Connect with us

Liga dos Campeões

PSG x Bayern de Munique: Pré jogo ao vivo 2º jogo das Quartas de Final

Published

on

psg x bayern de munique segundo jogo das quartas de final da champions league 2021 pre jogo

O Estádio TNT Sports mostra pré jogo de Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, com escalações, desfalques, arbitragem e todos os detalhes desta partida que vale vaga nas semifinais da Champions League 2020/2021. O segundo jogo das quartas de final acontece nesta terça-feira, 13 de abril.

Nesta terça o Bayern vai precisar descontar o prejuízo que tomou em casa. Saiu de campo derrotado por 3 a 2. Para conquistar a vaga, deve vencer por 2 gols de diferença. Já o PSG precisa vencer, empatar, mas pode até perder por 1 a 0 ou 2 a 1. Se no placar cumulativo ocorrer o empate, a decisão vai para uma prorrogação de 30 minutos. Se o empate persistir, a vaga será decidida nos pênaltis.

A partida ao vivo desta terça entre PSG e Bayern de Munique está programada a partir das 16h (horário de Brasília). O jogo acontece na casa dos franceses, o estádio Parc des Princes, em Paris, França. Quem vencer esta fase da Liga dos Campeões irá enfrentar Manchester City (até o momento na vantagem) ou Borussia Dortmund nas semifinais.

PSG em campo

O PSG conseguiu poupar alguns nomes no encontro do fim de semana pela 32ª rodada do Campeonato Francês, que também é uma das prioridades para este ano, ao lado da Champions League. Conseguiu no sábado, 10 de abril, vencer o Strasbourg por 4 a 1, com Di Maria e Draxler no banco de reservas.

Mbappe teve que entrar, mas foi fundamental, afinal marcou o seu e foi o responsável por uma das assistências. Assim os parisienses chegaram aos 66 pontos, conquistando sua 21ª vitória na competição. É atualmente o vice-líder da Ligue 1, atrás de Lille, com 69 pontos.

Na Champions League chega com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2. Mas o treinador Pochettino sabe que o Bayern deve vir com tudo para tentar reverter a situação. Porém isso deve proporcionar oportunidades para o veloz contra ataque do PSG.

Mas Pochenttino deve lidar também com alguns prováveis desfalques. Entre eles estão os defensores Abdou Diallo, Marquinhos e Layvin Kurzawa e também o atacante Mauro Icardi, todos no departamento médico.

Nos últimos jogos o Paris Saint-Germain conseguiu os seguintes resultados:

  • Strasbourg 1 – 4 Paris Saint-Germain (10/04/2021) no Campeonato Francês;
  • Bayern Munique 2 – 3 Paris Saint-Germain (07/04/2021) na Champions League;
  • Paris Saint-Germain 0 – 1 Lille (03/04/2021) no Campeonato Francês;
  • Lyon 2 – 4 Paris Saint-Germain (21/03/2021) no Campeonato Francês;
  • Paris Saint-Germain 3 – 0 Lille (17/03/2021) na Copa da França.

Últimas partidas

Entre Copa da França, Ligue 1 e Champions League o PSG conquistou quatro vitórias e uma derrota nas últimas cinco atuações.

Atual situação na competição

O PSG chega para este segundo jogo das quartas de final após vencer o Bayern por 3 a 2 no primeiro jogo em território alemão.

Provável escalação do Paris Saint-Germain

  • Goleiro: K. Navas;
  • Defesa: P. Kimpembe, D. Pereira, A. Diallo, C. Dagba;
  • Meio campo: L. Paredes, Neymar, A. Di Maria, J. Draxler, I. Gueye;
  • Ataque: K. Mbappe.

Desfalques: Marquinhos, Abdou Diallo, Layvin Kurzawa e Mauro Icardi se recuperam de lesão no DM.
Técnico: Mauricio Pochettino.

Bayern de Munique em campo

O grande problema hoje do Bayern de Munique em relação as últimas temporadas é no departamento médico. A equipe está com muitos dos principais nomes lesionados, inclusive o artilheiro Robert Lewandowski.

