Connect with us

Corinthians

Premiere FC Corinthians x São Paulo: Pré jogo ao vivo do Majestoso Paulistão

Published

on

corinthians x sao paulo classico majestoso campeonato paulista 2021 decima rodada pre jogo

Confira o pré jogo do clássico Majestoso de Corinthians e São Paulo, que acontece neste domingo, 02 de maio, com transmissão ao vivo na Premiere FC. Escalações, desfalques e detalhes do jogo válido pela décima rodada do Paulistão A1 de 2021.

Corinthians x São Paulo entram em campo ao vivo a partir das 22h15 (horário de Brasília). O clássico será na casa do Timão, o estádio Neo Química Arena, em São Paulo.

Ambos estão em primeiro no grupo A e B respectivamente, já classificados para às quartas de final. Mas o clássico paulista apelidado de Majestoso, é muito importante para as equipes e os treinadores devem preparar algo bem especial para este domingo.

O Campeonato Paulista A1 tem 16 equipes na primeira fase, que são divididas entre quatro grupos. Ao fim das 11 rodadas, os dois primeiros de cada grupo são classificados para às finais. Os dois últimos da classificação geral, são rebaixados para a Série A2, a segunda divisão paulista.

Corinthians em campo

Com alguns problemas internos, o Corinthians vem fazendo o que pode para manter o elenco atuar e evitar contratações, demissões e outros assuntos que possam colocar o caixa ainda mais em déficit. Entre aqueles que a diretoria vem segurando as pontas, é o treinador Mancini.

Fez um bom trabalho no Paulistão deste ano, classificando o Timão antecipadamente para às quartas de final. Mas em clássicos e nas competições internacionais, todos estão deixando a desejar e isso não tem agradado a torcida.

O último desastre aconteceu nesta sexta-feira, quando acabou perdendo por 2 a 0 na Copa Sul-Americana contra o Peñarol. A equipe pulou para a terceira posição do grupo E e isso foi mais um balde de água fria na torcida.

Mesmo não valendo muita coisa o jogo desde domingo, vencer o clássico pode significar uma segunda chance. O Timão tem um bom setor defensivo, pelo menos no Paulistão. Só sofreu 6 gols.

Outro fator que pode influenciar na partida, é que o Corinthians não perdeu na Arena nesta competição.

Atualmente a equipe é o líder do Grupo A com 21 pontos.

Para este domingo, Vagner Mancini, mesmo com a necessidade de vencer, vai precisar mandar uma equipe mista à campo. Isso porque na próxima quinta-feira, 06 de maio, entra em campo pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, contra o Sport Huancayo, do Peru.

Neste domingo o principal desfalque é de Victor Cantillo, que cumpre suspensão por ter sido expulso na partida do dia 07 de março, contra a Ponte Preta. Xavier está no departamento médico e Mateus Vital, inicia no banco.

Estes são os últimos resultados do Corinthians em campo:

  • Corinthians 0 – 2 Club Atletico Penarol (30/04/2021) na Copa Sul-Americana;
  • Santos FC 0 – 2 Corinthians (26/04/2021) no Paulistão A1;
  • Club River Plate 0 – 0 Corinthians (23/04/2021) na Copa Sul-Americana;
  • Corinthians 2 – 0 Ituano FC (19/04/2021) no Paulistão A1;
  • Corinthians 1 – 1 São Bento (17/04/2021) no Paulistão A1.

Últimas partidas

Os resultados do Corinthians nas últimas rodadas foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Atual situação na competição

O Corinthians tem 21 pontos na primeira posição do Grupo A. Em segundo está a Inter de Limeira com 12. Santo André é o terceiro com 7 pontos, a mesma do Botafogo SP em quarto.

Provável escalação do Corinthians

  • Goleiro: Cássio;
  • Defesa: Fagner (João Victor), Raul Gustavo, Gil e Lucas Piton;
  • Meio campo: Gabriel, Camacho, Gustavo Mosquito, Luan e Otero (Ramiro);
  • Ataque: Cauê.

Desfalques: Victor Cantillo suspenso. Xavier e Mateus Vital (dúvida) se recuperam de lesão.
Técnico: Vagner Mancini.

São Paulo em campo

Já o Tricolor, desde que Henán Crespo assumiu o comando da equipe, é algo muito diferente. Está vencendo tudo e a torcida está se empolgando com os resultados, principalmente na Libertadores.

