Premiere com jogo ao vivo de Esportivo x Novo Hamburgo na 7ª rodada do Gauchão

| |

Com jogo ao vivo na sétima rodada do Campeonato Gaúcho 2021, Esportivo e Novo Hamburgo entram em campo nesta segunda-feira, 29 de março, pela fase de classificação. A transmissão será feita pelo Premiere FC.

Ambos estão na luta contra o rebaixamento, sendo os dois últimos da tabela. Assim Esportivo x Novo Hamburgo entram em campo ao vivo a partir das 20h (horário de Brasília). O local será o estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul.

O Campeonato Gaúcho agora com um único grupo, tem 12 equipes que disputam 11 rodadas de turno único. Os quatro primeiros colocados são classificados para a fase eliminatória e os dois piores são rebaixados para a Segunda divisão do Gauchão.

Esportivo

Brigando para escapar do rebaixamento no Gauchão 2021, o Esportivo acabou perdendo na última quinta-feira, 25 de março, o treinador Luís Carlos Winck. Ele foi dispensado após o empate por 1 a 1 contra o Ijuí, na sexta rodada.

A equipe somou seis jogos sem vitórias na competição. A única vitória da equipe de Bento Gonçalves até o momento foi no primeiro encontro de 2021. Venceu por 1 a 0 o São José e depois disso foram cinco derrotas e o empate na última rodada.

Assim o Esportivo chegou a 4 pontos e está na 11ª posição da tabela, à frente apenas do adversário de hoje, o Novo Hamburgo. Tem dois pontos atrás do Pelotas, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Ele também foi eliminado da Copa do Brasil pelo Remo. Não passou da primeira etapa perdendo por 2 a 0.

Quem irá assumir a vaga é Rogério Zimmermann. A última equipe que ele treinou foi o Botafogo PB, que disputava a Série C.

Provável escalação Esportivo

  • Goleiro: Anderson;
  • Defesa: Itaqui, Júnior Alves, Igor da Silva e Samuel Balbino;
  • Meio campo: Lucas Hulk, Mateus Santana, William e Juninho Tardelli;
  • Ataque: Daniel Cruz e Warlei.

Fora: Léo Dagostini, Jean, Michael e Anderson de Oliveira se recuperam de lesões.

Novo Hamburgo

O Novo Hamburgo afundado na lanterna do Campeonato Gaúcho, corre o risco de ter o seu quarto técnico demitido na temporada. Quem está no comando hoje é Marcio Nunes, mas a equipe permanece na última posição com três pontos. O que pode determinar sua permanência é uma vitória hoje.

Na última quarta-feira, 24 de março, a equipe enfrentou o Brasil de Pelotas e conseguiu manter o 1 a 0 por praticamente todo o tempo. O gol foi feito por Claudinho aos sete minutos e o empate foi aos 48 minutos do segundo tempo, em um chute de longe do Bruno Paraíba, onde o goleiro Nicolas acabou falhando.

Mais recentemente Romarinho, filho do Romário, deixou a equipe.

Provável escalação Novo Hamburgo

  • Goleiro: Jacsson;
  • Defesa: Camargo, Igor, Marcão e Rennan;
  • Meio campo: Amaral, Pedrinho e Eliomar;
  • Ataque: Claudinho, Matheus Lagoa e Hélio Paraíba.

Fora: Felipe Mattioni, Gian Costa e Felipe Chaves no departamento médico.

Esportivo x Novo Hamburgo jogo ao vivo

Premiere FC e RBS TV apresentam jogo ao vivo de Esportivo e Novo Hamburgo nesta noite. Narração ao vivo Rádio Web Voz de Erechim.

Vídeo da partida

Esportivo x Novo Hamburgo na sétima rodada do Campeonato Gaúcho ao vivo.

Esportivo

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Novo Hamburgo

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Sampaio Corrêa x Salgueiro: Nordeste FC tem Pré jogo ao vivo do Nordestão

Pré jogo Esportivo x Novo Hamburgo na sétima rodada do Campeonato Gaúcho

Próximo

Deixe um comentário

P