Provável titular do Palmeiras contra o Oeste, Ramires busca manter a regularidade

0
563
O jogador Ramires, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Hernandes, do São Paulo FC, durante partida válida pela segunda rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Fonte Luminosa.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Oeste pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo será importante principalmente para um jogador do Verdão: Ramires.

O volante, tão criticado pela torcida desde o ano passado, vem conquistando seu espaço no Alviverde e buscando recuperar o prestígio de quando chegou ao clube em meados de 2019, ainda com Felipão como treinador do Palmeiras.

Ramires teve chances na temporada passada e também no começo deste ano na Florida Cup, e fez más atuações, que fizeram com que a torcida palestrina questionasse o atleta e a contratação, já que ele está há 8 meses no clube e pouco provou até o momento.

Entretanto, os últimos dois jogos deram uma boa esperança para Ramires. Contra Ituano e São Paulo, o volante se destacou e foi um dos melhores em campo no Choque-Rei.

O jogador deverá ser titular nesta quarta-feira contra o Oeste nesta quarta-feira, sendo o 3º jogo seguido do meio-campista no Verdão, e busca manter a regularidade no time de Luxemburgo para seguir entre os titulares e também buscar justificar o investimento forte feito pelo clube.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here