A sua falta foi profundamente sentida na partida de ida, onde os franceses venceram por 3 a 2. Os alemães criaram 31 oportunidades para finalizar, sendo que 12 delas foram no gol, mas a equipe só conseguiu marcar 2 gols. Também teve mais de 60% da posse de bola, porém no quesito finalização, não foi determinante.

Além de Lewandowski, para esta terça-feira, o treinador Hans Flick não poderá contar também com defensores Lucas Hernandes, Jerome Boateng, Nicklas Sule, os meias Leon Goretzka, Douglas Costa, Corentin Tolisso e Marc Roca, além de outros atacantes, Serge Gnabry e Kingsley Coman.

Hans já teve a oportunidade de testar um elenco “alternativo” na partida do fim de semana pela Bundesliga. Porém não conseguiu sair do empate por 1 a 1 contra o Union Berlin. Isso acabou preocupando o torcedor para o encontro desta terça-feira.

Nas últimas atuações, o Bayern conquistou os seguintes resultados:

  • Bayern Munique 1 – 1 Union Berlin (10/04/2021) no Campeonato Alemão;
  • Bayern Munique 2 – 3 Paris Saint-Germain (07/04/2021) nas 4ª da Champions League;
  • RB Leipzig 0 – 1 Bayern Munique (03/04/2021) no Campeonato Alemão;
  • Bayern Munique 4 – 0 VfB Estugarda (20/03/2021) no Campeonato Alemão;
  • Bayern Munique 2 – 1 Lazio (17/03/2021) nas 8ª da Champions League.

Últimas partidas

O Bayern de Munique conquistou três vitórias, um empate e uma derrota nas últimas cinco atuações.

Atual situação na competição

Chega para este segundo jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, após uma derrota contra o PSG. Precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença.

Provável escalação do Bayern de Munique

  • Goleiro: M. Neuer;
  • Defesa: B. Pavard, J. Boateng, A. Davies, L. Hernandez;
  • Meio campo: J. Kimmich, L. Sane, T. Mueller, D. Alaba, J. Musiala;
  • Ataque: E. M. Choupo-Moting.

Desfalques: Jerome Boateng, Nicklas Sule, Lucas Hernandes, Leon Goretzka, Douglas Costa, Corentin Tolisso, Marc Roca, Serge Gnabry e Kingsley Coman se recuperam de lesões.
Técnico: Hans Flick.

Onde assistir o jogo ao vivo?

O jogo entre PSG e Bayern será transmitido ao vivo no Estádio TNT Sports pelo Facebook:

4ª de final da Champions League PSG x Bayern de Munique segundo jogo ao vivo.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Champions League 2020/2021 – Segundo jogo quartas de final da Liga dos Campeões.
Data e Hora: 13/04/2021 – 16h (Horário de Brasília).
Local do jogo: estádio Parc des Princes, em Paris, França.

Futebol Europeu

De saída do Atleti? Confira destinos onde a carreira de João Félix pode deslanchar

Insatisfeito no Atlético de Madrid, atacante português de 22 anos está próximo de deixar equipe Colchonera e faz bombar o mercado; mas destino deve ser escolhido criteriosamente

Published

on

Uma das maiores bombas do atual mercado de transferências diz respeito à situação de João Félix no Atlético de Madrid. Insatisfeito na equipe de Diego Simeone, o atacante português pode mudar de casa na próxima janela. Claramente, muitas das equipes de ponta do mundo se empolgarão com a possibilidade de fazer investimentos pelo jogador.

Contratado em 2019 junto ao Benfica por 70 milhões de euros, valor próximo a 450 milhões de reais, com status de grande promessa, o atleta se desenvolveu no Atlético e se tornou um dos melhores atacantes da Europa. No entanto, vem tornando pública a insatisfação com as exigências de Simeone quanto ao estilo de jogo, o que desagrada profundamente o argentino. O jogador de 22 anos não vem sendo sequer relacionado para as partidas do time espanhol.

