gol adversário.

Avantajado novamente, o Leão da Ilha foi, aos poucos, deixando a bola com o oponente e ensaiando aproximações no ataque. O Gigante da Colina ia para cima, mas teria de superar a falta de criatividade para construir o empate. Ainda que não fossem muitas as chances claras, o time da casa tinha confiança no goleiro Glédson, que praticou boa defesa em um dos poucos arremates de Cano, por exemplo.

O relógio andava e pressionava o Vasco, forçava o time carioca a buscar uma jogada de improviso, algo que a segura defensiva avaiana, de sólido segundo tempo, não decifrasse. As alterações vinham, de ambos lados, um jogo de xadrez para o alcance do objetivo de cada equipe. A de Lisca, sufocar no ataque, a de Claudinei, segurar a vantagem sem se expor.

E quando o Avaí via seu jogo numa situação perigosa, exatamente pela exposição, o desafogo no momento perfeito: aos 36’, em saída errada na defesa vascaína, Copete ficou cara a cara com Vanderlei, acertou a trave direita e, no rebote, Jonathan, em seu primeiro toque na bola, completou para o gol, para definir o jogo: 3 a 1 Leão.

O jogo continuava animado. O Avaí não se fechava, o que permitia certo espaço para o Vasco criar. Porém, o setor ofensivo da equipe carioca não conseguia encontrar as vias corretas para sequer ameaçar a meta adversária. Ora se encontrava com marcação eficiente, ora pecava na própria escassez de recursos.

Pós-jogo:

O Avaí teve uma atuação, mesmo que um pouco instável, no geral segura e mereceu sair com a grande vitória na Ressacada. De melhor postura defensiva e transição meio-ataque amplamente superior, o Leão da Ilha suportou durante praticamente todo o tempo as investidas ofensivas do Vasco e soube explorar as fraquezas defensivas adversárias para construir os lances de gol. Para uma equipe que devia uma boa exibição, o Leão mostrou grande avanço em organização e precisão em aproveitar detalhes para voltar a vencer, retomando, assim, a condição de favorito ao acesso.

Enquanto isto, o Vasco deu nova amostra de desorganização em diversos aspectos e não conseguiu boa apresentação em Florianópolis. Os erros de postagem defensiva tiveram papel decisivo nos três gols avaianos – sobretudo o segundo, em que quatro homens e Morato, deitado, compuseram barreira para uma cobrança de falta em que claramente não viria o chute direto. No ataque, produção baixa na primeira etapa e praticamente nula na segunda: as dificuldades criativas expõem, além de falta de coordenação no setor ofensivo, uma aparente baixa na confiança de arriscar jogadas de efeito. Tropeço que acende nova luz vermelha em São Januário.

Escalações:

Avaí: Glédson; Edílson, Betão, Alemão e João Lucas (Rafael Pereira); Bruno Silva, Marcos Serrato (Wesley Soares) e Jean Cléber (Jonathan); Vinícius Leite, Copete (Diego Renan) e Getúlio (Rômulo). Técnico: Claudinei Oliveira.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castán e Zeca; Romulo (Daniel Amorim), Andrey (Caio Lopes) e Marquinhos Gabriel (Galarza); Léo Jabá (Gabriel Pec), Morato (Figueiredo) e Cano. Técnico: Lisca.

Definições:

A vitória deixa o Avaí colado ao G-4, com 37 pontos, a um de Botafogo e Goiás – o Esmeraldino vai a campo amanhã contra o Cruzeiro, em jogo válido ainda pela 22ª rodada. Já o Vasco segue estacionado na nona colocação, com 32 pontos, se complicando no caminho para a briga pelo acesso.

As equipes acompanharão o desfecho da rodada, que virá neste final de semana, e voltam a campo apenas daqui a dez dias. No próximo dia 16, ambos viajam: o Avaí para Belém encarar o Remo, o Vasco para Maceió para enfrentar o CRB.

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vitória e Coritiba se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h, no Estádio Barradão, em Salvador (BA) Com objetivos distintos, Vitória e Coritiba se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h, no Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Brasileiro Série B5 horas ago

Vitória x Coritiba: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 24 pontos, na 17ª posição, Leão da Barra recebe o Coxa-Branca (1°), com 48, pela 23ª rodada da Série...

cuiaba reforca meio campo mirando vaga na libertadores cuiaba reforca meio campo mirando vaga na libertadores
Notícias12 horas ago

Cuiabá tem reforço no meio mirando Pré Libertadores

A situação do Cuiabá hoje no Brasileirão Série A é boa. O clube mato-grossense vem de uma excelente sequência nos...

sampaio correa tem retorno de volante para encarar confianca sampaio correa tem retorno de volante para encarar confianca
Notícias12 horas ago

Sampaio encara lanterna da Série B com reforço de volante

O Sampaio Correa entra em campo na noite desta sexta-feira, com a missão de aproximar-se do G4 da Série B....

Apostas14 horas ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas da Série B desta quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Nesta sexta-feira, quatro partidas continuarão a 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com destaque para o líder em...

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Notícias2 dias ago

Sem começar ganhando desde julho, Atlético GO tem dificuldades no setor ofensivo

A última vez que o Atlético GO conseguiu sair vencendo no Brasileirão 2021 foi no dia 25 de julho. Na...

Com objetivos semelhantes, Cuiabá e Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) Com objetivos semelhantes, Cuiabá e Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Brasileirão Série A2 dias ago

Cuiabá x Fluminense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 8ª posição, Dourado recebe o Tricolor das Laranjeiras (7°), com 28, pela 21ª rodada da Série...