Na última sexta-feira, 30 de abril, a equipe enfrentou o Rentistas e conquistou uma nova vitória por 2 a 0. Assumiu a liderança do grupo E com 6 pontos, onde o segundo é o Racing, seu próximo adversário, com 4 pontos. A equipe entra em campo na próxima quinta-feira, dia 05 de maio.

Já no Paulistão 2021, o São Paulo já está classificado para às quartas de final. A equipe é o líder do grupo B com 25 pontos, coincidência ou não, também com 25 gols. Ou seja, em um curto espaço de tempo, a equipe conseguiu uma média de 2,5 gols por jogo, fez 10 partidas até o momento.

A única derrota do Tricolor foi justamente fora de casa. Perdeu para o Novorizontino, mas antes do campeonato ser paralisado. De lá pra cá, a equipe é completamente diferente, principalmente em relação à Daniel Alves, que passa a assumir definitivamente a posição de lateral.

Mesmo precisando poupar jogadores, Crespo não gosta de colocar todos os jogadores da base/reservas em campo. Como trata-se de um clássico, devemos ver um elenco misto em campo.

A única dúvida é com relação ao atacante Éder. Ele sentiu dores na coxa e está ainda em recuperação.

O São Paulo atuou da seguinte maneira nos últimos jogos:

  • São Paulo 2 – 0 Rentistas (30/04/2021) na Copa Libertadores da América;
  • Ituano FC 0 – 3 São Paulo (26/04/2021) no Paulistão A1;
  • São Paulo 2 – 0 Santo André (24/04/2021) no Paulistão A1;
  • Sporting Cristal 0 – 3 São Paulo (21/04/2021) na Copa Libertadores da América;
  • Palmeiras 0 – 1 São Paulo (17/04/2021) no Paulistão A1.

Últimas partidas

O São Paulo nas últimas cinco partidas, conquistou cinco vitórias. O último resultado positivo foi na Copa Libertadores, contra o Rentistas.

Atual situação na competição

No Campeonato Paulista 2021, o São Paulo é o líder do grupo B com 25 pontos. Em segundo está a Ferroviária com 12 pontos, em terceiro a Ponte Preta com 10 pontos e o lanterna é o São Bento com 6 pontos.

Provável escalação São Paulo

  • Goleiro: Tiago Volpi;
  • Defesa: Arboleda, Bruno Alves e Léo (Miranda);
  • Meio campo: Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez (Igor Gomes) e Reinaldo;
  • Ataque: Luciano e Pablo.

Desfalques: Éder se recupera de lesão e ainda é dúvida.
Técnico: Hernán Crespo.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A partida ao vivo entre Corinthians e São Paulo no Clássico Majestoso será transmitida na Premiere FC da Globo. Já a narração ao vivo poderá ser acompanhada no YouTube da Jovem Pan Esportes:

Clássico Majestoso entre Corinthians x São Paulo no Paulistão A1 – Décima rodada pré jogo ao vivo.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Campeonato Paulista 2021 – Paulistão A1 décima rodada.
Data e Hora: 02/05/2021 – 22h15 (Horário de Brasília)
Local do jogo: estádio Neo Química Arena, Itaquera, São Paulo.

Brasileirão Série A

Corinthians x Palmeiras: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 30 pontos, na 6ª posição, Timão recebe o Verdão (2°), com 38, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Corinthians x Palmeiras duelam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o América-MG, por 1 a 1, o Timão busca reencontrar o caminho da vitória após três rodadas.

Por outro lado, o Verdão tenta engatar o segundo triunfo seguido, depois de vencer a Chapecoense, por 2 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Corinthians x Palmeiras, e informações sobre o confronto.

Palpites Corinthians x Palmeiras 25/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesCorinthians
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Corinthians x Palmeiras, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Corinthians x Palmeiras

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Corinthians x Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 19h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o América-MG, por 1 a 1, dentro de casa, o Timão tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a três pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Verdão, após vencer a Chapecoense, por 2 a 0, fora de casa, busca reduzir a distância para a liderança, visto que está a sete pontos do Atlético-MG (1°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-4 ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Corinthians obteve 47.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu sete, empatou 9 e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 30 pontos.