Félix deixará o Atlético em janeiro? Qual será o destino? São perguntas para as quais ainda não há sequer rumor mais forte de resposta. Em todo caso, não são poucos os que fazem projeções para o futuro do jogador. Quais são as equipes cujo estilo de jogo se adeque ao português e faça sua carreira deslanchar de vez? Listamos algumas:

1 – Liverpool

O primeiro caminho é o Liverpool, que trabalha com um ataque flexível e rápido, características que dialogam com o estilo de Félix. E, apesar de a formação composta pelo trio Mané, Salah e Roberto Firmino ser referência mundial, é importante frisar que o técnico Jürgen Klopp tem um alto nível de transigência. Ou seja, com João Félix no elenco, a escalação poderia utilizar o português como homem avançado junto a dois pontas ou como segundo atacante, função de origem do jovem.

Vale lembrar que o jovem poderia ter um exemplo vívido a seguir, o de Fernando Torres. Após se destacar no Atlético de Madrid, o atacante espanhol viveu seu apogeu no Liverpool, se tornando um dos maiores ídolos recentes e um dos jogadores mais talentosos da história dos Reds.

2 – Manchester United

Outra opção na Terra da Rainha é o lado vermelho de Manchester. Após a chegada do alemão Ralf Rangnick ao comando, os Red Devils passaram a atuar em um 4-2-2-2, com um formato de ataque conhecido como “ataque funcional” – triangulações mais livres e criativas ao redor da área adversária, estilo oposto ao metódico de Simeone.

Ademais, atuar ao lado das estrelas compatriotas Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, reeditando parcerias da Seleção Portuguesa, ajudariam tanto no nível de desenvolvimento como na adaptação de Félix ao United e ao futebol inglês.

3 – Manchester City

Em Manchester ainda há outra opção para Félix, desta vez no lado azul. O estilo de jogo do City de Pep Guardiola prefere o ataque posicional, que limita um pouco as movimentações de ataque, priorizando jogadas pré-estabelecidas. Ainda assim, o estilo do jogador pode ir ao encontro da função de falso 9, da qual o espanhol é aficionado desde os tempos de Barcelona, mas ainda não encontrou o jogador a executá-la com primor na Terra da Rainha.

Caso fosse para o City, repetiria os passos de outro atacante, o ex-jogador Sergio “Kun” Aguero, maior artilheiro e ídolo da história dos citizens, e que recém anunciou a aposentadoria do futebol devido a complicações cardíacas.

4 – Inter de Milão

Outra equipe que, a depender dos valores estipulados pelo Atlético, poderá arcar com o investimento no talentoso português, é a Internazionale de Milão. O 3-5-2 de Simone Inzaghi contempla as duplas de ataque, contexto em que Félix se desenvolve melhor, junto a uma configuração defensiva que não faz com que o jovem atacante precise ajudar o tempo todo na marcação, justamente o que dificultou o encaixe no Atlético.

Atualmente, as duplas de ataque nerazzurri se alternam entre os jogadores Lautaro Martínez, Joaquín Correa e Edin Dzeko. Ao lado dos dois primeiros, Félix se encaixaria como primeiro homem, e do segundo, como segundo homem de ataque. De qualquer modo, estaria confortável.

5 – Juventus

Desde a saída de Cristiano Ronaldo para o Manchester United, a Velha Senhora nunca mais se encontrou no ataque. Com opções como Morata, Dybala, Kean, Bernardeschi e o brasileiro Kaio Jorge, o técnico Massimiliano Allegri vem testando esquemas com três atacantes, mas não esconde a vontade de voltar a utilizar o ataque em dupla.

Desta forma, Félix traria um salto de qualidade no setor e ainda oportunizaria uma formação mais agressiva com a linha de frente. Adequável a contextos de ataque que envolvem velocidade, flutuação e trânsito com mais liberdade, o jovem português encontraria em Turim alguns parceiros que lhe ajudariam a desenvolver.

Continue Reading

Apostas

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites desta quarta-feira (08/12) – Champions League

Published

on

E chegamos à rodada final da fase de grupos da UEFA Champions League. Nesta quarta-feira (08), se definirão os grupos E, F, G e H, e conheceremos as oito equipes restantes que prosseguirão na fase de mata-matas da competição, bem como aquelas que ainda conseguirão uma vaga na Europa League. Para as principais partidas, preparamos prognósticos e dicas de palpites. Confira:

Palpites do futebol de quarta-feira, 08/12:

