Promessa de 17 anos, Fábio Silva é cotado ir para o Atlético de Madrid

0
545
jogador fabio silva atletico de madrid

O jogador mais jovem a marcar na Liga, o mais jovem a fazer gol em um campeonato oficial, o mais jovem a virar titular e o mais jovem a estar nos principais campeonatos da Europa, o que tudo isso tem em comum? Um nome, Fábio Silva.

A promessa do futebol mundial, vem despertando uma corrida entre os principais clubes da Europa. Real Madrid, Barcelona e Juventus já mostraram interesse e inclusive deram “lances” para tentar trazer o atacante do FC Porto.

Mas quem está buscando com todas as forças o jogador é o Atlético de Madrid. Ele pretende iniciar nos próximos dias uma “operação” para conquistar a atenção de Fábio Silva, seu staff e todos que possam estar envolvidos nas negociações do jogador.

Boas notícias no ataque do Porto FC.

E a vontade é tanta que nem o contrato blindado de 20 milhões de euros está longe de intimidá-los. A exemplo, João Félix foi adquirido por 127,2 milhões, então “dinheiro não é o problema”.

Futuro do Atlético de Madrid

A vontade de ter Fábio na equipe vem principalmente de Diego Simeone, o treinador do Atlético e um dos principais da Europa hoje. Seu intuito é justamente “reinventar” a equipe para os próximos 10 anos, já que alguns do elenco estão com idade superior a 30 anos e um fôlego novo pode proporcionar um melhor desempenho nos próximos anos.

O projeto de rejuvenescimento do Atlético de Madrid está mirando os seguintes nomes além de Fábio:

  • Bruno Guimarães, 21 anos, meia do Athletico Paranaense;
  • Reinier, 17 anos, meia atacante do Flamengo;
  • Dani Olmo, 21 anos, meia do Dínamo de Zagreb;
  • Almendra, 19 anos, meia do Boca Juniors.

E também já foram contratados:

  • João Félix, de 19 anos, atacante;
  • Lodi, 21 anos, lateral esquerdo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here