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Brasileirão Série A2 dias ago

São Paulo x Atlético-GO: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 22 pontos, na 16ª posição, Tricolor Paulista recebe o Dragão (10°), com 26, pela 21ª rodada da Série A...

Com objetivos distintos, Internacional e Fortaleza se enfrentam na manhã deste domingo (19), às 11h, no Estádio Beira Rio Com objetivos distintos, Internacional e Fortaleza se enfrentam na manhã deste domingo (19), às 11h, no Estádio Beira Rio
Brasileirão Série A2 dias ago

Internacional x Fortaleza: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 26 pontos, na 9ª posição, Colorado recebe o Leão do Pici (4°), com 33, pela 21ª rodada da Série...

Com objetivos semelhantes, Atlético-MG e Sport se enfrentam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG) Com objetivos semelhantes, Atlético-MG e Sport se enfrentam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Atlético-MG2 dias ago

Atlético-MG x Sport: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 42 pontos, na 1ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (19°), com 17, pela 21ª rodada da Série...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

18 set 2021 8:30 am
Holstein Kiel
- -
Hannover 96
18 set 2021 8:30 am
Holstein Kiel
-
-
Hannover 96
18 set 2021 8:30 am
Fortuna Dusseldorf
- -
Jahn Regensburg
18 set 2021 8:30 am
Fortuna Dusseldorf
-
-
Jahn Regensburg
18 set 2021 8:30 am
SV Sandhausen
- -
FC Heidenheim
18 set 2021 8:30 am
SV Sandhausen
-
-
FC Heidenheim
18 set 2021 11:00 am
Oeste
- -
Sao Jose
18 set 2021 11:00 am
Oeste
-
-
Sao Jose
18 set 2021 12:00 pm
Lens
- -
Lille
18 set 2021 12:00 pm
Lens
-
-
Lille
18 set 2021 3:00 pm
Floresta
- -
Volta Redonda
18 set 2021 3:00 pm
Floresta
-
-
Volta Redonda
18 set 2021 3:30 pm
Werder Bremen
- -
Hamburger SV
18 set 2021 3:30 pm
Werder Bremen
-
-
Hamburger SV
18 set 2021 4:00 pm
Saint Etienne
- -
Bordeaux
18 set 2021 4:00 pm
Saint Etienne
-
-
Bordeaux
18 set 2021 4:30 pm
Botafogo
- -
Nautico Recife
18 set 2021 4:30 pm
Botafogo
-
-
Nautico Recife
18 set 2021 4:30 pm
Londrina
- -
CSA
18 set 2021 4:30 pm
Londrina
-
-
CSA
18 set 2021 4:30 pm
Atlanta United FC
- -
DC United
18 set 2021 4:30 pm
Atlanta United FC
-
-
DC United
18 set 2021 5:00 pm
Orense SC
- -
Guayaquil City FC
18 set 2021 5:00 pm
Orense SC
-
-
Guayaquil City FC
18 set 2021 5:00 pm
Chapecoense-sc
- -
Palmeiras
18 set 2021 5:00 pm
Chapecoense-sc
-
-
Palmeiras
18 set 2021 5:00 pm
Altos
- -
Paysandu
18 set 2021 5:00 pm
Altos
-
-
Paysandu
18 set 2021 5:00 pm
Criciuma
- -
Mirassol
18 set 2021 5:00 pm
Criciuma
-
-
Mirassol
18 set 2021 5:00 pm
Botafogo SP
- -
Figueirense
18 set 2021 5:00 pm
Botafogo SP
-
-
Figueirense
18 set 2021 6:45 pm
Atletico Paranaense
- -
Juventude
18 set 2021 6:45 pm
Atletico Paranaense
-
-
Juventude
18 set 2021 7:00 pm
Goias
- -
Brasil DE Pelotas
18 set 2021 7:00 pm
Goias
-
-
Brasil DE Pelotas
18 set 2021 7:00 pm
Atletico-MG
- -
Sport Recife
18 set 2021 7:00 pm
Atletico-MG
-
-
Sport Recife
18 set 2021 7:00 pm
Novorizontino
- -
Parana
18 set 2021 7:00 pm
Novorizontino
-
-
Parana
18 set 2021 7:30 pm
Delfin SC
- -
Aucas
18 set 2021 7:30 pm
Delfin SC
-
-
Aucas
18 set 2021 8:00 pm
New England Revolution
- -
Columbus Crew
18 set 2021 8:00 pm
New England Revolution
-
-
Columbus Crew
18 set 2021 8:15 pm
Atletico Tucuman
- -
Boca Juniors
18 set 2021 8:15 pm
Atletico Tucuman
-
-
Boca Juniors
18 set 2021 8:30 pm
FC Cincinnati
- -
New York City FC
18 set 2021 8:30 pm
FC Cincinnati
-
-
New York City FC
18 set 2021 8:30 pm
Toronto FC
- -
Nashville SC
18 set 2021 8:30 pm
Toronto FC
-
-
Nashville SC
18 set 2021 10:00 pm
9 de Octubre
- -
Macara
18 set 2021 10:00 pm
9 de Octubre
-
-
Macara
18 set 2021 10:30 pm
Houston Dynamo
- -
FC Dallas
18 set 2021 10:30 pm
Houston Dynamo
-
-
FC Dallas
18 set 2021 10:30 pm
Real Salt Lake
- -
Seattle Sounders
18 set 2021 10:30 pm
Real Salt Lake
-
-
Seattle Sounders

Trending

P