Em contrapartida, o Palmeiras obteve 63.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu 12, empatou dois e perdeu seis, ficando na 2ª colocação, com 38 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Coringão tem desvantagem diante do Alviverde.

Nesse sentido, de 317 duelos disputados, a equipe mandante venceu 107. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 114 vitórias. Ademais, 96 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Corinthians deve ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Timão não vai contar com Gabriel (expulso na última rodada); Adson (trauma na perna esquerda); Roni (entorse ligamentar do joelho direito); e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo).

Do mesmo modo, o Palmeiras vai ter, até então, a volta de Zé Rafael (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Verdão vai ter todo o restante do elenco à disposição.

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Renato Augusto, Giuliano, Willian e Gabriel Pereira; Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira. 

  • Jogo: Corinthians x Palmeiras (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Neo Química Arena (Arena Corinthians), em Itaquera (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Felipe Szpak / Ag. Corinthians

Continue Reading

América-MG

Corinthians x América-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Timão recebe o Coelho (17°), com 21, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com metas distintas, Corinthians e América-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (07), às 21h30, na Neo Química Arena, em Itaquera

Corinthians x América-MG duelam na noite deste domingo (19), às 18h15, na Neo Química Arena, em Itaquera (SP), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar para o Atlético-GO, por 1 a 1, o Timão busca reencontrar o caminho da vitória após duas rodadas.

Por outro lado, o Coelho tenta engatar o segundo triunfo seguido, depois de vencer o Athletico-PR, por 2 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Corinthians x América-MG, e informações sobre o confronto.

Palpites Corinthians x América-MG 12/09

Resultado FinalCorinthians
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das PartesCorinthians
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Corinthians x América-MG, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Corinthians x América-MG

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Corinthians x América-MG se enfrentam na noite deste domingo (19). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 18h15, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar o Atlético-GO, por 1 a 1, fora de casa, o Timão tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Série A, já que está a quatro pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Coelho, após vencer o Athletico-PR, por 2 a 0, dentro de casa, busca sair da zona de rebaixamento, visto que está a um ponto do São Paulo (16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-6 ou uma vaga fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Corinthians obteve 48.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o América-MG obteve 36.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu cinco, empatou seis e perdeu oito, ficando na 17ª colocação, com 21 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Coringão tem vantagem diante do Decacampeão.

Nesse sentido, de 17 duelos disputados, a equipe mandante venceu oito. Em contrapartida, a agremiação visitante somou quatro vitórias. Ademais, cinco jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Corinthians vai ter, até então, os retornos de Gil (cumpriu suspensão na última rodada); Renato Augusto (recuperado de dor muscular); Jô (ausente da última rodada por questões pessoais); e, possivelmente, a estreia de Willian (recém-contratado).

Por outro lado, o Timão não vai contar com Adson e Roni (lesionados); e Ruan Oliveira (em revisão cirúrgica do joelho esquerdo).

Do mesmo modo, o América-MG pode ter, até então, a estreia de Mauro Zárate (recém-contratado) como titular.

Em contrapartida, o Coelho não vai ter à disposição Felipe Azevedo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Eduardo (lesionado).

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô. Técnico: Sylvinho.

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir; Fabrício Daniel, Zárate (Berrío ou Rodolfo) e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini. 

  • Jogo: Corinthians x América-MG (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 19 de setembro de 2021 – 18h15 (Brasília)
  • Local: Neo Química Arena (Arena Corinthians), em Itaquera (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Felipe Szpak / Ag. Corinthians

Continue Reading

Brasileirão Série A

Atlético-GO x Corinthians: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 9ª posição, Dragão recebe o Timão (6°), com 28, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Atlético-GO e Corinthians se enfrentam na noite deste domingo (12), às 18h15, no Estádio Antônio Accioly

Atlético-GO x Corinthians duelam na noite deste domingo (12), às 18h15, no Estádio Antônio Accioly (Castelo do Dragão), em Goiânia (GO), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Internacional, por 0 a 0, o Dragão objetiva reencontrar o caminho da vitória após duas rodadas.

