Premiere FC Guarani x Náutico: 3ª rodada Série B Jogo ao Vivo

| |

Em busca da liderança da Série B, Guarani e Náutico fazem jogo ao vivo nesta sexta-feira, 11 de junho, com transmissão no Premiere FC. A partida faz parte da terceira rodada do Campeonato Brasileiro Segunda Divisão, marcando o início dos jogos do fim de semana.

Na mesma noite jogam Sampaio Corrêa e Ponte Preta, um pouco mais cedo.

Já com uma vitória e um empate na conta, o Guarani encara o Náutico a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo.

O Brasileirão Série B tem 20 clubes. São 38 rodadas, com turno e returno. Os quatro primeiros conquistam acesso à Série A. Mas o campeão ganha o direito de estrear na terceira fase da próxima Copa do Brasil. E os quatro últimos da tabela, são rebaixados para a Terceira Divisão, Série C.

Na Sporting Bet há um equilíbrio sobre o prognóstico da partida, mas o Náutico tem ligeira vantagem.

Guarani

Até o momento o Guarani está no G4 da tabela da Série B. O clube paulista conquistou um empate por 1 a 1 contra o Vitória na inauguração do torneio e depois conseguiu golear o Operário PR, por 5 a 2, em campo neutro, pois o estádio do clube paranaense está em reforma.

Nos dois duelos o Guarani manteve boa posse de boa e teve um grande número de chances de finalização. No primeiro jogo faltou calibrar melhor a finalização, mas podemos considerar que foi um teste de elenco.

Já na segunda rodada, jogando no estádio Couto Pereira, em Curitiba, Bruno Sávio acertou o gol aos 8 minutos do primeiro tempo. Quase 20 minutos depois, Bruno Silva ampliou. Jean Carlo deixou o placar em 2 a 1 para os paranaenses, mas Régis marcou o terceiro, após 2 minutos.

Davó e Ricardo Bueno fecharam os cinco gols do Guarani no segundo tempo. O Operário descontou mais um, aos 47 minutos da jornada final, nos pés de Lucão.

A equipe está em terceiro na tabela com 4 pontos, mesma pontuação de Botafogo, Goiás, CRB e Remo, mas a goleada dá a vantagem para os campineiros.

Para este encontro contra o Náutico, o único desfalque deve ser do goleiro titular Rafael Martins. Ele foi expulso no jogo contra o Operário e deve cumprir suspensão. Gabriel Mesquita assume o posto.

Provável escalação do Guarani

  • Goleiro: Gabriel Mesquita;
  • Defesa: Pablo, Thales, Carlão e Bidu;
  • Meio campo: Bruno Silva e Rodrigo Andrade, Júlio César, Régis e Bruno Sávio;
  • Ataque: Davó.

Fora: Rafael Martins cumpre suspensão.

Náutico

O Náutico chega à esta terceira rodada com 100% de aproveitamento. O elenco vem voando desde o Campeonato Pernambucano, onde se tornou campeão em cima do Sport.

A equipe divide a liderança com o Brusque de Santa Catarina, que também tem duas vitórias e seis pontos, mas que está melhor no saldo de gols.

Na primeira rodada derrotou o CSA por 1 a 0, com gol de Jean Carlos. E na segunda rodada, conquistou o mesmo 1 a 0, mas desta vez contra o Vitória. Jean Carlos de novo marcou o seu, mas desta vez na casa do adversário.

No segundo jogo o Náutico sofreu um pouco mais, já que os baianos tiveram 58% da posse de bola e conseguiram 21 chances de finalização, das quais 6 foram ao gol e deram trabalho para o goleiro Alex Alves. Em comparação, o Náutico só conseguiu 11 chances de finalização, com apenas 2 indo ao gol.

Para encarar o Guarani nesta sexta, o atacante Kieza é dúvida. Ele deixou o último jogo com dores no tornozelo. Outro que deve desfalcar o elenco é o volante Djavan, que lesionou a coxa esquerda e vai precisar de umas semanas para se recuperar.

Neste fim de semana o clube já terá novidade no elenco, apesar da regularização não ter saído a tempo. O lateral-esquerdo Breno Lorran, ex Nea Salamis, do Chipre, fechou com o clube.

Provável escalação do Náutico

  • Goleiro: Alex Alves;
  • Defesa: Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan;
  • Meio campo: Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos;
  • Ataque: Vinicius, Kieza e Erick.

Fora: Kieza e Djavan são dúvidas por lesões.

Guarani x Náutico jogo ao vivo

O jogo ao vivo de Guarani e Náutico terá transmissão no Premiere FC da Globo.

Vídeo da partida

Guarani x Náutico na terceira rodada do Brasileirão Série B 2021 – Jogo ao vivo.

Guarani

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Náutico

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Prognóstico Sampaio Corrêa x Ponte Preta: Apostas 3ª rodada Brasileirão Série B

Guarani x Náutico: Prognostico para 3ª rodada Brasileirão Série B

Próximo

Deixe um comentário

P