Premier League recomeça em 17 de junho com Man City – Arsenal e Villa – Sheff Utd

0
191
medicos premier league temem retorno precoce

A temporada da Premier League deve começar em 17 de junho, com Aston Villa x Sheffield United e Manchester City x Arsenal, apurou a BBC.

Uma lista completa de jogos será disputada no final de semana de 19 a 21 de junho.

Os clubes ainda estão discutindo a idéia em uma reunião na quinta-feira, mas entende-se que todos concordaram em princípio nesta fase.

Ainda existem 92 jogos por disputar.

A Premier League foi suspensa em 13 de março por causa da pandemia e passará 100 dias após a vitória do Leicester City por 4 a 0 sobre o Aston Villa em 9 de março que a competição será retomada, com jogos agora a portas fechadas.

Na quarta-feira, os clubes votaram por unanimidade para retomar o treinamento de contato, tendo iniciado o treinamento sem contato na semana passada.

Até agora, 12 pessoas testaram positivo para coronavírus após 2.752 testes em toda a liga.

Jogadores e funcionários da Premier League continuarão sendo testados duas vezes por semana, com a capacidade aumentada de 50 para 60 testes por clube na quarta rodada de testes.

Qualquer jogador ou equipe que for positiva deve se auto-isolar por um período de sete dias.

Os planos para a terceira fase do Reinício do Projeto incluem um passo em direção ao treinamento normal e à construção de jogos competitivos.

O Liverpool ocupa atualmente 25 pontos de vantagem no topo da tabela, enquanto Bournemouth, Aston Villa e Norwich City estão na zona de rebaixamento.

Os Reds, que disputavam o primeiro título da liga em 30 anos, poderiam conquistá-lo com vitória no primeiro jogo, caso o Manchester City, segundo colocado, perdesse para o Arsenal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here