Por outro lado, o Timão mira retomar a trajetória do triunfo após um rodada, depois de empatar com o Juventude, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Atlético-GO x Corinthians, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Atlético-GO x Corinthians 12/09

Resultado FinalCorinthians
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – JôA Qualquer Momento
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Atlético-GO x Corinthians, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Atlético-GO x Corinthians

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, Atlético-GO x Corinthians se enfrentam na noite deste domingo (12). Assim, em solo goiano, as equipes medem forças, às 18h15, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Internacional, por 0 a 0, o Dragão objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores, já que está a sete pontos do Red Bull Bragantino (4°).

Por outro lado, o Timão, após empatar com o Juventude, por 1 a 1, também mira reduzir a distância para o seleto grupo dos quatro primeiros colocados, já que está a quatro pontos do Red Bull Bragantino (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na primeira página ou uma vaga no G-6 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Atlético-GO obteve 46.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu seis, empatou sete e perdeu cinco, ficando na 9ª colocação, com 25 pontos.

Em contrapartida, o Corinthians obteve 49.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu sete, empatou sete e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 28 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Locomotiva rubro-negra tem vantagem diante do Coringão.

Nesse sentido, de 13 duelos disputados, a equipe mandante venceu cinco. Em contrapartida, a agremiação visitante somou quatro triunfos. Ademais, quatro jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Atlético-GO vai ter, até então, os retornos de Natanael (ausente da última rodada por questão contratual); e Dudu (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Dragão não vai contar com Janderson e André Luís (questões contratuais); e Marlon Freitas (em recuperação de lesão).

Do mesmo modo, o Corinthians vai ter, até então, praticamente a mesma equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Timão não vai ter à disposição Gil (suspenso); Willian (período de quarentena); Jô (liberado por questões particulares); Luan e Renato Augusto (dores musculares; e Adson (em transição).

Prováveis escalações:

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; Arnaldo (Ronald), Zé Roberto e Natanael (Toró). Técnico: Eduardo Barroca.

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Gabriel Pereira. Técnico: Sylvinho.

  • Jogo: Atlético-GO x Corinthians (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 20ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 12 de setembro de 2021 – 18h15 (Brasília)
  • Local: Estádio Antônio Accioly (Castelo do Dragão), em Goiânia (GO)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Atlético Goianiense (@ACGOficial) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Notícias4 horas ago

Autor do gol 200 do Barra, Felipe Baiano celebra título da Série B do Catarinense

Meio-campista balançou a rede na decisão e foi importante na campanha invicta da equipe de Balneário Camboriú que jogará, pela...

Apostas15 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira o cardápio é curto, porém diversificado para equipes brasileiras. Confrontos pela Série B, jogo atrasado da Série A...

Apostas16 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira, equipes do alto escalão europeu entrarão em campo por seus campeonatos nacionais, abrindo mais uma oportunidade para apostar....

reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai
Internacional16 horas ago

Mirando a Libertadores, Inter tem reforço no meio campo na 22ª rodada

O Internacional teve um início de Série A complicado, mas após 21 rodadas, a equipe engrenou no Brasileirão e já...

reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4 reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4
Sport16 horas ago

Esperança em ajudar o Sport a sair do Z4 faz primeiro treino no CT

A situação do Sport hoje é a 19ª posição da tabela do Brasileirão Série A. Mas mesmo na zona de...

Com objetivos idênticos, Red Bull Bragantino x Libertad se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid Com objetivos idênticos, Red Bull Bragantino x Libertad se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid
Notícias18 horas ago

Red Bull Bragantino x Libertad: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Massa Bruta recebe o Gumarelo, pela Copa Sul-Americana 2021

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Atlético-MG18 horas ago

São Paulo x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Tricolor Paulista recebe o Galo (1°), com 45, pela 22ª rodada da Série A...

Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP) Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Brasileirão Série A19 horas ago

Corinthians x Palmeiras: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 30 pontos, na 6ª posição, Timão recebe o Verdão (2°), com 38, pela 22ª rodada da Série A do...

Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC) Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Brasileiro Série B19 horas ago

Brusque x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 29 pontos, na 14ª posição, Quadricolor recebe o Gigante da Colina (9°), com 34, pela 26ª rodada da Série...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
- -
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
-
-
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Torino
- -
Lazio
23 set 2021 1:30 pm
Torino
-
-
Lazio
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
- -
Udinese
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
-
-
Udinese
23 set 2021 7:00 pm
CSA
- -
Botafogo
23 set 2021 7:00 pm
CSA
-
-
Botafogo

Trending

P