Premiere Play com Chapecoense x Brusque ao Vivo na 7ª rodada do Catarinense

chapecoense x brusque campeonato catarinense 2021 setima rodada jogo ao vivo

Através do Premiere Play assista online o jogo entre Chapecoense e Brusque, na noite desta quarta-feira, 31 de março, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense 2021. O duelo da fase de classificação repete a final da edição de 2020, quando a Chape se tornou campeã.

O jogo ao vivo entre Chapecoense e Brusque acontece a partir das 22h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina. A partida faz parte da disputa pela liderança do Catarinense.

Pela primeira vez com 12 participantes, o Campeonato Catarinense é um torneio por pontos corridos na fase inicial. Depois oito equipes avançam para a fase eliminatória e os dois piores da tabela são rebaixados para a Segunda Divisão do estadual.

Chapecoense

Atualmente líder do Campeonato Catarinense com 15 pontos, a Chape enfrenta o seu principal rival no estadual, o Brusque. Repete o jogo da final de 2020, quando a Chapecoense levou a melhor e se consagrou a campeã da temporada.

O jogo desta noite é uma grande disputa também, já que o Brusque vem na segunda posição com 13 pontos e também pode assumir a liderança.

Nas últimas atuações o técnico Umberto Louzer está colocando em campo garotos da base, com atletas do elenco principal. Mesmo com estes testes, a equipe está jogando bem e mais recentemente venceu o clássico contra o Figueirense, neste domingo (28/03) por 3 a 1.

Anselmo Ramon marcou duas vezes, que retorna após um período a mais de descanso na temporada.

Não deve ter desfalques para hoje.

Provável escalação Chapecoense

  • Goleiro: Keiller;
  • Defesa: Busanello, Derlan, Tiago Coser, Matheus Ribeiro;
  • Meio campo: Moisés Ribeiro, Ravanelli, Anderson Leite, Fernandinho, Mike;
  • Ataque: Anselmo Ramon.

Fora: Ninguém.

Brusque

Novamente com uma boa temporada no estadual, o Brusque quer conquistar o título deste ano. Até o momento a mesma final de 2020 pode acontecer e a equipe terá que fazer a revanche contra a Chape.

Em 2019 subiu da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro, e a boa atuação nos últimos anos, fez com que pela primeira vez na história do clube, alcançasse a Segunda Divisão (Série B) do Brasileirão neste ano de 2021.

Na última atuação pelo estadual, conseguiu golear a Juventus SC por 4 a 0. Os gols foram de Garcez, Pirambu, Thiago Alagoano e Airton.

Com a vitória chegou aos 13 pontos, dois a menos que o líder Chapecoense. Atrás está o Joinville com 11 pontos. E depois Marcílio Dias com 10 pontos. Essas são as maiores preocupações até o momento.

A Chape vai precisar lidar hoje com o melhor ataque da temporada. O Brusque conseguiu marcar 12 gols, 2 a mais que o rival da noite.

Para hoje o técnico Jerson Testoni, não vai poder contar com o zagueiro Lanson e o lateral-direito Toty. Ambos se recuperam de lesões. Já Bruno Alves e Andrew, ambos atacantes, voltam a ficar disponíveis para atuar em campo.

Provável escalação Brusque

  • Goleiro: Dalberson;
  • Defesa: Airton, Éverton Alemão, Claudinho, Edílson;
  • Meio campo: Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Thiago Alagoano;
  • Ataque: Andrew, Garcez, Júnior Pirambu.

Fora: Lanson e Toty se recuperam de lesão.

Chapecoense x Brusque jogo ao vivo

Todos os detalhes do jogo ao vivo estarão na Premiere Play e NSC TV. No YouTube o jogo terá narração através do canal FUT365.

Vídeo da partida

https://www.youtube.com/watch?v=YjTE3p6IMQE
Chapecoense x Brusque Campeonato Catarinense 2021 jogo ao vivo na 7ª rodada.

Chapecoense

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Brusque

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

Leia Mais

Há dois meses sem vencer, Boca Juniors é submerso em má fase

O Boca Juniors ainda não sabe o que é vencer desde que o futebol voltou para os clubes argentinos, na metade de julho, em virtude do início das oitavas-de-final da Libertadores. Dali em diante, a equipe Xeneize foi eliminada da competição continental pelo Atlético e teve mau início na segunda fase do Campeonato Argentino. A

fortaleza surpreende na serie A

Completando três meses de Fortaleza, Vojvoda fixa clube no G4

Após um fim de temporada 2020 próximo da zona de rebaixamento, o Fortaleza acabou se tornando uma grata surpresa nestas 13 primeiras rodadas do Brasileirão 2021. O Tricolor do Pici é hoje o terceiro colocado na tabela da Série A, com 27 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras (31) e quatro a mais

gremio busca reforcos para 2021 e 2022 na europa

Sassuolo busca nomes no Grêmio e tricolor quer reforços para 2021 e 2022

Amargando a penúltima posição da tabela, o Grêmio chega à 14ª rodada do Brasileirão Série A, com apenas 7 pontos. Tem dois jogos a menos que seus adversários, mas a diferença para o Sport, primeiro fora da zona de rebaixamento é de quatro pontos. Diante da triste situação do Tricolor Gaúcho, a diretoria está em

P