Zenit x Chelsea

Atual campeão da Champions, o Chelsea busca a vitória contra o Zenit para fechar a primeira fase com chave de ouro, garantindo a primeira colocação do Grupo H. A equipe inglesa está na frente da Juventus pelo saldo de gols e depende apenas de si para atingir o objetivo. Para o Zenit, a vaga assegurada na Liga Europa, via terceira posição do grupo, está de bom tamanho.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida em tempo real aqui

Resultado FinalChelsea
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de GolsMason Mount – A Qualquer Momento
EscanteiosMais de 10

Benfica x Dínamo de Kiev

Partida que pode causar a eliminação do gigante Barcelona e definir o futuro de Jorge Jesus. Para o Benfica, basta vencer em casa o Dínamo de Kiev, eliminado de tudo, para subir a oito pontos e obrigar o Barcelona a vencer o Bayern. Se os espanhóis não corresponderem, quem fica com a segunda posição e avança são os portugueses – o que daria sobrevida a Jesus no cargo, afastando as possibilidades de, tão já, um regresso ao Brasil.

Acompanhe a partida em tempo real aqui

Resultado FinalBenfica
GolsMais de 1,5
Para Marcar Numa das PartesBenfica – Segundo Tempo – Sim
EscanteiosMais de 9

Bayern de Munique x Barcelona

A responsabilidade está praticamente inteira em cima do Barça nesta quarta-feira. A equipe entra pressionada a ganhar do Gigante Bávaro para evitar o vexame da eliminação na fase de grupos. Se o Benfica, concorrente à vaga, fizer o dever de casa e bater o Dínamo, nem o empate serve para o time catalão.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida em tempo real aqui

Resultado FinalBayern ou Empate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesBayern – Segundo Tempo – Sim
EscanteiosMais de 10

Manchester United x Young Boys

Encerrando sua participação na fase de grupos, o United roda o elenco para enfrentar o Young Boys do Young Boys, que ainda têm alguma motivação para o duelo: se vencerem, como já fizeram na estreia, os suíços podem até alcançar a terceira colocação, a depender da combinação de resultados, e ir à Liga Europa.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida em tempo real aqui

ResultadoManchester United
GolsMais de 2,5
Para Marcar a Qualquer MomentoManchester United – Primeiro Tempo – Sim
EscanteiosMais de 10

Atalanta Bergamasca x Villarreal CF

Confronto direto pela classificação no Grupo F. O Villa tá na frente e possui a vantagem do empate, mas a Atalanta vai com tudo para ultrapassar o adversário e tomá-lo a segunda posição, celebrando o avanço. Quem vencer segue adiante.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida em tempo real aqui

Resultado FinalAtalanta ou Villarreal
Ambos os Times MarcamSim
GolsMais de 2,5
EscanteiosMais de 9
Continue Reading

Futebol Europeu

Atalanta x Villarreal: Palpites, prognósticos e onde assistir ao duelo na Champions League

La Dea e Submarino Amarelo fazem duelo direto pela classificação no Grupo F

Published

on

Atalanta e Villarreal se enfrentam em jogo quente pela última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, nesta quarta-feira (08), em Bergamo. Vizinhas no Grupo F, equipes duelam valendo diretamente a classificação para a próxima fase. A partida se iniciará às 17h, horário de Brasília, e a transmissão é da HBO Max.

Palpites Atalanta x Villarreal 08/12

Resultado FinalAtalanta ou Villarreal
Ambos os Times MarcamSim
GolsMais de 2,5
EscanteiosMais de 9

Acompanhe o Jogo Atalanta x Villarreal, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Atalanta x Villarreal

Leia mais:

As expectativas para este grande jogo são naturalmente altas. Separadas por apenas um ponto, equipes fazem embate para assegurar a segunda colocação do Grupo F e avançar aos mata-matas.

O Villarreal, segundo colocado com 7 pontos, está na frente e, desta forma, possui a vantagem do empate. A Atalanta vem logo na sequência, na terceira posição, com 6 pontos, mas possui a vantagem de jogar o confronto decisivo em casa.

Como mandante, a Dea acumulou até aqui uma vitória, sobre o Young Boys, e um empate, contra o Manchester United, jogo em que a vitória escapou nos minutos finais. O Villarreal, por sua vez, como visitante diante dos mesmos adversários, perdeu para os ingleses e goleou os suíços.

As duas equipes se encontraram na rodada inaugural da fase de grupos e a partida foi eletrizante: um belo empate por 2 a 2.

Desfalques e retornos:

A Atalanta terá dois desfalques para o duelo: Matteo Lovato e Robin Gosens, autor do gol do empate na primeira partida, estão lesionados. Por outro lado, Hateboer volta a ser opção pela ala-direita, mas a tendência é que Gian Gasperini dê sequência a Zappacosta. O técnico italiano deverá manter os 3-4-3 que tanto consagram a Dea nas últimas temporadas.

Pelo lado do Villarreal, Unai Emery terá a baixa confirmada de Yeremi Pino, suspenso, mas dois retornos: Coquelin e Danjuma voltam a ficar elegíveis para jogo.

Prováveis escalações:

Atalanta: Musso; Toloi, Demiral e Palomino; Zappacosta, De Roon, Freuler e Maehle; Pasalic, Malinovskyi e Zapata. Técnico: Gian Piero Gasperini.

Villarreal: Rulli; Foyth, Albiol, Torres e Estupinan; Parejo, Capoue e Coquelin; Trigueros, Gerard Moreno e Danjuma. Técnico: Unai Emery.

  • Jogo: Atalanta x Villarreal (Champions League 2021/2022 – 6ª rodada)
  • Data e hora: Terça-feira, 07 de dezembro de 2021 – 17h (Brasília)
  • Local: Estádio Atleti Azzurri D’Italia, Bergamo, Itália
  • Transmissão: TNT Sports; HBO Max

Foto: Atalanta BC / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Com 19 saídas, Vasco joga completamente diferente nesta quarta-feira no Cariocão Com 19 saídas, Vasco joga completamente diferente nesta quarta-feira no Cariocão
Vasco15 horas ago

Com 19 saídas, Vasco joga completamente diferente nesta quarta-feira no Cariocão

O Vasco da Gama mudou drasticamente desde o fim da Série B de 2021. O clube carioca teve 19 atletas...

Batista assume o gol do Sampaio Corrêa após quase 10 anos em clube carioca Batista assume o gol do Sampaio Corrêa após quase 10 anos em clube carioca
Notícias16 horas ago

Batista assume o gol do Sampaio Corrêa após quase 10 anos em clube carioca

Após passar quase 10 anos no Flamengo, o goleiro Gabriel Batista foi anunciado como reforço do Sampaio Corrêa nesta temporada...

Terça-feira é o último prazo para Cruzeiro registrar jogadores contra o URT Terça-feira é o último prazo para Cruzeiro registrar jogadores contra o URT
Cruzeiro16 horas ago

Terça-feira é o último prazo para Cruzeiro registrar jogadores contra o URT

A temporada 2022 começa para o Cruzeiro nesta quarta-feira, 26 de janeiro, contra o URT no Campeonato Mineiro. Mas o...

Barcelona1 dia ago

Alavés 0x1 Barcelona: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Espanhol

Frenkie de Jong marca no finalzinho e Barça conquista três pontos fora de casa; time de Xavi sobe na tabela

Athletico1 dia ago

Athletico-PR 1×0 Paraná: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Paranaense

Furacão derruba Tricolor com gol no fim, leva o clássico e estreia com o pé direito no Paranaense 2022

Futebol do Interior1 dia ago

Novorizontino 0x2 Palmeiras: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Paulista

Na partida de estreia do Paulistão, Verdão larga bem e vence Tigre com tranquilidade

Futebol Internacional1 dia ago

Nigéria 0x1 Tunísia: confira o pós-jogo da partida pela Copa Africana

Tunísia marca gol relâmpago na segunda etapa e sustenta o placar para avançar às quartas

Futebol Internacional2 dias ago

Burkina Faso (7) 1×1 (6) Gabão: confira o pós-jogo da partida pela Copa Africana

Na epopeia de Limbe, Burkina Faso é castigada com empate no fim, mas se redime nos pênaltis e carimba classificação...

Futebol Europeu2 dias ago

Crystal Palace 1×3 Liverpool: confira o pós-jogo da partida pela Premier League

Reds fazem tempos distintos, sofrem mas sacramentam vitória no final

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

P